Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Jun/15

Sigi Vilares F.C estreia com vitória no campeonato municipal de LEM

Placar foi de 2x1


Sigi Vilares F.C



Distribuidora RG



O Sigi Vilares Futebol Clube estreou bem no campeonato municipal da primeira divisão de LEM ao vencer o time da Distribuidora RG na noite de ontem, quinta-feira, 18, e madrugada desta sexta-feira, 19.

Isso mesmo, o jogo começou no final da noite de ontem e terminou já na madrugada de hoje, o que não agradou o treinador Nonato que alegou não tem tempo hábil para a recuperação dos jogadores que terão que retornar já a campo na tarde deste sábado, 20.

O jogo – O Sigi Vilares F.C não se intimidou com a equipe do RG que havia estreado com goleada em cima do ULTRA. O primeiro gol da equipe surgiu nos primeiros minutos de jogo, após o meia Natanael dar um lindo passe para o lateral Jeorgeton cruzar na medida certa o para Paulinho chutar para as redes. Pouco depois, a Distribuidora RG chegou ao empate com um gol contra do zagueiro Jailson. Mas q equipe do Sigi Vilares F.C não se abalou com o gol e abriu vantagem novamente com Maurício que chutou forte no canto do goleiro, após bela jogada.

Nos acréscimos, o arbitro ainda marcou um pênalti para o RG. O goleiro Sula, que foi um verdadeiro paredão durante todo o jogo, acabou expulso. Em seu lugar entrou o reserva “Lesado” que se tornou o herói do jogo ao defender a cobrança do adversário.

Final da partida: Sigi Vilares 2x1 Distribuidora RG.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

São João de preços baixos é na MALWEE

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Casa do Tapeceiro - Decoração e Tapeçaria

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Meninos da Vila

Quatro meninos que residem na Vila Brasil bairro periférico de Barreiras, tem mostrado que é possível vencer as adversidades e vem se destacando como atletas de ponta, podendo ser os primeiros atletas da Vila Brasil à disputar um campeonato mundial.

Ysmaim menina da vila campeã da Copa Esparta de jiu jitsu 2015

Yasmim Conceição de 11 anos, Carlos Eduardo de 13 anos, Mateus da Silva 14 anos e Júnior 07 anos de idade, já disputaram sua primeira competição, a copa esparta com poucos meses de treinos e se mostraram serem atletas de ponta, conquistando suas primeiras medalhas desde ouro a prata, meninos que encontraram no esporte um meio de acreditar em seus sonhos.

Mesmo com o número reduzido de apoiadores, eles conseguem adquirir mau um kimono para usarem nos treinos, desacreditados pelo poder publico municipal eles dedicam o seu tempo em busca de melhorar a cada dia, para que eles também possam competir juntos aos grandes nomes mundial, os meninos da Vila recebem o apoio dos amigos da Kirius e cidadania e de alguns nomes como, Gerson Bonfantti, Drª Graça, Drº Rodrigo Melo, o Jornalista blogueiro e filho da comunidade Fernando Machado do site ZDA,  Dona Estela da panificadora Italiana, Roni Marques e do Soldado Amorim da ASPRA.

Este sonho tem criado corpo , tem se desenhando devido à colaboração dessas pessoas, dando a chance deles poderem participar deste evento, do campeonato mundial de jiu jitsu que será realizado na cidade de Feira de Santana-Bahia nos dias 11 e 12 de julho. Hoje eles farão parte da historia que os meninos da Vila irão contar por muitas e muitas geração.

Seja você um menino da vila, um exemplo, e adote um sonho de ser campeão mundial, abrace uma criança, adote um atleta e faça parte desta historia, pois um dia será contado o dia em que os meninos da vila conquistaram o mundo.

MAIS INFORMAÇÕES: WWW.EQUIPEKIRIUS.COM.BR - 07798187554

Fonte:EQUIPE KIRIUS
()
19
Jun/15

Profissionais altamente comprometidos e capacitados

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.
Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/15

Barreiras: 4º Batalhão do Exército troca de comando









O 4º Batalhão de Engenharia de Construção, pertencente ao Comando Militar do Exército, realizou cerimônia para troca de comando, nesta quinta-feira (18).

O evento contou com a presença de 2 generais do Exército Brasileiro, comandantes da Polícia Militar do Oeste, autoridades políticas e religiosas.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/Fotos: Wanderson Santana
()
19
Jun/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte:publicidade
()
19
Jun/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Confira as Ofertas do Atacadão Biúcho!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/15

Escola da Muriçoca está sendo reformada após indicação do vereador Deusdete


O vereador Deusdete voltou à escola e ficou feliz com o que viu

No dia 19 de março deste ano, o Vereador Irmão Deusdete visitou o povoado da Muriçoca e reuniu-se com João, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Muriçoca, Naildo, vice-presidente e viram a necessidade de reformar a Escola Ivaneide dos Santos Cedro.

Sem perca de tempo o Irmão fez a indicação Nº 058/2015 solicitando ao Prefeito Humberto Santa Cruz que através da Secretaria Municipal de Educação efetuasse em caráter emergencial arma da escola.


A comunidade irá ganhar 'uma nova escola'

Nesta sexta-feira, 19, o vereador irmão Deusdete voltou à comunidade e ficou encantado ao ver que a escola já está recebendo a reforma com toda estrutura necessária para um bom funcionamento, como: ar-condicionado, bebedouro, forro, dois banheiro e um novo teto.

“Aproveito a oportunidade para agradecer o Prefeito Municipal através da Secretaria de Educação por não medir esforços para atender esta reivindicação”, disse o Parlamentar.

Fonte: Repórter Cleiton Donato/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

Vamos relembrar: Irmão Deusdete solicita melhorias para o povoado da Muriçoca

Irmão Deusdete visitou a escola e ouviu moradores

Nesta quinta-feira 19, o Vereador Irmão Deusdete visitou o povoado da Muriçoca e reuniu com João, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Muriçoca, Naildo, vice-presidente e Gilvan. Na oportunidade o Vereador ouviu dos representantes e os principais problemas que a comunidade enfrenta entre eles a reforma da Escola Ivaneide dos Santos Cedro e o cascalhamento da rua principal que está com atoleiro.


O vereador também pôde ver de perto a situação da escola

“As crianças não conseguem estudar, pois o prédio está cheio de pichilinga causada pelos pássaros. Algumas ficam até empoladas” ressaltou um morador. A escola está com sérios problemas no teto, portas, janelas, pintura e necessita de mais um banheiro. A comunidade também pede que seja instalado o bebedouro já adquirido.

Como providência o Vereador fez duas indicações: a Indicação 058/2015 solicitando ao Executivo que seja efetuado a reforma da Escola Ivaneide dos Santos Cedro em CARÁTER EMERGENCIAL e a indicação 059/2015 solicitando que seja cascalhada a rua principal da Muriçoca em frente à Escola. “Vou procurar o poder executivo até que seja atendida a reforma da escola, pois vi de perto a real necessidade, o povo da Muriçoca merece ter uma escola adequada para seus filhos” ressaltou Deusdete.

Fonte: Repórter Cleiton Donato/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Internauta: O esquecimento do Jardim das Acácias‏

Caro Sigi,

Gostaria que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães viesse a público esclarecer quais são os critérios para o asfaltamento de ruas? Moro no bairro Jardim das Acácias, mas tenho andado sempre pelo bairro Santa Cruz, além de acompanhar constantemente seu blog.

Louvável e merecido o banho de asfalto que o Santa Cruz tem recebido nos últimos anos. Mas o esquecimento do Jardim das Acácias está gritante e acredito inclusive que os vereadores e o Ministério Público intervisse na situação. Há inclusive vereadores que moram no bairro. Sou um cidadão ciente dos meus direitos e deveres. E este ano, antes mesmo de receber meu carnê de IPTU em casa, fiz questão de entrar na página da Prefeitura e retirar meu carnê e efetuar o pagamento.

Que eu me recorde, nos últimos dois anos a única rua asfalta foi o trecho da Av. JK entre a Praça dos Três Poderes e a Praça Central do Bairro. Que a prefeitura venha a público me corrigir ou justificar esse ausência de asfalto no bairro.

O seu blog é testemunha do quanto sofremos no período de chuvas com a lama e os alagamentos. Transitar a pé, de moto ou bicicleta fica impossível. Até o canal que começou a ser feito que era para escoar essa água, está com as obras paradas e servindo apenas de depósito de água de chuvas e contribuindo para infestação do mosquito da dengue.

Espero que o prefeito e sua equipe visite o bairro e passe a dividir os recursos de forma proporcional e justa.

E aos vereadores, não pensem que estamos "dormindo". Acompanhamos o posicionamento e as cobranças de cada um na Câmara. A resposta a cada um deles será nas urnas. É hora de separar o joio do trigo.

Atenciosamente,
Morador do Jardim das Acácias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
19
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Um modelo para cada necessidade. Esse você encontra na Ponto Certo Informática

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Tim é proibida de habilitar novas linhas celulares de DDD 77 em LEM

A empresa TIM Celular S/A está proibida pela Justiça de habilitar novas linhas telefônicas ou realizar a portabilidade de números de outras operadoras para a TIM, utilizando o DDD 77, no município de Luís Eduardo Magalhães. A decisão liminar, tomada no dia 16 pelo juiz Flávio Ferrari, determina ainda que os serviços de celular e internet móvel sejam adequados aos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Telefonia (Anatel), num prazo de 60 dias, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. A liminar atende um pedido formulado pelo Ministério Público estadual, por meio dos promotores de Justiça André Bandeira de Melo Queiroz e George Elias Gonçalves Pereira.

Conforme a decisão, a proibição de habilitar novas linhas será mantida até que a TIM comprove a instalação e o perfeito funcionamento dos equipamentos exigidos para atender às demandas dos consumidores do município, bem como a demanda reprimida em função da “má prestação do serviço”, sob pena de uma multa diária de R$ 10 mil por linha habilitada.



O magistrado deu um prazo de 90 dias para que a empresa apresente um projeto de ampliação da rede, com a concordância da Anatel, considerando os atuais níveis de bloqueio e quedas de chamada, assim como a demanda reprimida. O descumprimento desta cláusula importará numa multa diária de R$ 30 mil.

A ação do MP que motivou a decisão judicial atendeu a um pedido de entidades civis organizadas e é resultado de um inquérito civil que constatou que a TIM vinha habilitando novas linhas “sem a devida contrapartida para instalação de novas torres de repetição de sinal”. Em Luís Eduardo Magalhães, a operadora Vivo também está proibida de habilitar novas linhas no DDD 77, por força de liminar concedida no ano passado e confirmada pelo Tribunal de Justiça em fevereiro deste ano.

Fonte: Cecom/MP
()
18
Jun/15

CIPE/Cerrado faz doação de geladeira para projeto social na cidade de LEM


A geladeira chegando ao projeto

Major Amâncio, Laiane Viana e o capitão Quesado






Os policiais do Cerrado puderam conhecer um pouco do projeto


Os quatro pilares do projeto



A CIPE/Cerrado realizou na tarde desta quinta-feira, 18, uma ação de solidariedade, os militares acompanhados do seu comandante Major Amâncio e do subcomandante capitão Quesado, estiveram na casa das “Meninas dos Olhos de Deus” para doar uma geladeira novinha.

O presente só foi possível graças a realização do Carcará Night Run, tradicional corrida de rua realizada pela CIPE/Cerrado. “Este ano cobramos inscrição e esse dinheiro arrecado estamos ajudando algumas entidades em nossa cidade”, contou o capitão Quesado.

Durante a entrega do refrigerador, os policiais do Cerrado puderam conhecer o interior da casa e conhecer de perto o seu trabalho. “Ficamos felizes em ajudar esse projeto que acolhe meninas que de alguma forma não tem onde morar ou que precisam ser acolhidas e protegidas”, disse Major Amâncio.

O projeto Meninas dos Olhos de Deus tem como pais sociais, o casal Laiane Viana Luiz e Filemon Meneses. “Aqui recebemos meninas que precisam ser acolhidas. Geralmente enviadas pelo poder judiciário, ou que foram abandonadas, que ficaram órfãs, entre outros casos. Aqui acolhemos elas com muito amor e carinho”, contou a mãe social Laiane que acrescentou: “Ficamos agradecidos pela doação da CIPE/Cerrado. Era um bem que estávamos precisando. Vamos orar por esses guerreiros para que Deus possa os guardar de todo mal”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/15

Reclamação de um morador do Residencial 90

Olá Sigi, sou morador do bairro Residencial 90 (LEM), e queria saber onde ande a secretaria de meio ambiente, pois existe um descaso muito grande com o cidadão que paga IPTU em dia e tem que conviver com esse mau cheiro e insetos na sua casa (onde deveria estar conversando tranquilamente).

Mas não podemos ficar em nossas portas e janelas abertas por que o mau cheiro e insetos toma conta de tudo. Queremos o lixão fora daqui!!

ATT: ERIVELTO SILVA

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
18
Jun/15

#ajudevivi: Garota de 2 anos com leucemia precisa de transplante de medula



A pequena Vivian Cunha Iliopoulos, 2 anos, é sorridente e conversadeira. Para continuar se desenvolvendo feliz e saudável, porém ela precisa de um transplante de medula óssea. Como as chances de encontrar um doador compatível são pequenas — um em cada 100 mil —, parentes e amigos da família deram início a uma campanha para salvar a vida da bebê.

Vivi, como era chamada carinhosamente por todos no Hospital da Criança de Brasília José de Alencar, onde esteve internada, encontra forças para brincar, fazer amigos e até teimar com a mãe vez ou outra. Ela já tinha passado por uma sessão de quimioterapia, mas sofreu uma recaída há alguns dias e precisou viajar até o Canadá onde fará sessões de novo tipo de quimioterapia e também se prepatar para um possível transplante, caso encontre um doador compatível.

Viviam é filha de pai canadense e mãe brasileira e seus avós maternos são naturais de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Segundo Fabiana Lima Cunha, mãe de Viviam, o primeiro dia no Canadá foi exaustivo. “Saímos direto do aeroporto para hospital onde ela realizou vários exames. Vívian está bem e como sempre alegre e encantadora. Todos se apaixonaram por ela que fala com os médicos e enfermeiros canadenses em português e não está nem aí, mas já está como papagaio repetindo algumas palavras em inglês”, disse a mãe.

A leucemia transformou a vida da família de Vivian. Eles moravam no Canadá e estavam de férias no Brasil quando os médicos diagnosticaram a doença. Ela começou o tratamento aqui e os pais decidiram ficar no Distrito Federal, onde vive a família de Fabiana Lima Cunha. Era outubro de 2013. Na época, Vivi estava pálida, febril, com a barriga inchada, tinha dificuldade para comer e diarreia. “Ela passou um ano e meio em tratamento. Manteve-se feliz na maioria dos dias. As poucas vezes em que ficou abatida, não sofreu com enjoos. Sempre se manteve forte”, conta Fabiana. A família chegou, inclusive, a achar que a criança estava curada, mas há três dias soube que a doença tinha voltado.

Esperança - O número de voluntários para doação de medula óssea no DF está abaixo do recomendado pelo Ministério da Saúde. A média de inscritos no ano passado foi de 3,9 mil — 5,1 mil a menos que os 9 mil recomendados pela pasta.

Segundo orientações do Inca, qualquer pessoa entre 18 e 55 anos está apta para ser doadora, desde que esteja saudável (não ter doença contagiosa ou incapacitante). Os interessados devem procurar o Hemocentro para doar. Em Barreiras, isso pode ser feito no Hemoba do Hospital do Oeste. Voluntários preenchem um cadastro e têm o sangue coletado para determinar características genéticas que sejam compatíveis com as do receptor. Esses dados são armazenados em um sistema informatizado que cruza os dados de voluntários e pacientes.

Fonte: Da redação JornalNF, com informações do correiobraziliense.com.br
()
18
Jun/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Faculdade Dom Pedro II - Agora com crédito educativo próprio!

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/15

Idosos do projeto Idade Viva realizam último ensaio para o São João







Na manhã desta quinta-feira, 18, ocorreu o último ensaio preparatório para a grande que ocorrerá amanhã, sexta-feira, no projeto Idade Viva.  A instituição, localizada no bairro Morada Nobre, em Barreiras. A residência que é um projeto social do governo municipal e tem como objetivo trazer entretenimento entre outros eventos aos idosos.

No ensaio de hoje, os idosos dançaram muito. Todos animados para os festejos de São João.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/15

Cena comum na cidade de LEM


A moto debaixo da caminhonete


O condutor da moto aguardando o socorro do SAMU

No final da manhã desta quinta-feira, 18, cruzamento das avenidas Salvador e JK, no centro de LEM. De repente um barulho e lá está uma moto de baixo de uma caminhonete. O motociclista ferido, reclama de dores enquanto aguarda a chegada do SAMU.

Apesar do susto, essa é uma cena comum na cidade. Todos os dias são pelo menos quatro acidentes do tipo. Que Deus nos proteja!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/15

Ótica Mineiros - Temos laboratório próprio

Fonte: Publicidade
()