Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jun/15

LEM tem a melhor opção: PAPELARIA IRMÃOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Jogos da Copa Rede Ball movimentam Barreiras







Desde sábado, 27, quando a Copa Rede Ball foi aberta oficialmente pelo prefeito Antonio Henrique, mais de dois mil jovens atletas de escolinhas de futebol da Bahia, Piauí, Sergipe, Rio de Janeiro, além de jogadores da categoria sub 15 do Esporte Clube Bahia e do Vitória, realizam partidas em campos de futebol da cidade. O evento de início das competições contou com as presenças, além do prefeito, da secretária do Trabalho e Promoção Social, Antonia Pedrosa, o deputado estadual Antonio Henrique Junior e do diretor comercial da Rede Record Bahia, Fernando Brosler. O evento é uma parceria entre Rede Record, Rádio Sociedade e Prefeitura de Barreiras.

Além do desfile das delegações participantes, a abertura foi marcada pelo jogo entre as equipes femininas do Morada Nobre e Vitória que venceu por 5x0 o time de Barreiras. Participam do evento 33 delegações, com atletas em quatro categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, além do feminino que traz como destaque o time de São Francisco do Conde, treze vezes campeão baiano e melhor do Norte/Nordeste. As equipes do Bahia e do Vitória na categoria sub 15 também são atrações do evento.

A Copa Rede Ball tem como objetivo promover e integrar atletas de escolas de futebol e de times profissionais, além de revelar novos talentos e inserí-los em times maiores e no mercado do futebol profissional. Para buscar estes craques, sete observadores técnicos do Grêmio, Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro, Fragata (de Porto Alegre), Bahia e Vitória estão em Barreiras. Eles têm o papel de assistir aos jogos e identificar atletas que se destacam entre os demais para um futuro contrato profissional.

Os jogos estão sendo realizados das 8h às 21h no Estádio Geraldão, Campo do Joaci (Barreiras Norte) e AABB. O evento se estende até dia 04 de julho e o time vencedor receberá a taça Senador Eduardo Catalão.

Fonte:Assessoria Especial de Comunicação Social
()
30
Jun/15

Carro roubado durante assalto em fazenda no município de São Desidério



Olá Sigi, moro em uma fazenda nas proximidades de Roda Velha. Na noite de sábado, 3 de janeiro de 2015, bandidos armados invadiram a fazenda em busca de defensivos agrícolas. Mas, acabaram não conseguindo e roubaram meu carro.

Gostaria que a população ficasse ciente do caso e que comunique a polícia caso encontre o meu carro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Matéria repetida a pedido
()
30
Jun/15

Dr. Roberto: Saiba qual o melhor tratamento para ronco e apneia, evitando todos os riscos noturnos

Os riscos noturnos: Paradas respiratórias, Paradas Cardíacas, Infarto do Miocárdio, AVC (acidente vasculo -cerebral), Hipertensão arterial, Impotência Sexual.

Morrer dormindo - O ronco é um distúrbio respiratório que atinge entre 30% e 40% dos adultos, sendo mais frequente nos homens, além de aumentar com a idade. Estima-se que mais de 60% das pessoas, acima dos 55 anos, sofrem com o barulho noturno, que é resultado das vibrações dos tecidos da garganta quando o ar passa em direção aos pulmões.

Mais do que incomodar as pessoas que moram com o roncador, o problema representa um alerta na qualidade do sono, quer dizer que algo não está bem. Ainda mais porque as pessoas que roncam podem ter um problema mais sério - a apneia. Neste caso, a obstrução da passagem de ar é total, por mais de 10 segundos. Especialistas classificam o grau da doença pelo número de interrupções totais por hora: leves (5 a 15), moderadas (15 a 30) e severas (acima de 30).

O grau de obstrução da passagem de ar está frequentemente associado à obesidade, flacidez da musculatura, amígdalas aumentadas, queixo pouco desenvolvido, sedentarismo, álcool, uso de relaxante muscular, dormir de barriga para cima, respiração predominantemente pela boca e envelhecimento.

“Não necessariamente quem ronca tem apneia, mas todos que tem apneia roncam”, explica o professor de ortodontia da USP, João Batista de Paiva. A apneia pode desenvolver problemas de hipertensão e cardíacos.

De olho nos sinais - A pessoa que ronca tem sono durante o dia, acorda frequentemente na madrugada, acorda com dor de cabeça e transpira em excesso durante o sono. “Só com esses sinais está indicada uma consulta no especialista para que o mesmo investigue o grau de comprometimento da qualidade respiratória”, diz Paiva.

Durante o exame clínico, caso haja suspeita de distúrbio respiratório, o dentista encaminhará o paciente para o otorrinolaringologista. Com o diagnóstico confirmado, é feito um exame específico, a polissonografia, que classifica a qualidade do sono.

Noites silenciosas - A boa notícia é que é possível acabar com a sinfonia de roncos que invadem a madrugada. Nos graus mais avançados, é indicado pelo médico o uso de um aparelho intraoral de propulsão mandibular. João Paiva explica que ele é o aprimoramento dos retentores de língua. “Os retentores de língua ainda continuam a ser recomendados em situações específicas, porém, há um consenso que são menos efetivos que os propulsores mandibulares, além de causar desconforto na região anterior da língua”.

Os aparelhos intraorais de propulsão mandibular têm apresentado resultados efetivos nos tratamentos de apneias leves e moderadas. Normalmente o dentista que planeja o tipo de aparelho a ser utilizado é o ortodontista. “Quem utiliza o aparelho propulsor para tratamento do ronco e apneia o faz por tempo indeterminado, podendo ser por toda a vida e devem fazer acompanhamento profissional”, aconselha.

Já quando a apneia é severa, os aparelhos intraorais não são indicados. Para estes pacientes o uso de máscaras especiais (CPAPs) é o tratamento mais indicado. Elas mantêm pressão positiva e fluxo contínuo de ar nas vias aéreas, o que evita a obstrução.

Para evitar: Dormir de lado - Perder peso - Evitar uso de bebidas alcoólicas - Evitar calmantes e relaxantes musculares
Não fazer refeições pesadas antes de dormir- Não fumar.

Contato: Spa da Coluna- Rua Jorge Amado 1901- Mimoso I – LEM-Ba. Fone: (77) 3628-3954. Agora atendendo em Barreiras na Clinica Santa Mônica- Rua São Luis – 38 Sandra Regina Fone (77) 3611-6032 Agendar com Lita

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Jun/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Barreiras: Mulher é atropelada na BR 242‏











Uma mulher foi atropelada por volta das 8 horas desta terça-feira (30), à margem da BR 242, próximo à Bravo Caminhões, saída para Salvador.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor de uma Honda CG, de cor vermelha, atropelou a mulher fora da pista, fugindo em seguida.

 Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, com vários ferimentos, encaminhando a uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e redação de Cristiano Fádel\ Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/15

Dupla suspeita de invadir e assalta residência no Florais Léa é presa pela PM

Família foi mantida refém durante o assalto


A arma apreendida com os suspeitos


A moto tomada de assalto

Material apreendido

Dois homens foram presos por policiais militares de LEM no início da manhã desta terça-feira, 30, nas proximidades do estádio municipal, no bairro Santa Cruz. Eles são suspeitos de cometerem um assalto a uma residência no bairro Florais Léa, na noite de ontem, 29.

A família foi trancada dentro do banheiro enquanto dois indivíduos furtavam o que queriam. Eles fugiram levando ainda uma motocicleta Honda Biz.

Na manhã de hoje, as vítimas reconheceram pelo menos um deles como sendo um dos autores do assalto. No momento da prião, a dupla portava dois revólveres municiados, um de calibre 38 e outro de calibre 32.

A polícia militar ainda apreendeu alguns objetos oriundos do assalto. A polícia civil vai investigar a participação dos suspeitos no assalto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/15

Sabor Caipira: Comida caseira da melhor qualidade

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Chopp Brasília Bier, sua festa de São João ainda melhor!

.

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Augusto Cury em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra


Venha conhecer esse projeto














A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Jun/15

CIPE/Cerrado recupera carro roubado escondido em matagal próximo ao Jardim Paraíso



Na tarde de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 14h50, policiais da CIPE/Cerrado, através de denúncia anônima localizaram um veículo VW Gol, de placa JPK 9857, abandonado em um matagal nas proximidades do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O veículo, que havia sido roubado, foi removido com auxílio de um guincho para o pátio da delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/15

CHOCOICEE FESTAS

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Empregada doméstica também bate ponto

Desde o dia 03 de abril estão em vigor as novas resoluções da PEC 66/2012, conhecida como PEC das Domésticas, que estabelece que a carga horária semanal não ultrapasse as 44horas e que a diária seja de no máximo 8 horas, dentre outros itens trabalhistas.

Com isso os empregados precisam estar atentos ao horário de trabalho de seu funcionário. O cartográfico PONTTO é uma ótima opção para auxiliar nesta tarefa, pois tem preço acessível e faz um controle eficiente do ponto, inclusive de horas extras, sem a necessidade de o patrão estar sempre presente.

Todos os empregados domésticos que trabalhem pelo menos três dias semanais em uma mesma residência estão inclusos nesta determinação, seja a faxineira, o acompanhante de idosos, o motorista, dentre outros.

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

08 MECÂNICOS INDUSTRIAIS / com experiência comprovada em Carteira.
03 INSTRUMENTISTAS / Com experiência comprovada em Carteira.
01 CALDEREIRO / Com experiência comprovada em Carteira.
01 SOLDADOR / com experiência comprovada em Carteira.
01 PINTOR JATISTA / com experiência comprovada em Carteira.
02 ENCARREGADO DE LOGISTICA / Com exp. anterior de no mínimo 2 anos(verificar perfil).
01 TÉCNICO AMBIENTAL - Não precisa de muita experiência, preferência formação em Técnico Ambiental ou um 1 Agrônomo recém formado.

01 MOTOBOY / Trabalhar das 18:00 as 23:00 hs, habilitação e moto própria. 
01 TRATORISTA /Trabalhar com distribuição de soqueira de algodão e caminhão pipa, contrato de 60 dias.
01 ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS / Superior Completo – Verificar perfil. 
01 AUXILIAR ADMINISTRATIVO / Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Agronomia. 
Com experiência, homem ou mulher.
01 ESTÁGIO DE RH / Tem que está cursando Administração, Ciências Contábeis ou RH,Homem ou Mulher.
01 LAVADOR DE MAQUINAS AGRICOLAS / Com experiência. Fazenda.
01 ANALISTA CONTÁBIL PLENO / Verificar perfil.
01 COORDENADOR DE LOGISTA / Com experiência de 03 anos nas funções anteriores, superior completo (verificar perfil completo).
01 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / TRABALHO EM LEM / ARMAZÉM COACERAL/ ARMAZÉM CORRENTINA. (VERIFICAR PERFIL COMPLETO).

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Vaga de emprego na GLOBAL SYSTEM

Global System tem 01 vaga para eletricista automotivo para atuar na área de instalação de rastreadores, interessados enviar currículo para [email protected] ou deixar currículo na Av salvador, 353, proxima da delegacia.

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Jun/15

Preso pela CIPE/Cerrado em Santa Rita de Cássia de posse de arma de fogo

Mateus e a arma apreendida

No final da noite de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 23h, Mateus Martins de Souza Filho, de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais da CIPE/Cerrado na cidade de Santa Rita de Cássia por estar portando ilegalmente um revólver calibre 32, da marca Taurus, com dois cartuchos intactos.

o jovem foi apresentado no complexo policial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/15

LEM agora tem a Clínica Odontológica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

LEM: Motorista é preso pela CIPE/Cerrado conduzindo veículo embriagado e praticando direção perigosa

Edinei Martins de Souza dirigia seu veículo embriagado e praticava direção perigosa, segundo CIPE/Cerrado

Na final da noite de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 23h20, policiais militares da CIPE/Cerrado prenderam Edinei Martins de Souza, de 35 anos. O mesmo conduzia um veículo Fiat Strada, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em visível estado de embriaguez e praticava ainda direção perigosa.

Edinei foi conduzido para a delegacia de polícia e autuado em flagrante pela Lei Seca.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/15

Parabéns pra Você!



A placa acima completa hoje, 30/06/2015, um ano. A obra que ela anuncia, não saiu do papel, ou melhor da placa. Pobre Roda Velha, quando serás valorizada? Quando ganharás a tua liberdade? Quem será o Dom Pedro I que irá gritar: Indepêndia ou morte!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()