Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Ago/15

À procura de emprego

Olá, boa tarde, lhe escrevo por que meu irmão, de 23 anos, habilitado, esta a procura de emprego... Tem várias referencias aqui na cidade, como motorista, entregador, balconista de lanchonete, auxiliar de pet shop, caseiro de chácara, dentre outras... peço que divulgue no seu blog, visto que ele já distribuiu vários currículos ainda não está trabalhando.

Jeferson Alves da Silva
Fone: 77 98184462
Email:[email protected]

Agradeço por ter um meio de veiculação de informações tão importante como o seu blog aqui em nossa região.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Ago/15

Curso Gestão Financeira - Faça já sua inscrição na ACELEM

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

Festival de pizza

Fonte:Publicidade
()
25
Ago/15

Palácio das Artes recebe exposição de fotojornalismo em setembro

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer apresenta a exposição de fotojornalismo “Menos de Um Segundo”, do jornalista e fotógrafo carioca André Müzell, a partir de 15 de setembro, no Palácio das Artes.

A exposição - Em seus dez anos de profissão, André Müzell reuniu 26 fotografias registradas em momentos importantes da história recente do país, tais como a chegada do presidente dos Estados Unidos Barack Obama; a manifestação de apoio aos jornalistas mortos no ataque terrorista à revista francesa Charles Hebdo e o último show de BB King no Brasil. 

Para homenagear a Cidade Maravilhosa, sua terra Natal, Müzell escolheu as fotografias da Feira das Yabás, no reduto do samba carioca, em Madureira e do Rei Roberto Carlos em sua primeira visita à escola de samba Beija-flor de Nilópolis, que o homenageou com um samba-enredo em 2011 e foi campeã. Há também “A Benção da Mãe”, que mostra a atriz Cissa Guimarães em um momento emocionante, na ocasião da inauguração da placa em homenagem ao seu filho Rafael Mascarenhas, morto em um trágico acidente em túnel na zona sul carioca.

Sua homenagem se estende à Bahia, estado no qual morou durante a infância e onde vive sua mãe, Regina, e seu irmão, Mauro. Müzell fotografou a cantora Maria Betania e Saulo Fernandes, ícones da música baiana.



A exposição também leva ao público fotografias que fazem parte do universo poético e artístico de Müzell, como a “Minha Casa”, do seu sítio em Paty do Alferes e “A Pesca”, que ele fez quando foi convidado para participar do projeto da Caixa Econômica Federal de incentivo à pesca na cidade de São Matheus, no Espírito Santo, e rendeu o seu primeiro prêmio de fotografia. E também a “50 anos da dentuça”, da personagem Mônica, de Maurício de Souza, ícone de toda a sua geração, registrada em Copacabana, bairro no qual ele reside no Rio de Janeiro.

O nome - “A fotografia é capturada em fragmentos de segundos, por isso uma exposição fotográfica com cerca de 30 a 40 fotos é calculada em menos de um segundo”, explica o jornalista.

Müzell conta que a intenção de “Menos de Um Segundo” é levar para cidades do Brasil uma exposição fotográfica com temas variados que possibilitem sensibilizar o público para apreciar a arte da fotografia.

Junto à exposição também será realizado um curso que integrará a prática à teoria da fotografia. “A criação de temas para exposição fotográfica também será abordada no workshop. Como, por exemplo, imaginar uma ideia e traduzi-la em sua imagem artística”, afirma. O curso é indicado para iniciantes e amadores, podendo também ser feito por fotógrafos profissionais.

As aulas de fotografia serão realizadas com celulares. “Atualmente qualquer pessoa tem um celular com máquina fotográfica. Saber fazer a leitura de uma fotografia é o tema básico do workshop. A pratica será realizada através de passeios temáticos pela cidade para que o aluno possa observar a arquitetura e pessoas na rua, aí sim, capturar o melhor momento para sua arte”, especifica.


André Müzell - Jornalista e fotógrafo profissional, Müzell já contribui com seu trabalho em importantes publicações como Jornal Estado de São Paulo, Jornal O globo, Jornal Extra, Jornal Folha de São Paulo, Agência Futura Press, Agência do Jornal do Brasil, Jornal O Dia, Jornal Folha Dirigida, Revista Quem, Revista Contigo, Revista Caras, Revista Isto É, Revista Veja, Revista Época, Portal Terra, Portal UOL, Portal Globo, R7 – Record e Agnews.

Fonte: Julia Viegas /Menos Um
()
25
Ago/15

Barreiras: Polícia Militar encontra carro abandonado e sem os pneus



A Polícia Militar de Barreiras encontrou um carro abandonado, modelo Fiat Uno S, de placa JNJ 5372 de Morro do Chapéu/BA.
O veículo foi localizado no início da manhã desta terça-feira, 25, sem os pneus. O veículo foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/15

Novidade Spa da Coluna:Tratamento para diabéticos

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

Projeto de Saúde Bucal beneficia mais de 5.000 crianças em Luís Eduardo Magalhães

A higiene bucal é a melhor forma de prevenir cáries, gengivite, mau hálito e outros problemas relacionados à boca e ajuda a manter os dentes saudáveis. Pensando nisto, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Promoção à Saúde Bucal, realizou na última sexta-feira, 21, na Escola Modelo Dom Ricardo Weberberger, no bairro Santa Cruz, o Projeto Crescer Sorrindo. 

“Educar para prevenir, este é o principal objetivo do Projeto Crescer Sorrindo” explicou o dentista e Diretor de Promoção à Saúde Bucal, Tiago Ripol. “A prevenção é a maneira mais econômica e menos dolorida de se cuidar da saúde bucal. Passar os bons hábitos de higiene bucal para as crianças é uma das lições de saúde mais importantes que se pode ensinar” continuou Ripol. 

As 970 crianças da Escola Modelo e as 250 do seu anexo receberam orientações de dentistas da rede municipal de saúde sobre como escovar os dentes corretamente, bem como a freqüência e a qualidade da escovação, uso adequado do fio dental, o que é uma cárie e como preveni-la, a importância de ir ao dentista a cada seis meses, entre outros assuntos. Além das orientações cada criança também recebeu uma escova de dente e aplicação de flúor supervisionada por uma profissional da área. 

Em 2015 o projeto Crescer Sorrindo já beneficiou mais de 5.000 crianças de até 12 anos em Luís Eduardo Magalhães. A próxima ação do projeto está programada para o dia 15 de setembro na Escola Municipal São Paulo, na Comunidade do Novo Paraná, onde mais 350 crianças serão alcançadas pelo projeto.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Ago/15

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

PÓS-GRADUAÇÃO É NA FAAHF

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

Oferta imperdível!!!

Vende-se ou troca lote em Roda Velha
A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácaras.


Valor imperdível URGENTE!

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Ago/15

Terceirize a cozinha da sua empresa, fazenda ou indústria

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Ago/15

Você está convidado! OILEM 2015!

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

Esquecido da Bahia, distrito do Rosário ficará sem serviços bancários

O único local que os Rosarienses tinham para pagar contas, fazer saques e outros serviços será fechado nesta sexta-feira, 28. Estamos falando do Banco Popular do Brasil, que funciona em anexo à SM Materiais. de Construção. A direção da SM alega que os valores movimentados estavam muito altos, e isso poderia colocar em risco a segurança dos funcionários e clientes da loja.

Com isso, a população do Rosário (que pertence a longínqua Correntina) precisará se deslocar para as cidades vizinhas, principalmente a cidade goiana de Posse, para realizar qualquer serviço de natureza bancária.

Abaixo a integra do comunicado divulgado pela da SM Materiais de Construção:

Comunicado da Direção da SM Materiais de Construção.

A SM Material de Construção comunica a todos que estará encerrando as atividades do BANCO POPULAR DO BRASIL a partir do dia 28/08 , (ou seja atendera até sexta feira agora) por inviabilidade financeira, e no intuito de tornar o ambiente de trabalho mais seguro aos seus funcionários, pois a manutenção de um Banco Popular em tempos como os que estamos vivendo, onde o numero de assaltos aumenta a cada dia, não é seguro permanecer com o serviço.

Agradecemos a compreensão.

O atendimento da Coelba continuará normal. 

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto
()
25
Ago/15

HO recebe visita do secretário estadual da Saúde

O Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) em Barreiras, recebeu ontem (24) a visita do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas.

Na companhia do líder do HO, Marcos Barbosa, e de profissionais do complexo, o secretário percorreu as instalações da Emergência e as Unidades de Terapia Intensiva do hospital.

Também acompanharam a visita a vice-presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Jeane Liliane Michel; o Assessor especial da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, Cássio André Garcia, e a reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia, Iracema Santos Veloso.

Antes da chegada ao Hospital do Oeste, Fábio Vilas-Boas conheceu o Programa de Rastreamento do Câncer de Mama, em desenvolvido na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Em seguida, visitou o Hospital Municipal Eurico Dutra, já em Barreiras.

 

Fonte: Thianne Lira/HO
()
25
Ago/15

HIT`S - Sport & Music

Fonte:Live Produções
()
25
Ago/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
25
Ago/15

Reclamação de Internauta



Olha só o novo programa social criado pela prefeitura de Barreiras. Acessibilidade zero!! Valeu prefeito!!!

Att. V.C

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Ago/15

SANAVE A GOSTO DO FREGUÊS

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

Promoções do dia das Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

Ondumar Jr. visita ACM Neto e confere experiências da capital

Presidente do PSDB em Luís Eduardo conhece ações bem-sucedidas em Salvador e diz: ‘é isso que eu quero pra minha cidade’

Em continuidade a incursão político-administrativa em Salvador, o presidente municipal do PSDB em Luís Eduardo Magalhães, Ondumar Júnior, teve reunião, nesta segunda-feira (24), com o prefeito ACM Neto (DEM), no Palácio Thomé de Souza.

O encontro - que transcorreu de forma bastante amigável - serviu para que ele conhecesse ações do poder público municipal na capital. Para ACM Neto, não existe fórmula mágica em administração: o segredo do sucesso é adotar critérios técnicos na montagem da equipe de governo, austeridade na gestão de recursos, valorização dos servidores, bom relacionamento com os demais poderes e ouvir as comunidades para direcionar (de forma mais eficiente) projetos financiados com recursos próprios.

“O foco é sempre o interesse público”, afirmou o prefeito de Salvador. Ondumar Jr. agradeceu a oportunidade e parabenizou o correligionário “pela seriedade do trabalho e pela excelente aprovação”. “Como luís-eduardense, é isso que eu quero pra minha cidade: responsabilidade, compromisso social e participação popular na gestão pública. Sei que meus conterrâneos compartilham o mesmo sentimento de indignação e anseiam por mudanças”, disse o jovem tucano. Também participaram da audiência o empresário Jader Borges, o presidente do PTB em Luís Eduardo, Jaime Cappellesso, e o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), destacado pelo grupo político para fazer a coordenação da oposição na região oeste.

Fonte: Sertão Baiano
()
25
Ago/15

NUTRICAMPO - Serviços de Nutrição para você e sua empresa

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/15

REDE FARMA - Agora em novo endereço

Agora na Avenida JK, em frente ao Dantas, no centro de LEM

Medicamentos com até 80% de desconto








O atendimento é nota mil

A Rede Farma está em novo endereço. Agora mais bem localizada na Avenida JK, em Frente ao Dantas. Rede Farma fazendo da sua família.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitário
()
25
Ago/15

Flagrante de Internauta



Avenida ACM, logo após a empresa VVol, bairro Serra do Mimo, em Barreiras, amanheceu hoje com alto fluxo de vazamento de água.

Alguma carreta teria passado no local e afundado tudo.

Att. Morador

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Ago/15

A solidariedade falou mais alto no HEMOBA

A tarde do último sábado (22) foi de solidariedade na Unidade de Coleta Transfusacional do HEMOBA, que funciona no Hospital do Oeste (HO) – complexo de saúde administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Barreiras.

Noventa voluntários, da igreja Adventista do Sétimo Dia, compareceram à unidade para realizar a doação de sangue. O nobre gesto foi possível graças à iniciativa de um profissional do HO que mobilizou o grupo de sua comunidade em benefício do próximo.

“Vi a necessidade das doações e percebi que eu poderia fazer mais e colaborar para a elevação do estoque de sangue. Felizmente muita gente se empenhou, abraçou a causa e veio nos ajudar”, comentou Magnaldo Lima dos Santos, técnico de Climatização do Hospital do Oeste.

“Essa foi uma das maiores doações que recebemos em apenas uma tarde. Se formos fazer um cálculo, tivemos mais de 20 doadores a cada hora. Que exemplos como esses sejam seguidos por outros”, comentou Katrina Porto, coordenadora da UCT/HEMOBA.

Anote aí - Para doar sangue, o interessado deve ter idade entre 18 e 67 anos e pesar a partir de 50 kg. Jovens de 16 e 17 anos podem doar acompanhados da mãe, do pai ou do responsável legal.

É preciso estar alimentado e não ter ingerido comidas gordurosas nem bebidas alcoólicas na véspera e no dia da doação;

Não pode doar se estiver gripado, com febre ou amamentando; teve hepatite após os 10 anos de idade; fez tatuagem ou piercing há menos de 1 ano; for usuário de drogas; for portador de HIV, HTLV, Hepatite B ou C, Sífilis ou Doença de Chagas.

O doador deve apresentar documento oficial original, em bom estado e com foto atualizada. Vale lembrar que, em pouco tempo, o organismo repõe o sangue doado.

Fonte: Thianne Lira/HO
()
25
Ago/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()