Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mai/15

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Santa Cruz

Local do acidente


O motociclista aguardando a chegada do SAMU



SAMU no local






A moto que Natanael conduzia


O carro envolvido no acidente

O motociclista identificado pelo prenome de Natanael trafegava pela Rua Irará, sentido BR 242, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que trafegava pela Rua Paulo Afonso. Na colisão, Natanael caiu da moto ficando ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O motorista do veículo deu todo o apoio a vítima.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Primeiro Shopping de LEM torna-se realidade

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Caminhonete roubada é recuperada pela PRF em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta sexta-feira (29), uma caminhonete roubada. A ação aconteceu no KM 801 da BR 242, trecho do município de Barreiras. 

Durante abordagem a uma Mitsubishi/L200 Triton, com placas de São Paulo, os policiais verificaram que o documento do veículo apresentado pelo condutor, possuía vários indícios de falsificação. Com isso, foi feito uma vistoria mais detalhada no veículo, onde foi concluído que a caminhonete estava portando uma placa clonada, e que o veículo original havia sido roubado em abril deste ano em São Paulo.

O indivíduo de 60 anos foi detido e encaminhado com o documento e veículo para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação.

Fonte: PRF
()
30
Mai/15

O seu carro espera por você na Podium Veículos

OFERTAS ESPECIAIS PARA O PERÍODO DA BAHIA FARM SHOW









Os melhores negócios em veículos da cidade de LEM você encontra na Podium Veículos. Venha nos visitar na Rua Pernambuco, ao lado do Super Econômico, no centro da cidade. Fone: 77 3628-4848 e 9953-4848.

Acesse o nosso site: podiumveiculoseimoveis.com.br 

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Mai/15

Ministério Público pede, autoridades policiais atendem e operação é realizada no Santa Cruz

Operação contou com agentes da prefeitura de LEM e do Conselho Tutelar

Bares da Avenida Ayrton Senna recebem 'visita' das polícias e do conselho tutelar

Quem estivessem sem documentos eram conduzidos para averiguação na delegacia

Motos irregulares eram apreendidas



Pessoas eram abordadas


Rua Ibitiba










Bar na Rua João Dourado


Bar onde foi encontrado o maior número de crianças e adolescentes

Tudo era conduzido para a delegacia de polícia

Armas e até radioamadores apreendidos

O ministério público pediu e as autoridades policiais atenderam e juntos realizaram uma operação no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. A operação começou por volta das 22h de ontem, 29, e terminou na madrugada deste sábado, 30, por volta das 02h.

A operação foi realizada pelas polícias civil de LEM (com o apoio da 11ª Coorpin que também enviou uma guarnição), polícia militar, CIPE/Cerrado, conselho tutelar e prefeitura municipal.

Foram abordados estabelecimentos comerciais e transeuntes nas principais vias do bairro. Em um bar os policiais e o conselho tutelar encontraram diversas crianças e até bebê de colo. Três mães que estariam bêbedas foram conduzidas para a delegacia de polícia.

Um indivíduo foi flagrado pela CIPE/Cerrado com uma espingarda calibre 22. Ele foi preso e a arma apreendida.

O resultado da operação foi esse: 48 motos abordadas; 02 motos apreendidas; 45 carros abordados; 03 carros apreendidos; 29 bares abordados; 04 bares interditados; 38 pessoas conduzidas; 390 pessoas abordadas; 15 bicicletas apreendidas; 03 prisões em flagrante; 03 termos circunstanciados lavrados; 02 armas brancas apreendidas; 01 arma de fogo apreendida (Rifle calibre 22) 01 carregador P/ Rifle calibre 22 com 02 cartuchos; 02 aparelhos hand talk amadores; 02 aparelhos celulares apreendidos; 02 aparelhos de som apreendidos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

O Bahia West Grill estará na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Parabéns DAN



Parabéns pra você Dan, que essa data se repita por muitos anos e que eu possa estar sempre ao seu lado pra comemorarmos juntos! Saiba que nós te amamos muito pelo pai, genro, filho, irmão, marido e servo de Deus tão maravilhoso e dedicado que você é. Que Deus te abençoe sempre! Felicidades! Te amamos!

Isabel, família Nascimento e Família França.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
30
Mai/15

Barreiras: Alunos, técnicos e professores de universidades federais e estaduais realizam protesto











Uma manifestação foi realizada na noite desta sexta-feira (29), no centro de Barreiras, por acadêmicos, professores, técnicos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), além de lideranças sindicais.

Os manifestantes ocuparam a Avenida Benedita Silveira e protestaram contra o ajuste fiscal e a votação da Lei das Terceirizações, em tramitação no Congresso. Cartazes e faixas foram utilizados, juntamente com gritos e palavras de ordem.
A manifestação seguiu o movimento realizado em todo o país. Algumas faculdades paralisaram as atividades em Barreiras, no mesmo esquema de outros centros brasileiros.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Barreiras: PM prende dupla que assaltou lojas comerciais na cidade e recupera objetos roubados


Os objetos e o revólver apreendidos com a dupla



Policiais Militares da 1ª CIA do 10º BPM prenderam dois homens após um assalto realizado na Farmácia Vitta Farma, rua Princesa Isabel, no centro de Barreiras. 

Logo após a ação criminosa, as vítimas acionaram a Polícia Militar que iniciou buscas e conseguiram deter um dos assaltantes próximo à Farmácia. O segundo assaltante, reconhecido por testemunhas, foi preso em uma residência, onde escondera os objetos roubados.

Um integrante da dupla é menor de idade e o outro foi identificado como Gustavo José Façanha Santos, de 18 anos. Os dois praticaram outros assaltos a comércios locais, nos dias anteriores.

Os policiais militares recuperaram várias peças de roupas, aparelhos de celulares, uma quantia em dinheiro, um par de tênis e outros objetos que foram encaminhados para a delegacia, juntamente com a dupla que teria utilizado um revolver calibre 32 nos roubos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Prefeito e vereador de Angical sofrem acidente na entrada de Riachão das Neves


O SAMU no local socorrendo as vítimas




A caminhonete do prefeito

O Prefeito de Angical, Leopoldo de Oliveira Neto, conhecido como Popô, um vereador do Município, conhecido por Mezo, e um motorista ficaram feridos em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (30), na BR 135.

Segundo informações enviadas ao Blog Sigi Vilares, as vítimas viajavam em uma caminhonete GM S10, retornando de Formosa do Rio Preto, quando o veículo capotou e desceu uma ribanceira, há cerca de 500 metros da entrada da cidade de Ribeirão das Neves.

Uma equipe do SAMU prestou socorro às vítimas encaminhando o Prefeito e o motorista para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Cristopolis: Morador de LEM tem carro tomado de assalto na BR 242


O veículo tomado de assalto

Um morador de LEM teve o seu carro, um Fiat Punto, placa OKY 9659, tomado de assalto na madrugada deste sábado, 30, por volta das 03h40, por quatro elementos armados a bordo de um Fiat Strada. O morador viajava sentido Ibotirama, quando foi alcançado pelos bandidos na BR 242, na altura do Povoado de Agua Doce, no município de Cristópolis.

Os bandidos deram ordem para ele parar. O motorista foi rendido pelos assaltantes que tomaram o carro e o dinheiro de todos os ocupantes. “Eles foram até gentios conosco. Levaram o carro e o dinheiro de mais três ocupantes do veículo. Mas eles não agiram com violência. Eles foram educados e ainda fizeram questão de nos deixar próximos da cidade de Barreiras, na Serra do Saco. Agora o que eu quero mesmo é o meu carro de volta”, disse o dono do carro roubado.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Bandidos armados atacam posto policial e explodem caixa eletrônico em Catolândia


O caixa eletrônico ficou totalmente destruído



Na madrugada deste sábado, 30, a polícia militar registrou uma explosão a um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Catolândia.


A viatura da PM e o posto policial foram atingidos por disparos de arma de fogo

O caixa eletrônico que ficou totalmente destruído. Não foi revelada a quantia roubada e quantos bandidos agiram nesse caso. O posto policial da cidade e a viatura da polícia foram alvos de diversos tiros praticados pela quadrilha. Nenhum policial foi ferido.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

POSSOLI e IVECO realizam jantar para clientes em LEM

Local escolhido para o evento









A POSSOLI, concessionária IVECO em Luís Eduardo Magalhães, realizou na noite do último dia 26, um jantar de negócios, onde puderam reunir os clientes e apresentar alguns projetos que estão sendo implantados pela POSSOLI e IVECO.

A POSSOLI e IVECO estarão presentes na Bahia Farm Show com ótimos preços e inovações.

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Mai/15

Barreiras: Jovem é morto a tiros na Cascalheira

Na noite de ontem, sexta-feira, 29, por volta das 18h30, ocorreu um homicídio na cidade Barreiras. O crime foi no bairro da Cascalheira, nas proximidades de uma empresa de pré-moldados.

De acordo com informações, Jailton de Sena Rodrigues, de 21 anos, foi baleado com cerca de quatro tiros. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital do Oeste, mas logo em seguida, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Ainda conforme informações, três indivíduos seriam os prováveis autores, sendo que dois destes estariam numa motocicleta.

Não se sabe a motivação do crime, pois familiares estiveram no DPT, além de muitos amigos e vizinhança no Hospital do Oeste, quando souberam do óbito, ficaram comovidos, pois disseram que era um jovem de bem, trabalhador e bem visto pelos vizinhos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Sara Brandão: Rejuvenescimento Facial



Rejuvenescimento facial precisa ser encarado como um todo? Quando planejamos realizar um tratamento de rejuvenescimento facial, podemos didaticamente dividir a face em parte central, composta de olhos, nariz e boca, e parte periférica, formada por pescoço, fronte e o restante da face. Assim, para que realmente alcancemos um resultado estético superior, devemos pensar em rejuvenescimento total.

A face é o nosso cartão de visitas. É por meio dela que somos identificados e reconhecidos. Além de transmitir nossas emoções. O passar dos anos e o processo natural de envelhecimento torna esse cartão de visitas mais "severo", o que muitas vezes, não condiz com a índole e a personalidade.

É aí que entra o tratamento de rejuvenescimento, que tem condições de deixar a face do paciente mais suave, jovem e sofisticada. Com as técnicas atuais, podemos falar em uma abordagem como o LIFTING. Entretanto, o segredo é proporcionar o rejuvenescimento sem artificialidade.

Causa do Envelhecimento Facial - O processo de envelhecimento é desencadeado por alguns mecanismos, entre eles, a atrofia óssea e muscular, que leva à "desinserção" da musculatura da FACE, com isso, à flacidez facial. Devemos entender que nessa região, a pele tem função de revestimento, e não de sustentação.

Outro mecanismo é o consumo de colágeno por radiação ultravioleta, que também leva à flacidez dos tecidos, sem falar no próprio efeito da gravidade.

Entre os agentes potencializadores do envelhecimento facial temos as alterações ponderais, resultantes do ganho ou da perda de peso. Além da exposição a agentes externos, como a nicotina, que provoca vasoconstrição, diminuindo o fornecimento de nutrientes na superfície cutânea e também aumentando a produção de radicais livres. É claro que o fator genético também influencia muito, mas quando comparamos pessoas que se expuseram ao excesso de radiação solar e à nicotina, observamos que eles aparentam ser mais velhos do que pessoas que não tiveram a mesma exposição.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Mai/15

Polícia Civil faz revista na cadeia de LEM durante a madrugada

Suspeita era de que os presos estivessem programando um fuga


O material apreendido

No início da madrugada deste sábado, 30, os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, com o apoio dos policiais militares da 5ª Cia e da CIPE/Cerrado, realizaram uma vistoria na cela 2 da cadeia da delegacia de polícia de LEM, pois havia a suspeita de que os presos da mesma estaria abrindo um buraco na parede.

Os presos foram retirados e colocados na área externa da delegacia. Na vistoria foram localizados três partes de cerras e um celular. Com relação a suspeita de que os presos estivessem fazendo um buraco na cela, a suspeita se confirmou: Havia mesmo o buraco. Ele será tapado durante o dia de hoje.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Duplicação mal feita né DNIT?



O flagra acima foi feito por um internauta e mostra um veículo oficial do DNIT fazendo uma manobra irregular no final do trecho duplicado da BR 020, na cidade de LEM. O DNIT não botou um retorno no local e o motorista para poder retornar ao centro precisaria rodar cerca de cinco quilômetros até o Posto 020 para poder realizar a manobra com segurança. O problema é que nenhum motorista vais fazer isso, nem mesmo o do DNIT.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
30
Mai/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Venha degustar o que há de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()