Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jan/17

ACELEM e Pedaleiros pedem realocação de ciclovias

A ACELEM, juntamente com representantes da associação de Pedaleiros de Luís Eduardo Magalhães (PEDALEM) e do PEBAS protocolaram na última quinta-feira, 26, junto a Secretaria de Segurança Ordem Pública e Trânsito de LEM, um ofício para requerer a realocação das ciclovias das Ruas Paraná e Paraíba no centro da cidade.

Esta iniciativa em solicitar a realocação das ciclovias acontece após ter sido realizado uma consulta prévia junto às empresas localizadas nas avenidas do interesse de manter ou remover as ciclovias.

Na oportunidade, estiveram presentes o Secretário Municipal de Segurança Pública, Sr. Daniel Alvares da Silva, representantes dos ciclistas PEDALEM e PEBAS, além de um número expressivo de empresários e associados da ACELEM.

As reuniões aconteceram no dia 16/01/2017 às 19h e no dia 19/01/2017 às 19h, ambas na sede da ACELEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Ofertas da Hidroluz

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Dupla de assaltantes é presa após roubo a pedestre em LEM





Um homem de 30 anos foi preso e um menor apreendido após terem efetuado um assalto na noite de ontem, domingo, 29, por volta das 18h30, na Avenida Juscelino Kubitschek, em Luís Eduardo Magalhães. A A Central de Operações acionou uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que se deslocou até o local.

Segundo informações, a vítima a pé tinha acabado de ser roubada por dois indivíduos armados. Ao chegar ao local do crime os policiais forma informados das características dos criminosos e seguiram em rondas pelo local. Os suspeitos foram encontrados na Rua 16, no bairro Jardim das Oliveiras. Ao perceberem a aproximação da polícia, a dupla tentou fugir, mas foram perseguidos e capturados.

Durante abordagem foram presos Geoval Santos de Oliveira, 30 anos e um menor infrator foi apreendido. Com a dupla foi encontrado um aparelho celular de fabricação LG e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

PM recupera moto roubada no Rio das Pedras, suspeito é preso

Uma denúncia de que havia uma moto roubada estava abandonada em um matagal, motivou o deslocamento de uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na tarde de ontem, domingo, 29, por volta da 14h50min, até o balneário do Rio das Pedras. Chegando ao local foi confirmada a veracidade das informações.

Durante verificação foi encontrado uma moto Honda Biz azul, placa JNY-8729, roubada na tarde do dia anterior. No momento da aproximação da equipe, Vilanilsson da Silva Moreira tentou fugir pelo matagal, mas foi prontamente capturado pelos policiais.

A vítima, que também estava no local, reconheceu o autor do crime, bem como o veículo como sendo de sua propriedade. O suspeito e o veículo recuperado, juntamente com a vítima de assalto foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Operação Blindagem reforça o aparato policial em São Desidério

O município de São Desidério foi contemplado nesta segunda-feira, 30, com o reforço de cinco policiais e uma viatura, vindo da sede da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Luís Eduardo Magalhães.

Esse reforço faz parte da Operação Blindagem que tem como objetivo reforçar o policiamento nas zonas urbana e rural de São Desidério, ajudando a combater a criminalidade e garantir a ordem pública.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

PM realiza prisão de suspeito com moto roubada na Estrada do Café

Uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a prisão de um homem de posse de uma motocicleta com restrição de roubo no final da manhã do último domingo, dia 29, por volta 11h15, próximo ao Povoado Muriçoca.

A abordagem faz parte da Operação Safra. Uma equipe da Polícia Militar (PM) ao realizar rádio patrulhamento na Estrada do Café, desconfiou da atitude suspeito de um indivíduo em uma motocicleta.

Durante abordagem a Gilson Gonçalves da Fonseca e consulta ao chassi da motocicleta, constatou-se que a mesma possuía restrição de Roubo. Diante dos fatos, o suspeito e o veículo apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Homem é preso por agressão a companheira e posse ilegal de arma em LEM

Um homem foi preso por posse ilegal de arma e violência doméstica no início da tarde de ontem, domingo, 29, por volta das 13h15, na Rua Catu, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A prisão foi realizada por uma guarnição 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após ter sido informada via 190.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar ao local os policiais militares foram informados pela vítima que o autor havia lhe agredido fisicamente, bem como estava de posse de uma arma de fogo. Durante revista na residência foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira.

Diante das evidências, o agressor identificado como Manoel Messias Souza Pereira, juntamente com a vítima e a arma foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia de LEM para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579.

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Saldão do Saldão Paraíba!



Os preços que estavam baixos baixaram ainda mais! Preços espetaculares! Serão 3 dias com preços lá em baixo!!! isso mesmo!!! 3 dias!! 30, 31 e 01 (segunda, terça e quarta).

Tudo facilitado em até 10x sem juros em todos os cartões. Saldão do Saldão Paraíba - O preço é lá embaixo.

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Menor é apreendido após roubo de celular em São Desidério

Um menor foi apreendido suspeito de roubo no último sábado dia 28, na cidade de São Desidério. Uma denúncia realizada pelo telefone 190 motivou o deslocamento de uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que confirmou a veracidade das informações.

Segundo informações de populares, o infrator havia roubado o celular de uma de uma vítima, também menor de idade. O suspeito foi apreendido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro do ato infracional, juntamente com a vítima. Estiveram ainda presentes seus responsáveis e também pelo conselheiro tutelar de São Desidério.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

PM recupera botijões de gás furtados em São Desidério

Uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperou no início da noite do último domingo, dia 29, por volta das 18h20, dois botijões de gás abandonados, no bairro Alto do Cristo, próximo às casinhas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima pelo Disk Denúncia contribuiu para o deslocamento até o local e confirmar a veracidade das informações. Os dois botijões abandonados foram encontrados em um lote dentro de um matagal. O material recolhido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Curso capacita profissionais para função de “Pragueiro” nas culturas de soja, milho e algodão

 

Qualificar profissionais de nível técnico na função de monitores de pragas e atender à demanda de contratação das propriedades rurais do Oeste da Bahia. Este foi o objetivo do Curso de Identificação e Monitoramento de Pragas nas culturas de soja, milho e algodão, realizado entre os dias 23 e 27 de janeiro, nas dependências da Fazenda Modelo, em Barreiras.

Yasmin, de 19 anos, foi uma das 20 participantes do curso e viu na capacitação uma oportunidade para aprender na prática e conseguir se colocar no mercado de trabalho. “Eu me formei em dezembro de 2016 em Técnico em Agropecuária no CETEP e desejo trabalhar em fazenda. O curso, além de me trazer a prática de tudo que eu estudei na teoria, pode me ajudar a conseguir esse emprego”, disse ela.

Nas aulas teóricas, os alunos conheceram o ciclo de vida e comportamento dos insetos, e em campo, no ambiente controlado da Fazenda Modelo, coletaram e identificaram algumas pragas que acometem os grãos e fibra da região. Para o engenheiro agrônomo, doutor em entomologia, pesquisador da Embrapa e um dos professores do curso, José Magid Waquil, o curso mostra a importância desse tipo de profissional para a fazenda.

“Nós insistimos para o produtor utilizar o manejo integrado e, para isso, ele precisa das ferramentas adequadas. Eu entendo que este curso tem muito a contribuir, fornecendo mão de obra qualificada para que o produtor rural possa aplicar o monitoramento na sua propriedade e diminuir custos através do manejo integrado”, disse Waquil, que ministrou as aulas de identificação e amostragem de insetos praga da soja, milho e algodão. O curso contou ainda com outros professores doutores e profissionais de referência na área de defesa vegetal de vários locais do Brasil.

Após a conclusão, os participantes receberam um certificado e serão cadastrados no banco de talentos do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras para disponibilidade de contratação. O curso é uma realização do Programa de Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro) em parceria com o Instituto Aiba, Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef) e Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras/Senar.

Fonte: Ascom Aiba
()
30
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELA

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/17

Moto tomada de assalto em LEM

A moto é uma moto Honda Biz 125, ano 2010, NYI 4683/LEM. Ela foi tomada de assalto na manhã de ontem, sábado, 29, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Quem ver a moto favor informar a polícia no 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Veículo roubado em Barreiras

Foi roubado na madrugada de ontem, sábado, 29, um caminhão FORD F-4000, de cor branca, placa KBE-9954/Barreiras.
O roubo ocorreu no bairro Boa Sorte, em Barreiras.

Quem tiver informações sobre o veículo favor informar a polícia militar pelo fone: 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/17

Oeste Grãos

Fonte:Publicidade
()