Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/15

Morre o carnavalesco Zé Hermes


Na madrugada deste sábado, 17, por volta das 5h, morreu no Hospital do Oeste, José Nunes da Mata Filho, o popular "Zé de Hermes". O carnavalesco era bem quisto pela sociedade barreirense, reconhecido com uma das maiores figuras de sua história cultural e folclórica de Barreiras.

Um grande ícone do carnaval barreirense, onde por vários anos tem recebido a chave da cidade, um ato tradicional no período carnavalesco.

O velório está sendo realizado desde às 10h da manhã na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense na rua Alberto Coimbra, no bairro Sandra Regina.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/15

Trio é preso pela PM de LEM após efetuar disparos de arma de fogo no Santa Cruz


O trio preso


A arma e as munições apreendidas


O veículos que os detidos estavam



Na noite de ontem, sexta-feira, 16, por volta das 22h, a guarnição 1103 da polícia militar da 85ª CIPM, depois de denúncias recebidas, realizou rondas na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações, três indivíduos em um carro estaria efetuando disparos contra um bar localizado na avenida Enedino Alves da Paixão. Eles estavam em um VW Gol vermelho. O trio fugiu em seguida, fazendo manobras arriscadas até dar de cara com a polícia militar.

Foram presos Walace Oliveira Lima, de 21 anos, Edinasio Oliveira da Silva Filho, de 23 anos, e Josenilton Cardoso dos Santos, de 20.

O veículo que eles estavam, que chegou a estourar um dos pneus devido as manobras, foi apreendido. Com o trio, os policiais apreenderam ainda três celulares, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, e uma quantia de R$ 1,232.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/15

Em grande estilo, Grupo Gotemburgo inaugura concessionária na cidade de LEM









 
 



A Volvo Gotemburgo inaugurou sua filial na cidade de Luís Eduardo Magalhães na noite de quinta-feira (15), com um evento de grande porte, demonstrando a importância da chegada da empresa na cidade.

Uma megaestrutura acolheu foi montada para recepcionar mais de 500 convidados, que marcaram presença e prestigiaram a inauguração de mais uma unidade de apoio aos clientes Volvo no Brasil e, principalmente, na Bahia, que hoje conta com três filiais, em Simões Filho, Barreiras e agora em Luís Eduardo.

Como parte do cerimonial de lançamento, os diretores e o presidente da empresa, Ricardo Pamplona, recepcionaram todos os convidados à entrada na loja. O evento contou com a presença d os gestores e familiares do Grupo Volvo, além de vários convidados ilustres como gerentes das instituições financeiras da cidade, garantindo bons negócios aos futuros compradores da marca Volvo.

























Após o coquetel de recepção, os convidados se dirigiram ao salão principal onde foi servido um delicioso buffet a todos os convidados, seguido dos discursos de agradecimentos do presidente da empresa e autoridades presentes. O prefeito Humberto Santa Cruz falou da importância de ter uma empresa do porte da Volvo Gotemburgo instalada na cidade, gerando benefícios como o fortalecimento da geração de emprego e renda.

Finalizados os discursos e apresentações, procedeu-se ao descerramento da placa de inauguração da sede. Na sequência, os convidados saborearam um delicioso jantar preparado pelo restaurante Olavo Nascimento, acompanhado de excelente atendimento por toda sua equipe, ao som da banda Yong, de Goiânia/GO.











A reportagem do Blog Sigi Vilares acompanhou todo evento e ouviu dos convidados muitos elogios e felicitações pela organização do evento de lançamento da filial em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/15

LEM: Jogador do Vento em Popa sofre acidente de moto no Santa Cruz‏


O acidente foi em frente a base da CIPE/Cerrado










O SAMU socorreu o jogador para a UPA


A moto de Marquinhos.

O jogador Marquinhos do LEM Vento em Popa Janjar Futsal sofreu um acidente de moto no final da tarde desta sexta-feira, 16, no bairro Santa Cruz.

Marquinhos perdeu o controle de sua moto Honda CB Twister após passar por um quebra-molas na Rua Irecê, em frente ao quartel da CIPE/Cerrado, e colidir na lateral de um VW Gol que não foi encontrado por nossa equipe no local do acidente.

O jogador estava indo ao treino da Vento em Popa, quando o acidente ocorreu. Marquinhos foi atendido no local por uma equipe do SAMU e socorrido para a UPA com dores na perna direita.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
17
Out/15

Sara Brandão: Lifting facial elimina flacidez

A flacidez “natural” da pele, é o resultado da degeneração do colágeno e elastina, o que vai determinar a perda da tonicidade cutânea. Pode também existir flacidez após um emagrecimento acentuado. Nesse caso ocorre a “sobra” da pele que estava esticada pela gordura.

O lifting facial tem sido uma alternativa usada por celebridades para substituir o Botox. O procedimento trata de eliminar a flacidez do rosto e pescoço, melhorando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento facial com aspecto natural. “Atualmente o Lifting é indicado mais para o rosto, pescoço e colo. É recomendado nos casos em que o rosto apresenta um certo grau de envelhecimento e marca de expressão.

No processo de envelhecimento, algumas pessoas que têm a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas, enquanto outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo adjacente. Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina, podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.

Para saber mais sobre o tratamento:

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: Ligue: 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães (na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Out/15

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
17
Out/15

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

Havia um buraco no meio do caminho.






Roberto recebendo atendimento do SAMU.












Roberto chegando na UPA.


A moto de Roberto.

Um buraco provocou a queda de um motociclista por volta do meio-dia desta sexta-feira, 16, na Avenida Enedino Alves da Paixão, nas proximidades da rodoviária de LEM.

O motociclista identificado como Roberto José de Jesus sofreu uma fratura na perna esquerda, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/15

Nota do SAMU de Wanderley

A equipe do Samu de Wanderley lamenta o fato, onde a ambulância estava na cidade de Barreiras "supostamente executando tarefas estranhas à atribuição do SAMU ".

A equipe esclarece que a ambulância estava na cidade de Barreiras para revisão, comunicado previamente à Central de Regulação através de ofício, e comunicado ainda que uma ambulância do município estaria ficando no lugar da mesma para que o atendimento realizado na zona rural não ficasse prejudicado, já que o atendimento da zona urbana e transferências são realizados pela Ducato que se encontra a disposição.

Informa também que ninguém da equipe estava na ambulância no momento que as fotos foram tiradas, mesmo porque a ambulância não estava equipada para atendimento. Lamentamos o ocorrido e repudiamos qualquer ato deste tipo.
O SAMU de Wanderley está fazendo seu atendimento normalmente, fazendo seu trabalho para que vidas possam ser salvas. "Alguns anjos usam asas, outros uniformes " #192

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
16
Out/15

Super Ofertas da Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

LEM tem a Ótica Mineiros

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

ELA CHEGOU! A PICAPE DA FAMÍLIA!

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

Moradores protestam contra o lixão de LEM‏

Moradores não suportam mais o lixão no local











Moradores chegaram a impedir que os caminhões despejavam mais lixo no local





Na manhã desta sexta-feira, 16, os moradores dos bairros Cidade Universitária, Residencial 90, Central Park, dentre outros, protestaram na manhã desta sexta-feira, 16, no lixão da cidade de LEM.

O protesto veio após um dia da grande queimada que aconteceu no local que lançou uma imensa fumaça tóxica sobre esses bairros, fazendo com que vários moradores abandonassem suas residências. 

Os moradores foram ainda na delegacia de polícia, onde registraram um boletim de ocorrência, e no ministério público para denunciar o descaso do poder público municipal que há tempos vem prometendo acabar com o lixão.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/15

Conheça o Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10




O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível


Nossas lojas de conveniência contam com um ambiente agradável, transformando a experiência de compra em momentos de descontração

Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Publicidade
()
16
Out/15

REDE FARMA - A Receita da Economia


Agora na Avenida JK, em frente ao Dantas, no centro de LEM.


Medicamentos com até 80% de desconto.






O atendimento é nota mil.

Fonte:Publicidade
()
16
Out/15

Barreirense vai passar final de semana sem água, avisa EMBASA

A Embasa vai suspender o abastecimento de água neste sábado (17), a partir das 19h, em todos os bairros de Barreiras para consertar o quebramento em trecho da rede adutora, localizado próximo à Ponte da BR-020. Os técnicos identificaram um vazamento nesta sexta-feira (16) que precisa ser retirado para que o fornecimento de água não fique prejudicado ao longo da semana.

Aqueles imóveis com reservação suficiente nas caixas d´água para atender as demandas diárias dos seus moradores não deverão ser afetados. Recomenda-se que os moradores passem a utilizar a água reservada sem desperdícios somente para as atividades básicas.

O abastecimento será regularizado após a retirada do vazamento, inicialmente previsto para o domingo (18) a partir das 18h.
Em caso de dúvidas ou informações, os usuários com posse do número da matrícula podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
16
Out/15

Barreiras: Polícia Militar apreende carro após perseguição em Barreiras







Policiais militares da guarnição 1048 perseguiram o condutor de um Fiat Palio, cor prata, placa NGH 9419, de Goiânia/GO, na noite desta quinta-feira (15), em Barreiras.

Segundo informações dos policiais, o homem saiu em alta velocidade quando seria abordado pelos soldados,  foi quando o condutor do automóvel abandonou o veículo e fugiu num matagal, no Bairro Brasil.

Os policiais encaminharam o veículo recuperado para a Delegacia de Policia, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/15

Começou o Feirão da Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

KAIBEM VIVO 7 ANOS


Rua Paraná, centro da cidade ao lado da Kaibem Music


Na Kaibem Celulares você encontra os melhores aparelhos celulares desde o mais simples até o mais sofisticado



Kaibem Celulares completa neste mês de outubro 7 Anos de Loja Autorizada VIVO. A loja presta serviços em Habilitação de Planos Controle, planos Pós-pago e planos de internet móvel para usar no celular, notebooks e ou em computadores.

A loja é ampla loja, o ambiente agradável, boa iluminação, climatizada e conta com uma equipe preparada para melhor lhe atender. Na Kaibem Celulares você encontra os melhores aparelhos celulares desde o mais simples até o mais sofisticado.

“Serviço completo em telefonia celular você encontra na loja Kaibem Celulares, representante Vivo.”

Rua Paraná, centro da cidade ao lado da Kaibem Music.

Vivo, conectados vivemos melhor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/15

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

Sabor Italiano - Venha experimentar!

Rua Cleriston Andrade, centro de LEM

Fonte: Publicidade
()
16
Out/15

Vice Prefeito Marcos Alecrim prestigia inauguração da Concessionária Volvo Gotemburgo

DSCN4306O presidente da Gotemburgo  Ricardo Pamplona e Vice prefeito Marcos Alecrim

O Vice Prefeito e Secretário de Esporte e Lazer Marcos Alecrim, prestigiou na noite desta quinta feira, 15, da grande inauguração da Concessionária  Volvo Gotemburgo em Luís Eduardo Magalhães. Participaram da solenidade o presidente da Gotemburgo, Ricardo Pamplona, o presidente do Conselho Diretor da Dicave e Gotemburgo, Lourival Fiedler, o Diretor de Caminhões da Volvo do Brasil, Bernando Fedalto, representando o Senhor Claes Nilsson, presidente do Grupo Volvo na América Latina.

“Fico feliz em ver realizações como estas chegando a nosso município, sabemos do grande potencial que tem esta empresa que iniciam suas atividades aqui, gerando empregos, e movimentando toda a cadeia econômica do setor de transportes na região, agradecemos ao altíssimo investimento empregado nesta belíssima nova concessionária.” Destaca o Vice Prefeito Marcos José Alecrim.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
16
Out/15

Denúncia: Internautas flagram ambulância do SAMU de Wanderley em Barreiras atendendo a interesses particulares



Internautas denunciaram à reportagem do Blog Sigi Vilares a presença de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Wanderley, placa OUR 2712, por volta do meio-dia desta sexta-feira (16), na cidade de Barreiras, com pessoas supostamente executando tarefas estranhas à atribuição do SAMU.

Os internautas enviaram fotos comprovando que a ambulância estava estacionada em frente ao Centro Empresarial de Barreiras (CEB), antigo Shopping Rio de Ondas. No entanto, não foi possível identificar as pessoas e as tarefas que estavam sendo realizadas.

A nossa reportagem entrou em contato com a Coordenação Regional do SAMU da região Oeste, que afirmou a inexistência de qualquer autorização ou solicitação para que a equipe do SAMU estivesse em Barreiras, no momento flagrado pelos internautas.

É expressamente proibida a utilização dos profissionais, equipamentos ou veículos do SAMU em outras atribuições, privando a população da atuação do socorro médico.

Fonte: Reportagem de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/15

WESLEY SAFADÃO in LEM

HOJE é um dia especial para todos nós, Wesley Safadão é o maior astro da atualidade e isso representa muito para nossa cidade, significa que a cada dia estamos evoluindo e mostrando que é possível a realização de eventos de alto nível, além de incentivar o comércio local como: Mídia, Hotelaria, Transporte, Moda, Salões, Alimentação e muito mais. 
Obrigado a todos!

Fonte:Equipe Live Produções
()