Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Set/15

A Rádio Cultura vai dar um caminhão de prêmios!!!!!!

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Secretário João Muniz atende apelo de morador e Rio de Ondas ganhará melhorias na coleta do lixo

O secretário de serviços públicos e transportes de Barreiras, João Muniz, após tomar conhecimento da reclamação do morador do Rio de Ondas que pedia uma atenção maior a coleta de lixo na localidade.

Na reclamação feita através do Blog do Sigi Vilares, o morador pedia a prefeitura de Barreiras que aumentasse os dias de coleta. Ao ler a reclamação, João Muniz autorizou que o caminhão de lixo agora passe três vezes na semana na localidade.

O caminhão da coleta passa as quintas e sábados no Rio de Ondas. A prefeitura, através da secretaria serviços públicos e transportes, irá informar o novo dia e o horário que o caminhão irá passar.

Leia o pedido do morador clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Agradecemos o repórter Thiago Vilas Boas pela colaboração
()
15
Set/15

Homem sequestrado em LEM é encontrado morto na zona rural de Barreiras

Edvan em dois momentos: Morto e vivo. A polícia civil vai investigar o caso

Edvan Carneiro Correia, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 15, nas proximidades do povoado do Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras.

Edvan havia sido sequestrado na tarde do dia anterior na cidade de LEM por homens que se passaram por policiais. “De acordo com testemunhas, ele foi levado por três homens armados que se passaram por policiais. A família descobriu o falso sequestro ao procurá-lo aqui na delegacia”, contou Rivaldo Luz, delegado titular de LEM.

Edvan foi morto com diversos tiros que desfiguraram sua face e cabeça. O rapaz já havia tido passagens pela polícia. Ultimamente ele estava morando com a esposa no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM. O rapaz será sepultado no distrito do Javi, onde reside sua família.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

Conheça o Auto Posto Columbia 10

Posto Columbia 10




O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 















O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível

Nossas lojas de conveniência contam com um ambiente agradável, transformando a experiência de compra em momentos de descontração

Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte: Informe Publicitário
()
15
Set/15

Vem aí a 2ª Feira do Empreendedor do Centro Educacional Espaço Livre



O que trabalhamos com este projeto - 
O projeto Pequenos Empreendedores tem como objetivo introduzir noções de Educação Financeira para as crianças do maternal ao 5º ano. Utilizando a linguagem e recursos adequados a cada idade, são trabalhados os seguintes conceitos:

• Ter e ser – noções sobre consumismo e suas consequências.
• Necessidades e desejos.
• Planejamento de estratégias e etapas para realização de um projeto/desejo.
• Noções sobre como e porque economizar.
• Sistema monetário – conhecer o dinheiro utilizado em nosso país, seus valores, sua importância. 

Outras informações - A Feira do Pequeno Empreendedor será realizada no dia 25 de setembro, sexta-feira, das 17:30 as 21:30 horas, na rua Piauí, nº 256, Centro (em frente a escola).

• O evento é aberto ao público em geral. Convidem familiares e amigos para participarem!

Contamos com vocês!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Ferreira Empreendimentos se pronuncia acerca de invasão de área no Santa Cruz

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Nota
()
15
Set/15

A matéria que originou-se a nota da Ferreira Empreendimentos


Os invasores




A área invadida




Os invasores em entrevista ao repórter JB


Os invasores alegam não ter residência própria na cidade



Cerca de 20 famílias invadiram uma área de chácaras no final do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. A invasão ocorreu no final da tarde de ontem, segunda-feira, 14, mas se intensificou hoje de manhã. Os invasores alegam que não tem onde morar e que a áerea seria da Caixa Econômica Federal. "A área é do governo. Não estamos roubando nada", disse um dos invadores ao repórter J.B, do Destak Notícia e da Rádio Mundial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

Música barreirense começa a ganhar espaço em Goiânia

Laércio e Cristiano

Hitallo Silva

A música Barreirense vem sendo representada de forma positiva na cidade de Goiânia-GO. O cantor Hitallo Silva e a dupla Laércio e Cristiano cantaram no último dia 10 (quinta-feira) na casa de show sertaneja "Território Live Music", em um festival de música sertaneja, tendo excelente aceitação do público, e com data marcada pra voltar à cidade novamente para a realização de outros shows.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

LEM agora tem a Casa do Camarão

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

REDE FARMA - A Receita da Economia

Agora na Avenida JK, em frente ao Dantas, no centro de LEM

Medicamentos com até 80% de desconto








O atendimento é nota mil

A Rede Farma está em novo endereço. Agora mais bem localizada na Avenida JK, em Frente ao Dantas. Rede Farma fazendo da sua família.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitário
()
15
Set/15

Workshop gratuito de Feng Shui acontece na quinta-feira, 24 de setembro, na loja Studio Móveis Compactos

A loja Studio Móveis Compactos convidou a arquiteta e urbanista Dayanne Bortolozzo para ministrar um workshop gratuito sobre Feng Shui na quinta-feira, 24 de setembro. O evento irá acontecer na loja, às 18h. “Um dos objetivos da Studio é oferecer programações de diversidade cultural e informação aos clientes e amigos na loja. Por isso criamos o Studio Happy Hour, um momento cultural e divertido especialmente para nossos clientes, e convidamos a Dayanne para falar sobre este tema que tem o poder de trazer harmonia e felicidade para as pessoas em seus lares”, afirma Claudia Leão, sócia proprietária da Studio. Até o dia 25, sexta-feira, a Studio também está com a promoção de inauguração, com descontos de 15% e 20% em toda a loja.

O workshop é gratuito e só é necessário fazer sua inscrição por email, por conta das vagas limitadas. Dayanne Bortolozzo é formada pela PUC – GO, pós-graduada em Master em Arquitetura pelo IPOG – GO e possui curso técnico de realinhamento do ar, que inclui na programação pedagógica a técnica de Feng Shui. A arquiteta também presta consultoria e assessoria pessoal e empresarial na área de realinhamento de interiores.

Neste workshop, Dayanne vai apresentar a teoria do Feng Shui e o Baguá, além de dar dicas que podem ser colocadas em prática de forma simples, sem grandes investimentos. “O Baguá é uma espécie de mapa com formato octogonal, usado para identificar na planta baixa de um imóvel o que precisa ser harmonizado nos ambientes. Cada um dos cantos do Baguá é conhecido como guá e simboliza uma área da vida. Cada guá tem seu significado, sua cor, seu elemento e sua forma. Para identificação de cada um é preciso aplicar o Baguá sobre a planta baixa da casa, considerando a porta de entrada. Por isso é importante que quem se inscrever no workshop, leve a planta baixa da sua casa ou local de trabalho para a estudarmos!”, afirma a arquiteta.



Feng Shui é uma técnica milenar chinesa que prega a importância de fazer do lar ou do local de trabalho um templo sagrado e repleto de harmonia e é utilizada para organizar a vida do ser humano. Ou seja, manter as energias equilibradas em casa ou no trabalho para que elas nos influenciem positivamente todos os dias. Como um organismo vivo, que pulsa e respira, a nossa casa ou local de trabalho também precisam de cuidados constantes. 

Precisam ser alimentados com carinho, delicadeza, cor e graça. É uma técnica elaborada a partir da observação da natureza, utiliza os mesmos princípios que regem as ciências naturais e tem com base o conceito do Tao, Yin e Yang, energia Ch’i e os cinco elementos associados ao estudo das cores, relevo, clima e formas. Sua função é favorecer uma vida saudável, atrair abundância, prosperidade, harmonia para o casal, para a família e sucesso em todos os aspectos da vida. O segredo está em harmonizar essa energia pela casa. Em tempos de crise e preocupações, as pessoas buscam soluções para melhorar os resultados das empresas e o Feng Shui contribui de forma significativa para o sucesso empresarial.

A loja está localizada na Rua Pernambuco, 431, Centro, próxima à Caixa Econômica Federal.

Confirme sua presença pelo email [email protected]

Maiores informações 77 3628.2136 / 9992.2136 (whatsapp)

Fonte: Agência Immagine
()
15
Set/15

LEM realiza 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres

 

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta quarta-feira, 16, no Hotel Solar Rio de Pedras a 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres sobre o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”. O credenciamento está previsto para as 13h30 e a abertura oficial para as 14h15.

Entre os objetivos da etapa intermunicipal da conferência estão a promoção, qualificação e garantia da participação da sociedade, em especial das mulheres, na formulação e no controle das políticas públicas para as mulheres; estimular a elaboração e o fortalecimento de Planos Municipais; levar informações e estimular a atuação conjunta de municípios e estados em torno de planos e metas comuns para as políticas para as mulheres, além da eleição dos delegados para a etapa estadual.

As propostas debatidas durante a conferência serão encaminhadas para a 4ª Conferência Estadual e posteriormente para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres. São esperadas as participações de representantes das secretarias municipais de trabalho, ação social e assistência social dos municípios de Angical, Baianópolis, Barra, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
15
Set/15

Bella Acessórios e Maquiagens

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

O seu relógio de ponto está na Ponto Certo Informática

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Humberto Santa Cruz visita projetos sociais no Residencial Sol do Cerrado

 
O Prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social Maira de Andrada Santa Cruz com alunos do curso de informática

O prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado da primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz visitou na manhã desta segunda-feira, 14, projetos sociais implantados no Residencial Sol do Cerrado, localizado no bairro Jardim das Oliveiras. 

Humberto conferiu de perto, uma aula de informática básica ministrada na sala de computação do Centro Comunitário do residencial. “Hoje já temos seis turmas, com 20 alunos em cada, recebendo aulas de informática básica. São crianças, jovens, adultos e idosos beneficiários das 900 unidades habitacionais que estão tendo a oportunidade do acesso à tecnologia e a informação”, destacou o prefeito. 

Além do curso de informática, que está oportunizando a muitas pessoas que não tinham conhecimento nenhum na área a aprenderem algumas noções básicas de digitação e acesso à internet, o Projeto de Trabalho Técnico Social desenvolvido com os moradores do residencial também está ofertando o curso de culinária para doces e salgados. 

Saúde Bucal - Na mesma manhã, a Unidade Móvel de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, também atendia os moradores oferecendo serviços de limpeza, restaurações e extrações, além de encaminhamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
15
Set/15

Famílias invadem área em LEM


Os invasores




A área invadida




Os invasores em entrevista ao repórter JB


Os invasores alegam não ter residência própria na cidade



Cerca de 20 famílias invadiram uma área de chácaras no final do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. A invasão ocorreu no final da tarde de ontem, segunda-feira, 14, mas se intensificou hoje de manhã. Os invasores alegam que não tem onde morar e que a áerea seria da Caixa Econômica Federal. "A área é do governo. Não estamos roubando nada", disse um dos invadores ao repórter J.B, do Destak Notícia e da Rádio Mundial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

Clube do Pilotos do Oeste e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Apresentam:

 

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VELOCIDADE NA TERRA!============== Super Fórmula Tubular ==============Vamos torcer juntos...

Posted by Live Produções on Segunda, 14 de setembro de 2015
Fonte:Live Produções
()
15
Set/15

Preso pela PM após cometer assaltos no centro de Barreiras


A Polícia Militar de Barreiras prendeu indivíduo na Avenida Clériston Andrade no centro da cidade, após ter cometido alguns assaltos nesta terça-feira 16.

De acordo com informações, ele teria tocado o terror e assaltado duas vítimas de uma só vez. O indivíduo foi conduzido para o complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

Nova reclamação de um morador da Rua Cecília Meireles

Esse problema da Cecilia Meireles está acontecendo desde o mês de março desse ano, já fiz de tudo para o poder público chegar junto, inclusive já fiz loucuras de correr atrás de quem está jogando pedras varias vezes. Quando chamamos a policia militar nunca tem viatura disponível ou está em diligencia. Na minha casa já troquei só esse final de semana 10 telhas.

Se o poder público existe aqui no LEM esqueceu de falar para nós moradores da Cecília Meireles. Há quatro anos prometeram mil e uma coisas para nós e até o momento não chegou ação do poder público referente a violência que assola nosso bairro.

Att. Morador da Cecília Meireles

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
15
Set/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Esse você só encontra na LUZ AUTOS

Chegou o novo Honda CR-V, mais sofisticado do mercado


LUZ AUTOS - Rua Rondônia, centro de LEM









O crossover que oferece espaço e versatilidade, com a sofisticação e conforto de um sedan de luxo. Esse aqui tem tração integral 4x4. TA NA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO: R$ 132 MIL. Venha fazer um test drive todas as quartas-feiras.

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitário
()
15
Set/15

Promoção COMPROU GANHOU da Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Cadê o quinquênio que estava aqui? O gato comeu!







Professores de Riachão das Neves foram para as ruas manifestar nesta terça-feira 15, sobre a retirada do quinquênio, reestruturação do plano de carreira, enquadramento dos professores, e elaboração do plano de carreira dos auxiliares operacionais da educação.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()