Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Out/15

LEM: Mulher pula de carro em movimento e vai parar na UPA

Celeste foi socorrida para a UPA

Uma mulher, identificada como Celeste Silva, pulou de um carro em movimento na noite deste domingo 18m, por volta das 21h50, na Rua Ibitiba, na altura do Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Com escoriações pelo corpo, a mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA. Celeste não quis comentar o motivo que há levou a pular do carro.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/15

LEM: A tecnologia a serviço da saúde e da segurança


O SAMU é um dos beneficiados com a tecnologia





O Governo Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou uma simulação do novo sistema de comunicação em 4G disponibilizado para os serviços do SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil, CIPE/Cerrado, Guarda Municipal e SUTRANS.

O serviço será operacionalizado por um centro de controle das operações, com inauguração marcada para a manhã desta segunda-feira (19), onde os órgãos prestadores dos serviços públicos atuarão conjuntamente.



As operações centralizadas facilitarão o atendimento à comunidade por parte dos serviços de segurança pública e saúde, diminuindo a resposta às chamadas e agilizando a coordenação das ações em aúdio e vídeo. Tudo em tempo real.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
19
Out/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
19
Out/15

LEM: Homem fica ferido após colisão entre moto e carro

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 19h20 deste domingo (18), no cruzamento da Rua Paraná com a Rua José Cardoso Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um automóvel modelo Fox, vermelho, colidiu contra uma motocicleta modelo Honda CG 150.

O condutor da moto caiu ferido na via enquanto o condutor do Fox não sofreu ferimentos. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima no local do acidente, porém o motociclista não quis ser encaminhado para a UPA.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/15

Veículo com placa adulterada é apreendido pela PM de LEM nas Acácias


O veículo foi apresentado na delegacia de polícia onde passará por perícia


A placa que está no veículo é na verdade de um caminhão

A polícia militar apreendeu na manhã deste domingo, 18, um Fiat Uno. O veículo estava abandonado nas proximidades da praça das Acácias, na cidade de LEM. De acordo com testemunhas, indivíduos desconhecidos deixaram o veículo no local na noite anterior.

O carro está com placa de um caminhão e possivelmente seja produto de furto/roubo. O veículo foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
19
Out/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
18
Out/15

Barreiras: Jovem baleado mês passado na Vila Regina não resiste e morre no HO

Maciel caido no chão, na ocasião em que foi baleado

No dia 22 de setembro, por volta das 13h35, o jovem Maciel Conceição dos Santos, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Maranhão, no bairro Vila Regina, próximo ao 10º BEIC, em Barreiras.

Na ocasião, o rapaz transitava em uma bicicleta, juntamente com um amigo, quando foi alvejada por homens que chegaram em uma moto.


Rua onde Maciel foi baleado

Um dos tiros acertou o rosto do jovem que ficou caído na rua, com ferimentos graves. Duas equipes do SAMU estiveram no local e encaminhou o ferido ao Hospital do Oeste.

Morte – No início da manhã deste domingo, 18, Maciel não resistiu e morreu. O corpo do rapaz foi removido para o IML do complexo policial para a realização de necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

Coleta de lixo em São Desidério é motivo de reclamação de morador





Quero fazer aqui uma denúncia como anda sendo feita a coleta de lixo residenciais nas coletoras seletivas do nosso município de São Desidério.

Chega o carro de lixo recolhendo os sacos de lixo, deixando no fundo das receptoras do lixo seletivo todo lixo solto para trás, acumulando dias após dias, formado ninhos de ratos e de escorpiões, causando uma séries de doenças sem contar o mau cheiro insuportável.

Isso ocorre nas principais ruas da cidade, na própria rua da suposta residência do nosso prefeito que por sinal nem aqui reside, que o mesmo mora em Barreiras, além da rua do prefeito tem também uma coletora bem em frente do prédio da secretaria do meio ambiente, repetindo a mesma situação e perigo para a população.

Eu pergunto agora: Onde anda os ficais do meio ambiente e da vigilância sanitária que nada fazem?

Att. Cidadão Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
18
Out/15

Dia 18 de outubro - Dia do Médico


Essa é uma profissão que também merece todo nosso respeito, e gratidão. Por isso que nesse dia 18, somos tão gratos a eles, que priorizam a vida do outro, e com todo amor e cuidado vem se dedicando a este dom belíssimo, proporcionar VIDA!

Uma homenagem do Vice Prefeito e Secretário de Esporte e Lazer Marcos José Alecrim.

#medico #celebramosjuntos #18deoutubro #equipeesporteelazer

Fonte: Informe Publicitário
()
18
Out/15

PREVINA-SE COM O IAM

Instituto de Assistência à Saúde da Mulher

Fonte: Publicidade
()
18
Out/15

Dupla é presa pela CIPE/Cerrado de posse de armas em Santa Maria da Vitória


As armas e as munições apreendidas

Durante a Operação da CIPE/Cerrado no início da madrugada deste domingo, 18, na Agrovila 15, em Santa Maria da Vitória, foram presos Ernan Ferreira de Oliveira e Vinicius Sousa Araújo. A dupla foi detida de posse de um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda de fabricação artesanal.

Ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória, onde foram lavrados os flagrantes.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

Moto furtada no centro de LEM

                                                  Quem souber o paradeiro dessa moto ligue 190

Boa tarde Sigi,

Gostaria de lhe pedir encarecidamente que divulgasse o furto de uma moto na noite de ontem, em frente a farmácia de Zezé, no centro de LEM. A moto é uma CG-125 PRETA PLACA-JRK-2643 DE PROPRIEDADE DO AMIGO WENDERSON TANAKA. Desde já agradeço.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
18
Out/15

Acidente na madrugada de Barreiras


O condutor do carro perdeu o controle, invadiu a pista contrária e só parou na Avenida Clériston Andrade


O SAMU no local do acidente


O motorista sendo atendido pelo SAMU




O motorista do Uno foi socorrido para o HO



Na madrugada deste domingo, 18, ocorreu um acidente na BR 242, próximo à rotatória da entrada do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O condutor de um veículo Fiat Uno, cor prata, seguia pela rodovia, sentido Salvador, quando perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária, descendo uma ribanceira. Só parando do outro lado da Avenida Clériston Andrade, já na altura do Loteamento Rio Grande.

O condutor do carro que estava sozinho, aparentava estar embriagado e ficou ferido. Ele foi socorrido no local por equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou acidente e o carro foi guinchado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
18
Out/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
18
Out/15

Carro sai da pista e capota na BR 242, entre Barreiras e LEM

Bombeiros, SAMU e PRF no local do acidente

Valdir foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste


O carro de Valdir






PRF Juvenal


O carro ficou parcialmente destruído






O carro foi guinchado





O acidente foi na noite de ontem, sábado, 17, por volta das 19h40, na BR 242, entre Barreiras e LEM (45 km de cada cidade), quando Valdir Bandeira saiu da pista com o seu Nissan March e capotou. Ele ficou ferido e foi retirado do veículos por socorristas do SAMU e d corpo de bombeiros.

Valdir trafegava com destino a cidade de LEM, onde pegaria a esposa para comemorar o aniversário de cinco anos do casal, quando o acidente aconteceu.

A polícia rodoviária federal, que registrou o acidente, acredita que o motorista possa ter sido vítima de um motorista imprudente que tenha forçado uma ultrapassagem. “Para evitar uma colisão, o motorista do March pode ter jogado o carro par fora da pista. Mas, isso é uma hipótese. Vamos ouvir o motorista e investigar melhor as causas do acidente”, revelou o PRF Juvenal.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

Barreiras: Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas


O SAMU socorreu o motociclista


A moto envolvida no acidente

Lateral do carro, onde a moto bateu

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 21h30 deste sábado (17), na BR 242, na entrada do Bairro Novo Horizonte, próximo à Pérola Distribuidora, em Barreiras.

Uma motocicleta e um carro que trafegavam com destino ao centro da cidade, colidiram quando um carro acessou a pista pela esquerda, atingindo a moto que transportava três pessoas.

Os dois caronas da moto, um homem e uma mulher, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do SAMU. O condutor saiu ileso, apesar da queda.

O automóvel sofreu avarias. A Polícia Militar esteve no local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência. Não há informação sobre o condutor do carro.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

Homem morre em cair de moto na zona rural de Baianópolis

Joeliton Rodrigues, de 37 anos, morreu no início da noite deste sábado (17) em um acidente de moto na estrada que liga o povoado de Várzea ao distrito de Côcos, próximo a entrada do povoado de Bracinho, em Baianópolis.

Joeliton já foi encontrado sem vida. Provavelmente o mesmo tenha fraturado o pescoço ao cair de sua moto. suspeita-se que o rapaz estava sem capacete.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

Barreiras: Polícia Militar flagra dois homens com moto roubada

Policiais militares da Guarnição 1026, pertencente à 84ª CIPM de Barreiras, prenderam dois homens na manhã deste sábado (17), acusados de receptação de produtos roubados.

Segundo informações da PM, os homens foram abordados durante uma ronda policial, trafegando em uma moto modelo Honda CG Titan, roubada em um assalto no Bairro Sandra Regina, no mês de setembro.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta roubada. Os acusados ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/15

NOTA DE PESAR DA CÂMARA DE BARREIRAS

A Câmara Municipal de Barreiras, Estado da Bahia, vem a público externar seus pêsames e condolências aos familiares, amigos e parentes pelo falecimento do Senhor José Nunes da Mata Filho, conhecido como “Zé de Hermes”, que na manhã deste sábado, 17 de outubro de 2015, deixa um grande vazio na cultura de nosso município.

Zé de Hermes que havia sido internado no domingo dia 11/10 por conta de complicações renais iria completar 76 anos de idade, o carnavalesco que tantas alegrias proporcionou aos barreirenses, também foi poeta e jogador de futebol, chegando inclusive a enaltecer o futebol de Barreiras, passando temporadas em clubes profissionais do Rio de Janeiro.

Aos transmitirmos nosso pesar por tão irreparável perda, rogamos que seu legado de belíssima trajetória marcada pelo empenho na produção cultural da cidade nos inspire a lutar pelo fortalecimento e preservação de todas as nossas manifestações culturais.

Barreiras – BA, 17 de outubro de 2015.

Carlos Tito Marques Cordeiro
Presidente

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
18
Out/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
18
Out/15

Mais um avanço para a cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
17
Out/15

Cidadão teve carro furtado de estacionamento enquanto assistia show de Safadão

Apesar de usar o estacionamento privado por acreditar que teria segurança, o cidadão teve o veículo furtado

Foi furtada uma Saveiro branca, ano 1995, placa BKR-9511. O veículo estava estacionado em um estacionamento privado, enquanto o dono curtia o show do Wesley Safadão, no Quatro Estações Hall, na cidade de LEM.

“Eu estou sem a foto do veículo e nenhum responsável pelo evento não se interessou pelo caso. E foram vários veículos furtados nessa mesma data e sendo o estacionamento privado tal quanto foi cobrado a taxa do mesmo”, desabou o dono do carro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()