Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mai/15

Jeep Renegade - O SUV Mai desejado do país você já encontra na VIA NISSAN de LEM










O Novo Jeep Renegade é o que você precisa em potência e sofisticação. Um SUV pronto para todos os desafios, no asfalto ou na terra e perfeito para você. A aventura está chegando. Prepare-se!

Onde econtrá-lo: VIA NISSAN na Rua Rondônia, ao lado da nova agência do Banco Bradesco. Fone: 77 8145-9163.

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Mai/15

CARCARÁ NIGHT RUN 2015

A partir das 18h desta quinta-feira, 21, e durante todo o dia de amanhã, sexta-feira, 22, serão entregues os Kit’s da CARCARÁ NIGHT RUN 2015 - tradicional evento esportivo realizado pela CIPE/Cerrado na cidade de LEM.

Aproveite para conhecer o Stand da CIPE e conhecer um pouco mais sobre a Especializada da Região Oeste.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/15

NFCE JÁ É UMA REALIDADE!

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/15

Prefeito Humberto Santa Cruz participa de Assembleia Geral do Sindicato dos Professores

O prefeito Humberto Santa Cruz em conversa com os professores durante assembleia geral da categoria nesta quarta-feira, 19

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite desta quarta-feira, 20, da Assembleia Geral do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM), realizada no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber.

Convidado pelo presidente da entidade, Elson Sá Teles, o prefeito explicou as razões para o percentual de reajuste salarial apresentado pelo Poder Executivo para a categoria. “Tenho responsabilidades como gestor para cumprir, a Lei da Responsabilidade Fiscal. Não posso comprometer o orçamento oferecendo algo que não será possível cumprir ali na frente”, disse o prefeito.

A proposta inicial apresentada pelo Poder Executivo foi de 9,5%. O prefeito chegou a oferecer o mesmo percentual, retroativo a partir de abril e com acréscimo de 1% a partir de junho, totalizando 10,5% de reajuste e por fim, fixou a proposta nos mesmos 10,5% retroativos a partir de janeiro. Ele lembrou ainda que pelo menos 70% dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) são utilizados para beneficiar os professores.

Na conversa com os educadores, Humberto aproveitou também para comentar os avanços obtidos na educação desde 2009. De lá pra cá, disse ele, 346 professores foram contemplados com regência de classe, 401 receberam títulos de aperfeiçoamento e outros 237 tiveram mudança de nível e 113 professores beneficiados com enquadramento de 40 horas. Nesse período houve um acréscimo de vagas equivalente a 58% e um incremento de 511 novos professores na rede municipal.

Na área estrutural, o prefeito elencou outros benefícios como a reforma de oito escolas, climatização de todas as escolas municipais, aquisição de seis novos ônibus escolares, início da instalação das câmeras de monitoramento interno e externo nas escolas, início da construção de uma Escola Modelo com 12 salas de aula no bairro Mimoso I e da reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubistchek, na Avenida JK.

 

O prefeito ainda lembrou o cumprimento da Lei Nº11. 738/2008, que dispõe sobre o piso salarial profissional nacional da carreira de professor e o 1/3 da carga horária para as atividades complementares e parabenizou a diretoria do sindicato pela forma como conduzem e defendem os direitos da categoria. Colocada em votação, a proposta do Poder Executivo não foi aceita pela maioria dos professores presentes que querem reajuste de 13,1%.  A Assembleia Geral contou ainda com a presença de vereadores e secretários do governo municipal.

Fonte:Ascom/PMLEM
()
21
Mai/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/15

Ótica Mineiros - A sua visão é a nossa missão

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Mai/15

PM de Barreiras prende rapaz com drogas na noite de ontem na cidade



Policiais Militares de Barreiras prenderam na noite de ontem, 20, um jovem identificado pelo prenome de Jardson. Com ele, os policiais apreenderam 400 gramas de droga como cocaína, crack e maconha), uma balança de precisão, um veículo Monza e uma moto. O rapaz, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para o complexo policial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/15

EXPOLEM movimentará Luís Eduardo no período da Bahia Farm.

INGRESSOS LUÍS EDUARDO: LIVE PRODUÇÕES 3628.6866 – HUBA STRIKE 3628.0395

INGRESSOS BARREIRAS: ÓTICAS DINIZ 3613.3567 – ALLANBICK 3613.2525

Fonte:Live Produções
()
21
Mai/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer de perto essa novidade









A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios / Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

CLIQUE AQUI PARA VER COMO ESTAVA A OBRA ONTEM.

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Mai/15

A EXPOLEM vai surpreender você!!

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/15

MISS LEM 2015!

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/15

BR Celulares - Tudo para Celulares e Tablets

Celulares, Acessórios e muito mais...

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/15

Homem é morto a tiros no Santa Cruz



Afrânio de Araújo Rocha, de 32 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na noite de ontem, quarta-feira, 20, por volta das 22h20, na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O crime teria sido cometido por uma dupla a bordo de uma motocicleta de cor preta. Afrânio conversa com um amigo nas proximidades de sua residência, quando a dupla passou na motocicleta. Os assassinos foram até o final da rua e retornaram. Ao passar em frente a vítima, o condutor da moto parou, o carona desceu e efetuou os disparos.

Afrânio morreu no local. As polícias militar e civil registraram o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/15

LEM: Acidente e milagre na BR 020


A unidade de trator envolvida no acidente




O Gol





Seu José Marinho

Edson Mirando, condutor da carreta

O acidente foi por volta das 19h30, na BR 020, a cerca de 11 km do centro da cidade de LEM. O motorista do VW Gol, o senhor José Marinho, de 66 anos, contou que viajava da cidade de Barrinha/SP com destino à cidade de Santa Rita de Cássia/BA, quando foi surpreendido pela carreta vindo em sua direção, sendo inevitável a batida.

Já o motorista do cavalinho Volvo 540, Edson Miranda, morador do Paraná, contou que trafegava sentido Novo Paraná, para dar socorro a um colega, quando o acidente aconteceu. “Havia um caminhão na minha frente. O farol dele atrapalhou o motorista do Gol, quando eu me deparei com ele, o mesmo já estava fazendo zigue-zague na pista. Eu tentei evitar de todo o jeito o acidente, mas graças a Deus ninguém se feriu”, contou o motorista da carreta.

José Marinho também agradeceu o fato de ter saido vivo do acidente. "Um milagre! Poderia ter sido muito pior. Mas graças a Deus só danos materiais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/15

Autoridades do trânsito realizam blitz educativa na cidade de LEM























A blitz educativa ocorreu nesta quarta-feira, 20, em frente a sede da secretaria municipal de segurança, ordem pública e trânsito, localizada na Avenida JK, na cidade de LEM.

A caravana do DETRAN, que está percorrendo todo o estado, esteve juntamente com agentes da SUTRANS, guarda municipal e polícia militar, conscientizando os condutores a cerca de um trânsito mais humano e seguro.

Aron Ledoux, diretor da RETRAN também participou do movimento da qual o mesmo acredita ser de fundamental importância. “Conscientizar, conjugar esse verbo da resultado”, disse ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/15

Motociclista é atropelada por carreta no centro de Barreiras

Bendima Carini recebendo o socorro do SAMU


Ela foi socorrida para o HO


A movimentação no local do acidente




A carreta que atingiu a moto

Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 13h20, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e uma moto na Avenida Clériston Andrade, em frente à agência da Previdência Social, no centro de Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma carreta, identificado como Milton Souza Ferreira, saia da Rua 8 de Maio para adentrar a Avenida Clériston Andrade, quando atingiu a condutora da moto, identificada como Bendima Carini Dantas de Santana, que trafegava pela avenida, sentido prefeitura.

A condutora acabou caindo e fraturando a perna direita. Ela foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste. Equipes da COOTRANS e PM registraram o acidente.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/15

Aqui tem PROTEÇÃO!

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/15

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Jardim Ouro Branco


A cena do acidente




O motociclista sendo socorrido pelo SAMU

Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 15h50, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma moto no cruzamento das ruas Jânio Quadros e Nezinho Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

O motociclista trafegava pela Rua Nezinho Pamplona e o condutor do carro pela Rua Jânio Quadros, quando a colisão ocorreu. O motociclista levou a pior e precisou se socorrido por uma equipe do SAMU para uma unidade de saúde.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/15

PM recupera material furtado e prende autor do furto. Receptador também foi preso

Fato ocorreu na cidade de Formosa do Rio Preto


O material recuperado pela polícia militar

Foi detido e apresentados na delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto, na tarde desta quarta-feira, 20, Mateus Lima Félix, de 18 anos. Ele é suspeito de furtar aparelhos eletrônicos e outros pertences da residência do senhor João Henrique Guedes de Assis, no bairro Santa Helena.

A polícia militar apresentou ainda o senhor Antônio Valdir Silva, de 57 anos, o "Ceará". Ele é acusado de receptação dos produtos furtados. Ele estava ainda de uma arma de fogo municiada, pronta para o uso.

Um terceiro elemento conhecido por "Bêgo" conseguiu fugir do cerco policial, adentrando em um matagal.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/15

Motociclista acidentado em São Desidério não resiste e morre no Hospital do Oeste





O operador de estação de tratamento Fábio de Souza Tavavres, de 37 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 20, no centro cirúrgico do Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde foi socorrido pelo SAMU após colidir a moto em que estava em um caminhão basculante na cidade de São Desidério.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()