Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01 COBRADOR (TELEMARKETING) Com experiência em cobrança e telemarketing.

01 COZINHEIRO (A) Fazenda com experiência comprovada em carteira.

01 AUXILIAR DE COZINHA Homem ou mulher com experiência comprovada em carteira.

08 MECÂNICOS INDUSTRIAIS / com experiência comprovada em Carteira.

03 INSTRUMENTISTAS / Com experiência comprovada em Carteira.

01 CALDEREIRO / Com experiência comprovada em Carteira.

01 SOLDADOR / com experiência comprovada em Carteira.

01 PINTOR JATISTA / com experiência comprovada em Carteira.

02 OPERADOR DE PALETEIRA / Com experiência de no mínimo 2 anos.(verificar perfil).

03 ASSISTENTES DE LOGISTICA / Com experiência de no mínimo 2 anos(verificar perfil).

02 ENCARREGADO DE LOGISTICA / Com exp. anterior de no mínimo 2 anos(verificar perfil).

01 ENCARREGADO DE TRANSPORTES/ Com experiência anterior de 2 anos(verificar perfil).

01 COMPRADOR / Agrônomo ou um Téc. Agrícola com exp. em compra de milho e soja.

01 PIVORISTA / Com experiência comprovada em Carteira.

01 CASEIRO / Solteiro, se for o casal a esposa têm que ter experiência em CTPS como Cozinheira ou Auxiliar de Cozinha,para fazenda.

01 TÉCNICO AMBIENTAL - Não precisa de muita experiência, preferência formação em Técnico Ambiental ou um

01 Agrônomo recém formado.

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Jun/15

Barreiras: Colisão entre dois carros arremessa um deles contra poste da rede elétrica













Um automóvel modelo Corsa e uma pickup modelo Fiat Strada colidiram na tarde desta sexta-feira (19), no bairro São Pedro, próximo à Igreja do mesmo nome, em Barreiras. Com a violência da colisão, a pickup foi atirada contra um poste da rede elétrica.

Apesar da força na batida, não houve vítimas, somente danos materiais. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

AGUARDE!!!

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

CIPE/Cerrado apreende rifle em reserva ambiental na zona rural de LEM

No final da tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 17 h, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi informada pelo proprietário de uma fazenda, localizada à 18 km do centro de LEM, sentido Roda Velha, em que havia a movimentação de caçadores na reserva legal da propriedade.

Os policiais do Cerrado se deslocaram para o local para averiguar a denúncia de posse das informações do local onde supostamente estariam os caçadores, foi feito uma incursão na reserva ambiental onde foi encontrado um barraco improvisado.

Ao fazer a vistoria no local foi encontrado um rifle calibre 22, da marca, carregado com cinco munições intactas.

A arma foi apresentada na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

Barreiras: Jovem é baleado no bairro São Sebastião

Na tarde desta sexta-feira, 19, um jovem foi baleado próximo ao Mercado HS, no bairro São Sebastião, em Barreiras.

Segundo informações, após uma confusão o mesmo foi atingido com dois tiros, um em cada joelho.

Uma equipe do SAMU socorreu o jovem no local encaminhou para o Hospital do Oeste.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

Termine já os seus estudos

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Você é o nosso convidado

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Barreiras: Colisão entre bicicleta e carro deixa ciclista ferido na Morada da Lua


O ciclista no chão...


...E sendo socorrido pelo SAMU

No início da noite desta sexta-feira, 19, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na rua Durval Regis, no bairro Morada da Lua, em Barreiras.

Segundo informações de populares, o ciclista, que estaria em visível estado de embriaguez, acabou colidindo contra um carro, ferindo-se na queda

O condutor do carro fugiu do local, abandonando a vítima na rua. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o homem, encaminhando-o para unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/15

Parabéns pra Você!

Filho, estar com você é cada dia para mim é mais um aprendizado para nossas vidas, você e meu eterno companheiro, pessoinha que a mãe e o pai amam muito!!!

Quero lhe desejar todas as felicidades do mundo, que Deus posso ouvir minhas orações para cuidar e abençoar grandemente a sua vida! PARABENS!!!

Com carinho de seus Pais: Marcia/Mauri

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Jun/15

Contagem regressiva para o São João do Santa Cruz

Luís Eduardo Magalhães está em clima de São João. A partir deste sábado, 20, a secretaria de Cultura e Turismo entra em contagem regressiva para o tradicional São João do Santa Cruz, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz. Amanhã, uma prévia da festa estará na feira do bairro Jardim das Acácias a partir das 10h, com muito forró e apresentação de quadrilha junina. No domingo, será a vez da Feira do Santa Cruz ser contagiada pela animação da sanfona, zabumba e triangulo e a apresentação da quadrilha junina.

Na segunda-feira, 22, o São João do Santa Cruz começa com o concurso das quadrilhas mirins a partir das 20h. Na sequência terá encontro de sanfoneiros e a partir das 23h shows com Toinho e Cia, Frank Aguiar e Nal. A festa continua na terça-feira, 23, véspera de feriado, com o tradicional concurso de quadrilhas adulto a partir das 20h. As 23h está prevista a entrega da premiação às quadrilhas vencedoras. Os shows da segunda noite de São João ficam por conta de Baião de 2, Mala 100 Alça e Zal. 

Transporte – Os moradores de bairros distantes do Santa Cruz também poderão curtir o São João. Em ambas as noites de festa haverá transporte gratuito a partir das 20h saindo dos bairros Mimoso II, III, Residencial Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras e Jardim das Acácias.

No Mimoso II o ponto é em frente ao Mercado Favorito na Rua São Francisco. No Mimoso III o ônibus sai da Praça do M3. Os moradores do Residencial Sol do Cerrado que forem curtir o São João do Santa Cruz poderão pegar o transporte no ponto de ônibus. O ponto de partida do ônibus para os moradores do bairro Jardim das Oliveiras é em frente ao Mercado Bonzão e no Jardim das Acácias em frente ao PSF das Acácias, na Rua Sucupira. 

O São do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Cultura e Turismo com apoio da Bahiatursa.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Jun/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

LEM tem a melhor opção: PAPELARIA IRMÃOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Prefeitura inicia a montagem e preparação para 33ª Expoagro de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras já iniciou os preparativos para realização da maior feira agropecuária do interior da Bahia e uma das melhores do nordeste, a 33ª Expoagro de Barreiras.

Este ano, a feira acontece de 04 a 12 de julho, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, com abertura oficial dia 05 de julho, com expectativas para as novidades e inovações nas áreas da agricultura familiar, tecnologia, pecuária e entretenimento.

Com destaque para o pavilhão da agricultura familiar, a feira traz ainda espaço para a estação de piscicultura, caprinocultura, ovinocultura e pecuária.

A área do entretenimento é outro atrativo da feira com shows de grandes artistas nacionais e valorização das bandas regionais, iniciando o primeiro show dia 04 de julho. A animação da boate country, rodeio com peões de renome nacional e o tradicional parque de diversão para as crianças, também integrarão as noites de divertimento no parque.
O Farol do Empreendedor estará pela primeira vez presente, apresentando os empreendedores com marcas locais e regionais, produtos e serviços. Também fará parte do espaço as clínicas tecnológicas e dinâmicas voltadas para o homem do campo.

A exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, além das concessionárias de veículos automotivos e motos, com condições especiais para a feira, atraem a atenção do público consumidor, que poderá conferir os últimos lançamentos do mercado. A presença das instituições financeiras com linhas de crédito para os produtores também movimentam financeiramente a feira de negócios.

Para quem gosta de apreciar carnes de bode, peixes e bovino, a gastronomia também será destaque com pratos regionais.
Outro destaque especial, será a exposição aberta do fotógrafo Rui Rezende, que estará expondo imagens únicas da obra Vaqueiros do Nordeste, que retrata a realidade dos homens sertanejos na lida do dia a dia.

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
19
Jun/15

Prefeito prestigia posse do comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar


O prefeito Humberto Santa Cruz, autoridades politicas, da sociedade civil e militares na posse do comandante da 85 CIPM


O prefeito Humberto Santa Cruz ladeado do Coronel Paulo Salomão, Major Camilo Uzeda e o comandante da 85 CIPM, Capitão Pessoa e esposa


O novo comandante do 4º BEC Coronel Couto, seu antecessor e o vereador Jarbas Rocha e o Bispo Dom Josafá Menezes da Diocese de Barreiras

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na manhã desta sexta-feira, 19, da solenidade de posse do comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Luís Eduardo Magalhães, Capitão Pessoa, realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. 

“Esta é uma antiga reivindicação e necessidade de nossa cidade. Esperamos que a independência da companhia de Polícia Militar reflita uma melhora nas condições de trabalho e atuação da PM em nosso município”, disse o prefeito que aproveitou a oportunidade para falar do projeto de videomonitoramento em fase de implantação em Luís Eduardo Magalhães. 

O prefeito Humberto Santa Cruz também aproveitou a notícia da formação de 117 novos soltados para pedir ao comandante do Comando de Policiamento Regional do Oeste (CPRO), Coronel Paulo Salomão que designe alguns destes novos policiais para o município. 

Para o Capitão Pessoa a criação da 85ª CIPM é um marco histórico. “Espero poder ampliar horizontes e corresponder as expectativas”, comentou, destacando que sua gestão terá como foco além do trabalho operacional a implantação de uma polícia comunitária, voltada para a comunidade. 

A solenidade foi assistida por autoridades políticas municipais entre secretários e vereadores, lideranças da sociedade civil organizada e autoridades militares em geral. 

4º BEC - O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou na noite desta quinta-feira, 18, em Barreiras, da cerimônia de troca de comando do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) de Barreiras. Assume o Tenente Coronel Francisco Alexandre do Couto da Paixão, no lugar anteriormente ocupado pelo Coronel Thadeu Luis Alves Crespo Negrão.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Jun/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Os melhores pneus agrícolas agora você encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Combate à dengue não para em Luís Eduardo Magalhães

Carro fumacê auxiliou o trabalho de combate à dengue em LEM

O ciclo de vida do mosquito Aedes Aegypti varia de acordo com as condições ambientais. Nas condições favoráveis, após a eclosão do ovo, o desenvolvimento do mosquito até a fase adulta pode levar um período de 10 dias. Por isso a eliminação de criadouros deve ser realizada pelo menos uma vez por semana. “Se cada morador fizer a sua parte e dedicar um dia da semana para conferir sua casa, o ciclo do mosquito será interrompido e as chances de disseminação da doença diminuem drasticamente”, explica a Diretora de Vigilância em Saúde, Sueli Kuroda Inoue. 

A Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) enviou ao município três carros fumacê, dois no final de maio e um no dia 10 de junho. Os três veículos realizaram cinco ciclos de pulverização, despejando 208 ml do produto por minuto no ar e alcançando um raio de 300 metros. A pulverização cobriu 100% da cidade, mas foi intensificada nos bairros Santa Cruz, Mimoso II e Jardim das Acácias, pois estes foram os locais com os maiores índices de casos confirmados da doença. 

Nesta sexta-feira, em torno de 24 toneladas de pneus inservíveis foram encaminhados para reciclagem no município de Feira de Santana

“O mosquito da dengue vive em média 45 dias. Já as larvas podem sobreviver até 450 dias fora d’água. Por isso, é importante ressaltar que o carro fumacê mata somente os mosquitos adultos. Além dos agentes de endemias, nós contamos principalmente com o apoio da população para eliminar as larvas e criadouros do Aedes Aegypti em suas residências.”, alertou o secretário de Saúde, Werther Brandão.

Ecoponto - Por acumular água e possuir uma estrutura que oferece sombra, o pneu, quando descartado ao ar livre, é um dos principais criadouros do mosquito transmissor da Dengue. Para o descarte adequado de pneus inservíveis o município de Luís Eduardo Magalhães conta com um Ecoponto localizado na Avenida Brasília, no bairro Mimoso II, próximo à UPA. O Ecoponto funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Somente nesta sexta-feira, em torno de 24 toneladas de pneus inservíveis foram encaminhados para reciclagem no município de Feira de Santana.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Jun/15

II Cavalgada da Expoagro marca o início dos preparativos da 33ª EXPOBARREIRAS



A Prefeitura de Barreiras dando início aos preparativos da 33ª Expoagro está organizando a II Cavalgada da Expoagro, no próximo dia 23 de junho, com saída do parque Engenheiro Geraldo Rocha, às 17h.

Os cavaleiros percorrerão as principais ruas da cidade com a participação de jovens, adultos e crianças. Essa movimentação que antecipa a festa, já está se tornando uma tradição e passa a integrar a história das tradições regionais e culturais de Barreiras.

Todo percurso será monitorado e o ponto do encontro final será no parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
19
Jun/15

Parabéns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

Empregada doméstica também bate ponto

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/15

ACADÊMICAS DA FAAHF SÃO APROVADAS NO EXAME DA ORDEM


Coordenadora do Curso de Direito e Aprovadas na OAB


Aprovadas na OAB


Jéssyca Bernardo de Omena, acadêmica 9º Período de Direito FAAHF


Rebeca Souza Almeida, acadêmica 9º Período de Direito FAAHF


Waneide Pereira Celestino do Nascimento, acadêmica primeira turma de Direito da FAAHF

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB divulgou, no dia 08 de junho, o resultado da prova da 2ª fase do XVI Exame de Ordem Unificado.

A segunda etapa (prova prático-profissional) é composta de quatro questões discursivas e apresentação de uma peça profissional na área do direito: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e do seu correspondente direito processual.

A prova foi realizada no dia 17 de maio pelos candidatos que foram aprovados na 1ª fase (prova objetiva) do Exame.

Entre os aprovados estão às acadêmicas do 9º período do curso de Direito da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF, Rebeca Souza Almeida, Jéssica Bernardo de Omena e Claudia Regina Mossini, além das já graduadas, Marina Meister Cabrini Godin Ribas e Waneide Pereira Celestino do Nascimento.

O Exame da OAB é requisito necessário para a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. Pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada e estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social
()