Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/16

No Jardim Paraíso e no Cidade Universitária também tem economia

Supermercado Supremo e Supermercado Universitário

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/16

Barreiras: Morador do Barrocão de Baixo pede conclusão do abastecimento de água









Em setembro de 2015, a prefeitura de Barreiras começou no povoado do Barrocão de Baixo, a obra de abastecimento de água.

O projeto era levar água do Rio Grande para as caixas das residências da comunidade que a dois quilômetros.

Existe uma rede de água que vem da comunidade vizinha do Barrocão de Cima, mas é insuficiente para abastecer nossa comunidade e o pouco que vem fica assim (conforme mostram as fotos) vazando pelos canos.

O término da obra e inauguração estava previsto para ocorrer em dezembro do mesmo ano e até hoje as valetas ainda estão abertas e abandonadas, interditando ainda algumas ruas.

Peço providências ao poder executivo para solucionar o problema.

Att. Morador do Barrocão de Baixo

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
21
Fev/16

Polícia Militar, CIPE/Cerrrado e Polícia Civil fazem operação em LEM


A operação foi para às ruas da cidade


As polícias em ação




A movimentação na delegacia durante a operação



Por volta da 0h deste domingo, 21, policiais militares da 85ª CIPM e CIPE/Cerrado, jutamente com a polícia civil, realizaram uma operação integrada preventivo/repressiva durante a realização do evento "Encontro de Paredões" onde foram abordadas:

500 pessoas, 40 veículos 4 rodas, 23 veículos 2 rodas.

Resultados obtidos: 13 menores conduzidos a DP, 04 carros apreendidos com som tipo paredão. Autuação em flagrante do proprietário do estabelecimento por venda de bebida alcoólica à menores de idade.

A Operação integrada foi coordenada pelo delegado Rivaldo Luz, Tenente Leonardo da CIPE/Cerrado e Tenente Arlindo da 85 ° CIPM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
21
Fev/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade.

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/16

Cerimônia no 10 BEIC comemora os 191 anos da PM na Bahia e 41 anos em Barreiras

Na ocasião foram homenageados os policiais que se destacaram em suas atividades









Aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira, 19, na sede do 10 BEIC, em Barreiras, uma solenidade de comemoração aos 191 anos de existência da PM da Bahia e 41 anos da PM em Barreiras.

Durante a solenidade, foram homenageados os policiais que se destacaram no exercício de suas atividades, entre eles os soldados Wilson Carlos Alves, Reiny José Soares, soldado Maurício Santiago e o sargento (Chacal) Alves. Esses lotados na 85 CIPM de LEM.

Parabéns aos policiais militares da nossa região oeste da Bahia e aos guerreiros da PM de LEM que se destacaram por defender nossa cidade

Fonte: Blog do Sigi Vilares com fotos e informações da 85 CIPM
()
20
Fev/16

CIPE/Cerrado divulga resultado da Operação "O Cerrado é Nosso"















Durante a Operação "O Cerrado é Nosso", realizada pela CIPE/Cerrado, nos dias 18, 19 e 20 deste mês de fevereiro, foram desenvolvidas ações de policiamento ostensivo e preventivo visando proporcionar uma melhor sensação de segurança à comunidade do Oeste baiano, em especial a população das cidades de LEM, Correntina e Formosa do Rio Pedro; apoiando as companhias de polícia militar desses municípios. Obtendo os seguintes resultados:

681 pessoas abordadas
95 veículos abordados
107 abordadas
17 bares visitados
05 ônibus abordados
10 motos apreendidas
15 veículos notificados
02 prisões em flagrante

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

CIPE/Cerrado prende passageiro da Novo Horizonte com droga na bagagem

Caso ocorreu na BR 349, em Correntina



Na madrugada de quinta-feira, 18, por volta das 03h, durante a "Operação O Cerrado é Nosso", policiais militares da CIPE/Cerrado abordaram na BR 349, no município de Correntina, um ônibus da empresa Novo Horizonte.

Com um passageiro, Identificado como Emerson Conceição dos Santos, pouco mais de cinco quilos de maconha prensada. Emerson foi conduzido e apresentado na delegacia de Correntina, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

Animália Clínica Veterinária de Pet Shop

 

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/16

PORTO BRASIL PNEUS

 

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/16

Homem é morto dentro de mercado em Santa Rita de Cássia

Assassino foi preso em flagrante por um policial civil









Na tarde deste sábado, 20, por volta das 15h, um homem de prenome Robério foi morto a tiros no interior de um mercado na cidade de Santa Rita de Cássia.

De acordo com informações, Robério fazia compras no mercado quando o assassino chegou e efetuou os disparos e em seguida saiu do mercado. Enquanto, os clientes ligavam para o SAMU, o criminoso retornou e atirou várias vezes na cabeça da vítima que morreu no local. Na fuga, o criminoso acabou rendido por um policial civil que passava pelo local. O assassino foi conduzido para a delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz e Naldo Vilares
()
20
Fev/16

Auto Escola Cerrado implanta o primeiro simulador da região



Já é realidade na Auto Escola Cerrado, a primeira da região a implantar o simulador de direção. Venha conhecer. Auto Escola Cerrado - Rua José Cardoso de Lima, centro de LEM. Fone: 77 3628-6654.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

Barreiras: Acidente com moto deixa duas pessoas feridas


Local do acidente


Movimentação no local








Equipe do SAMU prestando socorro ao mototaxista












O mototaxista sendo colocado na ambulância do SAMU






SAMU prestando socorro ao motociclista






O outro motociclista




























A PM esteve no local registrando a ocorrência





No início da tarde deste sábado, 20, por volta das 13h, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na Rua das Turbinas, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de uma motocicleta CG FAN, de cor amarela, seguia em alta velocidade, sentido ponte Ciro Pedrosa, quando ao fazer uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com um mototaxista.

Na colisão, o mototaxista fraturou a perna esquerda. Já o motociclista que teria causado o acidente teve apenas arranhões pelo corpo.

Duas ambulâncias do SAMU socorreram os motociclistas.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

LEM: Fogo destrói caminhão no Jardim Paraíso









Um caminhão Scania foi destruído pelo fogo na madrugada deste sábado, 20, em frente a residência do seu proprietário na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O dono do caminhão contou que acordou com o caminhão já em chamas e que não conseguiu apagar o fogo que acabou destruindo o veículo.

A polícia vai investigar se o incêndio foi criminoso ou não.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

"Gaivota" invade chácara em Barreiras e estupra duas mulheres, uma delas grávida

Maníaco foi reconhecido por uma das vítimas

Duas mulheres foram vítimas de estupro na noite de ontem, sexta-feira, 19, em uma chácara depois do posto da polícia rodoviária federal em Barreiras.

O autor do estupro seria um velho conhecido da polícia: Jaelson Pereira dos Santos, o "Gaivota" (foto ao lado). Ele teria chegado à chácara das vítimas onde começou a atuar matando um cachorro que latiu assim que o mesmo chegou ao local. O marginal trancou as crianças da casa em um quarto e estuprou as duas mulheres, uma grávida de três meses.

Em seguida o criminoso fugiu para uma chácara próxima onde fez um assalto e levou ainda o carro da família (Clique AQUI para rever essa matéria).

Quem é Gaivota - É um homem frio, responde por diversos crimes e estupros. Além de ser procurado pela polícia da região oeste da Bahia, ele também é procurado pela polícia do Piauí onde também cometeu crimes.

Revolta - As polícias de Barreiras estão revoltadas com mais esse crime de Gaivota. É questão de honra para os policiais botar esse bandido na cadeia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

LEM: Colisão entre moto e bicicleta nas deixa um ferido no Santa Cruz













Na manhã deste sábado, 20, ocorreu uma colisão entre uma bicicleta e uma moto no cruzamento das ruas Irecê e Guanambi, no Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o ciclista estaria sem freio e teria invadido a preferencial do motociclista. Na queda, o motociclista identificado como Welton Gama Brito ficou ferido levemente e foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O ciclista nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

PM de Barreiras apreende moto adulterada







Policiais Militares do 10° BEIC, com o apoio da 83 CIPM, apreenderam uma moto com sinais de adulteração na placa e com o chassis raspado. O fato ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira, 19, nas imediações da feira livre do centro de Barreiras.

A bordo da moto, uma Yamaha YBR, estava um menor de idade. De carona estava um maior de idade. Os dois e a moto foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

LEM ganhou hoje a HIDROLUZ























Foi inaugurada neste sábado, 19, na Rua São Francisco, no Mimoso II, a HIDROLUZ.
Durante toda a semana a HIDROLUZ dará descontos de 20% em todo o seu estoque. Venha aproveitar!!!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/16

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

 

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/16

Família é rendida por bandido encapuzado em chácara nos "Três Bocas"

Um marginal encapuzado e armado invadiu na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 21h30, uma chácara na região dos "Três Bocas" no município de Barreiras.

O assaltante amarrou os moradores da chácara e os trancou dentro do banheiro da residência. Em seguida o marginal roubou R$ 300 em espécie, um cheque de R$ 1mil, dois celulares, dentro outros objetos. Depois o bandido fugiu no veículo da família, um Chevrolet Cobalt, de cor preta, placa NZO 2205.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

Barreiras: Moto é tomada de assalto na Vila dos Funcionários

Uma moto Honda Biz vermelha, de placa OVD 0490, foi roubada na noite de ontem, sexta-feira, 19, nas proximidades do Clube Fortaleza, na Vila dos Funcionários, em Barreiras.

Segundo a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, ambos de capacetes, em uma moto grande preta. O carona armado apontou a arma para sua cabeça, anunciando o assalto.

Em seguida, a dupla fugiu levando a moto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

Corpo de senhor é encontrado em Formosa do Rio Preto


IML de Barreiras para onde o corpo foi levado

Um corpo não identificado foi encontrado próximo ao Rio Preto, em Formosa do Rio Preto, na tarde de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 15h. A suspeita é de morte por afogamento.

O corpo trajava bermuda preta, blusa verde, chinelos modelo "Havaianas" e aparentava ter em torno de 60 anos. O rabecão renovou o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/16

LEM: Caminhão de melancia tomba na BR 242















No início da manhã deste sábado, 19, um caminhão carregado de melancia tombou na BR 242, altura do setor industrial de LEM.

 O acidente ocorreu após uma ultrapassagem mal sucedida de outro veículo. Para não bater de frente, o motorista jogou o caminhão para a lateral, perdendo o controle, saindo da pista e tombando em seguida. O motorista do caminhão fraturou a perna e foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O ajudante do motorista não se feriu.

Fonte:Reportagem:Nelson Teixeira/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/16

1º Fórum de Empreendedorismo de LEM (FEL) reúne palestrantes e empresários com o tema “Estratégias Para Ter Sucesso Na Crise”

 

Acontecerá nos dias 11 e 12 de março, no Hotel Solar, o 1º Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães (FEL) com o tema “Estratégias para ter sucesso na crise”. O projeto surgiu em 2015 e tem como objetivo trazer capacitação profissional e inovação para inspirar novos modelos de gestão entre os empreendedores da região oeste da Bahia. O evento é realizado pela Agência Immagine e comissão interina da AJE LEM, associação de jovens empreendedores e empresários que será lançada oficialmente na programação do FEL. “Em 2015 acompanhamos algumas empresas que fecharam suas portas e percebemos que a verdadeira era de gestão. O perfil dos profissionais da nossa região é empreendedor, mas temos poucas possibilidades de qualificação para quem abre sua própria empresa. O FEL é um evento para empreendedores, estudantes e para todas as pessoas que desejam empreender ou conhecer um pouco mais sobre ferramentas de inovação e empreendedorismo na região oeste da Bahia”, explicaram as sócias da Immagine, Dávila Kess e Mônica Zanotto.

A programação do evento (confira na tabela abaixo) inicia às 17h da sexta, dia 11 e finaliza às 12h do sábado, com a presença de três palestrantes: Tathiane Deândhlea, mestre em liderança, palestrante e CEO do Instituto Deândhela, Alyssa Hopp, jornalista e mestre em comunicação internacional e Milena Lima Danielli, psicóloga e coach da Lume Psicologia. Além das palestras, o evento será palco do lançamento oficial da AJE LEM e reunirá empresários da região para uma mesa redonda onde compartilharão seus cases de sucesso.



Os empresários convidados da mesa redonda são Ana Amélia Junqueira Lopes, diretora do Gacea/Unopar, Claiton Vignatti Dani, consultor, Cristiane Hendges Tosta, do SPA Carpe Diem, Gilmar Soares da Silva, das lojas Mundo Verde LEM e Barreiras, Luis Felipe Leão, do Hotel Solar e Rute Granich, da Suíça Relojoaria e Turismo. Entre os temas abordados pelos empresários estão fidelização de clientes, foco para aproveitar oportunidades, união de forças empreendedoras, ousadia e inovação na crise, todos relacionados ao tema principal do evento: sucesso na crise.

Os ingressos para o Fórum, que terá certificado de participação, já estão à venda. 40% dos ingressos são destinados à estudantes e, para adquirir a meia entrada, é preciso apresentar carteira estudantil ou comprovante de matrícula de 2016. Os pontos de venda em LEM são Agência Immagine, Caribe Viagens e Turismo, Clínica Equilíbrio, Lume Psicologia e Mundo Verde. Em Barreiras os ingressos estão à venda na Clínica Equilíbrio e Mundo Verde. Para acompanhar as notícias sobre o fórum, entre no site www.immagine.blog.br ou ligue 77 9 9933.3055.

Fonte:Agência Immagine
()