Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Ago/15

Em defesa do Rio de Pedras, sociedade civil organizada vai fechar a BR 020

Decisão foi tomada na noite desta sexta-feira, 28, em reunião na sede do SENAR

Américo Alves 

Carminha relatou sua preocupação com o Rio de Pedras

Pacífico Murata, presidente da CDL

Zezília Martins, presidente da AMA, e Francisco Pereira, da Associauto e ACELEM


A secretária de meio ambiente, Fernanda Aguiar

Vereador Márcio Rogério

Marcelo Piccolo, presidente da ACELEM também falou sobre o problema

Empresário Aroldo Cruz 


A AMA marcou presença

Rogério Faedo defendeu o fechamento da BR 020 até que o DNIT tome providências

Vanir Kol também marcou presença


Todos puderam falar e expor o seu pensamento

Zezília Martins, presidente da AMA

Padre Cristiano

Repórter JB - Rádio Cultura


As faixas que vão começar a invadir a cidade

Comissão eleita para tomar a frente na organização da manifestação

No início da noite desta sexta-feira, 28, parte da sociedade luiseduardense interessada na preservação do Rio de Pedras esteve presente no auditório do SENAR para discutir uma solução para evitar a destruição do rio.

Empresários, representantes de associações, secretária de meio ambiente, vereador, dentre outros puderam falar sobre o problema.

Em pronunciamento aos presentes, a secretária do meio ambiente, Fernanda Aguiar, revelou que a empresa que ganhou a licitação para a dragagem da areia do rio ainda não começou a obra pelo fato do contrato ainda não ter sido assinado. “Devido aos cortes nas finanças do governo federal, eles estão empurrando o caso com a barriga”, contou ela.

Único vereador presente no encontro, Dr. Márcio Rogério disse estar preocupado com o futuro de nossas crianças. “Nossa geração está perdida, minha preocupação é com as crianças. O que vamos deixar para elas?”, indagou ele.

Providências – Por votação da maioria, ficou decidido que será organizado um grande protesto na BR 020, na altura do Rio de Pedras. O protesto, que está previsto para o após o feriado de 7 de setembro, ocorreria durante uma semana ou até que o DNIT autorizo a obra. A rodovia seria fechada durante uma hora no primeiro dia do protesto e iria aumentando meia hora todos os dias.

Comissão – Na reunião também foi formada uma comissão que irá tomar a frente na organização da manifestação, são eles: Márcia, do parque da Galvani, Ana Vieira, Sigi Vilares, Gabriela Rosa, Márcio Rogério, Marcelo Piccolo, Rogério Faedo, Américo Alves, Vanir Kol, Padre Cristiano.

A primeira reunião já ocorre na tarde deste sábado, 29.

Outros problemas – Na reunião também ficou decidido que os outros problemas que assolam o Rio de Pedras também serão debatidos e cobrados também uma solução.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

Entenda o que acontece com o Rio de Pedras


Esse é o canal feito pelo DNIT, ao lado da BR 020



Quando chove ele leva areia (muita areia) para o leito do rio


O resultado é esse






O que o povo de LEM quer que o rio volte a ser o que era antes


Ao longo do rio existem mais dois canais (formados pela erosão) que estão jogando areia para o rio. Esses trechos também estão sendo monitorados pela sociedade que busca uma solução definitiva para o problema

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Natureza
()
28
Ago/15

O velho golpe da lista telefônica está de volta

Cuidado com a PRIME MARKETING

Diversos comerciantes da cidade de LEM entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares nesta sexta-feira, 28, relatando que receberam ligações e que até chegaram a assinar contrato com uma tal de PRIME MARKETING.

Por sorte nenhum deles chegou a enviar o contrato de volta para a tal PRIME MARKETING. Se você receber um telefonema desses, sai fora que é o conhecido golpe da lista telefônica.

No primeiro contato eles dizem que é apenas para atualizar a lista telefônica. Logo em seguida manda um contrato e pedem para o comerciante imprimir e mandar de volta. Depois, vem a conta: 12x de 398.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

LEM: Senhor de 75 anos é encontrado morto dentro de casa no Santa Cruz

Pedro Borges Neto pode ter sido vítima de um infarto


O corpo do ancião chegando no necrotério da UPA



O cearense Pedro Borges Neto, de 75 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, no início da noite desta sexta-feira, 28, por volta 18h30.

A polícia militar e o SAMU estiveram no local, onde um médico do SAMU atestou o óbito do ancião, que pode ter sido vítima de um infarto.

O SAMU encaminhou o corpo de seu Pedro para o necrotério da UPA.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

CEMAC recebe APAE em comemoração a Semana Nacional do Excepcional









Para comemorar a Semana Nacional do Excepcional, festejada de 21 a 28 de agosto foi realizado na última quinta-feira, 27, no Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira - CEMAC um momento especial para os meninos e meninas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Luís Eduardo Magalhães. 

Durante todo o dia, o grupo Risoterapeutas, formado por alunos da escola e toda equipe do CEMAC, recepcionaram as crianças e adolescentes da APAE que participaram primeiramente no Auditório da Biblioteca do momento para Contação de Histórias e apresentações musicais, e em seguida foi reservado no Centro de Convenções um espaço para parque infantil, lanche, muitas brincadeiras e diversão.

"Ficamos super felizes em poder receber a APAE em nossa escola mais uma vez, comemorar esta data aqui no CEMAC, tendo a integração entre os alunos da escola e APAE, e poder trazer alegria para cada um deles é gratificante", destacou a psicopedagoga e coordenadora do Projeto Risoterapeutas, Elisabete Silva Ramos. 

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
28
Ago/15

Após encontro com presidente estadual, PC do B de LEM reafirma pré-candidatura de Júnior da Aracruz

 
A primeira visita

Dirigentes e membros locais do Partido Comunista do Brasil – PC do B estiveram nesta quinta-feira, 27, reunidos com o presidente estadual da sigla, deputado federal Daniel Almeida. Participou também do encontro o pré-candidato a prefeito, Júnior da Aracruz. Em pauta, a candidatura própria do partido ao Executivo Municipal.

Daniel Almeida reforçou que “o PC do B é um partido democrático que respeita as decisões da diretoria no município”, confirmando assim, o que vinha sendo dito pelo presidente municipal, Leci Oliveira, que reafirmou a pré-candidatura de Júnior da Aracruz para prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Perguntado sobre o que a população do município pode esperar do partido, o deputado federal afirmou que, “O PC do B tem uma militância comprometida com o município e muito preparada para as disputas políticas seguintes, especialmente a de 2016, sempre olhando para os interesses da comunidade, fazendo isto junto com a população, combinando com o progresso e desenvolvimento do município”.


A segunda visita

Ele também falou sobre a visita que recebeu em seu gabinete. “Eu fico muito feliz em receber o Leci, que é o presidente do partido, o Júnior, que é pré candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães para falarmos desse desafio”. Ressaltou também que o partido está presente no município já há algum tempo. “Nós estamos nos preparando para ter uma influência maior, colocando o meu mandato mais próximo de Luís Eduardo Magalhães, atendendo as solicitações e demandas para dar a contribuição que o PC do B deseja”, finalizou o parlamentar.

Esta é a segunda vez que diretores e membros do partido em Luís Eduardo Magalhães visitam o presidente estadual da sigla.

Em ambas as visitas ficou claro que a candidatura própria está se consolidando e que o PC do B vem forte e unido para as disputas eleitorais de 2016.

Estiveram presentes na primeira visita Nelcito Souza, Tadeu, Leobino e o presidente municipal Leci Oliveira. Na segunda reunião também compareceram o pré-candidato a prefeito, Júnior da Aracruz, e o pré-candidato a vereador, PC, além de Leci e Leobino.

Fonte: Repórter Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da decisão do Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB), de paralisar suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 31, sob alegação do não cumprimento de acordos por parte do Poder Público, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães esclarece que o Plano de Carreira (Estatuto) da Guarda Municipal é um trabalho coletivo desenvolvido pela Procuradoria do Município, Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e representantes dos sindicatos dos Servidores (SINSERPLEM) e da Guarda Municipal (SINDGUARVIMOB), com merecida e destacada atenção por parte do Poder Executivo. 

Foram realizadas várias reuniões, todas, com participação dos representantes da Comissão para Análise do Estatuto da Guarda Municipal. Com anuência de todos integrantes da comissão, inclusive dos membros representantes da Guarda Municipal, foi contratada empresa especializada para revisão e organização do procedimento necessário para Audiência Pública e apresentação do Projeto de Lei. 

Acerca dos acordos firmados em ata no dia 10 de março de 2015, pela Administração Pública junto à diretoria do SINDGUARVIMOB informamos que não houve descumprimento do convencionado e sim uma prorrogação das atividades por vontade alheia ao Poder Executivo, sendo tudo devidamente informado à Comissão para Análise do Estatuto da Guarda Municipal. 

Em tempo, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reitera ainda sua posição de respeito e dialogo com o SINDGUARVIMOB e demais categorias, tendo sempre em vista, o bem estar da população. 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Ago/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Barra: Escritório de Advocacia registra em seu nome cerca de 20% do território do município

Moradores da zona rural de Barra no oeste da Bahia tem perdido o sono com a descoberta de que um escritório de advocacia sediado em Juazeiro-BA teria registrado em seu nome 229 mil hectares de terras. As terras registradas estão em parte no território conhecido como “Brejos da Barra”, onde vivem isoladamente há mais de 100 anos dezenas de famílias que sobrevivem da terra que lhes é passada de geração em geração.

O município que é um dos mais extensos do oeste da Bahia possui 1.141.450,00 hectares segundo o IBGE. Dentro de seu território estão os Brejos da Barra, região povoada pelo “brejeiro”, abastada de riquezas naturais como nascentes, riachos, minérios, corredores de vento, chapadas, animais, mata virgem e terra produtiva da agricultura familiar. Apesar do desenvolvimento e construção de estradas vicinais nos últimos anos, a área ainda é bastante isolada, e em algumas comunidades o acesso é feito somente por animal ( jumento ) ou por veiculo 4×4.

De acordo com o um documento obtido do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, no dia 22 de abril de 2014 foi solicitado no Sistema de Gestão Fundiária – SIGEF o registro de uma área denominada “Fazenda Cristo Rei” com 229 mil hectares de terra em nome da empresa Almeida Mendes Advocacia. A faixa de terra que foi registrada compreende segundo informações um trecho limítrofe que vai de Pilão Arcado até Buritirama.

O escritório de advocacia que fica localizado em Juazeiro, foi aberto em 2013 e é de propriedade dos advogados Rodrigo Nunes da Silva e Danielle Nair Regis Almeida Mendes de Carvalho de acordo com a Receita Federal.

Procuramos os sócios da empresa para falar sobre o assunto. O sócio majoritário e advogado Rodrigo Nunes informou que desconhece a aquisição de 1/5 do território barrense por parte do escritório do qual é sócio proprietário e nos pediu que procurasse a sua sócia Danielle Carvalho. Rodrigo disse ainda que não possui mais vinculo com o escritório e informou que sua sócia é esposa do ex promotor de justiça de Barra, Rildo Mendes de Carvalho.

Clique AQUI para continuar lendo a notícia

Fonte: Revista Barra Magazine
()
28
Ago/15

Diretora denuncia situação precária de escola da rede municipal de Barreiras


A Escola Municipal de 1º Grau do Povoado Boa Sorte

A Escola Municipal de 1º Grau do Povoado Boa Sorte está localizada no próprio povoado, na saída para São Desidério, ao lado esquerdo, entrada no posto em frente à Coelba. Hoje atende a quase 500 alunos oriundos do Povoado Canabrava, Barreiras Sul, Povoado Boa Sorte, Ribeirão, Loteamento São Paulo e módulos rurais da redondeza. São famílias na sua maioria hibridas e com mazelas sociais.

Há vários anos enfrentamos sérios problemas com a estrutura física da escola, são problemas que colocam a saúde e a segurança de toda comunidade em risco, tais como:

Os banheiros já deveriam estar interditados, é desumano usá-los mas não temos outros, a água das fossas retornam pelos ralos -Aas fossas transbordam constantemente, vazam para as casas vizinhas durante anos, o gás metano produzido pelas mesmas é liberado ao lado das salas de aulas.  


Que situação





O padrão de energia ainda é dentro da escola, onde a própria Coelba já avisou na última solicitação de pane que não atenderia mais enquanto não fosse mudado - A parte elétrica é velha e não suporta a necessidade da escola, já tivemos um curto que provocou fogo na cozinha, estragando um freezer que por agilidade do vigilante não destruiu a escola - Não temos redutores de velocidade, placas e nem faixas para pedestres na porta da escola, já tivemos vários acidentes com alunos, uma vez que rua é a mais movimentada do bairro.


As crianças sofrem com o calor

As salas são quentes, escuras, sem tomadas funcionando... sem estruturas para desenvolver um bom trabalho. Os quadros, carteiras e mesas conseguimos em doações do IFBA e FASB- nunca recebemos uma carteira NOVA. A cantina não é forrada, não tem vidros, o depósito da merenda inunda quando chove e ainda fica rodeada por fossas, aliás, toda a escola é cercada por fossas que transbordam sempre.

A escola está “em pé” ainda, pois no início de 2013 fizemos um mutirão com a comunidade escolar onde bancamos todos os custos. Até o nome da escola fomos nós que pagamos para fazer.


A cozinha da escola

Desde o início do ano que esperamos por uma reforma, diversas equipes foram na escola fazer o levantamento das necessidades e nada. O que fizeram foi apenas a calçada, trocaram 03 portas dos banheiros, tampas, colocaram umas janelas pequenas e mais nada.

Essa é a nossa realidade... enquanto escolas “que são vistas” já passaram por várias reformas a nossa continua esquecida pelo governo. Eles irão alegar como sempre que NÃO TINHAM CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO, mas temos ofícios arquivados de anos anteriores e deste solicitando soluções para esses problemas.

Atenciosamente;
Silmara Adriana Cardoso Campêlo
Diretora Eleita

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
28
Ago/15

Xiii, QUEBROU!!!!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

2ª Conferência da Juventude: Prefeito enaltece importância dos jovens para construção do futuro de LEM

 
Ao todo foram debatidos onze eixos temáticos durante a conferência

O prefeito Humberto Santa Cruz citou duas passagens do hino do município para falar da importância que o jovem tem para a construção do futuro da cidade. Em uma das estrofes, a letra do hino diz que Luís Eduardo Magalhães é o local “onde os sonhos se tornam reais”, em outro fala do “futuro promissor” do município. “Ninguém sonha mais que os jovens”, disse Humberto, no início do seu pronunciamento na abertura da 2ª Conferência Municipal de Juventude, realizada no auditório do Centro Cultural, na manhã desta sexta-feira, 28. 

“O futuro de nossa cidade está presente aqui nesse auditório. O futuro promissor da letra do nosso hino é o presente hoje aqui representado pela juventude”, continuou o prefeito, citando ainda o fato de o próprio município ser jovem, tendo completado este ano seu 15º aniversário de emancipação política. 


Ao todo foram debatidos onze eixos temáticos durante a conferência

O prefeito Humberto Santa Cruz ainda informou que irá encaminhar à Câmara de Vereadores, projeto de lei visando a alteração na nomenclatura da Secretaria de Esporte e Lazer para Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O titular da pasta, Marcos Alecrim, elencou várias ações esportivas da sua secretaria que contam com a participação da juventude. “Os jovens exercem um papel importantíssimo no processo de construção da sociedade e da administração pública como um todo. Por isso, estamos à disposição da juventude de nossa cidade, como parceiros desse desenvolvimento”, disse. 

A 2ª Conferência Municipal de Juventude teve como tema “As várias formas de mudar o Brasil”. A ideia é discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude. 

Prefeito cita que futuro promissor da letra do nosso hino é o presente representado pela juventude presente da conferência

A abertura contou ainda com apresentações artísticas e culturais das oficinas da Secretaria de Cultura e Turismo e do Centro de Experimentação e Pesquisa em Artes Cênicas (CEPAC). Na oportunidade foi ainda exibido o filme documentário “Alguma coisa na vida”, fruto da primeira oficina de cinema realizada no município, no último mês de março. 

Ao todo, a 2ª Conferência Municipal de Juventude contou com a discussão de onze eixos temáticos: direito à cidadania, à participação social e política e à representação juvenil; direito à educação; direito à profissionalização, ao trabalho e à renda; direito à diversidade e à igualdade; direito à saúde; direito à cultura; direito à comunicação e á liberdade de expressão; direito ao desporto e ao lazer; direito à sustentabilidade e ao meio ambiente; direito ao território e à mobilidade e direito à segurança pública e ao acesso à justiça. 


O grupo teatral CEPAC foi uma das atrações da conferência de juventude

A etapa municipal serve para definir de propostas para a 3ª Conferência Estadual da Juventude e 3ª Conferência Nacional de Juventude que acontece no próximo mês de dezembro em Brasília. A etapa nacional visa atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. As propostas e resoluções da etapa nacional servirão de subsídio para a elaboração do Plano Nacional de Juventude. 

Também estiveram presentes da 2ª Conferência Municipal de Juventude, os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Governo, Renato Faedo; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Marli Cenci, Educação e Agricultura, Carlos Alberto Koch, além do vereador Claudionor Machado.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Ago/15

Audiência Pública no Novo Paraná é considerada sucesso



A Audiência Pública é uma forma democrática e permite que comunidades carentes, afastadas do poder, sintam-se incluídas o que pode levar as pessoas a participarem mais do cotidiano da Câmara.

A Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães aconteceu no Clube Aliança, na comunidade do Novo Paraná nesta quinta-feira, 27 de agosto. De forma geral, as reivindicações dos representantes da comunidade giraram em torno, principalmente, da importância da melhoria de saúde, segurança, infraestrutura, educação, iluminação pública, e temas como trânsito e esporte entraram em pauta.

Um bom público se fez presente juntamente com o senhor Milton Kerber presidente da associação, Agenor Cappellesso, Maria Arlete Nohato, Marcelo Furlan e Erich Welzel representando a comunidade. Os representantes agradeceram ao poder legislativo por essa iniciativa, onde puderam expor as necessidades da comunidade, que vivem em situação de vulnerabilidade e abandono. Entretanto, a primeira audiência foi considerada um grande sucesso pelos vereadores e comunidade. Os vereadores Jarbas, Zezé da Farmácia, Deusdete, Alaídio e Voga Pelissari não compareceram a Audiência.

O presidente da Casa de Leis, Elton Alves, comentou sobre o desconhecimento da população em relação ao trabalho dos vereadores. “O nosso objetivo é aproximar e integrar a comunidade dos distritos, bairros e povoados às ações do Poder Legislativo Municipal. Esse tipo de atividade engrandece ainda mais nossa Cidade, pois valoriza e resgata a autoestima das comunidades locais”, frisou o vereador. Ele elogiou a postura da comunidade do Novo Paraná pela maneira de reivindicar melhorias para o distrito. Para ele, é satisfatório estar junto aos moradores, contribuindo para oferecer melhorias.

Elton lembrou que a função do vereador é fiscalizar o Poder Executivo, apresentar indicações e elaborar projetos que beneficiem a população. Ressaltou que não é competência dos vereadores executar obras. O presidente da Casa comemorou a nova maneira de se fazer política, priorizando as necessidades da zona rural. “Só vamos conseguir as coisas se estivermos unidos, somando forças. A Câmara está unida”, encerrou.

“É muito triste para nós vereadores que temos a função de fiscalizar e indicar, ver a situação que se encontra o Novo Paraná, porém viemos aqui para anotar as reivindicações e indicar ao executivo”, frisou a vereadora Katerine.

O vereador Sidnei deixou claro que a Câmara agora é “Independente e atuante”, todos os temas abordados serão levados ao executivo.

“É importante a participação da comunidade, assim como é essencial ouvirmos sua demanda para trabalharmos cada vez mais pelas pessoas”, frisou o vereador Juvenal.

“A gente tem trabalhado muito pela Câmara, mas a partir desta audiência poderemos fazer muito mais pela comunidade”, afirmou o vereador Mardônio.

O vereador Erick diz já ter várias indicações protocoladas que beneficiam a comunidade do Novo Paraná, já é ciente do sofrimento do povo e levará esse fardo pesado ao Executivo.

“É muito importante essa aproximação da Câmara em prol de benfeitorias para a comunidade”, salientou o vereador Guinho.

O vereador Claudionor expressou que a população está pedindo não é algo extraordinário, entretanto com um pouco de atuação do Executivo poderá ser melhorada.

O vereador Reinildo disse estar á disposição do povo, e irá levar as reivindicações ao Executivo. “Pois, esperamos que os problemas sejam resolvidos”, citou o vereador.

O vereador Márcio Rogério disse sentir-se otimista com essa audiência e que o papel do vereador é estar próximo a Comunidade. Ele elogiou a Câmara por ser formada por jovens vereadores.

Os vereadores sentiram-se honrados de estarem ouvindo os anseios da população. Garantiram colocar em pauta, protocolar os temas discutidos e levar ao Poder Executivo, não deixando de fiscalizar e cobrar para que seja resolvido o mais rápido possível.

Reivindicações da Comunidade do Novo Paraná

Saúde
O posto de Saúde só funciona até as 12hrs, impossibilitando a comunidade de ter atendimento em qualquer outro horário.

Educação
A escola não tem refeitório para as crianças, os aparelhos de ar-condicionado não funcionam, não existe parquinho e não é murada. Eles não sabem ao certo se a quadra é da escola ou da comunidade, pois é aberta a todos. Quando guardas entram de férias, colocam o pessoal da limpeza para ocupar o cargo desfalcando o setor da limpeza.

Segurança
Não tem nenhum tipo de segurança na comunidade.

Infraestrutura
Comunidade se tornar um distrito, escritura de lotes, inclusive da igreja, placa indicativa na entrada do povoado, pavimentação asfáltica, iluminação, internet wifi, nomenclatura das ruas, redutores de velocidades, sinalização e praça pública.

Esporte e lazer
Trazer esporte, campeonatos, lazer, academia da 3ª idade, entre outros.

 

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
28
Ago/15

Mais uma novidade na Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/15

Barreiras: Câmeras de segurança flagram bandido se dando mal após assaltar transeunte

Momento em que o assaltante desce da moto e aborda a mulher



Uma mulher foi vítima de assalto às 8h37 desta sexta-feira, 28, no centro de Barreiras, próximo ao Acarajé Itapuã. Câmeras de segurança de uma loja próxima flagraram o momento em que o bandido abordou a mulher que caminhava pela calçada. O que o marginal não esperava é que a mulher, assim que teve sua bolsa roubada, pudesse reagir.

Assista ao vídeo

A vítima partiu para cima do bandido, e com a ajuda de outro transeunte, conseguiu derrubar o assaltante da moto que acabou conseguindo fugir, mas a pé.

A moto deixada pelo assaltante foi apreendida pela polícia militar e apresentada no complexo policial. Através da placa do veículo, a polícia já identificou o proprietário que já está sendo procurado pelas polícias civil e militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

Amanhã é o grande dia! Venha para o ARMAZÉM PARAÍBA

Não deixe de aproveitar as últimas horas para concorrer a 57 caminhões de prêmios estamos na reta final passe no Armazém Paraíba façam suas compras ganhe cupons e concorra. O sorteio será realizado às 13h de amanhã, sábado, 29.

Contamos com a presença de todos nossos clientes e amigos.

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Ago/15

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU TAMBÉM É NA FAAHF

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Tá com problemas em seu XBOX? A Ponto Certo resolve pra você

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Embasa informa abastecimento normalizado no povoado Riachinho, em Barreiras

Em relação à reclamação da falta de água no povoado Riachinho, veiculada nesta quarta-feira (26), a Embasa informa que o abastecimento ficou normalizado ao longo de toda a semana. A empresa solicita que a moradora, em posse do número da matrícula, entre em contato no 0800 0555 195 para que uma equipe possa verificar o abastecimento no imóvel.

Clique AQUI para relembrar a reclamação da moradora

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()