Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Mai/15

Barreiras: Mulher leva tiro na perna enquanto caminhava na rua


PM e SAMU no local




O SAMU socorreu a mulher



Uma mulher foi atingida por um tiro na perna, neste domingo (31) pela manhã. A mulher passava no momento em que dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo de jovens que estava em uma esquina.

A mulher foi atingida na perna e socorrida por uma equipe do SAMU, posteriormente, encaminhada ao Hospital do Oeste. O crime foi cometido no bairro Vila Rica, próximo à Igreja Betel, e a polícia investiga os autores e os motivos do ataque.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/15

É muita água sendo jogada fora!











Bom dia Sigi,

Olha o desperdício de água no Parque São José, aqui na cidade de LEM.

Att. Morador atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
31
Mai/15

Após receber alta de hospital na capital, idoso é transportada para B.J da Lapa em carroceria de caminhonete

Uma idosa de 76 anos, com uma fratura no fêmur, foi transportada em uma caminhonete da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 800 quilômetros da capital baiana, para casa após receber alta médica de um UPA. De acordo com o site Oeste Acontece, o veículo, que é de uma parceria dos governos municipal, estadual e federal, teria como função transportar profissionais de Saúde para a zona rural, em campanhas de vacinação. “Como pode um ser humano ser tratado assim? Parece que está carregando bicho e não gente.

Será que se a vítima fosse mãe ou um parente de uma autoridade seria tratada do mesmo jeito?”, questionou Paulo Oliveira, que testemunhou o fato. Em entrevista ao site, o secretário municipal de Saúde, Marcelio Magno Magalhães, disse que foi um fato isolado. Segundo ele, o motorista decidiu por conta própria prestar socorro à idosa e agiu sem comunicar a Secretaria. O gestor definiu a iniciativa de “conduta indevida”. “Nós só tomamos conhecimento depois que tudo ocorreu. O funcionário, que agiu sem a nossa autorização, já foi chamado e advertido. Todos sabem que nesses casos devem acionar o Samu 192”, justificou. (Via Bocão News).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/15

CIPE/Cerrado divulga ações realizadas em sete municípios da região oeste


Em LEM, a CIPE/Cerrado atuou, a pedido do ministério público, de uma operação em conjunto com as polícias civil, militar e conselho tutelar

Armas apreendidas na operação de LEM


Durante as ultimas 24 Hora a CIPE/Cerrado atuou em operações em sete municípios da região oeste da Bahia, são eles: Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Correntina, Tabocas do Brejo Velho, Luís Eduardo Magalhães, Muquém do São Francisco e Barreiras.

As seguintes ações foram desenvolvidas: 289 pessoas foram abordadas, 57 motos foram averiguadas, 46 automóveis e 30 bares foram visitados.

Os resultados obtidos foram: No final da noite de ontem, 29, durante o patrulhamento na Vaquejada de Tabocas do Brejo Velho, a guarnição comandada pelo Sargento Leite localizou um Revólver calibre 38 (foto ao lado) próximo a um veículo. A arma foi dispensada por um indivíduo que se evadiu ao perceber a aproximação policial. Este não foi localizado e a arma foi levada à delegacia pra registro de ocorrência.

Não foram registradas ocorrências contra instituições financeiras, bem como não houve registros de Crimes contra a pessoa.

Vale lembrar que na noite de sexta-feira, 28, durante a operação na cidade de LEM, a CIPE/Cerrado já havia apreendido um rifle calibre 22.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/15

LEM: Colisão deixa motorista ferido na BR 242


O veículo que Vagner conduzia








O rapaz foi conduzido pelo SAMU para a UPA

No final da noite de ontem, sábado, 30, Vagner Araújo Torres, de 24 anos, trafegava no trecho duplicado da BR 242, na altura do Posto Porto Brasil, na cidade de LEM, quando um suposto caminhão Ford F350, que trafegava a sua frente, teria freado bruscamente, por causa de uma escada que teria caído de sua carroceria. Vagner que vinha logo atrás acabou batendo na traseira do caminhão.

No acidente, o carro ficou parcialmente destruído e Vagner ferido principalmente na parte do rosto. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O veículo que provocou o acidente evadiu-se do local. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Acidente grave no centro deixa três feridos. Poste não resiste a pancada e cai


Rua Clériston Andrade


O poste caiu em cima da Amarok 


Os veículos envolvidos no acidente


A Amarok foi jogada contra o poste












A caminhonete que provocou o acidente




A passageira da Amarok






A mulher foi socorrida pelo SAMU







Laércio, o motorista da Amarok

Hudson, o motorista da Ranger


A placa que o motorista da Ranger não obedeceu


O motorista da Amarok recebendo o atendimento médico do SAMU


O motorista da Ranger recebendo o atendimento médico do SAMU. Ele deu duas versões para o caso

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos.

O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Amarok foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo.

Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA.

Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo que estava em alta velocidade, pois estava fugindo de um assalto.

Testemunha – Uma testemunha que presenciou de perto o acidente, contou que o motorista da Ranger passou por ele em altíssima velocidade. “Eu ainda cometei, pra que essa velocidade toda? Logo em seguida veio a batida”, contou ela.

Policiais Militares da ROCAM registraram o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Barreiras: ônibus cai em buraco no meio da rua e precisou de 3 horas para ser retirado


Ô luta!

Uma via mal conservada causou acidente na tarde de ontem, sexta-feira, 29. Um ônibus escolar caiu em um buraco na rua Grã Bretanha, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

O veículo ficou preso no local e precisou de mais de 3 horas para ser retirado. Até uma equipe do SAMU compareceu ao local e auxiliou na retirada do veículo, juntamente com outros ônibus. Finalmente, outro coletivo puxou e o ônibus foi liberado. Não houve feridos no acidente.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Motorista perde controle e capota carro no acesso a Jardim Alvorada






O motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo e acabou capotando na tarde deste sábado, 30, por volta das 14h50, na estrada que dá acesso ao bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

O motorista do carro não se feriu. Ao contrário do passageiro, identificado como Erivaldo Araújo, que sem o cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

João Dourado: Homem é assassinado a golpes de faca na noite deste sábado


O corpo de Antônio estendido no chão

Mais um registro violento de assassinato na cidade de João Dourado, na região de Irecê. O crime foi no início da noite deste sábado, 30, por volta das 18h50, no bairro da Independência. Antônio Vieira Silva, morador do bairro, foi morto a facadas por um indivíduo ainda não identificado.

O SAMU foi acionado, mas o homem já estava morto. A Polícia Militar está realizando diligências para prender o assassino, mas ainda não logrou êxito.

Até o presente momento o motivo do crime não foi desvendado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações e foto de Lucas Souza Publicidade
()
30
Mai/15

CETO PELOPES prende homem armado no centro de Barreiras


A arma e as munições apreendidas

Na tarde deste sábado, 30, policiais militares da CETO PELOPES do 10º BPM, guarnição 1048, prenderam Denílson César Pereira por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Alberto Coimbra, no Centro de Abastecimento, de Barreiras.

Foi durante uma abordagem que os policiais militares verificaram que o indivíduo portava ilegalmente um arma de fogo calibre 38, com 5 munições intactas.

O revolver, as munições e Denílson, foram encaminhados para o complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: publicidade
()
30
Mai/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Barreiras: duas pessoas saem feridas em colisão de moto e carro



O condutor e o carona de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente de trânsito, ocorrido por volta do meio-dia deste sábado (30), no centro de Barreiras. O condutor da moto não conseguiu frear e colidiu contra a traseira de um veículo modelo VW Gol, que trafegava na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em sentido a Salvador. O acidente ocorreu em frente ao Mercado Safra. O condutor do automóvel saiu sem ferimentos. Uma equipe do SAMU prestou socorro às vítimas que sofreram ferimentos leves. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto





Lateral da casa

Fundos da casa, vistos da Avenida JK


A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Mai/15

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Santa Cruz

Local do acidente


O motociclista aguardando a chegada do SAMU



SAMU no local






A moto que Natanael conduzia


O carro envolvido no acidente

O motociclista identificado pelo prenome de Natanael trafegava pela Rua Irará, sentido BR 242, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que trafegava pela Rua Paulo Afonso. Na colisão, Natanael caiu da moto ficando ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O motorista do veículo deu todo o apoio a vítima.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

Primeiro Shopping de LEM torna-se realidade

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Caminhonete roubada é recuperada pela PRF em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta sexta-feira (29), uma caminhonete roubada. A ação aconteceu no KM 801 da BR 242, trecho do município de Barreiras. 

Durante abordagem a uma Mitsubishi/L200 Triton, com placas de São Paulo, os policiais verificaram que o documento do veículo apresentado pelo condutor, possuía vários indícios de falsificação. Com isso, foi feito uma vistoria mais detalhada no veículo, onde foi concluído que a caminhonete estava portando uma placa clonada, e que o veículo original havia sido roubado em abril deste ano em São Paulo.

O indivíduo de 60 anos foi detido e encaminhado com o documento e veículo para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação.

Fonte: PRF
()
30
Mai/15

O seu carro espera por você na Podium Veículos

OFERTAS ESPECIAIS PARA O PERÍODO DA BAHIA FARM SHOW









Os melhores negócios em veículos da cidade de LEM você encontra na Podium Veículos. Venha nos visitar na Rua Pernambuco, ao lado do Super Econômico, no centro da cidade. Fone: 77 3628-4848 e 9953-4848.

Acesse o nosso site: podiumveiculoseimoveis.com.br 

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Mai/15

Ministério Público pede, autoridades policiais atendem e operação é realizada no Santa Cruz

Operação contou com agentes da prefeitura de LEM e do Conselho Tutelar

Bares da Avenida Ayrton Senna recebem 'visita' das polícias e do conselho tutelar

Quem estivessem sem documentos eram conduzidos para averiguação na delegacia

Motos irregulares eram apreendidas



Pessoas eram abordadas


Rua Ibitiba










Bar na Rua João Dourado


Bar onde foi encontrado o maior número de crianças e adolescentes

Tudo era conduzido para a delegacia de polícia

Armas e até radioamadores apreendidos

O ministério público pediu e as autoridades policiais atenderam e juntos realizaram uma operação no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. A operação começou por volta das 22h de ontem, 29, e terminou na madrugada deste sábado, 30, por volta das 02h.

A operação foi realizada pelas polícias civil de LEM (com o apoio da 11ª Coorpin que também enviou uma guarnição), polícia militar, CIPE/Cerrado, conselho tutelar e prefeitura municipal.

Foram abordados estabelecimentos comerciais e transeuntes nas principais vias do bairro. Em um bar os policiais e o conselho tutelar encontraram diversas crianças e até bebê de colo. Três mães que estariam bêbedas foram conduzidas para a delegacia de polícia.

Um indivíduo foi flagrado pela CIPE/Cerrado com uma espingarda calibre 22. Ele foi preso e a arma apreendida.

O resultado da operação foi esse: 48 motos abordadas; 02 motos apreendidas; 45 carros abordados; 03 carros apreendidos; 29 bares abordados; 04 bares interditados; 38 pessoas conduzidas; 390 pessoas abordadas; 15 bicicletas apreendidas; 03 prisões em flagrante; 03 termos circunstanciados lavrados; 02 armas brancas apreendidas; 01 arma de fogo apreendida (Rifle calibre 22) 01 carregador P/ Rifle calibre 22 com 02 cartuchos; 02 aparelhos hand talk amadores; 02 aparelhos celulares apreendidos; 02 aparelhos de som apreendidos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/15

O Bahia West Grill estará na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/15

Parabéns DAN



Parabéns pra você Dan, que essa data se repita por muitos anos e que eu possa estar sempre ao seu lado pra comemorarmos juntos! Saiba que nós te amamos muito pelo pai, genro, filho, irmão, marido e servo de Deus tão maravilhoso e dedicado que você é. Que Deus te abençoe sempre! Felicidades! Te amamos!

Isabel, família Nascimento e Família França.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()