Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/15

Parabéns e felicidades sempre!!!!

 Filho,

Falar de você é como descrever o tamanho do oceano, somos muito felizes por Deus ter nos escolhido para fazer parte da vida, pois você eis um filho maravilhoso... São muitas as qualidades. Obrigado Deus, por este filho que tu nos destes. O nosso amor por Você é como o céu, olhe para ele e veja o tamanho da grandeza e o que tem de belo. Filho Você é a nossa razão de viver. Nós te amamos muito, muito. E a nossa oração é que o Espirito Santo te ilumine e dê sabedoria. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Com amor Seus Pais Agnaldo Silva, Elionete e sua Irmã Samarah Mariz

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
22
Jul/15

LEM: Homem é preso pela PM tentando furtar TV de hotel no Florais Léa


A TV que Antonio tentava furtar

Antonio foi conduzido para a delegacia de polícia

O candango Antonio Carlos da Conceição, de 28 anos, foi preso por volta do meio-dia desta quarta-feira, 22, por policiais militares, após ser flagrado tentando pular o muro do Hotel Paranoá, localizado na Rua Irará, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM, de posse de uma TV roubada de um dos quartos do hotel.

Antonio e a TV foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

08 MECÂNICOS INDUSTRIAIS / com experiência comprovada em Carteira.
01 CALDEREIRO / Com experiência comprovada em Carteira.
01 TÉCNICO AGRICOLA / Têm que ser casado, para morar em Fazenda e a esposa têm que saber cozinhar, de preferência com experiência.
01 CASEIRO SOLTEIRO/ Têm que saber Cozinhar, para morar em fazenda.
01 MARMORISTA/ Experiência comprovada em carteira
01 AJUDANTE DE MARMORISTA/ Não é necessária experiência
01 AUXILIAR COMERCIAL/ Com experiência em vendas de seguros para trabalhar em Barreiras.
01 – ESTAGIO EM ELETROMECÂNICA OU ELETRÔNICA/ Têm que está cursando.
01 - ESTÁGIO PARA RH / Cursando Administração , Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Jul/15

Empresas Top Marketing de Luís Eduardo

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

WESLEY SAFADÃO in LEM

 

ATENÇÃO LUIS EDUARDO-BA! O Wesley Safadão tem um convite especial para vocês, agora assista ai de camarote! #LEM #OutroNivel #Live #QuatroEstacoesHall

Posted by Live Produções on Quarta, 22 de julho de 2015
Fonte:Live Produções
()
22
Jul/15

Associados CDL terão desconto especial na Faculdade Dom Pedro II


Os associados e colaboradores já tem acesso desconto a partir do segundo semestre de 2015

Com o objetivo de oferecer aos lojistas e seus colaboradores mais um serviço, e dessa vez na área educacional, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras fechou parceria com a Faculdade Dom Pedro II. O contrato foi efetivado no mês de julho, na sede da CDL.

Todos os colaboradores das empresas associadas terão descontos especiais nas mensalidades dos cursos de Direito e Administração da faculdade. Para utilizar o desconto basta levar uma declaração de que o seu comércio é associado a CDL, e para os colaboradores, além da declaração é necessário um comprovante de funcionário da respectiva loja.

Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, essa parceria é um avanço na diversidade dos serviços prestados aos associados. “A CDL se preocupa com os lojistas e colaboradores. Essa parceria contribui para estimular o crescimento do número de profissionais capacitados”, afirmou Rider.

Os associados e colaboradores já tem acesso desconto a partir do segundo semestre de 2015. 

CDL - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras possui os mais variados produtos, criados ao longo de anos de experiência, a partir das necessidades dos seus associados. Assim, a CDL segue cumprindo sua missão de prover soluções para o associado, o comércio varejista e setores de serviços de Barreiras, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região.

Junte-se a nós! Temos uma equipe de representantes capacitados para apresentar todas as vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza para os seus negócios. Para solicitar uma visita: [email protected] - (77) 3611-5395.

 

Fonte: CDL
()
22
Jul/15

Hoje, reunião da Liga Desportiva de LEM

Acontece, hoje, 22, a Reunião extraordinária da Liga Desportiva Luís Eduardo Magalhães, às 18h30mim no auditório do Centro de Promoção da Terceira Idade (PROMATI), fica ao lado da feira livre.

Estão convocados os clubes filiados e em processo de filiação que compõe a primeira e segunda divisão e os desportistas do nosso Município.

Pauta Para Reunião:
Campeonato Municipal de primeira e segunda divisão 2015/2016
Posse de novos diretores
Reformulação do Estatuto

Fonte: Comunicado da Liga publicado no Jornal O Expresso
()
22
Jul/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Aniversário TEEN MALHAS

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Promoção de Kits na IVECO

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Caminhão é roubado na madrugada e encontrado pela manhã



O caminhão Mercedes Benz, placa OZN8985, baú, de cor branca, furtado nesta noite no pátio do Atacadão Baiúcho, foi encontrado nesta manhã. Ele já estava de volta ao trabalho no final da manhã. O quê os “amigos do alheio” queriam com o caminhão é que até agora ninguém sabe.

Fonte: Jornal O Expresso
()
22
Jul/15

Internauta: Falta consciência nos pais de hoje em dia‏

Já algum tempo venho frequentando a praça do Jardim Paraíso, muitas vezes para praticar algum esporte ou mesmo para levar a família para passear, principalmente aos domingos a tarde.

Uma coisa tem me chamado a atenção e até me preocupado: A questão de muitos jovens, muitas vezes menores de idade (e quando digo menores de idade, me refiro a menores até de 16 anos) dirigindo e pilotando sem a carteira de habilitação.

Lógico, eles não têm idade para tirarem a CNH, justamente por isso que fico me questionando. Que responsabilidade tem um jovem desse para está dirigindo em via pública? Vejo aqueles “piás” desfilando nos carrões dos pais, suas caminhonetes de luxo, se exibindo em algazarras e praticando direção perigosa. Muitas vezes passando de moto nos cruzamentos sem ao menos olharem para o lado na preocupação de ver se vem algum carro ou não. Me canso de ver jovens empinando motos em tempo de provocar um acidente.

Por que as autoridades não fazem uma blitz com o intuito de coibir essa prática? Até quando os “filhinhos de papai” vão ficar se exibindo e fazendo manobras em via pública colocando em risco a segurança das pessoas que frequentam a praça? Ou será que, por serem filhos de fazendeiros, grandes empresários, tem mais direito que qualquer cidadão?

Quero acreditar que não seja por isso. Portanto, peço que divulgue esse alerta em seu blog Sigi, para conscientizar, principalmente esses pais que fazem a vontade dos filhos sem se preocupar com a responsabilidade e também chamar a atenção das autoridades para que intensifiquem a fiscalização para evitar esse tipo de prática.

Muito obrigado pelo espaço e espero ter colaborado em alguma coisa.

Att. Monteiro

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
22
Jul/15

Homem é encontrado morto dentro de residência em Barreiras. Ele pode ter cometido suicídio


O SAMU no local



Residência onde a vítima morava

Na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 9h, foi registrado um suposto suicídio na Rua Coleirinha, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações, Agostinho Moura Camandaroba, de 71 anos, natural de Barra/BA, teria supostamente cometido um suicídio, quando seu corpo foi encontrado pendurado sobre uma corda no telhado da residência onde morava.

Equipes do SAMU chegaram ser acionadas pela família, mas ao chegar ao local, encontraram a vítima sem vida.

Acredita-se pelo enrijecimento do corpo que o fato tenha ocorrido na madrugada de hoje e só foi percebido por familiares horas depois.

A Polícia Militar esteve no local registrando o caso, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica que encaminhou o corpo para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Náutica Caça e Pesca: Emoção, aventura. Essa é a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Oeste Escavação - Prestação de Serviço

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Mis Bahia 2015, Patrícia Guerra visita Rádio Cultura

Patrícia, 20 anos foi eleita no último sábado a mais bela mulher da Bahia

Patrícia Guerra nos estúdios da Rádio Cultura

A Mis Bahia 2015, Patrícia Guerra esteve na manhã de hoje no Programa Show da Alegria da Radio Cultura FM comandado pela comunicadora Scheilla Bernardes.

Em entrevista Patrícia Falou da alegria e satisfação de ser eleita Mis Bahia 2015, e que sempre correu atrás da realização desse sonho:

“Não foi fácil, mas graças a Deus alcancei meu objetivo, agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para essa conquista; agora vamos ao Mis Brasil, e continuou contando com a torcida da minha cidade, da cidade que amo, Luis Eduardo Magalhães”.

Scheilla Bernardes quis saber como foi ouvir o resultado que deu a ela o titulo, Patrícia respondeu:

“Nossa, no momento que ouvir que a Mis Bahia 2015 era a Mis Luis Eduardo Magalhães foi maravilhoso, indescritível; não tenho palavras para descrever esse momento”.

Ao fim, Patrícia recebeu a equipe da Radio Cultura e com muita simpatia atendeu a todos.

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Caminhonete não obedece a preferencial e atropela motociclista no centro de LEM

Cruzamento onde o acidente ocorreu

Rivandete recebendo o socorro médico


A moto que a mulher conduzia




A caminhonete que atropelou a motociclista



O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, 22, no cruzamento das ruas Pernambucano e José Cardoso de lima, no centro da cidade de LEM.

O acidente – De acordo com as informações, Rivandete Camandaroba da Gama conduzia sua motocicleta pela Rua Pernambuco, na sua preferencial, quando foi atingida por uma caminhonete que trafegava pela Rua José Cardoso de Lima e que não obedeceu a sinalização que o mandava parar.

Com o impacto da batida, a mulher e a moto foram lançadas contra um poste. Rivandete fraturou as pernas e os braços. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

O motorista da caminhonete foi conduzido pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Dr. Roberto: Mitos e verdades sobre Apnea do Sono

Além de todo o desgaste pela falta de um sono reparador, a apneia do sono pode ser um fator que contribui para o surgimento de várias doenças graves como hipertensão e problemas cardiovasculares, depressão, irritabilidade, diminuição da concentração e do raciocínio e diminuição da libido. Portanto, entender melhor a doença e saber como buscar ajuda é fundamental. Informe-se!

Apnea do sono e ronco são a mesma coisa. Mito - Ambos podem ser classificados como distúrbios do sono e estão relacionados com a passagem do ar pelas vias aéreas do sistema respiratório. Ao dormir, o tônus muscular do pescoço e da faringe decresce. Isso causa um estreitamento do espaço faríngeo e o volume de ar necessário precisa ser inspirado a uma velocidade maior, ocorrendo a vibração de tecidos moles como palato mole, úvula, língua e outros. Esse é o ronco!

A apneia obstrutiva do sono é um distúrbio médico no qual uma pessoa repetitivamente deixa de respirar quando está dormindo. A respiração cessa, pois as vias aéreas colapsam e evitam que o ar chegue até os pulmões. O padrão normal de sono fica alterado, ocasionando uma sonolência excessiva ou fadiga durante o dia. Os pacientes com apnea do sono roncam, o ronco é alto e irregular. Nem todos que roncam tem apneia, mas todos que tem apneia roncam.

Apneia é perigoso. Verdade - A apneia fragmenta o sono e altera os níveis de oxigênio no sangue gerando consequências graves para a saúde e a qualidade de vida como: hipertensão e problemas cardiovasculares, cansaço e sonolência diurna, depressão, irritabilidade, diminuição da concentração e do raciocínio, diminuição da libido e impotência sexual, além de aumentar muito a chance de acidentes no trabalho e no trânsito.

Todo mundo que ronca tem apneia do sono. Não necessariamente - O ronco é um dos sintomas da apneia do sono, mas o diagnóstico médico de apnea do sono é feito por meio de um exame chamado de polissonografia, que é o monitoramento do sono por equipamentos eletrônicos. O exame clínico é indicado para que seja avaliada a condição do trato respiratório do paciente e deve ser feito por um médico com especialização na área. Entre os sintomas da apnea do sono estão, além do ronco forte, a perda do fôlego ou sensação de sufocamento durante a noite.

Além disso, há ainda um cansaço excessivo durante o dia, dores de cabeça matinais e talvez depressão ou irritabilidade, perda da memória, baixa concentração, perda da libido, piora da qualidade de vida, risco aumentado de doenças cardiovasculares e metabólicas, incluindo hipertensão arterial, diabetes, e até risco de acidente vascular cerebral e infarto agudo do miocárdio

Apnea do sono não tem tratamento. Mito - Algumas medidas simples podem ajudar a reduzir a doença, como, por exemplo, perder peso, evitar o consumo de álcool à noite, praticar exercícios físicos e dormir de lado. Entretanto, essas medidas nem sempre resolvem em quadros mais graves.

O tratamento é definido pelo especialista em Medicina do Sono, levando em consideração fatores como a gravidade da apneia, a presença de anomalias anatômicas, a fragmentação do sono, o peso e a idade do paciente.

O tratamento mais indicado para grande parte dos pacientes é a terapia de aparelhos intrabucaisconfecionados de silicone onde o paciente passa a respirar pelo nariz e não pela boca, tendo uma oxigenação adequada para o cérebro e pulmões.

O tratamento, não invasivo, evita o colapso das vias aéreas durante o sono ao fornecer fluxo suave de ar para as vias respiratórias superiores, permitindo ao paciente respirar livremente. Com isso, a respiração adquire um ritmo regular, os roncos cessam, a qualidade do sono é restabelecida e são reduzidos os riscos de doenças correlacionadas.

Apnea do sono prejudica rendimento no trabalho? Verdade - Quem dorme mal acorda cansado, tem sonolência durante o dia, dificuldade de concentração, fica mais ansioso, irritado e tem mais propensão ao estresse e à depressão. Tudo isso pode afetar, e muito, a vida profissional. De acordo com a American AcademyofSleepDisorder (Academia Americana de Distúrbios do Sono), pessoas com distúrbios do sono têm uma probabilidade sete vezes maior de sofrer um acidente de trabalho.

Os homens são mais acometidos pela apneia do sono. Verdade - O homem tem mais apnea que a mulher. Segundo estudos epidemiológicos, a apneia do sono acomete aproximadamente 33% da população de São Paulo, 4% dos homens e 2% das mulheres na idade adulta. A doença é mais comum a partir dos 40 anos de idade, sendo que 44% dos idosos convivem com o problema. A maior parte dos pacientes, entre 85% e 90%, convive com a doença sem receber o diagnóstico correto e o tratamento adequado. Depois da menopausa, o risco da mulher é semelhante ao do homem.

O tratamento para apnea do sono resgata a qualidade de vida. Verdade - A apnea obstrutiva do sono é um problema médico severo, com probabilidade de alterar a vida da pessoa e que pode contribuir para certos transtornos que podem colocar a vida em perigo, mas, que por sua vez, pode ser identificada facilmente e tratada efetivamente.

Com o tratamento, a respiração adquire um ritmo regular, os roncos cessam, um sono tranquilo é estabelecido, a qualidade de vida melhora e ocorre redução do risco de apresentar hipertensão, cardiovasculares, ataque cardíaco, acidente vascular e acidentes de trabalho e com veículos automotivos.

Fonte-Philips Research - Uma Visão Mais Otimista do Futuro

Contato- SPA DA COLUNA - Dr. Roberto Ramos da Costa-CRO-Go1638 Rua Jorge Amado n° 1901– Mimoso I - LEM-Ba Fone(77) 3628- 3954 - Também em Barreiras Clínica Santa Monica- Rua São Luis 38- Fone (77) 3611-6032- Agendar com Lita

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Jul/15

Confira as ofertas da quarta legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Venha visitar o stand da Cerrado Pneus na Festa do Motorista e do Agricultor

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Jovem é baleado no Santa Luzia


A PM e o SAMU no local do ocorrido



No final da noite de ontem, terça-feira, 21, por volta das 23h10, houve uma tentativa de homicídio na Rua Vital Brasil, próximo ao Mercado do Alan, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos a bordo de uma motocicleta teria disparado cerca de 15 tiros, vindo a atingir apenas um tiro no braço de quem seria o alvo, o jovem José Santos, de 20 anos. 

Jose Santos relatou aos policiais militares que o mesmo tem passagens pela polícia. O mesmo foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste, mas não corre risco de morte.

Duas equipes da Polícia Militar da 83ª CIPM estiveram no local registrando o caso.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()