Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Ago/15

LEM: Distribuidora de bebidas é assaltada nas Acácias


Esta é a segunda vez que o local é assaltado apenas neste mês

Dois homens armados a bordo de uma moto Honda CG, de cor vermelha, assaltaram na tarde desta sexta-feira, 07, uma distribuidora de bebidas do Grupo Sol, localizada na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Os bandidos chegaram anunciando o assalto e tocando o terror. Além de roubar o dinheiro do caixa e os celulares dos clientes, os marginais ainda atiraram quatros vezes enquanto fugiam. Um dos tiros atingiu a porta de um veículo de um cliente.

Esta é segunda vez que o estabelecimento é assaltado, apenas neste mês de agosto.

Na fuga mais assalto - Duas mulheres que estavam em uma esquina próxima da distribuidora também foram abordadas pela dupla de criminosos e foram obrigadas a entregarem seus celulares. A PM está monitorando a dupla que poderá ser presa nos próximos dias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

LEM: Carreta carregada de soja tomba no trecho duplicado da BR 242

























Uma carreta bitrem carregada de soja tombou no início da noite desta sexta-feira, 07, no trecho duplicado da BR 242, na altura do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O condutor da carreta, identificado como Paulo Simenone, contou que vinha da Fazenda Triunfo, no município de Formosa do Rio Preto, para descarregar na BUNGE, quando o acidente aconteceu. Ele trafegava pela terceira via quando foi surpreendido por uma carreta caçamba que saia da pista principal.

Paulo tentou evitar a colisão e acabou perdendo o controle de sua carreta saindo da pista e tombando na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Paulo Simeone saiu ileso do acidente que foi registrado pela SUTRANS e Guarda Municipal.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Barreirinhas


A mulher no chão aguardando o socorro do SAMU


A motociclista sendo amparada por populares


O SAMU no local


A motociclista sendo atendida


A mulher foi socorrida para o HO





O carro e a moto envolvidos no acidente






Após o acidente, prepostos da prefeitura começaram a retirar a brita da rua


Uma mulher ficou ferida após sua moto modelo Honda Biz, de cor preta, ser atingida por um automóvel modelo Fiat Palio, de cor branca, por volta das 14 horas desta sexta-feira, 07.

O condutor do Fiat não conseguiu parar o carro que derrapou em britas derramadas no asfalto, e atingiu a traseira da moto. Com a colisão, a condutora da motocicleta caiu ao chão e sofreu ferimentos, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente e uma equipe da prefeitura efetuou a limpeza da via, pois as britas poderiam causar novos acidentes. O material caiu de um caminhão.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

CIPE/Cerrado recupera arma de fogo furtada na cidade de LEM


A arma apresentada

Durante rondas na noite de ontem, quinta-feira, 06, na cidade de LEM, uma guarnição da CIPE/Cerrado abordou um indivíduo suspeito de ter receptado uma arma de fogo registrada e que foi furtada de uma residência na Avenida JK no mês passado.

O indivíduo abordado informou que comprou a arma de fogo, um revólver Taurus, calibre 38, mas já havia repassado para um outro individuo que não foi localizado, porém o pai do terceiro receptador assumiu o compromisso de procurar a arma na casa do filho foragido e caso a encontrasse, o mesmo a entregaria a polícia.

Assim, na manhã de sexta-feira, 07, o revólver foi entregue a guarnição da CIPE/Cerrado que apresentou na delegacia de polícia. Os nomes não foram revelados por conta das investigações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Comunicado importante da Faculdade Dom Pedro II

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

SEJA UM TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Riachão das Neves: Carreta tomba em serra na BR 135

Local do acidente

Onde a carreta foi parar






O motorista foi socorrido pelo SAMU



Uma carreta saiu da pista e tombou em uma ribanceira localizada na serra próxima a cidade de Riachão das Neves. O motorista da carreta foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde. A PRF esteve no local, mas ainda não divulgou o que teria provocado o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Mulher morre atropelada por ônibus escolar em povoado de Baianópolis


O corpo da mulher sendo 'guardado' pela população

Uma mulher identificada como Grazi foi atropelada por volta das 11 horas desta sexta-feira , 07, distrito de Várzeas, em Baianópolis. Segundo informações enviadas à nossa reportagem, a mulher desembarcou de um ônibus coletivo que a conduziria à localidade de Caldeirão, onde reside, para pegar remédios em um Posto de Saúde.

A vítima atravessava a rua quando foi atropelada por outro ônibus, alugado para o transporte escolar municipal. A mulher sofreu morte instantânea devido à gravidade do acidente. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Pela volta dos táxis, moradores do Jardim das Oliveiras voltam a protestar











Os moradores do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, voltaram a protestar na manhã desta sexta-feira, 07, pela regularização dos táxis autônomos que atendem a comunidade. Os moradores alegam que o transporte público não atende as necessidades do bairro. Ontem, 06, os moradores já haviam protestado pela mesma reivindicação. O poder publico municipal ainda não se manifestou acerca do caso.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Mega Promoção do Papai nas Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Consulta Oftalmológica a preço popular

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

II Festival LEM Gastronomia na cidade de LEMII Festival LEM Gastronomia na cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Preso pela PM de LEM com drogas e arma de brinquedo no Conquista


O rapaz foi apresentado com todo o material na DP de LEM

Jeferson Jones da Silva, de 19 anos, foi detido por policiais militares da 85ª CIPM na Rua Coribe, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Com ele, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão e uma arma de brinquedo. O rapaz foi apresentado na delegacia de polícia na tarde de ontem, quinta-feira, 06.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Homem é preso por cultivar maconha e mulher por posse de arma em Riachão

02 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt_opt (1)

Agentes Investigadores da delegacia de Riachão das Neves, sob o comando do delegado Carlos Cruz Ferro, realizaram uma operação em conjunto com uma equipe da 11ª COORPIN, na noite de ontem, 07, por volta das 22h, no distrito de São José do Rio Grande. O objetivo foi cumprir mandado de prisão e busca e apreensão contra Edileuza Gomes Bezerra (Cigana), por posse irregular de arma de fogo e munições.

04 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt_opt

07 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt_opt

08 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt

Além de Cigana, a equipe prendeu o individuo João Paulo dos Santos Silva (porquinho), 20 anos, por cultivar seis pés de maconha em sua casa, além de ser autor confesso do homicídio de Josiel dos Santos (seu vizinho) ocorrido no dia 12/011/2014, no Distrito de São José. “Gostaria de agradecer ao coordenador Carlos Freitas e principalmente aos policiais Feitoza, Adilson, Julio Cesar, Gerson, Mario e Zé Carlos, que participaram das diligências de hoje nos Distritos de Cariparé e São José do Rio Grande”, destacou Carlos Ferro.

Fonte: Joselia Brito/Alô Alô Salomão
()
07
Ago/15

O maior espetáculo a céu aberto vai começar! Cavalhadas

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/15

Evento gospel com J Neto lota praça pública em Irecê

Cantor apresentou grandes sucessos de sua carreira



Uma multidão lotou a Praça da Prefeitura na noite desta quinta-feira (6), para prestigiar o show do cantor gospel J Neto. O evento foi uma realização da Igreja Batista da Família com apoio cultural da Prefeitura. J Neto apresentou canções que marcaram sua carreira, a exemplo de “Nada me separa desse amor”, “Água viva”, “Pensando bem”, dentre outros.

A grade musical do encontro evangélico também contou com apresentações de cantores locais, como Sabrina Melo, Ernilda França e Noêmia. O prefeito Luizinho Sobral esteve no evento e, no início da programação, pastores fizeram uma oração pedindo bênçãos para o gestor e para a cidade. Diversos vereadores também estiveram presentes, dentre eles, Joilton Silva, Léo da Unibel, Toinho do Judô, Margarida Cardoso, Luciano Silva e Paulinho do Destak.

Fonte: Irecê Repórter
()
07
Ago/15

Agora você compra o seu MITSUBISHI

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Focus Fastback - Um carro para quem gosta de carro

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Em homenagem ao dia dos pais, APMO realiza café da manhã









Associação dos Policiais Militares do Oeste (APMO) realizou na manhã desta sexta-feira, 07, um café da manhã em homenagem aos pais. Os policiais militares puderam ainda aferir a pressão.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Aconteceu na cidade de Barreiras









Na manhã desta sexta-feira (07) ao fazer uma manobra mal sucedida, parte de traz de uma carreta bitrem tombou nas proximidades da Paraíso Motors, concessionária Mitsubishi, em Barreiras.

O motorista da carreta carregada de caroços de algodão disse que seguia sentido centro, mas fez o retorno pela contra mão na avenida Ahylon Macedo seguindo ordens dos agentes da COOTRANS, quando a parte de traz do semirreboque tombou espalhando parte da carga na via

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

LEM agora tem a Loja Studio Móveis Compactos

A inauguração aconteceu na noite de quarta-feira


A fachada da Loja Studio Móveis Compactos

Os empresários Claudia e Luis Felipe Leão inauguraram na quarta-feira a loja Studio Móveis Compactos, um sonho alimentado por ela ao longo de três décadas. “Foram só 30 anos de arquitetura sonhando em montar uma loja como essa”, brincou Claudia. “Hoje venho agradecer a vocês por estarem dividindo comigo esse grande sonho, pois sem vocês isso seria impossível de acontecer. E eu adoraria, a cada dia, receber a visita de um de vocês aqui na loja”, agradeceu em seu discurso.


Os empresários Claudia e Luis Felipe Leão 

O evento iniciou às 17h com uma estrutura montada especialmente para a ocasião, com coquetel e apresentação da banda Vintage. Os convidados puderam conhecer os ambientes e peças à venda na loja. Muitos se surpreenderam com a grande variedade e com a beleza dos ambientes. “Nós trabalharemos para trazer constantemente novidades para a Studio.

Acabamos de voltar da 20ª Abimad, Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração e, em breve, essas novidades estarão na loja”, afirmou Felipe. “Queremos alegrar a casa de vocês, com muitas cores, painéis coloridos e objetos que animem e proporcionem bem-estar. O arquiteto pensa muito no ser humano e quer trazer essa sensação gostosa para os ambientes, seja casa, escritório, qualquer lugar. Foi essa alegria que moveu a escolha de cada item da nossa loja”, explicou Claudia.


Os empresários Claudia e Luis Felipe Leão e convidados

A Studio é uma loja que reúne móveis e soluções para decoração, como luminárias, adesivos e papeis de parede, tecidos e objetos de decoração variados. “A missão desta loja é trazer alegria para nossos clientes. Por isso oferecemos produtos selecionados com todo o carinho para alegrar qualquer ambiente e torná-lo um lugar melhor. Queremos inspirar, encantar e aproximar nossos clientes das tendências mais incríveis de decoração e móveis compactos”, afirmou a arquiteta.
 
A loja está localizada no centro da cidade, próximo à Caixa Econômica Federal.

Família Leão

A inauguração contou também com o lançamento da exposição Tal Pai Tal Filho da fotógrafa Neiva Sehn com participação especial de João Videira Santos, poeta, escritor e pintor português. As fotos da exposição retrataram a conexão entre pai e filhos e são todas em preto e branco. Cada foto foi emoldurada e acompanhada por poemas criados por Videira. “Estou muito feliz por lançar esse projeto na Studio, com pessoas especiais como Claudia e Felipe. Agradeço a todos que vieram conhecer a loja e apreciar a exposição”, agradeceu Neiva.

Fonte: Agência Immagine - Fotos: Gabriela Fagundes
()
07
Ago/15

Venha degustar o que há de melhor em Vinhos Finos

É neste sábado, 08

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

BRADESCO APRESENTA: FEIRÃO DOS PAIS DO GRUPO PRIMAVIA!!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Venha ser VIVO

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!











Papai você é o melhor... Tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo!

Agradecemos a todos os pais pela presença e participação nas homenagens realizadas pelos nossos alunos!

Equipe Espaço Livre

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()