Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jul/15

Por que está faltando selos no cartório de LEM?

Durante esta semana recebemos diversas reclamações de internautas em relação ao cartório de LEM. Enviamos o nosso repórter JB para saber o que estaria ocorrendo. Em nota o cartório esclareceu o que está ocorrendo.


Viemos através da presente prestar esclarecimento no que tange a falta de selos que ocorre desde a tarde do dia 03/07/2015.

O pedido de selos é feito junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, que envia os pedidos diretamente para a fábrica que fica no Estado de São Paulo. O Cartório nunca deixa os selos acabarem para efetuar o pedido, pelo contrário, sempre efetuamos os seus pedidos quando temos em nosso estoque um patamar de segurança, para que não ocorra a falta de selos.

No caso da presente falta, esclarecemos que efetuamos o pedido no dia 19/06/2015 quando ainda tínhamos 6 mil selos em estoque, quantidade suficiente para aguardar nova remessa, já que o prazo para recebimento é de no máximo 08 dias, entretanto, o Tribunal de Justiça só processou o nosso pedido no dia 29/06/2015, alegando que estavam de recesso.

Estamos acompanhando o envio pelo rastreamento e verificamos ainda que os selos nos foram enviados, e já deviam ter chegado desde o dia 03/07/2015, entretanto, houve um erro no encaminhamento feito entre Correios/Tribunal/Fábrica, não chegando em Luís Eduardo Magalhães – BA e voltando para a Unidade de Salvador.

Enviamos e-mail para os responsáveis junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, bem como Corregedoria, e estamos aguardando um posicionamento, já que esta situação é insustentável para o Cartório, e já ocorreu em outras situações e em outras Comarcas. Entretanto, entendemos que esta situação é insustentável principalmente para a população usuária de nossos serviços, que são os mais prejudicados.

Esperamos ter esclarecido que não está em nossa alçada a falta de selos, já que de nossa parte sempre agimos como diligência no que se refere aos pedidos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/15

Seja um técnico do seguro social do INSS

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

Parabéns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

PERFIL, quem tem estilo faz moda!

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

Ibotirama: Internauta protesta contra projeto do executivo que pede a Câmara alienação de patrimônio público

O prefeito de Ibotirama através de uma convocação extraordinária convoca a câmara de vereadores para aprovar projeto de Lei que autoriza a VENDA DO NOSSO PATRIMÔNIO PÚBLICO, conforme documentos em anexo.

Convocamos todas as pessoas de bem da nossa terra para juntos protestarmos pacificamente em frente à câmara de vereadores a partir das 19h desta sexta-feira, 10, contra esse projeto que tem a finalidade de vender terrenos do nosso município. Vale lembrar que quase todos os imóveis onde funcionam as repartições públicas de Ibotirama são alugadas e muitas delas por valores exorbitantes.

Já não bastam os terrenos onde seria construídas as praças serem doados como contrapartida para construção de órgãos públicos e quadras esportivas? Praça é o cartão de visita de qualquer cidade. Uma cidade sem praça é um corpo sem alma.

Qual a finalidade do recurso arrecadado? Vender pra quem? Será que esse leilão não é jogo de cartas marcadas?

Vamos juntos lutar com todas as nossas forças contra esse ato irresponsável dessa gestão . Se por ventura os vereadores da situação aprovarem esse projeto, nós da oposição vamos entrar com uma ação civil pública com pedido de liminar para anular o leilão, desde que não existe interesse público em desfazer dos nossos bens que já são tão poucos.

IBOTIRAMA UNIDA EM DEFESA DO SEU PATRIMÔNIO.

Son Novais
Ibotirama - 09/07/2015
CPF : 570.360.475-34





Nota do Blog: Caso o prefeito de Ibotirama queira o espaço está aberto ao mesmo para que ele possa dar esclarecimento ao caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
09
Jul/15

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Novo Horizonte



Na tarde desta quinta-feira, 09, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na Avenida Clériston Andrade, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras. Como sempre ocorre nesse tipo de acidente, o motociclista ficou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para o HO.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/15

LEM: Dois ficam feridos em colisão entre moto e carro no Jardim Imperial





O acidente foi na Rua Idalina Schwengber, no Jardim Imperial, na cidade de LEM, no início da noite desta quinta-feira, 09.

A colisão foi entre uma moto Dafra Kansas e uma picape Saveiro. O motociclista, identificado como Antônio Carlos Tavares, de 19 anos, acabou gravemente ferido. Ele foi atendido pelo SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O garupa da moto, a senhora Gilene dos Santos, de 49 anos, socorrida para a UPA. O motorista da picape não se feriu.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/15

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

Aniversário do Paraíba. 57 anos na estrada!

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal já está em Eunápolis para disputa das finais da XXIII Taça Estado/BA‏



Eunápolis
- Depois de 18 horas de viagem, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal, atual Campeão Estadual chegou à tarde desta quinta-feira 09, para a disputa da XXIII Torneio Aberto da Taça Estado da Bahia de Futsal, uma promoção da Federação Bahiana de futebol de Salão (FBFS). Que Além dos anfitriões, o Torneio, que será realizado neste final de semana de 10 a 12, conta com as presenças de; Teixeira de Freitas; Madre de Deus; Seleção de Bonito; Seleção de Itapetinga e o nosso LEM Vento em Popa Janjar Futsal.



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal é único representante da região Oeste e fará sua estreia no Torneio nesta sexta-feira, 10 de julho, contra o representante da Capital que é a Seleção de Madre de Deus às 21h. Na sequência, o time de Luís Eduardo Magalhães terá pela frente um grande rival Teixeira de Freitas campeão do torneio em 2013, o duelo acontece no sábado às 19h a grande final está marcada para o domingo dia 12 as 10h45mim.

Fonte: Regis Santos, ASCOM VENTO EM POPA
()
09
Jul/15

Oliveira dos Brejinhos: Moto adulterada é apreendida pela PRF na BR 242



Na tarde de ontem, quarta-feira, 08, por volta de 16h30, no KM 539 da BR 242, trecho de Oliveira dos Brejinhos, equipes táticas da PRF abordaram uma motocicleta Honda/CG Titan sem placas, conduzidas por um homem de 59 anos. Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram diversas adulterações na numeração do chassi e motor que apresentavam marcações abrasivas, visivelmente para ocultar suas respectivas numerações.

O condutor, que estava sem qualquer documentação da motocicleta e que não era habilitado, informou que seria agricultor local. A moto e o condutor foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: PRF
()
09
Jul/15

Hoje tem CHOP DOBRADO e música ao vivo na Antonietta

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

Venha aproveitar as ofertas da VIVO

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

Polícia Civil realiza vistoria nas celas do complexo policial de Barreiras



Sob o comando do delegado titular de Barreiras, Joaquim Rodrigues, agentes da 11ª COORPIN realizaram uma vistoria nas celas do complexo policial. Nas celas foram encontrados sete carregadores de celulares, algumas baterias, 14 celulares, oito serras e 100 gramas de maconha

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/15

Expoagro Barreiras recebe nesta quinta Zezé di Camargo e Luciano





Uma feira completa e tradicional, a 33ª EXPOAGRO Barreiras tem exposições de todas as novidades tecnológicas do setor agropecuário e conta com shows nacionais neste fim de semana, como Zezé di Camargo e Luciano, Biquini Cavadão, Paula Fernandes e Timbalada.

O movimento de público no Parque de Exposições Geraldo Rocha têm superado todas as expectativas. Ontem o samba de raiz do grupo Bom Gosto levou milhares de pessoas para a Arena de Shows.

Hoje, 09, a novidade é o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano que apresenta o show da turnê “Flores em Vida” baseado no CD/DVD lançado em 2015. Os grandes sucessos também fazem parte do repertório da dupla, que tem como marca de sucesso a música “É o amor”, interpretada por várias vozes de cantores nacionais.

O valor simbólico da entrada ao parque será de R$ 10,00(dez reais), e estudantes identificados com carteirinha e idosos acima de 60 anos terão direito a meia entrada. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas estejam visitando o parque nesta noite de quinta-feira.

Fonte:Assessoria Especial de Comunicação Social
()
09
Jul/15

Pensou em pizza, pensou veneza!

Veneza na Expoagro

Fonte:publicidade
()
09
Jul/15

Comissão da Avaliação do VTN tem nova reunião sobre a aptidão agrícola do município




A Comissão de Avaliação do VTN (Valor da Terra Nua) criada pelo Decreto nº 3.744/2015 de 09 de junho de 2015, reuniu-se novamente na tarde da terça-feira, 07, na sala de reuniões do gabinete para discutir a aptidão agrícola do município. O prefeito Humberto Santa Cruz participou brevemente da reunião para cumprimentar os participantes da comissão.

Na reunião foi revista a decisão de que a cidade de Luís Eduardo Magalhães apresenta uma única aptidão agrícola. Após reanalisar a situação, a comissão em comum acordo definiu que o município possui duas aptidões agrícolas: boa e regular.

Definidas as aptidões, a comissão agendou nova reunião para o dia 21 de julho, na qual será definido o VTN a ser informada a Receita Federal do Brasil (RFB), com base num levantamento de preços em transações do mercado imobiliário, ofertas e opiniões de especialistas, agentes financeiros, corretores imobiliários e transações bancárias, bem como consta na Instrução Normativa 1562/2015 da própria RFB.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
09
Jul/15

Prefeitura entrega kits para gestantes do projeto “Nascer Feliz” do CRAS





A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã da terça-feira, 07, na Igreja Santa Rita de Cássia, localizada no bairro Jardim das Acácias, a entrega de kits de enxoval para os recém-nascidos cujas mães participam do projeto “Nascer Feliz”, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Durante os encontros as gestantes receberam orientações médicas e participaram de palestras com nutricionista, fisioterapeuta, dentista, enfermeira e psicólogo. Preparação para o parto, esclarecimentos sobre as mudanças do corpo, a sexualidade durante a gestação entre outros assuntos foram abordados no curso. As gestantes também tiveram aulas de artesanato onde confeccionaram parte dos itens dos kits entregues.

Para a secretária Maira de Andrada Santa Cruz, a gestação é o período mais lindo da mulher. “Esse é um momento muito rico e nós vemos que quanto mais informações passamos para as mulheres sobre a importância da gestação, mais teremos melhores mães e consequentemente melhores pessoas no mundo”.

A gestante Rita de Cássia, moradora no bairro há seis anos, está no sexto mês de gestação e muito feliz em participar do programa Nascer Feliz. “Foi muito bom e importante para mim participar desse curso de gestantes. Ele foi muito esclarecedor para a minha gravidez e aprimorou o meu conhecimento como mulher e como mãe”, disse.

A próxima turma está prevista para começar o curso no início do mês de agosto. As interessadas em participar podem realizar a inscrição no CRAS localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no bairro Santa Cruz. Para se inscrever é necessário levar os documentos pessoais e o cartão da gestante.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
09
Jul/15

Supermercado Universitário. Mais barato e mais perto de você!

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/15

TEM PROFISSIONAL NO MERCADO

ATENÇAO SENHORES EMPRESÁRIOS DE LUIS EDUARDO, BARREIRAS E REGIÃO. A CONTRACTA RH DISPÕE DE EXCELENTES PROFISSIONAIS DISPONÍVEIS NO MERCADO , SÃO ELES:

• PILOTO COMERCIAL
• ANALISTA DE RH
• OPERADOR CAIXA
• PROMOTOR VENDAS
• ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
• ANALISTA CONTABIL/FISCAL
• ENFERMEIRA
• GERENTE ADMINISTRATIVO
• TECNICO AGRICOLA
• ENCARREGADO ARMAZEM
• SUPERVISOR OFICINA MECANICA
• TECNICO SEGURANÇA TRABALHO
• COOORDENADOR DE LOGISTICA
• GESTAO AMBIENTAL
• SECRETARIA
• MECANICO MAQUINAS AGRICOLA
• ENG. AGRONOMO
• ÁREA JURÍDICA
• TORNEIRO MECANICO

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO 77 3639 0272, 9970 0272 ou email : [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
09
Jul/15

Empresas Top Marketing de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/15

Parabéns pra Você!

Parabéns Naty Takamatsu por mais esta data. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos – pela ternura que sempre trás em suas palavras.

Parabéns minha filha, mãe, por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira – a paz do amor.

Como mãe, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é: sincera; meiga; inteligente; leal; lutadora; uma profissional vencedora; alguém que planeja e realiza. Suas filhas também te amam e sentem muito orgulhoso de você.

Vá em frente. Continue no caminho que escolheu – estarei sempre aqui sendo a sua maior.

De sua mãe e de suas filhas Isabella e Iasmin

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/15

Parabéns pra Você!





Hoje é o aniversário do empresário Carlos Alexandre, o Carlão, da “Carlão Automóveis”. O seus amigos convidam a todos para um coquetel a partir das 20h.

Amigos, parentes e clientes, todos convidados!

Parabéns CARLÃO!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
09
Jul/15

Lojas Economia - Desconto do tamanho do seu PÉ!

Fonte: Publicidade
()