Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/15

Agora você compra o seu MITSUBISHI

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/15

Preso passa mal e é atendido pelo SAMU na DP de LEM


O SAMU na delegacia de polícia


O preso sendo medicado

Um preso passal mal na carceragem da delegacia de polícia de LEM no início da noite deste domingo, 09. Ele foi medicado por uma equipe do SAMU e depois voltou para a cela medicado e recuperado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

LEM: Recapagem de pneu de carreta se solta e atinge motociclista na BR 020

Gilmar sendo atendido pelo SAMU




A esposa do motociclista, teve apenas ferimentos leves


Gimar chegando na UPA


No início da noite deste domingo, 09, Gilmar Almeida Santana, acompanhado de sua esposa Nienes Silva Araújo, deixava o Assentamento Rio de Ondas, a bordo de uma motocicleta Honda Bis, e adentrava na BR 020, sentido centro de LEM, quando uma carreta passou e soltou a recapagem de um dos pneus atingindo o casal que acabou caindo da moto.

Na queda, Gilmar sofreu diversas escoriações pelo corpo. A esposa teve apenas ferimentos leves. Gilmar foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

LEM: Condutor perde controle de carro que sai da pista e capota diversas vezes na BR 020

Com cinto de segurança,motorista saiu ileso do acidente

Local do acidente


O veículo ficou destruído






O motorista (de camisa vermelha) agradeceu a Deus pelo fato de estar vivo





Adão Elias Alves Porto, de 38 anos, voltava do Rio de Ondas no Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de LEM, em direção à sede do município, quando nas proximidades do Novo Paraná perdeu o controle do seu veículo, um GM Meriva, e capotou diversas vezes. Graças ao cinto de segurança, Adão não se feriu e não precisou de atendimento médico. Ele agradeceu a Deus pelo livramento e revelou que perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

LEM: Queda de moto na BR 242 leva mulher para a UPA


A mulher chegando na UPA

Riuriania Xavier de Souza, de 33 anos, sofreu uma queda de moto no final da tarde deste domingo, 09, no trecho duplicado da BR 242, na divisa do centro da cidade de LEM com o bairro Santa Cruz, nas proximidades do Baiucho. Com escoriações pelo corpo ela foi atendida no local pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

Ótica Mineiros - Temos laboratório próprio

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/15

II Festival LEM Gastronomia de LEM

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/15

LEM: Flagrado em cima de telhado de loja, ladrão foge sem levar nada


A PM no local


A loja onde o ladrão entrou


A sacola deixada pelo ladrão com o produto do furto


O interior da loja


O forro por onde o ladrão entrou



Um indivíduo foi flagrado em cima do telhado de uma loja de celulares localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade de LEM. Ele tentava fugir do local levando uma sacola cheia de produtos furtados da loja. O larápio foi flagrado por um vizinho que acionou a polícia militar. Ao perceber que já havia sido descoberto, o ladrão abandonou a sacola com o produtor do furto e fugiu.

A polícia militar e o dono da loja encontraram um buraco no teto e outro no forro da loja por onde entrou o indivíduo. Graças ao vizinho, que ainda gritou com ele, o ladrão não conseguiu levar nada.

A polícia militar ainda realizou rondas pelas imediações, mas o bandido conseguiu fugir.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

LEM: Polícia Militar apreende arma de fogo no bairro Santa Cruz



Um indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia de LEM na tarde deste domingo, 09. O mesmo foi surpreendido por policiais militares na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, durante uma briga com um irmão. Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

Loja é arrombada durante a madrugada no centro de Barreiras

Na madrugada de domingo, 09, a Loja Ideal Modas, localizada na Rua Princesa Isabel, próximo a Americanas, no centro de Barreiras, foi arrombada. Até o fechamento desta matéria, não foi revelado o que foi furtado, mas vidraça da vitrine foi quebrada. A polícia militar registrou o caso.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

Uma homenagem do Dr. White

Fonte: pu
()
09
Ago/15

Polícia Civil recupera caminhonete tomada de assalto na última quinta-feira na cidade de LEM


A caminhonete no matagal

Agentes da polícia civil recuperaram na manhã deste domingo, 09, uma caminhonete Ford Ranger tomada de assalto na última quinta-feira, 05, da empresa BR Distribuidora, localizada nas proximidades do Posto Ursa, às margens da BR 242, na cidade de LEM.

A caminhonete estava escondida em um matagal depois do complexo da Bahia Farm Show. O veículo foi entregue em seguida para o proprietário.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

Homem quebra a perna durante partida de futebol no Santa Cruz

Adeilton chegando na UPA

No início da noite de ontem, sábado, 08, um jogador de futebol amador, identificado como Adeilton Alves da Silva, quebrou a perna direita durante uma partida em campo na Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ele foi atendido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para a UPA. Ao jogar uma partida de futebol, todo o cuidado é pouco.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/15

PM de LEM recupera veículos tomados de assalto na sexta-feira no centro da cidade


Os veículos foram apresentados na delegacia de polícia





Na tarde de ontem, sábado, 08, a polícia militar recuperou a caminhonete Nissan Frontier e o Ford Fiesta roubados no centro de LEM na noite anterior.

A PM chegou ao local, nas proximidades do CTG, área do Residencial Parque São José, através de uma denúncia anônima. Os veículos foram apresentados na delegacia de polícia e após perícia serão devolvidos aos proprietários.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

João Franciosi é campeão no Rally dos Sertões

Ao lado de Rafael Capoani, o piloto luiseduardense conquistou o título na categoria Protótipos T1



A Equipe Mitsubishi Petrobras completou o Rally dos Sertões, neste sábado (08/08), em Foz do Iguaçu, como a grande campeã da categoria Protótipos T1, destinada a carros nacionais. A bordo da L200 Triton SR, João Franciosi e Rafael Capoani conquistaram o terceiro título consecutivo da competição."Este foi mais um rali de superação, uma prova que nos pregou várias surpresas. Não achávamos que seria tão duro como foi. Mas nos dedicamos bastante, nos concentramos ao máximo", disse Franciosi.

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad tiveram problemas durante a sexta etapa e optaram por fazer uma prova para dar todo o suporte para a conquista de Franciosi e Capoani."Foi um resultado excelente para a equipe. É uma dupla que já provou que é craque no Sertões", destaca Guiga. "Para nós, o saldo é muito positivo para a equipe. Ano que vem vamos voltar mais fortes para tentarmos recuperar esse título", garante Spinelli, que é o maior vencedor do Rally dos Sertões nos carros, com cinco títulos.



A prova deste ano, pela primeira vez, foi ao Sul do país, uma novidade para todos os competidores. "Os sete dias tiveram as mesmas características, com muitos saltos. Mas o grande desafio do rali cross-country é a diversidade de piso e, nessa edição, não foi assim", disse Youssef.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/15

Um pai é...

Uma homenagem da Capital Imóveis

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

Dois jovens ficaram feridos em um acidente de trânsito em Barreiras























Dois jovens ficaram feridos em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (8), quando seguiam de moto pela Avenida das Turbinas.

As vítimas trafegavam em uma moto modelo CG FAN 150, em alta velocidade, quando o condutor freou bruscamente para evitar uma colisão com um carro que fazia uma conversão para a direita.

A motocicleta chocou-se contra um cone e os dois caíram na pista. Uma equipe do SAMU prestou socorro aos feridos. O trânsito está modificado no local devido a obras que interditaram uma das pistas da avenida.
Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/15

Barreiras: Ultrapassagem termina em colisão na BR 242, com três feridos


Os veículos envolvidos no acidente




O SAMU no local


O carona do Classic recebendo o atendimento médico








A PRF no local








A condutora do Classic chegando na UPA


O carona do Classic chegando na UPA


O condutor do Sandero deixando a UPA para passar por exames em uma clínica particular

Uma colisão frontal envolvendo um Renault Sandero e um GM Classic deixou três feridos na manhã desta sábado, 08, na BR 242, em frente ao Parque da Galvani, no município de Barreiras, mas próximo ao perímetro urbano da cidade de LEM.

Mabel Dornelas da Fonseca conduzia seu veículo Classic, sentido Barreiras, acompanhado do esposo David da Câmara Domingues, quando fez uma ultrapassagem, batendo de frente com o Renault Sandero que trafegava no sentido contrário. O condutor do Sandero, Hugo Rafael Gaspareto, ainda jogou o carro para o acostamento, mas a condutora do Classic fez o mesmo.

Na batida, o carona do Classic ficou preso nas ferragens sendo retirado do veículo pelo SAMU de LEM e por usuários da via. Mabel e o condutor do Sandero, o vendedor do grupo Primavia, Hugo, tiveram escoriações pelo corpo. Já David foi socorrido, com um pouco mais de gravidade. Todos foram socorridos para a UPA de LEM.

Fonte: Repórter Weslei Santos com Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/15

Homem cai de telhado no centro de LEM e é socorrido pelo SAMU para a UPA


O SAMU no local do acidente de trabalho

Reunandes sendo socorrido




O rapaz chegando na UPA

Na manhã deste sábado, 08, Reunandes de Fernandes Souza trabalhava na manutenção de um telhado de um salão de beleza no centro de LEM, quando a escada quebrou e o mesmo caiu de uma de cerca de três metros.

Reclamando de fortes dores no tórax, ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/15

Homem é socorrido pelo SAMU para a UPA após ser esfaqueado pela esposa

Ediclecio chegando na UPA





Na manhã desta sábado, 08, Ediclecio Pereira Lobos, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM, após o mesmo ter sido esfaqueado pela esposa durante uma briga na residência do casal, no Santa Cruz. Quando se recuperar ele vai pensar duas vezes antes de brigar com a amada.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/15

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética e Acupuntura

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

A culpa aí é do DNIT e as autoridades do município não fazem nada



Olha aí Sigi como fica o retorno do Posto Imperador nos fins de tarde. 

Att. Motorista Indignado


O veículo acima já foi uma colisão na manhã deste sábado, 08, no movimentado retorno do Imperador

Nota do Blog: Continuamos ainda sem entender o porquê de se fechar o retorno anterior. Para beneficiar quem? Por que a prefeitura de LEM fecha os olhos para o
problema?!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()