Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Nov/16

Supermercado Espírito Santo - O mercado da dona de casa inteligente

Ofertas válidas também para o Super Econômico

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/16

Olha o que a EMBASA está fazendo na cidade de LEM

















Uma vergonha o que a EMBASA está fazendo na cidade de LEM. Na tarde de ontem, quarta-feira, 09, após diversas reclamações de moradores, o nosso repórter Weslei Santos passou por algumas ruas dos bairros Mimoso I e II e o resultado é esse que você vê acima.

Dona EMBASA, a população de LEM não irá aceitar essa pouca vergonha. Abriu buraco para ligar as residências na rede de esgoto?! Muito bom!!! AGORA TAMPA!!!!

Um último lembrete: Faça o serviço bem feito!!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Nov/16

Lembra da Taissyanne? Agora ela ganhou uma cadeira de banho novinha


A adolescente Taissyanne recebeu a sua nova cadeira de banho ganhada do internauta Cardoso, de Itabuna

Nossa equipe de reportagem retornou na tarde desta quarta-feira, 09, à casa de dona Marilene Leite Vicente, localizada na Rua Catolândia, no Loteamento Conquista na cidade de LEM.

Depois que exibimos aqui no Blog do Sigi Vilares, uma reportagem relatando a necessidade de sua filha adolescente Taissyanne Leite Cordeiro, de 13 anos, de uma nova cadeira de rodas (Clique AQUI para rever a matéria) e depois da empresa Retifica de Motores Câmera doar a cadeira (Clique AQUI para rever a matéria), tivemos ainda um internauta de Itabuna, o Cardoso, que doou uma cadeira de banho (Clique AQUI para rever a matéria). Pois bem, foi essa cadeira de banho que nossa equipe foi entregar para a adolescente.


A adolescente já havia recebido uma cadeira novinha da Retífica de Motores Câmera

"Fico feliz e agradeço por mais essa doação para minha filha que tanto estava precisando e no momento estamos sem condições de comprar. Agradeço a esse internauta de bom coração que doou a cadeira e ao Blog do Sigi Vilares pela reportagem " agradeceu dona Marilene

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Nov/16

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Nov/16

Tenha água de qualidade com o Shop dos Filtros. Venda e Assistência Técnica Autorizada

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/16

LEM: Senhor de 52 anos é encontrado morto dentro de quitinete no Santa Cruz

Florisvaldo Pereira Ramada pode ter sido vítima de um infarto


Polícias militar e civil no local


O corpo de seu Florisvaldo foi removido pela Funerária Pafir para o IML de Barreiras

Florisvaldo Pereira Ramada, de 52 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 09, por volta das 21h, em um quarto de quitinete na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, foi a dona da quitinete que encontrou o corpo e acionou o SAMU que foi ao local e constatou o óbito.

A polícia militar também foi acionada ao local onde acionou a polícia civil que autorizou a Funerária Pafir a remover o corpo para o IML de Barreiras.

Aparentemente seu Florisvaldo sofreu um infarto, mas só a necropsia para revelar a real causa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/16

LEM: Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz


A movimentação no local


PM e SAMU no local


SAMU saindo com a vítima dos fundos da residência

Jeferson sendo socorrido para a UPA


Jeferson chegando na UPA


Jeferson sendo transferido para o HO

Na noite desta quarta-feira, 09, por volta das 19h15, o juazeirense Jeferson Honorato da Silva, de 19 anos, foi alvejado com cerca de três tiros na região do ombro, peito e perna. O fato ocorreu em uma residência na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, Jefferson estava em uma residência jogando baralho quando um indivíduo em uma moto se aproximou do local. O meliante desceu da moto e foi até a vítima. O elemento ainda preferiu algumas palavras contra o rapaz antes de atirar, como algo do tipo “perdeu, perdeu”.

Jefferson saiu correndo enquanto o indivíduo atirando em sua direção. Ferido, ele se refugiou nos fundos de uma residência próxima. Onde foi socorrido pelo SAMU, com a apoio da polícia militar, para a UPA.

Após ser estabilizado pela equipe médica da UPA, Jeferson foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/16

#Inspire-se com a K-LU


O banheiro da sua casa merece um toque sofisticado e que passe a sensação de leveza. O mármore creme marfil é uma excelente opção, por ser de fácil manutenção e limpeza. E o acabamento dessa pedra é simplesmente lindo!

Entre em contato com a K-Lu Marmoraria

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Nov/16

Promoção Delivery no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/16

Ative seu sucesso com a RACCO

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/16

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/16

Familiares de paciente cardíaco que fraturou fêmur clamam por ajuda por vaga na regulação em Salvador


Seu Pedro precisa urgentemente da transferência


Familiares e amigos de Pedro Martins Neto, de 60 anos estão apreensivos com seu estado de saúde que inspira cuidados e precisa ser transferido com urgência para uma unidade de saúde em Salvador.

Desesperada com a situação do pai que é cadeirante, Tatiana de Andrade Martins procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para contar o drama que estão passando.

O problema teve início no dia 28 de setembro quando o idoso sofreu uma queda e foi constatado uma fratura de fêmur. Ao ser encaminhado para o Hospital do Oeste foi verificado durantes a realização dos exames pré-operatórios que ele possui problema cardíaco não sendo possível realizar a cirurgia.

Diante do quadro foi solicitado pela equipe médica em caráter de urgência que seja realizado exame de cateterismo, além do paciente apresentar desconforto respiratório em uso de oxigemoterapia. Apesar do quadro clínico a família não conseguiu vaga.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público (MP) de Barreiras e o processo já foi julgado pela Justiça, dando um prazo de 5 dias a contar na data de ontem dia 8, pois o oficial de justiça conseguiu entregar a intimação ontem.

A filha do Sr. Pedro está desesperada, pois seu pai apresentou uma piora do seu estado de saúde com febre acima de 39 graus e no último domingo, dia 6, ele aspirou água para o pulmão. Tatiana fez um desabafo: “Se não for feito nada meu pai corre o risco de morrer pelo descaso do estado”, afirmou.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
09
Nov/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

SEMPRELAR - Seu fim de ano mais feliz!















Variedade qualidade e menor preço! As Lojas SempreLar tem tudo para deixar o seu final de ano e seus festejos ainda mais emocionantes. 

Aqui você encontra tudo para deixar sua casa ainda mais linda, tem tudo para você presentear a pessoa amada e para deixar o seu natal mais cheio de brilho. Venha para as Lojas SempreLar o Verdadeiro Shopping do povo.

Duas lojas no LEM: Rua Ibitiba, Santa Cruz
Rua Pernambuco, ao lado do antigo HSBC, centro.

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

Em Barreiras, o Abrigo dos Idosos e o Instituto PepVida inauguram nova estrutura com apoio do Fundesis







O Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) iniciou a temporada de inaugurações nas entidades que tiveram os projetos financiados com os recursos do edital 2015-16. Entre elas, estão o Abrigo dos Idosos e o Instituto PepVida, ambos de Barreiras e beneficiados pelo Fundo.

No Abrigo dos Idosos a mudança foi estrutural e ampliou a área de alimentação, que inclui a cozinha, refeitório, armazenagem e lavanderia. “A parceria com o Fundesis mudou a cara do abrigo. A reforma e ampliação do espaço de alimentação trouxe mais alegria e prazer para os idosos, deixando o local mais acolhedor”, afirmou emocionado o administrador do Abrigo, Pe. Verneson de Souza.

Já no Instituto PepVida (Parceiros da Educação pela Vida) a transformação se deu não só na parte estrutural e de infraestrutura da entidade, com a aquisição equipamentos e materiais para a sala de música e arte, mas também trouxe mais visibilidade para o instituto e oportunidade de mudar a vida de crianças e jovens que participam das aulas na instituição.

“O Fundesis contribuiu para a desenvolvimento da gestão da entidade. Hoje, mais gente conhece o PepVida, temos mais pais interessados em matricular os seus filhos, e conseguimos mostrar que somos sérios no que fazemos pelas crianças e jovens do bairro Vila Nova e, dessa forma, conquistamos novos parceiros interessados em ajudar”, concluiu a gestora do instituto, Márcia de Fátima da Conceição. A instituição atende um total de 70 crianças com idades que variam de 02 a 12 anos.

As cerimônias de inauguração aconteceram na última sexta-feira (4), no Abrigo dos Idosos, e na terça-feira (8) na instituição PepVida, e contou com a presença do presidente da Aiba e do Fundesis, Júlio Cézar Busato, da coordenadora do Fundesis, Makena Thomé e do gerente geral do Banco do Nordeste de Barreiras, Franscisco Carlos da Silva.

“O Fundesis foi a forma que o produtor rural encontrou para fazer a sua ação social e retribuir para a terra que o acolheu tão bem. Ao longo desses dez anos do Fundo, com muitos projetos já realizados, o Fundesis provou que é possível transformar vidas na nossa região”, ressaltou Busato.

Ainda esta semana, o Fundesis fará inaugurações e visita nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Correntina.

Dez anos de Fundesis

O Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) comemora, neste mês de novembro, dez anos de fundação. Nessa década de existência, o Fundesis coleciona bons exemplos de solidariedade: 81 projetos financiados, 45 entidades beneficiadas, 13 municípios contemplados e mais de 50 mil vidas transformadas em todo o oeste baiano.

O Fundo é o resultado da parceria entre os produtores rurais associados à Aiba e o Banco do Nordeste, que destina parte do valor das operações de crédito de custeio das lavouras para financiamento destes projetos. Ao todo, o Fundesis já investiu mais de R$ 3 milhões nas áreas de saúde, educação, cultura, inclusão social e digital, esporte, preservação ambiental, agricultura sustentável, além de fomentar o empreendedorismo e gerar emprego e renda, proporcionando uma transformação social para milhares de crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade.

Fonte: Ascom Aiba
()
09
Nov/16

Ofertas imperdiveis da Pollo Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

Caminhonete fica destruída após colidir na traseira de carreta na BR 020 em Roda Velha







Por volta das 20h de ontem, terça-feira (08/11), na BR 020, a cerca de 02 km do Distrito de Roda Velha, houve um acidente envolvendo uma carreta Mercedes Benz LS 1932, branca, placa de Val Paraíso no Goiás, carregada de gesso e isopor, conduzida por Antonio Alves da Silva e uma caminhonete FORD RANGER, branca, placa de Brasilia-DF, conduzida por Adivan Silva Lopes.

Segundo informações do motorista da caminhonete, ele seguia sentido Brasilia-DF quando foi surpreendido pela carreta a sua frente, como não podia ir para a contra mão devido ao tráfego intenso de veículos no momento, tentou frear mas acabou colidindo seu veículo na traseira da carreta. Por sorte o condutor da caminhonete só teve ferimentos leves, sem necessidade de socorro médico.
 
A carreta teve apenas pequenos danos materiais. Já a caminhonete ficou destruída com o impacto da colisão.
 
A Policia Militar de Roda Velha registrou a ocorrência e permaneceu no local ate a chegada do guincho e remoção dos veículos.
Fonte: INFO São Desidério
()
09
Nov/16

Black Magic Fiat na PRIMAVIA

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

Bases avançadas do Graer em Barreiras e Lençóis têm previsão de entrega para dezembro



Duas novas Bases Avançadas (Bavan) do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) estão em construção nos aeroportos de Barreiras e Lençóis. As obras, que são coordenadas e fiscalizadas pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), têm previsão de entrega em dezembro deste ano. Os dois equipamentos vão contribuir para segurança pública das regiões, através de patrulhas aéreas, além de realizar o transporte aeromédico de enfermos, órgãos humanos e resgate de vítimas.

A construção das bases avançadas, segundo explica o diretor de terminais, Denisson Oliveira, é uma parceria entre a Seinfra e a Secretaria de Segurança Pública (SSP). “Atualmente existe na Bahia apenas uma Bavan, localizada no aeroporto de Salvador. A Seinfra, em concordância com a Anac [Agência Nacional de Aviação Civil], está cedendo espaços nos aeroportos regionais para a construção dos novos equipamentos”, ressalta o gestor.

Obras regionais

No aeroporto de Barreiras, localizado no oeste baiano, o projeto da base avançada, que está com 90% de obra concluída, consiste em um hangar para abrigar duas aeronaves, salas de apoio, alojamentos, refeitório e sala de ginástica. O investimento é de R$ 4,2 milhões através de convênio com a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), por meio do Programa de Desenvolvimento do Agronegócio (Prodeagro).

Com voos para Salvador e Belo Horizonte, o aeroporto de Lençóis, na Chapada Diamantina, vai abrigar a segunda Bavan em construção. O novo equipamento conta com investimento R$ 5,6 milhões e também está com 90% de obras concluídas. A Base Avançada será importante para realizar buscas, salvamentos, além de ajudar na prevenção e combate a incêndios. “Contar com esta infraestrutura permite que os serviços da SSP cheguem com mais rapidez em diferentes regiões do estado”, afirma Denisson.

Fonte: Ascom/Seinfra
()
09
Nov/16

Taxistas denunciam aumento do transporte clandestino em Barreiras













A redação do Blog do Sigi Vilares vem recebendo várias denúncias de transporte clandestino na cidade de Barreiras. É comum encontrar no município a presença de vários veículos particulares, sem autorização, sendo utilizados como táxi clandestino.

Devido circularem na ilegalidade, os condutores não realizam o pagamento de taxas e impostos para os órgãos públicos da prefeitura e por isso podem fazer o transporte irregular com preços mais baixos.

Nossa equipe procurou o órgão responsável pela fiscalização que é a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte do município de Barreiras, mas não o responsável não foi encontrado para falar sobre o assunto.

A informação é que já foram realizadas algumas fiscalizações pela Secretaria de Serviços e Transporte Público, com apoio da Cootrans, e na ocasião alguns veículos foram apreendidos e pagaram multas.

Segundo denúncias dos taxistas, essas fiscalizações deixaram de ser realizadas com maior frequência para combater o transporte clandestino na cidade e o número de veículos que realizam transporte ilegal tem aumentado e alguns até reincidentes, com pontos fixos.

Em Barreiras a Lei municipal 784/2007 e a Lei Municipal nº 1.140/2014, regulamentam sobre o serviço de transporte por táxi. Ainda de acordo com os taxistas vários pontos fixos estão sendo utilizadas tranquilamente sem que haja o combate da clandestinidade.

Foram enviadas a nossa redação várias fotos que confirmam a existência do transporte irregular no município colocando em risco à população, uma vez que não tem nenhuma responsabilidade e nem segurança ao usuário.⁠⁠⁠⁠

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/16

Mais uma promoção no melhor pastel da região. Pastelão do Binatão!

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

Sua véspera de feriado é no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

Hoje é a Quarta do Filé no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/16

Denúncia do Blog do Sigi Vilares e ação rápida da PM levam suspeitos de golpe para a cadeia

http://i.imgur.com/
Local onde os suspeitos foram detidos

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/
O corredor da delegacia ficou lotado com a carga apreendida

http://i.imgur.com/

A polícia militar de LEM apresenta nesse momento (12h30) na delegacia de polícia os suspeitos de aplicarem o golpe do edredon e do travesseiro em LEM. 

Após denúncia publicada aqui no Blog do Sigi Vilares, onde uma comerciante contava como caiu no golpe, a polícia militar começou a receber diversas denúncias de outras vítimas do grupo. Após uma ronda pelo centro da cidade, os suspeitos foram encontrados e conduzidos para a delegacia de polícia. Todo o material foi apreendido para perícia. Nesse momento parte das vítimas do golpe se encontra na delegacia prestando queixa. O delegado Rivaldo Luz pede para quem tiver sido vítima do golpe que procura a DP para registrar boletim de ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()