Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Fev/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti



Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM



Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo



Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

Sigi Vilares é presença certa pelo menos uma vez por semana na Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/16

2ª Edição do projeto “Sexta das Artes”: Um espaço para diálogos sensíveis



Após o lançamento de pleno sucesso do projeto Sexta das Artes: um espaço para diálogos sensíveis na última sexta-feira, 19 de fevereiro, idealizado pelo Professor de Artes Mauricio Oliveira, que se propõe aproximar a diversidade das linguagens artísticas da comunidade escolar (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFBA, Campus Barreiras), o movimento não parou!

A próxima sexta-feira terá no palco às 9h30 música com os Professores Gabriel Melo e Marcelo Cunha, dramatização com o estudante Orlando Bellei e poesia com Paula Vielmo e Maurício Oliveira. A tarde às 15h30 teremos apresentação do músico local André Bittencourt e das estudantes Raquel Andrades (poesia) e Thailly Santos e Ana Cristina (Música). E às 20:10 teremos a apresentação de declamação dramática e “Causo” com Shirley Pimentel e música com Júnia Alcântara.

O projeto acontecerá nos intervalos dos diferentes turnos, sempre às sextas feiras do ano de 2016 com o objetivo de promover a cultura de contemplação e fruição da comunidade escolar do IFBA, reencantando os espaços do Campus através da ludicidade e da poética advinda das diversas linguagens artísticas.

A proposta do Projeto é produzir e disponibilizar para os diferentes públicos da instituição uma estrutura mínima, que possibilite que os discentes, docentes, técnicos, funcionários de apoio, comunidade externa e outros, possam se expressar voluntariamente, através das diferentes linguagens artísticas (música, dança, teatro, poesia, intervenções performáticas, arte circense, artes visuais dentre outras), contribuído assim, com a formação estética e o reencantamento do IFBA.

Dúvidas ou quer participar? Escreva-nos: [email protected]

Fonte:Paula Vielmo Pedagoga/IFBA Assessoria de Comunicação do Projeto
()
25
Fev/16

Dica Microlins: Informática beneficia a melhor idade



Quem nunca ouviu o famoso ditado popular: “Nunca é tarde para aprender”? Parece clichê, mas realmente não há uma idade certa para adquirir qualquer tipo de conhecimento. Teresa Aparecida Grangel Alcalá, de 58 anos, é um exemplo disso: ela estuda Informática na Microlins de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A aluna conta que o interesse pelo curso surgiu porque seus filhos já estudaram na Microlins, então ela já sabia da qualidade da metodologia. A idade não foi um empecilho para o seu aprendizado nas aulas. “Gosto do método de ensino, é fácil. O que mais me motiva é a vontade de obter novos conhecimentos”, garante.

O instrutor do curso na unidade, Marcos Túlio Cavalcante, comenta que os alunos da terceira idade demonstram muito interesse em estudar: “As pessoas das antigas gerações são muito empenhadas, e como a tecnologia é algo novo para elas, exige-se um pouco mais de esforço no aprendizado”. A maioria dos idosos, segundo ele, costuma fazer o curso para se entreter sem sair de casa.

No curso, é ensinado como o computador e seus acessórios periféricos (teclado e mouse) devem ser utilizados, os conceitos básicos do Windows – sobre os menus do sistema e os softwares que vêm com ele –¬, e como navegar na internet.

Teresa diz que pretende continuar estudando e dá dicas para quem deseja fazer o curso. “Hoje em dia é importante ter conhecimento em informática. Pra quem ainda não o fez, aconselho a Microlins, pois o curso é muito bom, e o professor é atencioso, explica bem e tira todas as dúvidas. Enfim, a escola é excelente ”, finaliza.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/16

LIQUIDA LEM

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/16

Reclamação de Internauta




Olha esse Sigi, como ele estaciona

Olá Sigi,
Olha só que legal, um carro de Auto Escola estacionado em estacionamentos de motos. Isso é correto? Imagina como eles devem ensinar seus alunos.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
24
Fev/16

Veículo roubado por "Gaivota" é encontrado pela polícia na Barra

Policiais Militares encontraram na tarde desta quarta-feira, 24, o veículo Chevrolet Cobalt tomado de assalto na semana passada pelo criminoso "Gaivota" de uma chácara na região dos "Três Bocas", no município de Barreiras.

O marginal utilizou o veículo para fugir após estuprar duas mulheres em uma chácara vizinha. O veículo estava escondido em um matagal próximo ao distrito de Igarité, na Barra, local onde "Gaivota" foi abatido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Desbravadores do Oeste da Bahia 2016

O evento mais esperado do oeste baiano

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Quer construir em apenas um MÊS?

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

SD Centro Odontológico

http://i.imgur.com/1iAGPiQ.jpg

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Trio invade casa no Florais Léa e bate carro da vítima durante fuga


A PM no local


O carro da vítima




Pertences da família


Muro que o carro bateu

No início da tarde da última segunda-feira, 22, por volta das 13h, três indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Carmen Miranda, no bairro Florais Léa II, na cidade de LEM. O trio rendeu uma família, na qual havia uma criança de seis anos.

O dono da casa viu quando um dos Bandidos pulou o muro da residência, ele correu para fechar as janelas, mas não deu tempo. O morador entrou em luta corporal com o marginal, mas acabou rendido por um segundo bandido apontando uma arma para sua cabeça dando-lhe ainda uma coronhada.

                                                                          Assista ao vídeo

Os assaltantes reviraram toda a casa em busca de pertences da família. Após roubar o que queriam, os bandidos botaram tudo dentro do carro do morador.

Em seguida, eles entraram no veículo para fugir, mas eles não foram muito longe e bateram o carro no muro da residência. Depois o trio fugiu a pé abandonando o carro e o produto do roubo. Uma câmera de segurança de uma casa vizinha filmou a fuga frustrada dos Bandidos.

A polícia militar registrou o caso.

Fonte:Repórteres Weslei Santos e Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Motociclista fica ferido ao ser atingido por motorista imprudente na BR 242

















No final da tarde desta quarta-feira, 24, uma colisão entre uma picape Fiat Strada, de cor vermelha, e uma moto Honda CG 150 deixou o motociclista Cristiano Bernardes dos Santos, de 35 anos, ferido.

Cristiano trafegava em sua moto pela BR 242, sentido Barreiras, quando foi surpreendido pelo veículo fazendo um retorno indevido.

Após atingir o motociclista, o condutor da picape fugiu do local.

Cristiano foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado para a UPA. O motociclista sofreu um corte na perna esquerda e uma luxação no braço esquerdo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Homem é preso após dar o “golpe da carne” no Hiper Santo Antonio





Na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 16h, um homem furtou cerca de seis quilos de carne, tipo colchão mole, do açougue do Hiper Santo Antônio, localizado na Avenida JK, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Segundo contou o gerente do hipermercado, é a segunda vez que que o suposto cliente furta carne do açougue. Na segunda-feira, 22, ele esteve no açougue onde "comprou" carne e saiu sem pagar. "Quando o segurança percebeu ele saiu correndo e montou na garupa de uma moto que já lhe aguardava e fugiu", contou o gerente.

Mas, na tarde de hoje o indivíduo se deu mal ao tentar aplicar o golpe novamente. Ele foi detido em flagrante pelo segurança e entregue para uma guarnição da polícia Militar e conduzido para a delegacia de polícia. "Na segunda-feira nós observamos o circuito de segurança, juntamente com os nossos açougueiros, quando ele chegou hoje, inclusive com a mesma roupa, nossa equipe já ficou esperta. Quando ele tentou sair com a carne sem pagar, nosso segurança prendeu ele", revelou o gerente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

LEM: Acidente entre carro e moto no Mimoso I









Na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 16h45, uma colisão envolveu uma moto e um carro no cruzamento das ruas São Francisco com a Paraíba, no Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o motociclista trafegava pela Rua São Francisco, sentido Mimoso II, quando colidiu com o veículo que trafegava pela Rua Paraíba, sentido Cidade Universitária.

O SAMU foi ao local, mas não precisou atender nenhum dos envolvidos. O motociclista preferiu não ser encaminhado para a UPA e assinou um termo de responsabilidade e foi liberado no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Compre sua bateria e ganhe uma aula grátis!

 

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/16

Palestra: Dicas importantes para conquistar um emprego

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

LEM agora tem a HIDROLUZ




Equipe da HIDROLUZ

















Foi inaugurada neste último sábado, 19, na Rua São Francisco, a HIDROLUZ. Uma loja completa no segmento de elétrica e hidráulica para no intuído de atender clientes e profissionais do ramo.

A empresa dispõe de um amplo estoque para a atender sua necessidade com qualidade e preço justo.

A HIDROLUZ realizará durante toda semana de inauguração, desconto de 20% de desconto em todo seu estoque. Venha aproveitar está promoção.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/16

Tem motorista disponível no mercado

Olá Sigi,

Me chamo Antônio Marcos, moro na cidade de Correntina, sou motorista de caminhão truck e bi-truck. Tenho pamcary e outras operadoras de seguro de cargas. Sou habilitado nas categorias A e D. Faço horário de cargas e etc.

Estou disponível no mercado. Interessados entrar em contato comigo, nos fones: 77 9-8871-7881 e 9-9821-7347.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
24
Fev/16

Oferta de Emprego

Estamos precisando de motorista de caminhão Munck com experiência comprovada em CTPS. Os interessados devem entrar em contato nos telefones da empresa. 773628-9612/ ou 9-9973-1313.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/16

De apelo em apelo família de Railtinho clama por justiça



Mais uma vez vimos fazer um apelo a Justiça sobre o caso do Railtinho, vendedor de CD e DVD aqui em Luís Eduardo Magalhães que foi cruelmente esfaqueado por Jaimilson dos Santos Silva, pedreiro, conhecido como Nem no bairro Mimoso III, segundo informações, na época o assassino fugiu para o município de Brejolândia onde mora os seus pais e vive até hoje. O mais revoltante: não é preso nunca.

Sigi, o caso já faz quase três anos e até hoje não tivemos solução, não temos a quem recorrer. Os corações dos familiares e amigos dói ao lembrar essa perda. Ele nos faz muita falta, pois sempre foi atencioso e prestativo com todos, lembro atentamente cada detalhe de como ele tratava bem as crianças, principalmente minha filha que hoje aos 6 anos pergunta sobre o tio. É difícil explicar.

A morte de um cidadão não pode cair no esquecimento principalmente do Poder Judiciário a quem nós depositamos a confiança crendo que a justiça demora, mas não falha. Através deste fazemos um apelo às policias Civil e Militar, ao Ministério Público e ao Juiz responsável que nos ajude nesta causa. Queremos solução! A prisão deste criminoso é necessária para que ele não deixe sofrimento na vida de outros familiares. Cremos que Deus é justo e vai entrar nesta batalha por nós, pois ele não tarda e nem falha.

Att.
família de Railtinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
24
Fev/16

Moradora está incomodada com som alto no Mimoso II

Rapazes dão trabalho para toda a vizinhança

Olá Sigi,

Gostaria que meu nome não fosse divulgado. Moro na Rua Xavante, no Mimoso II, na cidade de LEM. A cerca de três meses, um grupo de rapazes mudou pra cá. Eles começam escutar música no som alto as 7 horas da manhã todos os dias.

Várias pessoas já foram pedir pra eles abaixar o som, só que eles fazemdeboche e não se importam. Eles perturbam a vizinhança inteira, todos os dias. Várias pessoas dessa rua, já ligou pra polícia, mas nunca nenhuma viatura apareceu aqui.
Gostaria de saber por que chamamos a polícia e ela não vem? Não aguentamos mais!!!!

Att. Moradora incomodada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
24
Fev/16

Preparamos um café da manhã especial de lançamento do novo FIAT TORO

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Aprovado o projeto de videomonitoramento de Barreiras

Prefeito Antonio Henrique anuncia aprovação do sistema de videomonitoramento ao empresariado e comandos das policias



O prefeito Antonio Henrique anunciou ontem à tarde, 23, na sala de reuniões, a aprovação do projeto de videomonitoramento de Barreiras. Durante seu pronunciamento, conclamou o empresariado local para a parceria público privada na instalação do sistema integrado nas vias públicas.

Estiveram presentes, o comando da Policia Militar, a coordenação geral da Policia Civil, presidente e diretoria da CDL, presidente do Sindilojas, presidente da Associação Comercial de Barreiras, presidente e membros da Comissão Voluntária pela Segurança e Paz de Barreiras e representante da Loja Maçônica Estrela de David.

O projeto foi entregue ao prefeito Antonio Henrique em Salvador, em sua última audiência na Segurança Pública do Estado, e garantiu que tem pressa, para agilizar a implantação do videomonitoramento. “Estamos correndo contra o tempo, temos pressa na instalação desse sistema de videomonitoramento. Por isso, precisamos de uma resposta dos empresários nos próximos 30 dias, para que possamos firmar a parceria pública privada”, disse o prefeito.  

Durante seu pronunciamento, o prefeito apresentou dados específicos do projeto e como funcionará o sistema, que será interligado ao CICOM- Centro Integrado de Comunicação.  

“Teremos em nossa cidade, uma central de comunicação e 34 pontos estratégicos com câmeras, captando imagens 24 horas por dia. Um projeto que inicialmente instalará câmeras nas principais vias e bairros, e que poderá ser estendido. Com certeza, com essa central, a Polícia poderá monitorar os lugares mais movimentados, coibir a violência e reduzir o tempo de resposta na resolução de problemas. Teremos mais segurança e qualidade de vida”, garantiu o prefeito.

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()