Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/16

Mês da Folia na JK Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Conheça a nova loja da Vivo em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Oportunidade de Negócio



Avião Corisco Turbo -  Ano 1981 – 1.700 horas disponíveis – Motor novo – Interior nota 10 – exterior nota 10. Valor: R$ 450 mil.

Aceita-se carreta bitrem semi-nova no negócio, sendo da marca Scania ou Volvo, ou ainda uma Toyota SW4 ou Hilux.

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]





Colheitadeira John Deere – Ano 2005 – Plataforma soja 30 pés – Plataforma milho 12 linhas – Super Rotor. Valor: R$ 450 mil.

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]






Vende-se casa no Jardim Paraíso, na Rua Glauber Rocha, 156, ao lado do Colégio CMO. A casa possuiu 9 cômodos, sendo duas suítes, mais um dormitório e garagem para seis carros. Valor à combinar

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/16

Internauta: "Com o seu IPTU fazemos muito mais"



Com o seu IPTU vamos fazer muito mais! Fazer onde? Fazer o que?

Na hora de cobrar o IPTU, lembra do Ouro Branco? Quem é o cidadão que mora no Ouro Branco? Quem é o cidadão que mora numa rua dessa que basta um dia de chuva para acabar com tudo. Que nos dias de sol, sofre com a poeira. Essa cidadão terá que pagar o IPTU? São mais de 30 anos comendo poeira, gente! Francamente!

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
22
Fev/16

Ondumar Júnior faz visitas no Assentamento











O pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães Ondumar Júnior (DEM) passou o domingo no Assentamento visitando amigos e eleitores. Na oportunidade Júnior esteve com o Sr. Jorge amigo de seu falecido pai, o ex-vereador Ondumar Marabá. O almoço foi oferecido pelo amigo Índio em sua residência, onde Júnior foi recebido por familiares e amigos do anfitrião.

Júnior esteve também com o Sr. Messias, antigo morador do Assentamento e comerciante local, e com o Sr. Ricardinho, feirante e amigo do “velho Marabá”. À tarde Ondumar esteve com o Sr. Juarez visitando a construção de uma igreja em terreno doado por ele para os Adventistas. No mesmo local, Júnior teve a oportunidade de conhecer uma experiência de sucesso em piscicultura coordenado pelo Sr. Juarez. Um exemplo que poderia ser seguido pela atual administração.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
22
Fev/16

Mestre de Capoeira de Luís Eduardo Magalhães recebe premiação em Salvador

Mestre Carlinhos, professor de capoeira da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães recebeu na sexta-feira, 19, em Salvador, pela terceira vez consecutiva o Prêmio Berimbau de Ouro, pela contribuição dada ao desenvolvimento da capoeira na Bahia e pelo serviço prestado com maestria no município.

Pioneiro da prática da capoeira no município. Mestre Carlinhos desenvolve atividades sociais envolvendo a capoeira desde 1990. Na secretaria de Cultura e Turismo atua nos Pontos de Cultura dos bairros: Jardim das Acácias, Santa Cruz e Mimoso II, além de um trabalho especial com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O prêmio Berimbau de Ouro é uma realização do Mestre Máximo, pesquisador, historiador e mestre de capoeira radicado na capital baiana, com apoio cultural da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi-BA), Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado da Bahia (CDCN), Centro Cultural da Câmara de Salvador, Escritório Internacional de Capoeira e Turismo, Federação de Capoeira da Bahia (Febaca), Bloco Afro Capoeira, Capoeira Farol da Bahia e Capoeira Manganga.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Fev/16

Policiais Militares da 84 CIPM recapturam foragido da justiça em Barreiras



Policiais Militares da 84 CIPM prenderam nesta segunda-feira, 22, no Residencial São Francisco, em Barreiras, o fugitivo do complexo polícia, Luciano Esteves Ramos, o "Gargamel". Ele responde por roubo de motociclistas, artigo 157.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/16

OESTE RECUPERADORA

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/16

Seu mundo é... Digital Informática

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construção

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Sandra Regina

Por volta do meio dia e meia desta segunda-feira, 22, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto na Rua Aníbal Alves Barbosa, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

No acidente, o motociclista sofreu escoriações leves sendo atendido por uma equipe do SAMU e liberado ainda no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/16

Barreiras: Grupo invade área no Buritis











A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares flagrou na manhã desta segunda-feira, 21, uma invasão no bairro Buritis, em Barreiras.

Em conversa com nossa equipe, os invasores contaram que há cerca de 60 lotes na área, sendo que parte da prefeitura e parte de particular. O grupo relatou ainda que são cerca de 30 famílias que estão no local com foices e facões, limpando a área para futuras construções.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/16

Aluga-se casa no Jardim Paraíso, na cidade de LEM



Aluga-se casa no Jardim Paraíso, na cidade de LEM. A casa possui três quartos, uma suíte, móveis planejados, quintal e garagem. Preço em conta. Interessados ligar no fone: 77 9-9971-2360.

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/16

LEM agora tem a HIDROLUZ




Equipe da HIDROLUZ





















Foi inaugurada neste sábado, 19, na Rua São Francisco, no Mimoso II, a HIDROLUZ.
Durante toda a semana a HIDROLUZ dará descontos de 20% em todo o seu estoque. Venha aproveitar!!!

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/16

EMBASA retira vazamento de água em Barreiras

 

Em resposta à solicitação do morador Joeliton Silva, a Embasa informa que o vazamento na Rua Godofredo Cruz, no bairro São Miguel, foi retirado ainda nesta segunda-feira (22), às 10h50. Em caso de novos vazamentos, a população pode entrar em contato com a Embasa pelo 0800 0555 195.

Clique AQUI para rever a reclamação do morador

Nota do Blog: Obrigado a EMBASA por atender a solicitação do nosso internauta.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
22
Fev/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Avícola Mandarim

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Projeto Ação na Praça vai oportunizar lazer em família em LEM

Durante os cinco dias de projeto haverão instrutores de skate, dança, patins e professores de zumba orientando todos que quiserem fazer sua atividade

Nos próximos quatro domingos e no feriado de aniversário de emancipação de Luís Eduardo Magalhães as praças da cidade serão cenário de muito esporte, lazer e atividade física. É isso que prevê o Projeto Ação na Praça, lançado na noite do último sábado, 20, no Centro Cultural. A iniciativa é uma realização do projeto Skate em Ação e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“Nosso objetivo é levar para todos os bairros a oportunidade da prática da atividade física, esportiva e lazer em família”, disse o idealizador do projeto, o professor Henderson Aires. “Vamos ter skate, dança, patins, zumba. Pode ter uma mãe que andava de patins e agora vai ter a oportunidade de levar o filho ou a filha pra praticar também”, completou.

Segundo o prefeito a praça é da comunidade e precisa, cada vez mais, ser um local de lazer, de esporte e encontro entre as famílias de nossa cidade

Para a secretaria de Trabalho e Assistência Social e madrinha do projeto Skate em Ação, Maira de Andrada Santa Cruz, o projeto vai levar vida para as praças da cidade. “A praça vai ter vida. A união do esporte com o lazer em família representa tudo que queremos para nossos filhos”, observou. O vereador Jarbas Rocha também parabenizou a iniciativa. “O esporte é o maior meio de inserção social que existe”, disse, em referência Ação na Praça.

De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz o projeto já nasceu um sucesso. “A praça é da comunidade e precisa, cada vez mais, ser um local de lazer, de esporte e encontro entre as famílias de nossa cidade”, disse. Durante os cinco dias de projeto haverão instrutores de skate, dança, patins e professores de zumba orientando todos que quiserem fazer sua atividade física.

Apresentação free style de Street Dance do Projeto Skate em Ação, com os monitores Lucan Souza e Clevion Santos

O Projeto Ação na Praça começa no próximo domingo 28 de fevereiro, na Praça da Bíblia. Depois acontecerá nos dias 06 de março, na Praça Gerson Hoffmann; 13 de março, na Praça Elenir da Silva Vargas, no Jardim das Acácias; 20 de março, na Praça Albano Pedro Lauck, no bairro Jardim Paraíso e no feriado de 30 de março, na Praça dos Três Poderes, sempre das 16h as 20h. A cerimônia de lançamento contou ainda com uma apresentação free style de Street Dance do Projeto Skate em Ação, dos monitores Lucan Souza e Clevion Santos.

Também prestigiaram o lançamento o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim; a secretária de Educação, Marli Cenci; o secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck; o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes e a secretária de Cultura e Turismo, Janne Schlosser.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
22
Fev/16

Humberto visita Coelba em busca de eficiência energética para a cidade

O prefeito Humberto Santa Cruz esteve na última sexta-feira (19/02) pela manhã na sede da Coelba, em Salvador, em reunião com o presidente da empresa José Ribeiro Bezerra de Medeiros, com Emmanuel Sampaio Lopo, superintendente comercial, e também com Ana Mascarenhas, gerente de eficiência energética da empresa, tratando de importantes assuntos para acelerar ainda mais o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães.

Dentre os assuntos tratados na reunião estão a conclusão da fase inicial do projeto de Eficiência Energética em LEM que viabilizará a colocação de lâmpadas de LED com dimerização em avenidas do município e a implantação de placas de captação de energia solar em escolas públicas que vão propiciar uma redução do consumo e consequentemente dos gastos do município com energia elétrica.

Fonte:O Expresso
()
22
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Barreiras: Motociclista sofre queda de moto na BR 242 à caminho do trabalho

Motociclista contou que a queda foi provocada por uma carreta


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU e o bombeiros






O motoclista foi socorrido para o Hospital do Oeste

Um acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 7h30, na BR 242, depois do povoado do KM 30, sentido LEM, no município de Barreiras, deixando uma vítima ferida.

De acordo com informações, o condutor de uma Honda CG, cor vermelha, seguia para o trabalho em Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário que fazia ultrapassagem, forçando o mesmo ir para o matagal com sua motocicleta para evitar uma colisão frontal.

O condutor da moto, acabou com a queda, fraturando o fêmur, sendo socorrido por uma equipe do SAMU, com o apoio de bombeiros que passavam no momento no local.

O condutor da carreta que teria provocado o acidente, acabou evadindo-se do local. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/16

Moto é furtada na zona rural de Barreiras

Uma motocicleta Honda CG, cor preta, placa NYX 4814, de Barreiras/BA, foi furtada na madrugada de ontem, domingo, 21, por volta das 2h30, no Povoado de Bezerro, zona rural de Barreiras.

Segundo o proprietário, seu filho estacionou a referida motocicleta em frente a um bar, quando se distraiu e algum indivíduo não identificado provavelmente tenha feito ligação direta e levado a moto.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/16

Picape Fiat Strada é tomada de assalto na zona rural de Barreiras

Um pedreiro teve sua picape Fiat Strada, cor prata, placa EKE 6345, de Luís Eduardo Magalhães/BA, roubada por volta das 18h30 de ontem, domingo, 21, nas proximidades da comunidade Rio de Pedras, na BR 242, no município de Barreiras.

Segundo as vítimas elas abordadas por dois indivíduos a pé e ambos armados de revolveres. Motorista e carona foram levados como reféns é somente liberados por volta das 22h, no contorno viário de Barreiras. Em seguida, os assaltantes fugiram levando o carro.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()