Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jul/15

Cia Atores de Mar leva para o CEMAC Espetáculo BULLYING

 



Os alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira - CEMAC receberam no último dia 27, o espetáculo BULLYING, pela primeira vez na Bahia, o espetáculo da Cia Atores de Mar’ do Rio de Janeiro passou pela capital Salvador e depois por Luís Eduardo Magalhães.

A Cia Atores de Mar’ vem há 12 temporadas levando ao Brasil o espetáculo BULLYING, que hoje já ultrapassa a casa dos 400 mil espectadores, retratando o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções, regado de muita música e dança. No final da apresentação, o diretor e autor do espetáculo, Mar’Junior conta um pouco da sua história, como sofreu e praticou o bullying.

O projeto tem como objetivo promover a identificação e a conscientização de situações, o debate e a busca de soluções de comportamento no ambiente escolar, em uma causa nobre.

No CEMAC o espetáculo foi apresentado para os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental ao 3ª série do Ensino Médio dos turnos matutino e vespertino, um momento que contagiou a todos os alunos que se conscientizaram e se divertiam bastante com o teatro.



BULLYING, tem direção de Mar’Junior, e o elenco é formado por, Patrick Moraes, Junior Beéfierri, Vick Damascena e Carolina de Oliveira. O ator Patrick falou da felicidade de estar pela primeira vez na cidade.

“Nós somos do Rio de Janeiro, e é sempre um prazer, uma felicidade muito grande sair por estas estradas conhecendo cidades, conhecendo pessoas, e levando o nosso trabalho o nosso projeto de conscientização e entretenimento. Gostaria de agradecer imensamente o carinho que recebemos aqui no CEMAC, direção, coordenação, professore e funcionários, toda equipe, e agradecer especialmente aos alunos, pois este espetáculo é para vocês. Obrigada a todos vocês!”, falou o ator Patrick Moraes.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
30
Jul/15

HO Expresso - Torcida solidária

Uma iniciativa que envolveu paixão pelo esporte e solidariedade! Assim foi a doação de sangue de um grupo de torcedores do Palmeiras e de colaboradores da empresa Horita, na Unidade de Coleta Transfusacional do HEMOBA de Barreiras, no Hospital do Oeste (HO), na noite de ontem (dia 29). Ao todo, 60 doadores compareceram na unidade durante a ação. “A nossa intenção é conseguir o maior número de voluntários, independente do time que façam parte. Que esse gesto sirva de exemplo”, comentou José Leonardo de Carvalho, membro da torcida do Palmeiras.

O resultado foi tão positivo que outras torcidas já estão se mobilizando para ajudar a unidade, uma disputa saudável entre torcedores da cidade. Atitudes como essa são importantes, pois, por mês, a necessidade média de bolsas de sangue na UCT/HEMOBA é de 750 unidades, contudo, o número de arrecadações mensais não ultrapassa 300 bolsas. 

“Esperamos que a ação eleve o estoque de sangue num período do ano em que costuma ficar baixo, o que dificulta o atendimento dos pacientes internados no HO e em outras unidades de saúde de Barreiras e região”, comentou Lucilene Aguiar, assistente social da UCT-HEMOBA de Barreiras.

As doações na UCT/HEMOBA de Barreiras podem ser realizadas de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No caso de grupos que tenham interesse em realizar doações fora do horário comercial, basta que seja feita uma solicitação com antecedência à unidade por meio do telefone (77) 3612-9450.

Fique sabendo - Para doar sangue, basta estar bem alimentado e em boas condições de saúde, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 67 anos, não ter ingerido comidas gordurosas nem álcool antes da doação.

Fonte: Thianne Lira/HO
()
30
Jul/15

Presidente da Câmara denuncia que Prefeito quer demolir escola e Posto de Saúde no bairro Vila Brasil

Na tarde de ontem, quarta-feira, 29, o presidente da Câmara de Barreiras vereador Tito (PDT), denunciou que prepostos da prefeitura capitaneados pelo secretário municipal de educação Cosme Wilson, por ordem do prefeito, estiveram na Escola Municipal Deputado Juarez de Souza no Bairro Vila Brasil para comunicar aos professores que a escola será demolida para dar lugar à ampliação da praça do bairro.

Segundo o vereador Tito a decisão do prefeito é demolir além da escola que está em pleno funcionamento, com alunos, professores e servidores, também é demolir o posto de saúde Dr. Daniel Bueno Teixeirense, que está construído há décadas na mesma praça e ao lado da escola e que presta atendimento médico para além dos moradores do Bairro Vila Brasil a outros moradores dos vários outros bairros circunvizinhos.

A Escola Municipal Deputado Juarez de Souza atende a população do Bairro Vila Brasil há mais de 35 anos, com 7 salas de aulas, laboratório de informática, cozinha, área de lazer e pátio. A escola é toda murada e já faz parte da história do bairro e do município, vez que iniciou-se estadual e depois de muita luta há mais de 25 anos, da diretora da época juntamente com todos os professores, se mobilizaram e conseguiram municipalizá-la, quando havia a possibilidade de fechamento da escola.
Mesmo com uma história gloriosa, a Escola Municipal Deputado Juarez de Souza que atende a mais de 200 crianças pela força e determinação dos seus professores e servidores, porque da parte da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura a escola é mantida atualmente sem qualquer investimento em sua melhoria, pois o piso de todas as salas estão danificados, no laboratório são 8 computadores estragados há meses, pias danificadas, área de lazer sem cobertura, salas sem forro e com os ventiladores quebrados, não ha sala de professores, secretaria improvisada, sem cortinas nas janelas das salas, e com os banheiros sem porta papel e com os vasos sanitários sem assento plástico, um descaso do governo, mas que com boa vontade e compromisso poderia ser facilmente resolvido pela prefeitura.

Agora, ao invés de fazer os investimentos necessários na melhoria da escola, não, a prefeitura quer agravar o problema do ensino no bairro, quer absurdamente demolir a escola e o posto de saúde para ampliar uma praça que já é uma das maiores de todo o município. Escola não se derruba prefeito, se constrói.



Mas a população deve saber porque, primeiro pela falta de compromisso desse governo com a educação das crianças, e segundo, porque a praça Joaquim Neto na Vila Brasil só está sendo reformada porque quem está pagando a conta é o empresário José Carlos Marinho, da Construtora Premium, que está fazendo uma compensação financeira superior aos cento e oitenta mil reais perante a prefeitura, porque se dependesse do governo a praça continuaria abandonada.

A população cobra e tem o direito de ter uma praça reformada e acessível, e a terá, pois a prefeitura tem a obrigação de fazer, como já deveria ter feito há muito, agora, a população não aceitará é a ação de demolir essa importante escola e esse importante posto de saúde do Bairro, de modo desnecessário e injustificado, em prejuízo ao patrimônio público e a todos nós moradores.

Os moradores não foram consultados, nem os professores, alunos, tampouco o Conselho Municipal de Educação e o de Saúde que deverão se posicionar urgentemente. A ordem é para já não ter mais aula na sexta-feira (31/07/2015) e mesmo sem qualquer aviso prévio aos pais e alunos pretendem transferir todos os móveis e equipamentos da escola para o galpão da Igreja Católica São José no Bairro Vila Brasil, para que as aulas de centenas de alunos sejam iniciadas num galpão já na próxima segunda-feira. Uma vergonha! Resta saber se a Diocese de Barreiras tem conhecimento de tal absurda iniciativa da prefeitura e se irá ceder o galpão para tal fim.

Na condição de presidente da Câmara e no uso das prerrogativas legais que cabem ao Poder Legislativo, que a Câmara Municipal de Barreiras está acionando o Ministério Público Estadual e Federal ainda hoje, além do Conselho Municipal de Educação e de Saúde para intervirem imediatamente contra essa tentativa da prefeitura de demolir a escola e o posto de saúde, bem como adotará as medidas legais necessárias para que se apurarem as responsabilidades, disse o Presidente Tito.

 

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Barreiras
()
30
Jul/15

Promoção de Arrasar na PARAÍSO MOTORS MITSUBISHI



Paraíso Motors: Avenida Enedino Alves da Paixão, número 4114, bairro Santa Cruz, LEM. Fones: 77 3639-2450 e 8829-3328. Promoção válida também para a loja para a loja de Barreiras. Avenida Ahylon Macêdo, 134. Fone: 77 3612-9150.

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/15

LEM agora tem o REI DOS CARTUCHOS

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/15

Barreiras: Secretário de Educação, Cosme Wilson fala sobre possível demolição

Após a veiculação da matéria agora a pouco sobre a possível demolição da Escola Municipal Juarez de Souza, no bairro Vila Brasil, o Secretário de Educação de Barreiras, Cosme Wlson, entrou em contato com Blog No Geral, e falou sobre a situação.

De acordo com secretário, a mudança do funcionamento da escola será necessário, tendo em vista que está sendo feito uma grande obra para reforma da praça Joaquim Neto, e a escola fica no meio do espaço que está sendo reformado. O que segundo o secretário, isso pode provocar riscos a comunidade escolar.

Cosme, disse que o prédio escolar está comprometido, principalmente a parte de tubulação hidráulica e elétrica. O secretário não afirmou que a escola será demolida, mas que será passada por uma avaliação de engenheiros para que seja analisada a possibilidade de ser adequação. Já que a nova praça será moderna e a escola precisará adequar a isso.

Questionado sobre a mudança, ele disse que isso deve ocorrer até a próxima semana, mas que vai ser feito uma reunião com comunidade escola para ser informado todos os detalhes.

O secretário disse que a Prefeitura está tentando alugar um espaço junto a igreja católica, para que possa abrigar os 200 alunos.

Nota do Blog do Sigi Vilares: Um país onde se destrói uma escola para ampliar uma praça, não pode ser um país sério.

Fonte: Blog No Geral
()
30
Jul/15

Novo prédio do Colégio Anísio Teixeira (CAT) foi inaugurado com muita emoção na última sexta-feira





O Colégio Anísio Teixeira (CAT) inaugurou na última sexta-feira, 24, seu novo prédio em Luís Eduardo Magalhães. Prestigiaram esse momento a Secretária do Trabalho e Assistência Social e primeira dama, Dra. Maira de Andrada, a Secretária de Educação Marli Cenci, além de professores, pais, alunos e amigos. Durante a cerimônia, os sócios empreendedores demonstraram muita emoção pela celebração do ato que, para todos, foi a concretização de um sonho e um grande momento de agradecimento. 

“Estamos sim muito felizes e também muito agradecidos. Agradeço hoje a todos que participaram deste sonho. À Marli Cenci e ao Gilberto Lopes, os primeiros que sonharam este projeto junto comigo, ao Roberto Fontana, sem o qual este momento não seria possível, aos meus sócios atuais Diego Fontana, Cleide Brígido, Juliano Segatto, Eliete Fachinello, Jeane de Andrade, Marcos Arruda e Adevânio de Souza que possibilitaram a continuação do colégio e, mais importante ainda, aos pais que sempre acreditam em nós e na nossa proposta de educação”, agradeceu em discurso uma das sócias, Ana Amélia Junqueira Lopes.
Tanto Ana Amélia como Diego Fontana, em seus discursos, agradeceram e homenagearam o empresário Roberto Fontana, responsável pela construção do novo prédio. “Hoje materializamos um sonho. É um dia de agradecimentos. Além da Ana Amélia e Marli, que iniciaram esse projeto, quero agradecer ao meu pai Roberto Fontana por ter comprado esse sonho conosco”, afirmou Diego. “É muito gratificante participar desse momento, de ver um sonho aparecer pela frente e poder fazer parte dele. E o CAT, além de tudo, é uma conquista também para a comunidade”, agradeceu Roberto.



Com a inauguração, a escola ganhou fôlego novo para conquistar seu espaço no cenário educacional da cidade. “Estou muito feliz por todos que estão envolvidos com o CAT. Sabemos da competência de todos e como esse momento é importante para a cidade. Pois sem educação não somos nada. A educação é o início, meio e fim”, afirmou a Dra. Maira de Andrada. “Realmente é a realização de um sonho. Fazer parte de algo tão grande é gratificante para nós, como profissionais e também como pessoas”, refletiu Juliano Segatto.

A nova estrutura do CAT terá três blocos e duas fases de construção. Na sexta foi inaugurado o primeiro bloco, com 02 andares e 12 salas, sendo 08 salas de aulas e as demais de administração e biblioteca. O projeto prevê ainda outro bloco, com 03 andares e 15 salas, a construção de um terceiro andar neste primeiro bloco, além de ginásio de esportes, vestiários, área de lazer e poço artesiano. A previsão de entrega da estrutura completa é para o primeiro semestre de 2016.

O CAT tem hoje oito sócios. Todos eram professores da escola no ano passado e se uniram para manter a escola. “Desde o início foi possível observar o propósito de Deus. As dificuldades sempre aparecem, mas não podem impedir o que é para ser. Iniciar como professora de Empreendedorismo e Ética trouxe novas perspectivas, abriu novos horizontes e essa grande oportunidade”, explicou Cleide Brígido. A união entre os sócios é parte da força do colégio, que também conta com a forte marca da Rede Pitágoras. “Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar. E este é mais um desafio vencido por todos nós”, finalizou Jeane de Andrade.

O novo prédio está localizado próximo à Câmara dos Vereadores, na Rua Nilza Rempel, 194, bairro Jardim Imperial.

Fonte: Agência Immagine
()
30
Jul/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/15

Barreiras: Escola Municipal Deputado Juarez Souza poderá ser demolida


A Rádio Nova FM, com o repórter Deusdete Vilas Boas foi ao local conferiri a informação

A imprensa barreirense recebeu a surpreendente informação na noite desta quarta-feira, 30, sobre a possível demolição da Escola Municipal Juarez Souza, que há 25 anos está servindo a comunidade da Vila Brasil e adjacência.

De acordo com informações da direção da escola, postadas nas redes sociais com texto e áudio, a ideia da demolição partiu do diretor de comunicação do Município, Adalto Soares. Segundo o relato da mesma, o assessor de comunicação esteve na escola acompanhando do secretário de educação, Cosme Wilson, e a esposa do Vice-prefeito, a senhora Jane, para tentar justificar tal ação. Para a cúpula petista, a demolição da escola se faz necessário para que seja ampliada a Praça local, que está sendo reformada.

A escola tem aproximadamente 200 alunos, que serão remanejados para um espaço da igreja Católica São José, que fica próximo d referida unidade escolar, mas não oferece as condições necessárias para funcionamento de uma escola. O processo de mudança está previsto para acontecer no final de semana.


A Rádio Barreiras também foi ao local

Outra informação colhida pelo Blog no Geral, diz que o assessor de comunicação pediu a direção da escola para que não comunicasse os pais com antecedência, tendo em vista que poderia gerar muita discussão e que isso poderia atrasar o processo de mudança.

Segundo informações colhidas pelo blog NO Geral, a ideia infeliz é exclusivamente do assessor de comunicação da Prefeitura, que tem uma aproximação muito grande com o prefeito Antônio Henrique, o que pode favorecer em convencê-lo a tomar tal atitude.

Fonte: Blog No Geral
()
30
Jul/15

Confira as ofertas da quinta legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/15

Dupla é presa pela CIPE/Cerrado de posse de arma em Santa Rita de Cássia

Durante rondas na noite de ontem, quarta-feira, 29, na BA 451, em Santa Rita de Cássia, uma guarnição da CIPE/Cerrado ao abordar a motocicleta Honda NX 200, placa JLQ-9985, prendeu Abílio Oliveira Júnior e Antônio Francisco Guedes por portarem ilegalmente um Rifle da marca Urko, calibre 22 com 13 cartuchos intactos e uma espingarda da marca Boito, calibre 36, com dois cartuchos intactos.

A dupla foi conduzida para o complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/15

PRF apreende carga de açúcar por fraude ao fisco em Barreiras



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim da tarde desta terça-feira (28), 42.000 kg de açúcar sem nota fiscal. O flagrante aconteceu por volta das 16h44, no KM 801 da BR 242, trecho do município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia.

Durante abordagem a uma carreta bitrem, os policiais solicitaram os documentos da carga, e foi apresentada pelo condutor, uma nota fiscal referente a arame. Com isso, a equipe solicitou a retirada da lona que cobria a carga, onde foi descoberto que na verdade a mercadoria transportada era açúcar ensacado, pronto para varejo, contendo 1.400 fardos de 30kg, divididos em sacos de 1 kg.

Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo de 29 anos, informou que carregou o veículo em Anápolis/GO, tendo adquirido a cópia da nota de outro carregamento admitindo intuito de burlar o fisco.

Ocorrência encaminhada para a SEFAZ/BA (Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia).

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/PRF
()
30
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/15

Conflitos de vizinhança: Gargalos do desenvolvimento

Um artigo do radialista Jota Alves

Imagine você, depois de uma longa jornada de trabalho noturno, precisando dormir e descansar durante o dia, mas ao lado da sua casa existe um bar, onde costumam tocar a música que você não gosta em um volume ensurdecedor. Ou você, que mora ao lado de uma serralheria onde o proprietário trabalha todos os dias, muitas vezes até tarde da noite, obrigando você a ouvir o som da serra cortando aço, e com uma máquina de solda, consumindo energia, fazendo com que as luzes da sua casa e de toda vizinhança fiquem oscilando a luminosidade.

Um pequeno e pacato povoado no interior em poucos anos se torna uma grande e desenvolvida cidade, se consolidando como o “eldorado”. Atraindo milhares de novos habitantes com pensamentos e objetivos diferentes. Em nome do desenvolvimento, tudo se aceita. Se for gerar emprego e renda, pode ser feito. Pouco tempo depois, muito do que se fez em prol do crescimento torna-se um problema de difícil solução.

Quem chegou primeiro? Quem tem o direito de permanecer? No primeiro caso, um pouco de bom senso do proprietário resolveria o problema independente da ordem de chegada. No segundo, o problema é um pouco mais complicado, afinal, uma indústria destoa uma zona residencial. O melhor seria uma mudança, mas, sendo impossível, a situação poderia ser amenizada com um pouco de investimento estrutural, adaptações e sobre tudo bom senso.

Mas quando se trata de uma empresa onde foram investidos milhões em sua construção, e que, quando iniciou suas atividades estava distante da zona residencial, mas que em pouco tempo se viu engolida pelos novos bairros, o que é preciso fazer? A resposta é a mesma: Bom senso!

Bom senso dos novos vizinhos que não podem exigir a saída imediata de uma empresa que gera emprego e renda, e que já estava lá quando chegaram. Afinal, milhões não podem ser jogados fora da noite para o dia. Mas, por outro lado, podem exigir todas as formas de redução de impacto, bem como, um plano de investimento para uma gradual mudança de local. Pois como citei anteriormente, uma indústria destoa qualquer zona residencial.

Os conflitos de vizinhança são gargalos do desenvolvimento. Sempre aconteceram e continuarão acontecendo. Os legisladores até tentaram resolver criando leis para solucionar os conflitos, mas, a inércia do Estado no seu poder fiscalizador, associada com particularidades não abarcadas pela lei, tem transformado a situação em um problema crônico, onde, apesar de não ser a cura, o bom senso é a vitamina base da melhor forma de tratamento.

Jota Alves
Radialista – Apresentador do Programa Mundial Notícias na Rádio Mundial FM 91,3Mhz e Colunista do Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Jul/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/15

Oportunidade de Negócio





Oferta 01 - Caminhonete s10 LTZ diesel 4x4 automática, 14/15 0 km prata – R$ 130 mil
Oferta 02 - Caminhonete s10 LT diesel 4x4 automática, 14 /15 0 km branca – R$ 112 mil

Telefone: 77 9191- 0797

Fonte: Informe Publicitário
()
29
Jul/15

Reclamação de Internauta



Meia hora e rua trancada para carga e descarga nesse depósito ao lado da Clinica São Silvestre, na Rua José Cardoso de Lima, na cidade de LEM.

Ainda bem que não teve emergência durante esse horário, pois o acesso da ambulância estaria bloqueado. Repare que tem espaço para organizar os caminhões e descarregar de forma correta sem trancar o trânsito.

Att. Cidadão Atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Jul/15

Dia dos Avós no CEMAC é comemorado com muita alegria



No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós e o Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC comemorou na última sexta-feira, 24, esta data tão significativa para todos.

Seguindo uma programação bastante especial os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I dos turnos matutino e vespertino receberam seus avós na escola para momentos de homenagens.

Pela manhã os avós foram recepcionados pela vice-diretora da escola, Clairê Bilhar que acolheu a todos com uma linda mensagem. Em seguida houve um momento de espiritualidade e oração conduzido pela coordenadora geral do CEMAC, Regina Cândida Führ, seguido de uma homenagem ao casal de avós, vovô Valdemar e vovó Noeli que completam em 24 de julho, 50 anos de casados.

As comemorações seguiram com apresentação da música “Valeu Amigo” cantada pela professora Samara Oliveira e um lindo momento com a apresentação da música Benvinda (Música da Vovó) de Rafinha Acústico, apresentada pelo coral formado pelos alunos do CEMAC.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
29
Jul/15

Loja Novo Mundo é autuada pela Vigilância Sanitária em Barreiras


Loja Novo Mundo, em Barreiras

Assim não pode





A Vigilância Sanitária (VISA) de Barreiras autuou a Loja Novo Mundo, nesta quarta-feira (29), por despejar o esgoto e depositar o lixo em via pública.

Segundo Márcio Pita, Diretor da VISA, o procedimento visa coibir esse tipo de comportamento, pois considera inadmissível a prática infratora de estabelecimentos comerciais do porte da loja autuada, bem como, qualquer outro estabelecimento.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/15

Oeste Shopping Popular - Aqui você encontra tudo!


No Oeste Shopping você encontra também a Clínica Popular

Você já visitou o Oeste Shopping Popular? Venha nos visitar! Estamos na Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura, na cidade de LEM. Aqui você encontra tudo pelo menor preço e o melhor: Bem pertinho de você!

Fonte: Informe Publicitário
()
29
Jul/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/15

Adolescente armado é detido por populares após assalto no Jardim Imperial


A arma que o adolescente portava

Dois menores foram surpreendidos por populares no início da tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 13h, cometendo assaltos a transeuntes na Rua Sergipe, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Um dos menores conseguiu escapar levando o celular de uma vítima, mas o outro de 15 anos, que estava armado, acabou detido por populares e entregue a policiais militares da 85ª CIPM e apresentado na delegacia de polícia. A arma esta desmuniciada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/15

Vaga de emprego na Casa Campos

Supervisor de Vendas Comercial

Descrição do Cargo: Planejar vendas, atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar rotina de equipe de vendas. Apresentar a Gerência os resultados das metas de vendas. 

Formação Escolar: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing 

Experiência Profissional: Superior a 03 anos (Comprovados em carteira). Ter experiência no ramo de materiais de construção será um diferencial. 

Salário: Entre R$ 2 mil a 4 mil. 

O candidato irá atuar no comercio varejista. Ramo de Materiais de Construção. 

Interessados encaminhar currículos para [email protected] ou entrar em contato pelos telefones (77)36283525 - LEM ou (77)36129900 - Barreiras (Falar com Katiuscia).

Fonte: Informe Publicitário
()