Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jun/15

Consórcio Nacional Honda é na LUZ MOTOS

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

LEM agora tem a Clínica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

PRF recupera na região Oeste da Bahia motocicletas roubadas



O Grupo de Policiamento Tático e os PRFs da Unidade Operacional de Ibotirama recuperaram duas motocicletas em Muquém do São Francisco/BA. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), no KM 640 da BR 242, durante abordagem a veículos estacionados em estabelecimentos comerciais às margens da rodovia.

Ao fiscalizar uma motocicleta Honda/CG Titan com placas de Guarulhos/SP, os policiais encontraram alterações nos elementos identificatórios do chassi e motor.



Um indivíduo de 34 anos, lavrador, se apresentou como proprietário e entregou aos PRFs um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) com sinais evidentes de falsificação. No mesmo trecho, também foi apreendida uma outra motocicleta, igualmente, com os dados de identificação adulterados.

As motocicletas e o indivíduo que se apresentou com o documento foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
18
Jun/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Bunge goleia e é campeã da III Copa Empresarial de Futsal de LEM‏


A campeã BUNGE

A equipe da Bunge não tomou conhecimento da Virtual PP e sagrou-se campeã da III Copa Empresarial de Futsal de Luís Eduardo Magalhães após vitória de 6 a 0. O terceiro lugar ficou com a Oeste Segurança que derrotou Mecânica Faedo na decisão por pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. A III Copa Empresarial de Futsal foi disputada por 16 equipes. 

O secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, saudou as equipes participantes e agradeceu o apoio que o prefeito Humberto Santa Cruz vem dando ao esporte na cidade. “Em breve, teremos mais uma quadra oficial para disputa de futsal, vôlei, handebol e outros”, disse, em referência ao Ginásio JK que teve a ordem de serviço para reforma e ampliação assinada recentemente. 


As atletas da seleção feminina foram homenageadas

O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou para saudar, além das equipes que chegaram a decisão, também as meninas da Seleção de Futsal campeã baiana e classificada para a Taça Brasil que será disputada na cidade de Brusque/SC. “Continuem contando com esse prefeito. Vamos fazer do esporte uma bandeira dessa administração”, disse.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Jun/15

Internauta denuncia descaso na saúde pública de Ibotirama

Após acidente Acácio Carneiro (Kau) foi socorrido para o Hospital Regional de Ibotirama e depois para o HO


O veículo que Kau estava



           
                                                                    Acácio Carneiro, o Kau

Mais uma pessoa que morreu em Ibotirama devido ao descaso da gestão de novo tempo. É importante que as pessoas descubram que não estamos brincando de boneca, que responsabilidade é coisa que se deve ter na cabeceira e que não se deve brincar com a vida das pessoas.

O acidente de Kau aconteceu na noite de ontem, 17, na BR 242, e a ambulância deveria ter ido para o Hospital do Oeste com equipe completa: Condutor, enfermeiro e médico. Só um pequeno detalhe: Não tinha médico, mais uma vez.

Isso não é a primeira vez que acontece e ao que parece, não será a última, enquanto essas "crianças ficarem brincando de casinha". Isso não é questão política, isso é indignação como cidadã, como pessoa que acredita que as pessoas merecem respeito.

A vítima do acidente, uma pessoa jovem, que poderia ter se salvado, que se tivesse um médico no local, teria sido intubado e levado direto para o HO, procedimento normal em casos como este.

Não foi feito porque não tinha médico. Inaceitável e inadmissível.

Att. Ibotiramense

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
18
Jun/15

Confira as ofertas da quinta legal do Grupo Espírito Santo

.

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto



















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitário
()
18
Jun/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

CIPE/Semi Árido descobre plantação de Maconha em Morro do Chapéu

A Polícia Militar (PM) erradicou nesta quarta-feira, 17, cerca de 56 mil pés de maconha no povoado de Cachoeira de Domingos Lopes, município de Morro do Chapéu, distante 394 km de Salvador. Durante uma ronda guarnições da Companhia Policiamento Especializado Semiárido- CIPE da Polícia Militar localizaram a plantação, os pés já mediam cerca de 40 centímetros.

No local também foram encontrados quatro reservatórios de água, um acampamento de lona contendo gêneros alimentícios, ferramentas, adubos e defensivos agrícolas e uma vasta quantidade de canos de 0,75 polegadas e uma bomba d ́água utilizada para bombear o líquido do rio e molhar o plantio.

Após a identificação do plantio da erva, toda a droga foi colhida e incinerada, sendo levada uma quantidade para apresentação e registro da ocorrência na delegacia territorial do município de Morro do Chapéu.

Fonte: A Tarde
()
18
Jun/15

Parabéns Fábio Lauck

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Venha se preparar para os melhores concursos com a LFG

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

NUTRICAMPO - Serviços de Nutrição para você e sua empresa

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

TERRAOESTE ENGENHARIA CONTRATA

Armador que tenha disponibilidade para trabalhar em fazenda.

e-mail: [email protected]

Fone: (77) 3628-5233/ 8102-9926

Fonte: Informe Publicitário
()
18
Jun/15

Preso pela PM de Barreiras com drogas no bairro Santo Antonio



Na noite de ontem, quarta-feira, 17, por volta das 21h20, policiais militares da 83ª CIPM prenderam, após abordagem, Eraldo Duarte Carvalho. O mesmo estava de posse de meio quilo de maconha prensada, duas pedras grandes de cocaína e uma balança de precisão.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Beber e dirigir não é uma boa ideia

Na noite de ontem, quarta feira, 17, por volta das 22h, uma guarnição da CIPE/Cerrado flagrou João Batista Nobre da Silva, realizando, com o seu veiculo um GM/ASTRA, uma manobra perigosa, do tipo arrancada e frenagem brusca.

Isso tudo bem ao lado da própria base da CIPE/Cerrado, no bairro Santa Cruz. João Batista estava em visível estado de embriaguez. Ao ser indagado pelos policiais, o mesmo afirmou ter consumindo cerveja antes de dirigir.

O motorista foi conduzido e apresentado, juntamente com o seu veículo, na delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pela lei seca.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/15

Presidente do PT de Barreiras tem casa invadida por assaltantes

Ele e a filha ficaram sob a mira de uma arma enquanto bandidos saqueavam residência

Na madrugada desta quinta-feira, 18/06, o líder do Partido dos Trabalhadores de Barreiras, Aquiles Siquara Santos, teve sua residência invadida por homens ainda não identificados.

Segundo relatos do próprio Siquara, ele e sua filha foram mantidos presos em um dos quartos, enquanto os marginais saqueavam tudo que podiam. Durante cerca de 30 minutos, Siquara e sua filha ficaram sobre a mira de uma arma, para que não pudessem reagir.

Muitas pessoas estão tentando a todo instante entrar em contato com o presidente do PT em Barreiras, mas todos os celulares da casa foram levados pelos bandidos.

Fonte: Mural do Oeste
()
18
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Hoje tem música ao vivo na Antonietta

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Confira as Ofertas do Atacadão Baiúcho!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/15

Motociclista morre em acidente na BR 020, em Roda Velha

O gaúcho Dirceu Flores Ribas teve uma das pernas decepada


O corpo de Dirceu ao lado de sua moto

O gaúcho Dirceu Flores Ribas, de 66 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira, 17, no acostamento da BR 020, nas proximidades da Lagoa do Fernandão, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

A polícia militar de Roda Velha recebeu o comunicado do acidente por volta das 18h50. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato.

Dirceu estava caído ao lado de sua motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul, sem placa.

A polícia acredita que o que tenha causado a morte do gaúcho, seria uma colisão entre a moto que ele estava e um caminhão ou carreta. O motorista desse caminhão ou carreta não parou para prestar socorro à vítima que teve uma perna esquerda decepada no acidente.

O corpo do motociclista foi removido para o IML do Complexo Policial de Barreiras.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()