Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/15

FIAT PRIMAVIA presente na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Jun/15

Consórcio de empresas apresenta Top Park Loteamento


Empresários apresentam empreendimento à imprensa

A Terramac e o consórcio de empresas, Brasil 21, formado pela Urbantec Incorporações, Metro Engenharia e Consultoria e BMF Engenharia reuniram ontem a imprensa regional para apresentar o Top Park Loteamento, empreendimento que pretende implantar inovações surpreendentes no setor, reunindo excelente localização com amplas instalações de lazer.

Alexandre Ferreira de Carvalho, sócio-diretor da Terramac, definiu numa sintética frase a qualidade do Top Park: “O limite do bom é o ótimo. O fato de reunirmos tantas empresas para a incorporação do empreendimento significa que estamos em busca de excelência”.

Até o final do ano serão lançadas as vendas e permitida a construção de residências nos lotes adquiridos.

Fonte: Jornal O Expresso
()
02
Jun/15

Governador participa da abertura da Bahia Farm Show 2015



Maior vitrine do agronegócio do norte e nordeste e a terceira maior feira do setor do país, a Bahia Farm Show 2015 foi aberta na manhã desta terça-feira (2), pelo governador Rui Costa, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. A feira, que está na 11ª edição e segue até sábado (6), atrai pessoas de várias partes do Brasil, que vêm ver de perto as ofertas de maquinário agrícola, caminhões, aviões, veículos de passeio, palestras sobre a inovação de trabalho no campo e linhas de crédito. Até o último dia do evento, são esperadas mais de 75 mil visitantes.

A Bahia é o maior estado com população rural do país e há 11 anos reforça o setor por meio da Bahia Farm Show. A expectativa para este ano é superar a marca histórica de R$ 1 bilhão em negócios consolidados, obtida em 2014. O Governo do Estado, por meio de secretarias e órgãos parceiros, oferece serviços, como o de orientações sobre o uso de agrotóxicos, e o lançamento de um sistema de informação para o cadastro estadual de imóveis rurais. “Este é o modelo que acredito. O modelo de parceria entre produtores, Governo e prefeitura. Estamos proporcionando o crescimento da cadeia produtiva e consequentemente trabalhando forte para o crescimento das ofertas de emprego e renda”, afirmou o governador, que também visitou os estandes.

Entre as novidades desta edição, estão as linhas de crédito oferecidas pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), com financiamento de até 100% para compra de maquinário agrícola e acessórios. “É uma grande oportunidade para quem tem negócios no meio rural. Facilitamos muito a troca e a compra do maquinário. Para quem já é cliente, o financiamento é total. Para quem vai passar a ser, oferecemos até 90%”, explicou o gerente de negócios da Desenbahia, Renato Freitas.

Fonte: SECOM/Fotos: Manu Dias/GOVBA
()
02
Jun/15

Eleita Musa da 1° divisão 2015 do futebol de LEM, Saíla Itacarambi faz agradecimento

Depois que tudo passou, que posso sentir a calma e respirar fundo, venho por meio deste agradecer primeiramente a Deus por estar sempre no comando da minha vida, em seguida quero agradecer a Comissão do time VENTO EM POPA pelo convite de poder representar esse time já pelo segundo ano o qual eu tanto me orgulho. Agradecer a minha família e aos meus amigos pelo total apoio demonstrado e a todas as pessoas que, por um motivo ou outro compareceram ao estádio para assistir o desfile. É com muito orgulho e carisma que visto a camisa do meu time para representa-lo, e será com muito prazer que colocarei a faixa de MUSA DA 1° DIVISÃO 2015 para representar o futebol da nossa cidade, cidade a qual eu nasci e aqui convivo com toda minha família.

Tenho a plena ciência de que a jornada não será fácil, mas, estarei aqui de peito aberto sempre á disposição sem me importar com o que virá das pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro.



Agradecer as pessoas que contribuíram e fizeram todo um esforço para me ver linda e deslumbrante como: Loja Apolo Store - Simone – Figurino / Atelier de Beleza Lázaro Resende - Make e Cabelo / Danilo Pereira - Fotografo -Responsável por registrar os mais lindos momentos.

Ao corpo de jurados pela escolha e confiança.  Muito Obrigado!

Referente ao concurso e á alguns esclarecimentos de pessoas que direcionaram as perguntas a mim, repondo: A minha roupa foi sim diferente de todas as outras, como será sempre, porque não foi estabelecido padrão de roupa para o desfile, é tanto que havia garotas de biquini, mini short, short, meião tradicional, meião do time. Isso vale para quem soube observar que as roupas ficaram a critério da concorrente.

Saíla Itacarambi

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/15

Prefeito Humberto diz que Bahia Farm Show é vitória do agronegócio da Região Oeste

 



Uma vitória do agronegócio do Oeste da Bahia. Com essas palavras o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz iniciou seu discurso na abertura da IX Bahia Farm Show, na manhã desta terça-feira, 02, ao descrever a importância da feira para a região e toda Bahia.

“Atualmente o agronegócio é a base econômica de mais de quatro mil municípios do Brasil, proporcionando o equilíbrio da balança comercial, financiando ainda o déficit dos demais setores da nossa economia”, disse o prefeito e anfitrião da feira, lembrando também que é o agronegócio o responsável por garantir a comida na mesa do brasileiro. “Um campo cheio de oportunidades que contribui diretamente para a geração de emprego e renda, graças à sua expressiva participação na economia do país”.

Para Humberto o crescimento da Bahia Farm Show é reflexo do desenvolvimento do município, que, por conta do agronegócio alcançou uma posição de destaque, não somente na questão econômica, mas também na questão social, propiciando condições para a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito citou também o recente lançamento do Plano de Desenvolvimento Agropecuário do Matopiba, no dia 15 de maio e que contou com as presenças do governador Rui Costa e da ministra da Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Kátia Abreu. “Hoje a área do Matopiba é responsável por produzir cerca de 10% dos grãos no Brasil contribuindo com R$ 110 bilhões para o PIB”, pontuou o prefeito.

A abertura da Bahia Farm Show contou ainda com as presenças do governador Rui Costa, do presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Julio Cesar Busato, presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Celestino Zanella, secretários e membros de entidades do governo estadual, prefeitos da região, produtores rurais, além do público em geral. A Bahia Farm Show se estende até o próximo sábado, 06.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Jun/15

LEM tem a melhor opção: PAPELARIA IRMÃOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!









A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço. Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Jun/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Humberto pede empenho do governador para duplicação da BR 242 entre Barreiras e LEM

Prefeito Humberto`pediu empenho do governador Rui Costa para obra de duplicação da BR 242, entre Barreiras e LEM

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães e anfitrião da Bahia Farm Show, Humberto Santa Cruz aproveitou a presença do governador Rui Costa na abertura da edição 2015 da feira para pedir empenho do governo do estado para a obra de duplicação da BR 020 entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

“Sei que já existe um estudo de viabilidade técnica pronto. Precisamos da contribuição do governo do estado para inclusão desta obra no PAC 3, pois esta é uma obra que irá representar o salvamento de muitas vidas, uma vez que mais de três mil carretas transitam por dia nesse trecho”, disse.

O prefeito Humberto Santa Cruz também agradeceu ao governador e aos empresários pela parceria para realização da obra de pavimentação no acesso ao aeroporto de Luís Eduardo Magalhães. “Acredito que em aproximadamente 60 dias iremos inaugurar a iluminação da pista do aeroporto o que vai possibilitar a realização de pousos noturnos”,
comentou o prefeito.

Ciretran – O governador Rui Costa, em seu pronunciamento, anunciou que Luís Eduardo Magalhães passará a contar com uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Atualmente o município conta com uma Regional de Trânsito (Retran) e muitos serviços ainda eram realizados em Barreiras.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Jun/15

Audiência apresenta prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde

Foram expostos demonstrativos de aplicações para o cumprimento dos índices constitucionais conforme Emenda Constitucional nº 29

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou na manhã da sexta-feira, 29, no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentar o balancete e prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre do exercício de 2015, janeiro a abril, do Fundo Municipal de Saúde. A Audiência Pública cumpre com a exigência legal nos termos do Parágrafo 4º do Art. 8º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000.

Foram expostos demonstrativos de aplicações para o cumprimento dos índices constitucionais conforme Emenda Constitucional nº 29. Este demonstrativo permite que os recursos aplicados nas ações e serviços da área da saúde no município não sofram desvio de finalidade. A lei exige um cumprimento de no mínimo 15% de aplicação da receita resultante de impostos estaduais, compreendida e proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento das ações e serviços públicos de saúde. O percentual aplicado em Luís Eduardo Magalhães está acima do limite constitucional, ou seja, 16,18%.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Jun/15

AMANHÃ- LANÇAMENTO OFICIAL EXPOLEM

Com uma grande estrutura contando com mais de 150 expositores, praça de alimentação, apresentações culturais, mega parque de diversões, cinema 3D, área para shows, camarotes, bares, segurança e conforto para receber mais de 50 mil visitantes, e uma expectativa de gerar mais de 5milhões em negócios.

Confira a programação completa: http://uaumais.com.br/71757/

Fonte:Live Produções
()
02
Jun/15

Operação corpus christi 2015



Fonte:SCSPRF\ Ascom\ 2015
()
02
Jun/15

Barreiras: Carro pega fogo no bairro Morada da Lua







Um automóvel modelo Fiat Palio pegou fogo por volta das 7h40 desta terça-feira (2), há cerca de 400 metros do Complexo Policial de Barreiras, no bairro Morada da Lua. O proprietário agiu rapidamente e conseguiu conter o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e finalizou o trabalho, impedindo que as chamas se alastrassem. As prováveis causas do incêndio são curto circuito ou derramamento de combustível sobre o motor.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/15

O Blog do Sigi Vilares vai aonde você está!

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Internauta a procura de emprego

Bom dia Sigi, meu nome é Marinaldo Antunes Ribeiro, 26 anos, sou casado, tenho como profissão auxiliar de eletricista e estou desempregado, por isso busco uma oportunidade de emprego nas áreas de auxiliar de eletricista ou Auxiliar de dobradeira, tendo referências em algumas empresas como a Comperaço, onde trabalhei recentemente. Contato: Telefone 77 98141321.

Fonte:internauta
()
02
Jun/15

A TOPVEL está na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

O Bahia West Grill está na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

Biblioteca da AMMO é reaberta

Fernando Murata: "A biblioteca é do povo"




São centenas de livros a disposição de todos







A biblioteca da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO) foi reaberta nesta segunda-feira, 1, para atender toda a população de LEM. O presidente da associação, Fernando Murata, comentou a reabertura. “Estamos agora com uma nova secretária e de portas abertas para atender a todos que precisarem dos nossos livros. A biblioteca é do povo não pode ficar fechada”, disse ele.

Se você precisar de algum livro para trabalho, pesquisa ou pelo simples ato da leitura, procure a biblioteca. Ela está localizada na sede da AMMO, na praça Sérgio Alvim Mota, no centro de LEM. A secretária Fabiana Rezende vai lhe atender super bem.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

Internauta parabeniza a enfermeira Ana Laís, da UPA

Olá Sigi,

Venho aqui através do seu blog - em meio a tantas criticas - fazer um elogio a UPA. Fui com meu filho no sábado de manhã com febre de 40 graus e fiquei surpreendida com a atitude da enfermeira Ana Laís. Logo pela manha antes de começar a chamar os pacientes ela se apresentou a população explicou como funciona a UPA e pediu paciência e colaboração de todos para evitar tumulto.

Todos comentaram a atitude dela e elogiaram e realmente ate o momento em que fiquei lá foi tranquilo. Sigi se mais pessoas fizessem isso com educação para esclarecer a população, muitas confusões seriam evitadas.

Obrigada Sigi!! e Parabéns pela atitude da enfermeira.

Att. Luciene de Castro

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()