Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Set/15

Parabéns pra Você!


Pequena
, hoje é seu aniversário, que Deus ilumine seu caminho com muita luz, paz e felicidade! Obrigado por você ser esta lutadora, guerreira e que não entrega os pontos! Apesar de alguns percalços da vida você contínua sendo aquela mulher guerreira que conheci há 15 anos. Parabéns Liz e lembre-se você não esta sozinha, estou junto com você! sempre! Te Amo!

Hélio

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
15
Set/15

Preso pela PM de Barreiras de posse de espingarda calibre 12, no Santa Luzia

Indivíduo foi preso após perseguição



No final da tarde de ontem, segunda-feira, 14, por volta das 17h, um homem foi preso com uma arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações, numa revista dos policiais militares da 83ª CIPM, a um suspeito a bordo de um veículo Fiat Uno, foi encontrado uma arma de fogo no interior do automóvel.

O suspeito que estava na altura do bairro Vila Nova, ao perceber a presença dos policiais militares, ainda tentou fugir. Mas, foi perseguido e preso já no Santa Luzia.

O indivíduo, o veículo e a espingarda calibre 12, encontrada com ele no carro, foram encaminhados para a delegacia de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/15

6º BEST OF MIND 2015

Só os melhores vão estar aqui!

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Venha degustar o que há de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Câmara convoca Secretário de Finanças da Prefeitura de Barreiras para prestar esclarecimentos

A Câmara Municipal de Barreiras oficializou convocação ao Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Barreiras o Sr Pedro Antônio de Oliveira Neto, para comparecer no plenário da Casa Legislativa nesta terça-feira (15/09), para prestar esclarecimentos sobre a folha de pagamento dos servidores públicos do município, no que tange as remunerações; gratificações; folha total com especificação por secretarias, além de prestar esclarecimentos sobre diversos outros processos de pagamentos.

A convocação se da com fundamentos na legislação federal da transparência, da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno do Poder Legislativo. O não comparecimento do secretário convocado importará em crime de responsabilidade contra a administração pública conforme prevê o art. 39 da Lei Orgânica Municipal, o que ensejará representação ao Ministério Público Estadual a ser promovida pela Câmara.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
15
Set/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
15
Set/15

Vende-se um condomínio novo no M3





Vende-se um condomínio novo com quatro quitinetes e uma sala comercial, localizado em frente a praça do Mimoso III, na cidade de LEM. O condomínio gera uma receita de R$ 1.750 mensais.

VALOR R$ 160 MIL

Aceita-se carro no negócio.

Interessados ligar nos fones: 77 9924-1639 e 9141-9355

Fonte: Informe Publicitário
()
15
Set/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

LEM: Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferida no Santa Cruz


A professora sendo atendida pelo SAMU

Na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 21h, a professora de educação física Lidiane Rodrigues Reis, de 24 anos, colidiu sua moto Honda Biz na traseira de um veículo Fiat Pálio ao parar no cruzamento da Rua Irecê com a Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz.

Moto e carro seguiam no mesmo sentido, em direção ao centro da cidade, quando a motociclista, que vinha muito próximo à traseira do carro, tentou frear e ao perceber que iria se chocar na traseira do veículo. A moto derrapou para a lateral batendo com força a perna esquerda no para-choque do veículo.

O SAMU foi acionado e imediatamente imobilizou a perna da jovem que sentia fortes dores no joelho. A professora foi socorrida para a UPA.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
14
Set/15

Comitiva da AMA visita redação do Blog do Sigi Vilares e entrega placa de agradecimento

Blog do Sigi Vilares foi um dos doadores da Noite do Bem, evento que arrecadou fundos para a AMA

Como forma de agradecimento, as crianças da AMA cantaram


As crianças entregaram a placa de agradecimento

Repórter JB entrevista Sigi Vilares

Zezília Martins...

...Falaram do trabalho da AMA




As crianças visitaram a redação do Blog do Sigi Vilares

No mês de maio a AMA (Associação dos Moradores do Aracruz) realizou a Noite do Bem. Na ocasião, empresários da cidade de LEM puderam conhecer mais seus projetos sociais e fazer uma doação em dinheiro que está sendo revertida em prol de seus projetos sociais.

Sendo assim, acompanhados de crianças do Projeto Cidadão do Futuro, a presidente da AMA, Zezília Martins, o vice-presidente Zé Carlos e a diretora do projeto Cidadão do Futuro, dona Simone, começara visitar os empresários que fizeram sua doação na Noite do Bem.

Um dos visitados na tarde desta segunda-feira, 14, foi o repórter Sigi Vilares que também fez sua doação. Ele recebeu a equipe da AMA em sua redação no centro da cidade de LEM, onde pôde ouvir as crianças cantarem e agradecerem pela atitude.

O repórter JB, da Rádio Cultura FM 104,9, também acompanhou a visita e gravou entrevistas que foram rodadas no jornalístico Patrulha 104.

“A AMA sobrevive da ajuda da comunidade e de empresários como Sigi Vilares que vê o trabalho que é desenvolvido e se propõe a colaborar”, disse Zezília Martins, presidente da AMA.

“O Blog do Sigi Vilares não se propõe apenas em noticiar. Fico triste quando foi a uma cena de crime e vejo o corpo de um jovem estendido no chão. Além de noticiar, o que a imprensa pode fazer? Eu escolhi ajudar nossas crianças a terem um futuro diferente. Eu preferi ajudar as crianças da AMA”, disse Sigi Vilares que recebeu uma placa de agradecimento da AMA.

Durante essa semana, o Blog do Sigi Vilares estará acompanhando a visita da AMA a todos os empresários que ajudaram a instituição naquele dia 17 de maio de 2015, a Noite do Bem.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
14
Set/15

Checar Vistorias Automotivas

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

Prorrogadas as inscrições para o curso técnico em hospedagem gratuito em LEM

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, a ACELEM e a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), comunica que as inscrições para o Curso Técnico em Hospedagem, à distância (EAD), foram prorrogadas até o dia 16 de setembro. O curso é gratuito e disponibiliza 50 vagas no município. 

As inscrições devem ser realizadas pela internet no endereço Clique AQUI O público-alvo são profissionais atuantes nas áreas de turismo e hotelaria, que possuem o ensino médio completo que pretendem aprofundar seus conhecimentos e obter qualificação técnica na área. 

Para confirmar a inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de matrícula, comprovação de cadastro confirmado (retirado no cadastramento online), histórico escolar autenticado, certidão de nascimento ou casamento, CPF, identidade, título de eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de reservista (para aprovados do sexo masculino com mais de 18 anos) e comprovante de residência atualizado. 

Os documentos poderão ser entregues na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, localizada no Centro Administrativo, na sede da ACELEM, na rua Alcides Trento Júnior, s/n, bairro Jardim Imperial ou no Centro de Treinamento da Abapa, na rua JK, nª 3270, Chácara Botelho II, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Set/15

Centro Cultural de LEM realiza mostra das obras artísticas de Mestre Nêgo

 Mestre Nêgo é reconhecido pelos barreirenses e região pelo trabalho que executa em troncos de madeira

Acontece até o dia 30 de setembro, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, a exposição dos trabalhos do artista Dilson Dias de Almeida, mais conhecido como Mestre Nêgo. O horário para a visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sobre o artista – Nascido em Senhor do Bomfim - BA, Mestre Nêgo é reconhecido pelos barreirenses e região pelo trabalho que executa em troncos de madeira que se transformam em carrancas, tamanduás, sapos, araras, índios, caiporas, onças-pintadas entre outras peças artesanais. 

A trajetória do meio artístico começou ainda na infância, onde ele via sua mãe construindo presépios artesanais no Natal. Desde menino, Mestre Nêgo escutava dos mais velhos, histórias sobre lobisomem, mula sem cabeça, caiporas e tantas outras lendas do nosso folclore brasileiro. A partir das lendas surgiram em sua imaginação a maioria das suas obras, feitas principalmente de madeira que ele recolhe das sobras que a natureza e o meio ambiente lhe ofertam, fazendo assim uso da conscientização ambiental.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Set/15

Setembro é o mês de ser a favor da vida

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
14
Set/15

Parabéns pra Você!

Hoje é o dia de uma pessoa muito importante pra mim e nesse dia tão importante quero te desejar toda felicidade do mundo que Deus continue te abençoando, pois Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você.

E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é o seu Aniversário. Parabéns por esse dia que Deus escolheu pra trazer a existência uma pessoa como você. Acredito que Deus certamente lhe concederá o desejo do seu coração, pois você esta dentro do coração e da vontade do Pai em suas atitude e forma de viver.

Felicidades, e muitos anos de vida! Te Admiro muito, que Deus continue te iluminando e protegendo hoje e sempre.

Feliz Aniversário Irmã Socorro.

Att. Sandra Vargas

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
14
Set/15

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia V Cavalgada do Assentamento Rio de Ondas


A cavalgada contou com a presença de cerca de 300 pessoas e um percurso de 15 km

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na manhã do último domingo, 13, da V Cavalgada do Assentamento Rio de Ondas. Na Vila I, local da concentração, prestigiou o café da manhã oferecido pela comunidade e montado no cavalo, participou da abertura oficial. Na Vila II, saudou os cavaleiros e na Vila III acompanhou a chegada dos participantes. O final da cavalgada foi marcado por um delicioso almoço com churrasco. 

“Tenho participado todos os anos das cavalgadas realizadas pelo Assentamento Rio de Ondas e posso afirmar que a cada ano ela se supera e fica ainda mais bonita. Parabenizo todos os organizadores do evento pela festa e por manter viva essa cultura nordestina”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

A cavalgada contou com a presença de cerca de 300 pessoas e um percurso de 15 km. Também participaram do evento os secretários de Governo, Renato Faedo e de Agricultura, Carlos Alberto Koch, o vereador Reinildo Nery, o empresário Fábio Lauck e o secretário de Governo da cidade de Irecê, Hildebrando Seixas.

Seleção Municipal de Futebol com o prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Esporte e Lazer Marcos Alecrim

Esporte – Ainda pela manhã o prefeito Humberto Santa Cruz visitou a concentração do time municipal de futebol com o objetivo de motivar os jogadores e desejar boa sorte no próximo jogo pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, também participou do encontro no auditório do Hotel Paranóa. As palavras motivacionais do prefeito fizeram efeito, o time ganhou pelo placar de 5x2 contra a seleção de Paratinga, na tarde do mesmo dia no Estádio Coronel Aroldo.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Set/15

Novidade Spa da Coluna:Tratamento para diabéticos

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

Super Ofertas da Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

Convite da FAAHF

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

58 novos PMs se preparam para entrar em serviço



Durante os dias 09 e 10 de setembro do corrente ano, aconteceu a Jornada de Instrução Militar (JIM) do Curso de Formação de Soldados PM – CFSd 2015.1, iniciando no 10º BEIC com as principais atividades e instruções sendo ministradas no 4º BEC.

O objetivo da Jornada Militar é oportunizar aos 58 (cinquenta e oito) Alunos Soldados PM a capacidade de identificação e superação de barreiras emocionais nas relações interpessoais e de tomadas de decisões, visando contribuir na formação técnico-profissional da carreira militar.

Fonte: ASCOM da PM/Jornal O Expresso
()
14
Set/15

Barreiras: Capotamento na BR 135 mata outra idosa


A caminhonete onde foi parar











PRF e os bombeiros no local




O corpo da idosa




O corpo sendo removido para o IML



Trecho onde o acidente ocorreu

Antonina Valadares Rodrigues, de 72 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 14, após a caminhonete em que estava capotar na BR 135 (a rodovia da morte) nas proximidades do Fribarreiras, no município de Barreiras.

O veículo era conduzido por Eldo Eloi Lopes, 39 anos. O acidente ocorreu após o mesmo perder o controle da caminhonete ao passar por um desnível de pista e logo após evitar uma colisão frontal com uma carreta. Depois de uma saída de pista, o carro capotou várias vezes num barranco, enquanto pedaços se soltavam pelo caminho.

A família vinha de um passeio na cidade de Corrente-PI com destino à Brasília-DF. Eldo e sua esposa, Amanda Moura e Silva, 37 anos, sofreram apenas pequenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do SAMU 192 se deslocaram para o local com o objetivo de garantir os primeiros socorros às vítimas. O irmão do motorista, Luis Augusto Rodrigues e seu primo Diocleciano Alves foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

Outro caso - Na noite de ontem, domingo, 13, Francisca Antônia da Silva Sousa, de 67 anos, já havia morrido na mesma rodovia, após o veículo em que estava, um GM Kadett, também capotar.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares/Com informações do Blog Alô Alô Salomão
()
14
Set/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
14
Set/15

Justiça federal devolve a frequência de 91,3 para a Rádio Mundial

Acaba de sair a decisão, a justiça federal concedeu liminar favorável a Rádio Mundial FM e devolveu a frequência de 91,3 para a emissora.

Até amanhã a emissora das Acácias estará de volta na sua sintonia correta.

A Rádio Mundial FM foi obrigada pela a ANATEL a operar em 104,9, juntamente com a Rádio Cultura.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()