Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Ago/15

PM de Barreiras recupera carro roubado



A Polícia Militar de Barreiras recuperou um veículo roubado, modelo Corsa, placa JPW 2865, de Barreiras, localizado no Bairro Vilas Buritis II.

A operação foi realizada por soldados das guarnições 1010 e 1048, da 83ª CIPM, que conduziram o veículo para o pátio da Delegacia de Polícia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/15

Antonio é um grande administrador e não pode deixar os moradores nessa situação


Que situação

Olha a frente do sindicato rural de Barreiras. Que vergonha! Um abandono total, fora o mau cheiro da fossa. Essas ruas são abandonadas pelo poder público. Seu Antonio é um grande administrador e não pode deixar os moradores nessa situação.

Att. Cidadão Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
10
Ago/15

REDE FARMA - Agora em novo endereço

Agora na Avenida JK, em frente ao Dantas, no centro de LEM

Medicamentos com até 80% de desconto








O atendimento é nota mil

A Rede Farma está em novo endereço. Agora mais bem localizada na Avenida JK, em Frente ao Dantas. Rede Farma fazendo da sua família.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Ago/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto














A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Ago/15

Internauta reclama da agência dos Correios de LEM


A internauta gravou um vídeo

Sigi, quero fazer uma denúncia sobre a agência dos Correios de LEM. O que eles estão fazendo com população é um descaso. As pessoas que precisam retirar suas mercadorias ficam aqui 2h esperando, enquanto pessoas que vão abrir conta tem prioridade...

Afinal correios é para abrir conta ou enviar/receber mercadorias? Nós pagamos frete para ser entregue nos nossos endereços e isso não acontece aqui em LEM!

Por favor gostaria que você publicasse essa reclamação no blog. Tenho certeza que essa é uma reclamação de várias pessoas de LEM!

Obrigada...

Att. Aline Rambo

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/15

PM de Barreiras recupera moto tomada de assalto mês passado


A moto foi apresentada no complexo policial 

A Polícia Militar de Barreiras recuperou uma motocicleta modelo Honda CG, cor preta, placa OZH 4194, de Barreiras/BA, que havia sido roubado no mês de julho.

A apreensão ocorreu neste domingo, 09, e os policiais militares encaminharam a motocicleta para a Delegacia de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/15

Sua vida mais feliz com a LANPONTOS

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Eles fazem o que querem em LEM



Boa tarde Sigi, esse tipo de manobra está cada vez mais frequente. Merece uma atenção maior da SUTRANS e das autoridades competentes, pois alguns caminhoneiros pouco se importam com os condutores que transitam de forma irregular na via.

Att. Condutor preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
10
Ago/15

Rosário: Motociclista morre atropelado na BR 020

Na noite de ontem, domingo, 09, ocorreu um acidente com uma pessoa morta nas proximidades do distrito do Rosário, no município de Correntina.

De acordo com informações, um motociclista identificado como Evailton Miranda de Macedo transitava pela BR 020, quando um veículo invadiu a contra mão da direção e colidiu frontalmente com o motociclista, que devido aos graves ferimentos não resistiu e morreu no local.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações do Cotidiano Policial
()
10
Ago/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

O dia dos pais já passou, mas a promoção continua!

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Ciclista é atropelado em Barreiras




Vinicios sendo atendido pelo SAMU








Vinicius sendo retirado do local




Movimentação no local.




O carro que atropelou Vinicius.


A frente da mercearia onde o carro bateu


A bicicleta de Vinicius

Um homem identificado como Vinicius, também conhecido como champanhe, foi atropelado por um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, por volta das 12h30 desta segunda-feira (10), na Rua Otacílio Monteiro da Franca, bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Segundo relatos obtidos por nossa reportagem, o automóvel trafegava em alta velocidade e atropelou a vítima que seguia em sua bicicleta. O veículo arrastou Vinicius por vários metros até colidir contra a parede de uma mercearia, derrubando a frente do estabelecimento.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima, encaminhando ao Hospital do Oeste. O condutor do Fiat fugiu do local.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Redação Cristiano Fádel \Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/15

Tonhão vai consertar a ponte do Rio de Pedras e deixa o povo trabalhar


Cena triste

Olá Sigi Vilares, bom dia.

Na manhã desta segunda-feira, 10, eu vi uma cena horrível que mando agora pra você postar em seu blog. O fato ocorreu na praça Castro Alves.

Vi um rapaz trabalhando, quando a prefeitura de Barreiras mandou um guicho levar o carro móvel de lanche dele, tirando assim o pão da mesa do pai de família e morador da Vila Brasil. 

O trabalhador ficou em pranto.

O nosso prefeito bem que poderia consertar a ponte do Rio de Pedras e deixar o povo trabalhar em paz.

Att. Cidadão barreirense

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
10
Ago/15

Termine já os seus estudos, faça um supletivo

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Ótica Mineiros - O melhor presente

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Bandidos fazem buraco em parede e arrombam empresa na cidade de Barreiras

Várias ferramentas foram furtadas


O buraco na parede por onde os ladrões entraram


O cofre da empresa

Na madrugada desta segunda-feira, 10, indivíduos arrombaram a empresa Macsoldas, localizada na Avenida Clériston Andrade, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Um buraco foi feito numa das paredes da empresa, de onde foram furtadas várias ferramentas. Um cofre também foi arrombado.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/15

LEM agora tem o REI DOS CARTUCHOS

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Projeto Cerrado realiza oficina de educação ambiental em LEM


Oficina de educação ambiental do Programa Cerrado realizada em LEM

Aconteceu na última quinta-feira, 06, no auditório do Hotel Solar Rio de Pedras, uma Oficina de Educação Ambiental ministrada pelas representantes da Diretoria de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente da Bahia (Sema), Silvana Canário e Amélia Cerqueira. 

A ideia é divulgar o Projeto Cerrado, iniciativa da Sema e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) em cooperação com a Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), Ministério do Meio Ambiente (MMA), o Reino Unido e o Banco Mundial, e que tem previsão de execução até 2018.

O Projeto Cerrado visa capacitar proprietários e técnicos locais em restauração florestal, fortalecer a capacidade de prevenção e combate a incêndios florestais, reconhecimento de práticas alternativas ao uso do fogo na agricultura, promoção da conservação, restauração, recuperação e manejo sustentável do cerrado, tendo como alvo de atuação oito municípios da região oeste da Bahia: Luís Eduardo Magalhães, Jaborandi, Cocos, Correntina, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, São Desidério e Barreiras.

Participaram do encontro a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães, Fernanda de Cássia Aguiar, guardas municipais, brigadistas da região e representantes de assentamentos e comunidades rurais.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Ago/15

Embasa promove ação educativa em Angical, no oeste da Bahia



A Embasa promoveu, nesta quinta-feira (6) uma ação socioambiental nas instalações da estação de tratamento de água (ETA) de Angical, no oeste do estado. Durante a manhã, cerca de 100 estudantes da rede municipal de ensino, com idades entre 8 e 12 anos, conheceram o processo de tratamento realizado na ETA. Ao final da visita, profissionais da área social da empresa aplicaram um jogo com perguntas e respostas, com direito a brindes e material educativo para as crianças.



Ao acompanhar a turma da Escola Roskilde de Oliveira e Silva, a professora Conceição da Silva Gonçalves, explicou que a visita foi importante para conhecer como a água chega às torneiras das casas. “Os alunos ficaram maravilhados durante a visita. A Embasa esteve em nossa escola apresentando uma palestra e este momento complementou o que já foi desenvolvido na atividade anterior, mas de forma prática”.



Os estudantes da Escola Municipal Dourival Guimarães Passos participaram pela primeira vez do projeto desenvolvido pela área social da Embasa. Segundo o coordenador, Joacir Silva do Nascimento, a visita fecha um ciclo do projeto pedagógico da escola, que no primeiro semestre trabalhou o projeto “Água e Saneamento”. “Esta parceria é essencial para que os estudantes possam valorizar a água e evitar o desperdício, levando também estes ensinamentos para as suas casas”, afirma. O sistema de abastecimento de Angical abastece um total de 2,1 mil imóveis, beneficiando aproximadamente 10,5 mil habitantes em todo o município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
10
Ago/15

Aluga-se ponto comercial em LEM



Aluga-se ponto comercial 160 metros quadrados, localizado na Rua Paraíba no bairro Cidade Universitária. Fone: 77 9194-2548

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Ago/15

Chegou em LEM a INET SOLUÇÕES

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/15

Um bolo pra Tonhão!

Moradores foram para o que resta da ponte para "comemorar" um ano sem a travessia

Os moradores do Povoado Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras, protestaram na manhã deste domingo, 09, contra a lentidão da prefeitura que não reconstrói a ponte que dá acesso a localidade.

A ponte está destruída há um ano quando a mesma desabou com o peso de um caminhão. Desde então os moradores sofrem com a falta de uma ponte.

Para protestar, os moradores fizeram um bolo e foram para a ponte “comemorar” um ano sem ponte.

O recado foi direto para o prefeito Antonio Henrique que, após um ano, ainda não conseguiu reconstruir a ponte. Pobre Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()