Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mai/15

PROJETO JP FOTOS

 

 

 

 

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Na madrugada: Presos faziam túnel em cela do complexo policial de Barreiras


A grande quantidade de terra dentro da cela


O buraco começou a ser feito pelo esgoto

Ferramentas apreendidas dentro da cela

Agentes da polícia civil do complexo policial de Barreiras evitaram uma fuga de presos na madrugada desta segunda-feira, 25. Os agentes desconfiaram do barulho vindo da cela 5 e após averiguação descobriram que os presos já estava fazendo um túnel de onde fugiriam.

Dentro da cela havia muita terra retirada do buraco. A rede de esgoto da unidade de segurança também ajudaria os presos, já que o túnel começou a ser feito por ali. Os detentos foram retiradas da cela que será agora reformada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Moradora das Acácias é assaltada no centro da cidade


A mulher que foi roubada

Uma mulher, moradora do Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltada na noite de ontem, domingo, 24, na Rua Ruy Barbosa, no centro, por dois indivíduos desconhecidos. Ela contou que estava na calçada em frente a uma escola de idiomas, quando uma moto parou. O carona desceu e anunciou o assalto, roubando seu celular. Assustada, a mulher não soube informar se o assaltante estava ou não armado.

"Não podemos mais andar com segurança em nossa cidade. A qualquer momento pode chegar um assaltante e levar o que é seu", protestou a mulher.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Os melhores pneus agrícolas agora você encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01 MECÂNICO OU OPERADOR DE COMBOIO Com experiência e habilitação categoria D . Fazenda.
01 AUXILIAR CONTÁBIL Cursando Ciências Contábeis e com experiência em Notas Fiscais. Fazenda pode ir e vir todos os dias.
01 BALANCEIRO Com experiência, fazenda.
01 VIGIA (GUARITA) Fazenda, com experiência em informática.
01 COBRADOR (TELEMARKETING) Com experiência em cobrança e telemarketing.
01 COZINHEIRA Fazenda, solteira sem filhos, cozinhar, limpar os alojamentos e a cozinha.
01 COZINHEIRO Fazenda com experiência comprovada em carteira.
01 AUXILIAR DE COZINHA Homem, com experiência comprovada em carteira.

Fonte: Informe Publicitário
()
25
Mai/15

Administradores formados na FAAHF recebem Certificação FGV e Troféu Nota 5 no ENADE



O professor Gerson Lachtermacher, idealizador do programa de Certificação de Qualidade da Fundação Getúlio Vargas e o professor superintendente do Programa de Certificação de Qualidade IDE/FGV, Paulo Sérgio de Souza Coelho, participaram na última quinta-feira, 21, da entrega da “Declaração de Certificação FGV” aos administradores formados na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em Luís Eduardo Magalhães.

Na presença de familiares, diretores, coordenadores, professores e acadêmicos da IES os professores da FGV participaram também do ato que comemorou o reconhecimento pelo conceito máximo no exame nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2012.

Segundo Gerson Lachtermacher, a Certificação de Qualidade FGV garante que o curso de graduação possui o conceito máximo pela FGV e que o projeto de Certificação para a graduação é muito mais abrangente do que os diversos controles impostos pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC às instituições de ensino superior do País. “A certificação está presente em mais de 37 cidades brasileiras e avalia periodicamente os cursos de graduação em Administração das certificadas em três níveis: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.




O evento foi marcado pela alegria e emoção de familiares, equipe FAAHF e dos ex-alunos, e atuais administradores. Os alunos da primeira turma de administração, os pioneiros na implantação do programa de Certificação FGV, Emilio Barbosa Vieira e Wálas Figueredo de Oliveira Rocha receberam uma homenagem da FAAHF e puderam contar suas experiências durante a vida acadêmica e a implantação do Programa de Certificação FGV na IES.



Ao fim da entrega da Certificação FGV a todos os administradores a Coordenadora do Curso de Administração da FAAHF, professora Andréa Elisa Silva Bernardes, recebeu das mãos da Diretora Geral da FAAHF, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, o troféu Nota 5 – ENADE 2012 – Curso de Administração e em seguida foi realizado um coquetel de confraternização, no Centro de Convenções da FAAHF.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
25
Mai/15

Segunda-feira começa com acidente na maior Avenida de LEM, a JK





O acidente foi no início da manhã desta segunda-feira, 25, no cruzamento da Avenida JK com a Avenida Padre Anchieta, entre os bairros Jardim Ipê e Vereda Topical, na cidade de LEM.

Segundo informações, a motorista do carro Gol trafegava sentido centro e o Ford KA trafegava sentido Jardim das Oliveiras, quando a colisão ocorreu.

O Ford KA trafegava na contramão, pois a avenida neste trecho só é asfaltada de um lado, induzindo os motoristas a trafegar por este lado. Ninguém se feriu.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Vento em Popa vence Mansidão e garante vaga na fase final da Taça Estado da Bahia




LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Mansidão

Atual campeão do Torneio Aberto Taça Estado Bahia, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal garantiu nestes sábado 23, a vaga na fase final da competição Estadual. O time de Luis Eduardo Magalhães conseguiu avançar de fase após vencer novamente de goleada o Clube de Esporte Mansidão por 9 a 1, na Arena Ottomar Schwengber.

Os gols do tricolor do Oeste foram marcados por Nen três vezes, Jorginho e Melão duas vezes cada, Netinho e Jamison, enquanto que o time Mansidão anotou com João Pedro.
O LEM Vento em Popa Janjar Futsal o clube chega à fase final onde vai enfrentar uma equipe tradicional do Estado à equipe sediante Eunápolis Tetra campeã Baiana de futsal.

Nen autor de 3 gols, Pediu Musica






NEM fez três gols e homenageou a esposa grávida


A Rádio Mundial transmitiu o jogo

Fábio Lauck

Autor de três gols na partida deste sábado (23), contra o Mansidão, o ala Nen teve direito a pedir música para o quadro do Esporte LEM, pelo número de gols marcados. Nen vive uma fase especial da sua vida casado Francyelle, o casal aguardam ansioso chegada de seu primogênito, Luis Felipe, o atleta curtir o pagode axé da Bahia e escolheu a música ' Tudo Nosso,nada Deles - Igor Kanário O Príncipe Do Gueto.

O tricolor do Oeste volta à quadra nesta terça-feira (26) às 19h no ginásio de esporte da FASB, em jogo preliminar da final do Campeonato Barreirense Futsal e de caráter festivo onde vai enfrentar seleção Municipal em função do aniversario de 124 anos de emancipação política de Barreiras.

Fonte: EsporteLEM
()
25
Mai/15

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Segunda etapa do Bosque dos Girassóis - Venha aproveitar!

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Reclamação de uma moradora do Jardim Ouro Branco

Bom dia Sigi Vilares! Minha reclamação é sobre um serviço que a prefeitura fez em nossa rua aqui no bairro Jardim Ouro Branco. Colocaram um barro vermelho aqui que esta nos matando de tanta poeira; uma vez que nossa rua é bastante movimentada, pois é a rua que dar acesso ao bairro Novo Horizonte e Bandeirante.

Tem mais de vinte anos que moro aqui e só vejo, passa a máquina na rua e deixa o povo morrendo de poeira, e dessa vez foi pior.

Penso que vou chegar qualquer hora e achar minha casa soterrada de tanta poeira, aqui passa carro o tempo todo, a rua muito é movimentada; não tá dando pra aguentar tá demais a poeira! Faço um apelo à prefeitura de Barreiras tenha um pouco de respeito por nós. Nós pagamos impostos para termos benefícios não sofrimento e desespero.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Mai/15

Casa para alugar para a Bahia Farm Show

Aluga-se uma casa para a Bahia Farm Show. A casa está localizada no Jardim das Acácias. Ela tem dois quartos, sendo uma suíte, cozinha toda completa. A casa é nova e tem segurança eletrônica e garagem para três carros.

Meu numero para contato: (77) 99717401 - (77) 91168764 

Att. Priscila

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Mai/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

TEEN MALHAS - Coleção Outono - Inverno

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Internauta procura apartamento para alugar em Barreiras

Prezado, bom dia!

Tenho interesse em alugar um apartamento pequeno, pode ser de apenas um quatro, em Barreiras/BA próximo a Coelba. Quanto mais próximo da Coelba e mais barato o aluguel melhor. Será apenas por 6 meses e pagamento pode ser integral antecipado!

Precisa ter mercadinho ou padaria próximo.

Aguardo retorno.

Obrigada!!
71- 92645997

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Mai/15

Um clamor por JUSTIÇA!

                

Amanhã, dia 26/05/2015, acontecerá a audiência dos 04 ASSASSINOS do meu marido (apesar de serem 05 envolvidos, um é menor, e NUNCA FOI CONDENADO, aliás, nem alegações finais por parte do MP nunca ocorreu, apesar desse menor responder por tantos outros crimes. Não consigo entender, por mais que eu tente...

Mas, ainda assim, sigo acreditando na JUSTIÇA DOS HOMENS e muito mais NA JUSTIÇA DE DEUS, por isso me farei presente novamente, apesar de pensar por inúmeras vezes se realmente valeria a pena tanto sofrimento e tantas decepções... mas algo me diz que dessa vez será diferente.

Àqueles que já esqueceram (o que é normal, afinal, já se passaram 6 meses), meu marido foi assassinado no dia 10 de novembro de 2014, as 22 horas, dentro de nossa residência, no Jardim Paraíso, de forma cruel e desumana... e que se deu tão somente, por ele em um ato de desespero e amor (algo que lhe era peculiar a todos que o conheciam) ao reagir ao ver uma arma apontada para seu filho de 10 anos de idade... Me pergunto, porque eles não imobilizaram-no, afinal, eram cinco contra um? Não o fizeram porque a intenção era de matar, de destruir...e eles conseguiram, sem qualquer piedade...

Destruíram um pai de família amoroso como poucos, trabalhador, honesto, honrado, pai inigualável, marido amado, destruíram sonhos, planos, felicidade, destruíram a nossa vida...

Queria um dia mostrar a cada um de vocês as cartas que leio do meu filho e que ficam escondidas no fundo de sua gaveta...

Rogério foi vítima da violência na cidade de LEM. Uma família destruída

Oh, meu DEUS, porque teve que ser assim? Um pai de família que largou sua cidade natal e um emprego de 16 anos de Nestlé, 3 anos de Trifil... para se aventurar no Oeste da Bahia... Tentar a vida e que por ironia lhe custou a MORTE!!!

Não há nada que eu possa fazer além de clamar e lutar até o fim para que justiça seja feita, pois eu creio que dessa forma conseguiremos ao menos tranquilizar os nossos corações e ter a sensação de dever cumprido.

DIA 26/05 EU CREIO QUE DESSA VEZ A JUSTIÇA SERÁ FEITA!
DIA 26/05 ÁS 15H OS CIDADÃOS DE LEM TERÃO A RESPOSTA QUE ESPERAM!
DIA 26/05 ABRAÇAREI MEU FILHO E LHE DIREI QUE A MORTE DO PAI DELE FOI FEITA A JUSTIÇA!
DIA 26/05 VOLTAREI PARA CASA DESSA VEZ COM O CORAÇÃO GRATO AOS HOMENS E A DEUS!
DIA 26/05 JUSTIÇA SERÁ FEITA!
DIA 26/05 SEREI GUIADA PELO ESPIRITO SANTO PARA PERMANECER E SUPORTAR AQUELA SALA DE AUDIÊNCIA!
DIA 26/05 EU CREIO QUE DAREI O MEU PRIMEIRO SORRISO DE ALEGRIA E VITÓRIA EM MEIO A TANTA DOR!

A todos vocês que agora me lêem... orem por mim, orem para que justiça seja feita... orem para que a dor que estamos passando NINGUÉM NUNCA PASSE... Não fui a primeira e não serei a última, mas a condenação é o primeiro passo e a única medida de nos sentirmos um pouco mais seguros contra tais atrocidades... é uma das formas de se evitar que não aconteça com a família de vocês.

Senhor... apenas me ajude a passar por isso!

Fabrícia Oliveira (esposa de Rogério Oliveira)

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Mai/15

A melhor estrutura da região!!

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/15

Reclamação de Internauta





Tem um esgoto a céu aberto aqui na entrada do bairro Boa Sorte, em Barreiras, a 10 metros da BR 135, km 02, ao lado do posto de gasolina Petrocastro e em frente à Coelba. Isso é com a Embasa ou prefeitura? São 4 meses de cheiro insuportável!

Da pra criar milhões de mosquitos da dengue. 4 meses que a fossa derrama sua água podre no meio da rua.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Mai/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Novo e-mail do Blog do Sigi Vilares

O Blog do Sigi Vilares informa que o nosso e-mail: [email protected] foi desativado. Pedimos aos nossos internautas, colaboradores e clientes que as mensagens deverão ser enviadas em nosso e-mail provisório: [email protected]

O email: [email protected]r conseguimos recuperar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

EXPOLEM - Negócios e Entretenimento

Fonte:Live Produções
()
25
Mai/15

Barreiras: Polícia Militar encontra moto abandonada na rua


A moto encontrada







A Polícia Militar de Barreiras encontrou uma motocicleta modelo CG Titan 150, com placa de Barreiras, NZD 0063, na noite deste domingo (24). O veículo estava abandonado na Rua Minas Gerais, Bairro Vila Rica. A moto foi levada para o complexo policial de Barreiras.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()