Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jun/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte:publicidade
()
03
Jun/15

Flagra de internauta



Precisa dizer alguma coisa? Isso é centro histórico de Barreiras.

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
03
Jun/15

Mãe desesperada apela por auxílio para tratamento do seu filho de 7 anos

VAMOS AJUDAR?

Uma mãe que se identificou como Ana Rosa Rodrigues da Silva, de 24 anos, moradora da cidada da Barra/BA, enviou mensagem desesperada ao Blog Sigi Vilares, pedindo ajuda para um tratamento de saúde do seu filho de 7 anos. Ana Rosa relata que o menino sofreu um acidente na casa do pai, ao cair de uma mesa e fraturar o cotovelo, em setembro de 2013.

O pai do menino e seu ex-marido, avisou por telefone sobre o ocorrido e ela narra o drama que viveu, pois testemunhou as fortes dores sentidas pela criança. Os médicos avisaram que seria necessário buscar atendimento especializado em Salvador, para realização da cirurgia.

A família enfrentou enormes dificuldades financeiras para arcar com as despesas de locomoção e estadia. Ana Rosa relata que os pais e o menino viajarem 10 vezes a Salvador, para a cirurgia no Hospital Martagão Gesteira, tratamento e fisioterapia, com os escassos recursos que possuíam. Ela informa que o especialista responsável pela cirurgia do seu filho é o Dr. Júlio Cesar Ferreira de Souza.

A mãe prossegue a narração, afirmando que a cirurgia apresentou complicações, conforme diagnóstico de outros médicos e laudo de um perito do INSS. Entretanto, o cirurgião que atendeu ao menino, afirma que o braço está normal, mesmo claramente sem apresentar movimento: “Hoje faz 1 não e 8 meses e o braço do meu filho ainda continua duro, reto, apresenta limitações de articulação e movimento no cotovelo direito. Não consegue dobrar o braço”.

Ana Rosa diz que devido à falta de providências, a família procurou uma clínica para realizar uma nova cirurgia, particular. No entanto, o procedimento custará R$ 18 mil e a família não possui condições financeiras para arcar com estas despesas.

A mãe finaliza a mensagem, apelando de forma desesperada por quem possa ajudar: “Estou aqui, uma mãe desesperada, sem saber o que fazer. Já procurei vários lugares e ninguém me dá nenhuma solução. Me ajudem. Eu só quero que alguém consiga fazer uma nova cirurgia para colocar o braço do meu pequeno no lugar... que possa ficar normal, abrindo e fechando. Por favor, me ajuda! E que Deus possa proteger e abençoar todos vocês. Obrigada”.

Se você quiser ajudar, mande um email para: [email protected] ou [email protected] que passamos o contato de Ana Rosa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

Internauta: Uma crítica e um elogio para a STADTBUS

Um motorista é elogiado e outro criticado

Olá Sigi!

Venho te pedir um grande favor, que divulgue este meu comentário, por favor! Quero Parabenizar o motorista Luís da linha de ônibus 3 da empresa Stadtbus que faz Centro e Santa Cruz , pois ele faz o seu serviço muito bem, cumpre os horários da linha e o melhor nos respeita, é atencioso, dedicado ao que faz!

Mais gostaria de pedir a empresa um pouco mais de atenção com nós usuários do ônibus, pois os mesmos já esta a um tempo que esta quebrado a corda que de alerta que vamos descer, e pedir também que troce o motorista da noite, o que faz o horário das 18h10 o qual eu não sei o nome, mais sei que ele destrata os usuários do ônibus, não cumpre os horários, dirige mal desrespeitando buracos e quebras molas. Além do mais, e ele é muito agressivo eu mesma já fui vitima das agressões verbais dele.

Somente isso Sigi, se você puder divulgar este meu comentário e eu agradeço, mais peço que não divulgue o meu nome!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
03
Jun/15

Seja u, profissional estudando no SENAI

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial técnica oferecidos pelo SENAI Bahia vão até 5 de junho de 2015 ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo (consulte o edital do processo seletivo). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai (acesse o ambiente de inscrições).

Serão oferecidas 840 vagas gratuitas, distribuídas em 21 cursos em diferentes áreas, contemplando 11 municípios baianos (consulte tabela de cursos).

Para Barreiras será ofertado curso Técnico em Mecânica (40 vagas) e para Luis Eduardo Magalhães, Técnico em Eletrotécnica (40 vagas), ambos no turno noturno.
Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham participado do ENEM em 2012, 2013 ou 2014. Serão convocados os candidatos que obtiverem o maior escore, obedecendo à ordem de classificação e ao limite de vagas para cada curso.

As aulas terão início em 3 de agosto de 2015, de segunda a sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo SENAI. Os alunos aprovados no processo seletivo poderão ser posteriormente contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual à fase teórica.

Os cursos de aprendizagem industrial são oferecidos pelo SENAI, conforme a demanda do setor industrial, para atender à legislação que regulamenta a contratação de aprendizes – Lei nº 10.097/2000 e o Decreto nº 5.598/2005. Com exceção de micro e pequenas empresas, todos os estabelecimentos, de qualquer natureza, são obrigados a empregar e matricular um número de aprendizes equivalente a 5% no mínimo e 15% no máximo dos seus empregados, cujas funções demandam formação profissional.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Cristovam Buarque em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Revista ORANGE apresenta sua nova edição

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional é lançado durante encontro de secretários

Reginaldo Rossi da FAEB, Sérgio Pitt, Emerson Cardoso do Sebrae, Jairo Vaz da SUDIC e o prefeito Humberto Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na tarde desta terça-feira, 02, no auditório do Sebrae na Bahia Farm Show do I Encontro dos Secretários de Desenvolvimento Econômico do Oeste da Bahia. O encontro serviu para lançar as bases do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional Sustentável do Oeste da Bahia e de uma Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) com vistas à integração de políticas públicas municipais, estaduais e federais a fim de promover o desenvolvimento regional sustentável do Oeste da Bahia.

A reunião é uma iniciativa da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em parceria com o Sebrae e a União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB). “Esse projeto tem por objetivo buscar o melhor para a região, não só para Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. De nada adianta termos o Cerrado rico e a região do Vale mais pobre. Precisamos fazer a diferença como um todo”, disse prefeito Humberto Santa Cruz aos presentes.


O agrônomo Luiz Penteado falou sobre o projeto de Construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável do Oeste da Bahia

Para o secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, Sérgio Pitt, a criação de uma Agência de Desenvolvimento Regional depende da mobilização de todos setores públicos municipais da região. “As prefeituras não estão isoladas. É possível realizar um trabalho em parceria a exemplo do que vem sendo feito pela UMOB em relação aos consórcios de saúde e infraestrutura”, observou.

O encontro contou, além de secretários de municípios da região oeste, também, com os deputados estaduais Antônio Henrique Jr e Eduardo Salles, o diretor-presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), Jairo Vaz, o vice-presidente da FAEB, Reginaldo Rossi, o coordenador regional do Sebrae, Emerson Cardoso, o agrônomo e palestrante Luiz Penteado, entre outros. No próximo mês de julho está pré-agendada uma segunda reunião para dar continuidade a implantação da Agência de Desenvolvimento Regional do Oeste da Bahia.

Fonte: Araticum com o Expresso
()
02
Jun/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Galvani recebe clientes no Bahia Farm Show

Empresa também distribuirá mudas de árvores do Cerrado e fará exposição de fotos do Oeste Baiano

A Galvani receberá clientes e parceiros na 11ª Bahia Farm Show, que acontece de 2 a 6 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. A equipe técnica e comercial da empresa, bem como alguns de seus diretores, estará no estande para apresentar os produtos e esclarecer dúvidas dos interessados.

“O Bahia Farm Show reúne o que há de melhor no setor e, por isso, atrai produtores de muitos estados e do exterior. Nossa equipe está pronta para receber a todos, apresentar os produtos e tirar dúvidas sobre fertilidade do solo,

especialmente da região, e outros temas”, comenta o Assessor Agronômico da Galvani, Diogo Paiva.

Presente em todas as edições do evento, a Galvani repetirá a tradicional distribuição de mudas de plantas nativas do Cerrado, que são produzidas no Parque Fioravante Galvani (PFG), e sediará uma bela exposição do fotógrafo Rui Rezende sobre o Oeste Baiano.

Sobre a Galvani

A Galvani é a primeira e até hoje única indústria de fertilizantes do oeste baiano. Começou a operar em LEM em 1992, tornando-se hoje uma empresa líder de mercado no nordeste e totalmente verticalizada na produção e comercialização de fertilizantes fosfatados. Em dezembro de 2014 assinou uma parceria com a Yara para venda de 60% de suas ações.

Sobre a Yara

A Yara oferece soluções para a agricultura sustentável e o meio ambiente. Nossos fertilizantes e programas de nutrição de culturas ajudam a produzir os alimentos necessários para a crescente população mundial. Nossos produtos e soluções industriais reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e apoiam a segurança e eficiência de operações. Fundada na Noruega em 1905, a Yara tem uma presença mundial com vendas para 150 países. A segurança é sempre a nossa prioridade.

Fonte: Monica Camargo/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/15

Coelba participa da 11ª edição da Bahia Farm Show

A partir de amanhã, dia 02, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, participa da 11ª edição da Bahia Farm Show - Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, que acontece até sábado, dia 06, no município de Luís Eduardo Magalhães. Para o evento, considerado um dos principais do calendário do agronegócio do País, a Coelba montou um estande para atendimento especial aos clientes corporativos, com consultoria tarifária, orientações para otimizar o consumo de energia e informações sobre solicitações de nova ligação e aumento de carga.

Na ocasião, o público terá a oportunidade de conhecer os tipos de contrato de fornecimento de energia em média e alta tensões e avaliar, entre as tarifas disponíveis para consumidores corporativos, a opção mais adequada para cada negócio. Também estarão disponíveis orientações sobre o processo de ligação de novas unidades consumidoras e acréscimo de cargas, bem como a contratação das obras necessárias ao atendimento. Ciente da importância da Bahia Farm para o segmento agrícola da região, a concessionária patrocina o evento desde a primeira edição.

Investimentos Coelba - O Oeste tem registrado desenvolvimento acentuado e, atenta a esta expansão, a Coelba vem investindo significativamente para ampliar a capacidade de atendimento e assegurar a qualidade do fornecimento de energia. O sistema elétrico da região acaba de ser reforçado com mais uma subestação. Operando nas tensões 138/34,5 kV e com potência instalada de 26,6 MVA, a Subestação Rio do Ouro entrou em operação ontem, dia 31, beneficiando os consumidores da área rural de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Foram investidos cerca de R$ 23 milhões na construção da subestação e obras associadas.

O empreendimento dispõe de equipamentos automatizados, que oferecem mais rapidez na normalização do fornecimento em casos de interrupção, pois viabiliza a realização de transferências de cargas de forma remota. Associados à nova subestação, foram construídos 152 km de linhas de distribuição de energia em alta e média tensões. A Subestação Rio do Ouro constitui importante etapa para a expansão do sistema elétrico no extremo Oeste e proporcionará também uma segunda opção de fornecimento à cidade de Formosa do Rio Preto, agilizando o restabelecimento da energia, em caso de contingência.

O Oeste receberá ainda outros investimentos ao longo de 2015, a exemplo da ampliação da Subestação Rio das Pedras, prevista para julho. No segundo semestre, também está prevista a entrada em operação de mais uma subestação na região do Rio Guará.

Fonte: Coelba
()
02
Jun/15

Jogos do campeonato municipal da primeira divisão de LEM são alterados


Sigi Vilares F.C joga agora as 18h30 e não mais as 20h

A Liga Desportiva de Luis Eduardo Magalhães (LDLEM) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer divulgou, nesta terça-feira (01/06), alteração na tabela do Campeonato Municipal 2015. Uma RDT foi publicada pela entidade.

Na RDT 02/15 o jogo Independente Futebol Clube x LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube, anteriormente marcados essa terça feira (02), foi adiado para proxima Quinta-feira (04), as 16h no estádio Municipal Coronel Aroldo válido pela 1ª fase do Municipal primeira divisão.

A Diretora Técnica da Liga Desportiva de Luis Eduardo Magalhães (LDLEM)e da Secretaria de Esportes, no uso das suas atribuições legais ressalva pelo regulamento Art. 5º;

CONSIDERANDO a necessidade de alterar a data e horário jogo em comum acordo entre as equipes e a entidade maior do futebol de Luis Eduardo Magalhães, a mudança de interesse do Independente Futebol clube foi justificada de forma plausível a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Liga, e o jogo entre Sigi Vilares Futebol Clube x RG Distribuidora marcado quinta- feira dia (04) com incio as 20h, foi antecipado para as 18H30.

Fonte: Régis Santos / Esporte LEM
()
02
Jun/15

Náutica Caça e Pesca: Emoção, aventura. Essa é a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Doce Pimenta - Moda Íntima e Sex Shop

ESTAREMOS NA EXPOLEM

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Crédito agrícola é debatido durante Forúm na Bahia Farm Show



A programação de palestras da Bahia Farm Show 2015 foi aberta nesta terça-feira (2) pelo Fórum do Canal Rural que debateu o tema “Financiamento e Crédito para o Agronegócio”. Foram ressaltados no encontro, os entraves burocráticos para aquisição de financiamento pelos produtores rurais e a importância do crédito agrícola como suporte para o crescimento da produção da última fronteira agrícola do Brasil - o Matopiba.

O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Cézar Busato, apontou a necessidade de investimentos e melhorias para agilizar os processos de financiamentos para maior incremento da economia agrícola. “Temos 2.5 milhões de hectares que podem ser incorporados à produção, mas precisamos de investimentos para a aquisição de máquinas e fertilização de solo com taxas de juros compatíveis a nosso negócio”, afirmou ao reclamar os entraves burocráticos para aquisição dos financiamentos.

O administrador e especialista em Crédito Coorporativo, Ricardo Prado, disse que o Brasil tem uma responsabilidade importante no cenário mundial quanto à produção de alimentos. “A abertura de novas áreas demanda capital ao produtor, especialmente à longo prazo. Daí a necessidade de planejamento e avaliação”.

A questão também foi comentada pelo especialista em gestão de agronegócio, Antônio Carlos Ortiz. “Uma das peculiaridades do Brasil é a sequência de burocracias e de altos custos para a aquisição de crédito e financiamento, a exemplo dos custos de documentos pagos em cartórios”, explicou.

Ortiz também falou sobre a necessidade do seguro agrícola. Segundo ele, existe um padrão universal de seguro que não atende as necessidades do agricultor brasileiro. Todos são baseados na diversificação do risco. Para ele, além de se utilizar um modelo de seguro específico, também deveria se criar um Fundo de Catástrofes. A ideia do fundo tambem foi defendida pelo presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Celestino Zanella. “A agricultura é sistêmica. Quando acontece um problema ele atinge muita gente, por isso a importância do Fundo de Catástrofe”.
Ainda sobre o seguro agrícola, o coordenador geral da Secretaria de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Sávio Rafael Pereira, disse reconhecer os problemas relacionados ao seguro agrícola e que o programa está sendo revisto. “Estamos articulando melhorias junto ao governo, aos produtores e às seguradoras”, adiantou.

“Apesar do momento difícil que o país atravessa, o agricultor continua acreditando e tem mostrado com números sua contribuição para o país”, concluiu Busato afirmando que os temas de interesse do produtor rural continuarão sendo o foco dos debates da Bahia Farm Show.

Fonte: Araticum
()
02
Jun/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal visita os alunos do Colégio Monteiro Lobato

Técnico Fininho




O auditório ficou lotado

LEM Vento em Popa Janjar Futsal, atual Campeão Brasileiro, visitou o Colégio Monteiro Lobato Objetivo, na tarde desta terça-feira (2), o convite partiu do educador físico do colégio e do clube Sergio Louzada. Ele falou sobre a conquista inédita do Brasileiro de Futsal para o Tricolor do Oeste e dos primeiros passos na carreira profissional.

O professor Fininho e o supervisor Índio, contou aos estudantes do Colégio Monteiro Lobato Objetivo que todas as conquistas agregaram vivencias e uma experiência positiva na vida de cada um, resultado de muito trabalho. “Para chegar a jogar na seleção, por exemplo, é difícil. Acreditamos que o importante é não deixar os estudos”, destacaram. Eles contaram que ainda estão fazendo faculdade de Educação Física.

Júnior Cabeça, capitão da equipe

Sobre o campeonato Brasileiro, os jogadores revelaram da felicidade de cravar o nome na história do clube: “Temos uma boa estrutura, proporcionada pelo nosso presidente Fabio Lauck. Além disso, colaboramos com o bem social do Município de Luís Eduardo Magalhães”.

Em meio às perguntas, respostas e presentes. Um clima legal de confraternização entre estudantes e os membros da equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, foram momentos muito importantes. “As crianças tiveram o privilégio de conhecer de perto como funciona um clube profissional de Futsal, só assim são incentivadas para, também, a buscarem sucesso na vida, em todos os sentidos”, disse o capitão Júnior Cabeça.

Fonte: Por Régis Santos / Esporte LEM
()
02
Jun/15

FIAT PRIMAVIA presente na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Jun/15

Consórcio de empresas apresenta Top Park Loteamento


Empresários apresentam empreendimento à imprensa

A Terramac e o consórcio de empresas, Brasil 21, formado pela Urbantec Incorporações, Metro Engenharia e Consultoria e BMF Engenharia reuniram ontem a imprensa regional para apresentar o Top Park Loteamento, empreendimento que pretende implantar inovações surpreendentes no setor, reunindo excelente localização com amplas instalações de lazer.

Alexandre Ferreira de Carvalho, sócio-diretor da Terramac, definiu numa sintética frase a qualidade do Top Park: “O limite do bom é o ótimo. O fato de reunirmos tantas empresas para a incorporação do empreendimento significa que estamos em busca de excelência”.

Até o final do ano serão lançadas as vendas e permitida a construção de residências nos lotes adquiridos.

Fonte: Jornal O Expresso
()
02
Jun/15

Governador participa da abertura da Bahia Farm Show 2015



Maior vitrine do agronegócio do norte e nordeste e a terceira maior feira do setor do país, a Bahia Farm Show 2015 foi aberta na manhã desta terça-feira (2), pelo governador Rui Costa, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. A feira, que está na 11ª edição e segue até sábado (6), atrai pessoas de várias partes do Brasil, que vêm ver de perto as ofertas de maquinário agrícola, caminhões, aviões, veículos de passeio, palestras sobre a inovação de trabalho no campo e linhas de crédito. Até o último dia do evento, são esperadas mais de 75 mil visitantes.

A Bahia é o maior estado com população rural do país e há 11 anos reforça o setor por meio da Bahia Farm Show. A expectativa para este ano é superar a marca histórica de R$ 1 bilhão em negócios consolidados, obtida em 2014. O Governo do Estado, por meio de secretarias e órgãos parceiros, oferece serviços, como o de orientações sobre o uso de agrotóxicos, e o lançamento de um sistema de informação para o cadastro estadual de imóveis rurais. “Este é o modelo que acredito. O modelo de parceria entre produtores, Governo e prefeitura. Estamos proporcionando o crescimento da cadeia produtiva e consequentemente trabalhando forte para o crescimento das ofertas de emprego e renda”, afirmou o governador, que também visitou os estandes.

Entre as novidades desta edição, estão as linhas de crédito oferecidas pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), com financiamento de até 100% para compra de maquinário agrícola e acessórios. “É uma grande oportunidade para quem tem negócios no meio rural. Facilitamos muito a troca e a compra do maquinário. Para quem já é cliente, o financiamento é total. Para quem vai passar a ser, oferecemos até 90%”, explicou o gerente de negócios da Desenbahia, Renato Freitas.

Fonte: SECOM/Fotos: Manu Dias/GOVBA
()
02
Jun/15

Eleita Musa da 1° divisão 2015 do futebol de LEM, Saíla Itacarambi faz agradecimento

Depois que tudo passou, que posso sentir a calma e respirar fundo, venho por meio deste agradecer primeiramente a Deus por estar sempre no comando da minha vida, em seguida quero agradecer a Comissão do time VENTO EM POPA pelo convite de poder representar esse time já pelo segundo ano o qual eu tanto me orgulho. Agradecer a minha família e aos meus amigos pelo total apoio demonstrado e a todas as pessoas que, por um motivo ou outro compareceram ao estádio para assistir o desfile. É com muito orgulho e carisma que visto a camisa do meu time para representa-lo, e será com muito prazer que colocarei a faixa de MUSA DA 1° DIVISÃO 2015 para representar o futebol da nossa cidade, cidade a qual eu nasci e aqui convivo com toda minha família.

Tenho a plena ciência de que a jornada não será fácil, mas, estarei aqui de peito aberto sempre á disposição sem me importar com o que virá das pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro.



Agradecer as pessoas que contribuíram e fizeram todo um esforço para me ver linda e deslumbrante como: Loja Apolo Store - Simone – Figurino / Atelier de Beleza Lázaro Resende - Make e Cabelo / Danilo Pereira - Fotografo -Responsável por registrar os mais lindos momentos.

Ao corpo de jurados pela escolha e confiança.  Muito Obrigado!

Referente ao concurso e á alguns esclarecimentos de pessoas que direcionaram as perguntas a mim, repondo: A minha roupa foi sim diferente de todas as outras, como será sempre, porque não foi estabelecido padrão de roupa para o desfile, é tanto que havia garotas de biquini, mini short, short, meião tradicional, meião do time. Isso vale para quem soube observar que as roupas ficaram a critério da concorrente.

Saíla Itacarambi

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()