Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jun/15

LEM: Após ameaçar matar a irmã, menor é apreendido pela PM no Santa Cruz


A arma do menor entregue pela esposa

Policiais Militares da 85ª CIPM de LEM apreenderam na madrugada deste domingo, 14, por volta das 4h, um menor de 17 anos. O mesmo ameaçava matar a irmã e aparentava estar alucinado.

Quando os policiais chegaram até a residência do mesmo, localizada na Rua Central, no bairro Santa Cruz, encontraram o rapaz transtornado. A companheira de convívio do adolescente entregou para os PM´s um revolver calibre 32, que seria de propriedade do acusado.

O adolescente e o revólver foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Você é o nosso convidado

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

Após tomar moto de assalto de entregador de pizza, trio é preso com grande quantidade de maconha

Moto foi recuperada. Caso ocorreu na cidade de LEM


O trio, juntamente com a droga, a arma e os demais objetos, foi apresentado na delegacia


A arma e a droga




A moto roubada do entregador de pizza

Na noite de ontem, sábado, 13, por volta das 22h, policiais militares da 85ª CIPM de LEM prenderam Kenedy da Silva, de 19 anos. Com ele, os policiais apreenderam dois menores de 15 e 16 anos. O trio havia tomado de assalto, pouco tempo antes, uma moto de um entregador de pizza. Se passando por cliente, um dos menores ligou para a pizzaria e pediu uma pizza. Quando o entregador chegou em uma residência, no final do bairro Santa Cruz, foi rendido pelo trio e teve uma arma apontada na cabeça. Os bandidos tomaram a moto do rapaz e fugiram em seguida.

Os policiais militares que faziam rondas pelo bairro foram avisados do ocorrido e saíram em diligência. O que resultou na prisão do trio em um condomínio localizado em uma rua sem saída nas proximidades da BR 020.

No quarto dos elementos, os policiais encontraram além da moto roubada, cerca de dois quilos e meio de maconha, uma arma de fogo calibre 32, uma TV e um aparelho de DVD, entre outros objetos. Todo o material recuperado e o trio foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Polícia Civil de LEM recaptura fugitivo

“João do Gado” responde por assaltos e homicídio

No final da tarde de ontem, sábado, 13, investigadores da polícia civil de LEM prenderam o fugitivo da cadeia da cidade, o “João do Gado”.

João Ferreira da Silva, de 33 anos, fugiu da própria cadeia de LEM na última fuga. Ele foi preso no bairro Santa Cruz. O mesmo responde por assaltos e até homicídios.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Sempre Lar - Entre, a casa é sua!

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

NFCE JÁ É UMA REALIDADE!

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

Distribuidora RG goleia o ULTRA pelo municipal de LEM


O jogo teve segurança


Trio de arbitragem


A quarta árbitra

Ambulância

Maqueiros

Distribuidora RG



Ultra F.C



Régis Santos, presidente da Liga


A bola rolando



Em campo a equipe da Distribuidora RG mostrou superioridade...


...E venceu a partida

Na tarde de ontem, sábado, 13, aconteceu mais uma rodada do campeonato municipal da primeira divisão de LEM. Em campo, as equipes da Distribuidora RG e ULTRA. Com mais tradição no campeonato, o antigo Portelinha, hoje ULTRA, não foi páreo para o bom time da RG que abriu logo o placar no início do primeiro tempo. A superiorodade em campo refletiu no placar no fim do jogo: RG 4X2 ULTRA.

A próxima partida da Distribuidora RG será na quinta-feira, 18, às 20h, diante do Sigi Vilares F.C. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Uma vistoria de rotina

Assim como a polícia militar, a CIPE/Cerrado deu apoio na vistoria

O delegado titular da delegacia de LEM, Rivaldo Luz, não quer ser pego de surpresa com mais uma fuga da cadeia daquela unidade de segurança. Para evitar que isso ocorra, o delegado redobrou as vistorias que são realizadas nas duas celas da delegacia. Na tarde de ontem, sábado, 13, Dr. Rivaldo comandou uma nova vistoria na carceragem e desta vez nada foi encontrado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Coitado do pedestre



Flagra do internauta mostra dois veículos estacionados em cima da calçada por onde deveria passar os pedestres. O flagra foi feito durante a semana na Avenida José Bonifácio, centro de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
14
Jun/15

CLIMATE - AR Condicionado

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

A partir desta segunda-feira, 15, tem queima de estoque no Armazém Paraíba do Santa Cruz



Não perca nesta segunda, terça e quarta-feira, a grande queima de confecções e calçados do Armazém Paraíba da Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Produtos com até 70% de desconto. APROVEITE!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
14
Jun/15

Paciência tem limite: Moradores do Jardim Alvorada protestam por um acesso melhor ao bairro







Os moradores do Jardim Alvorada, na cidade de LEM, acordaram. Cansados do que eles chamam “de descaso do poder público”, os moradores atearam fogo em uma das vias de acesso ao bairro. Os moradores reclamam dos constantes assaltos, do rio que se forma no local na época de chuva e ainda da falta de iluminação.

O Jardim Alvorada é um bairro planejado e de excelente infraestrutura. O bairro é agradável de morar e bastante tranquilo. “O Jardim Alvorada é como o céu. O acesso é difícil, mas quando você entra não quer sair mais”, disse recentemente o repórter Sigi Vilares na Rádio Mundial FM ao brincar com o colega Jota Alves, morador do bairro.

Leia a últim matéria que fizemos do bairro clicando AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Barreiras: CETO PELOPES apreende dupla de menores por tráfico de drogas



Policiais militares da CETO PELOPES, apreenderam dois menores de idade na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Santa Luzia, em Barreiras, por tráfico de drogas.

Segundo informações enviadas pela PM, os dois foram flagrados com 16 papelotes de drogas e uma quantia em dinheiro. A dupla foi encaminhada à Delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

LEM tem a melhor opção: PAPELARIA IRMÃOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

Na HAVAN você encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

Barreiras: Rapaz é preso em flagrante com arma de fogo



Policiais militares da CETO PELOPES prenderam o paulista Anderson Pires dos Santos (que não teve a idade divulgada), no Bairro São Pedro, em Barreiras, por porte ilegal de arma de fogo.

O rapaz foi detido durante abordagem policial que detectou a existência de um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de R$ 900,00 em dinheiro. O jovem - com a arma, as munições e o dinheiro - foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

CETO PELOPES prende homem em flagrante portando arma de fogo, em São Desidério

Arnon Rodrigues de Souza, atrás das grades


A arma apreendida com o rapaz

Uma guarnição da CETO PELOPES prendeu Arnon Rodrigues de Souza na noite de sexta-feira, 12, por porte de arma de fogo, no Sítio do Rio Grande, município de São Desidério.

Os policiais militares abordaram o homem durante uma festa de São João, encontrando a arma de fogo em poder do detido. Apesar da prisão ter ocorrido em São Desidério, Arnon foi conduzido à Delegacia de Barreiras, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

PERFIL, quem tem estilo faz moda!

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

São João de preços baixos é na MALWEE

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/15

Barreiras: Ônibus escolar pega fogo na BR 135











Um ônibus escolar foi destruído por um incêndio na BR 135, por volta das 22 horas desta sexta-feira (12), próximo à Vila dos Funcionários, em Barreiras. Segundo informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, o veículo trafegava pela rodovia, quando teve uma pane na parte elétrica e começou sair fumaça debaixo do ônibus.

As chamas tomaram conta do ônibus. Os bombeiros chegaram rapidamente e apagaram o fogo. O condutor não sofreu ferimentos, mas passou mal e foi atendido por uma equipe do SAMU, posteriormente, encaminhado ao Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Formosa R. Preto: Polícia Civil prende homem com S10 roubada



Um homem identificado como Ricardo foi preso por agentes policiais da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (11ª Coorpin), em Formosa do Rio Preto, conduzindo uma caminhonete modelo GM S10, de cor preta, roubada. O acusado foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o veículo recuperado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

LEM: Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na Avenida JK

















O acidente foi por volta das 9h20 da manhã de sexta-feira, 12, na Avenida JK, na altura do Jardim Imperial. O motociclista Durval Alves da Cunha, de 58 anos, não conseguiu reduzir a velocidade de sua motocicleta a tempo de evitar a colisão contra a caminhonete que se preparava para estacionar. Com a batida e consequentemente a queda, Durval ficou ferido, fraturando inclusive a perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/15

Pizza é Antonietta - A melhor de LEM!

Fonte: Publicidade
()