Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Fev/16

Resposta da ARACRUZ

A Aracruz informa que desde a criação do projeto para implantação da rede elétrica, cumpriu com todos os requisitos exigidos pela COELBA. Construiu a rede em conformidade com as exigências técnicas, assinou o contrato de doação e efetuou o pagamento da taxa de interligação há aproximadamente 05 meses. Cumprindo com sua obrigação, resta a Aracruz, neste momento, assim como vem fazendo com frequência, solicitar que a Coelba faça a interligação da rede o mais rápido possível, tendo em vista que não há nenhuma pendencia por parte da empresa.

Em tempo, informa que a documentação está disponível na Aracruz Imobiliária para consulta por parte dos interessados.
Reitera também que sempre buscou de todas as formas atender bem aos seus clientes, analisando caso a caso as demandas que chegam à empresa, assumindo até mesmo, em alguns casos, responsabilidades que não estavam previstas nos contratos, visando sempre o bom relacionamento com sua clientela.

Att. ARACRUZ IMOBILIÁRIA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
16
Fev/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Agora na Rua São Francisco



Fonte:Informe Publicitário
()
16
Fev/16

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Donna Magazine - É pra você!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz e Secretário Werther Brandão parabenizam Rádio Cultura pelo dia "D"

Equipe unida contra a dengue

O Prefeito municipal, Humberto Santa Cruz, bem como o secretário de saúde, Werther Brandão parabenizam a Rádio Cultura FM pela realização do dia de combate a dengue no último sábado, 13, nas dependências da emissora.

Com a iniciativa a Rádio mais uma vez mostra que verdadeiramente faz um trabalho comunitário, tendo assim reconhecimento da comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

“Quando fui convidado pela diretora Scheilla Bernardes a participar da ação, prontamente fui autorizado pelo nosso prefeito Humberto Santa Cruz a colocar a disposição da Rádio o que fosse necessário, foi o que fizemos; unimos-nos ao Rotary, secretaria de Meio Ambiente e de mãos dadas com a Cultura FM demos um pontapé no mosquito Aedes aegypti”. Finalizou Werther Brandão.

Humberto Santa Cruz lembrou que no próximo dia 22, segunda-feira, a AMA (Associação de Moradores do Aracruz), completa 22 anos.

“Não poderia deixar de lembrar que na próxima segunda-feira, a AMA completa seus 22 anos, deixo aqui os meus sinceros parabéns a essa parceira da nossa cidade, que incansavelmente desempenha um trabalho árduo, mas recompensador; parabéns a AMA, aos seus diretores, e em nome da presidente, Zezilia Martins, parabenizo a todos, desde colaboradores aos sócios”. Palavras do Prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:Ascom LEM
()
16
Fev/16

CIPE/Cerrado prende passageiro da Guanabara com seis quilos de semente de maconha

Luan foi preso em uma barreira na BR 242, em Barreiras. Na casa dele, em LEM, os policiais apreenderam quase sete quilos de maconha

Luan e a droga apreendida

Toda a droga apreendida





Repórter Naldo Vilares entrevistou o Tenente Jeférson que contou como ocorreu a prisão de Luan

Luan foi apresentado na delegacia de polícia de LEM

No final da noite de ontem, segunda-feira, 15, e início da madrugada desta terça-feira, 16, policiais da CIPE/Cerrado montaram uma barreira na BR 242, na altura do Posto Cerradão, no município de Barreiras. O objetivo da barreira era fiscalizar os ônibus intermunicipais e interestaduais que passavam pelo local.

A preocupação da CIPE/Cerrado era com o tráfico de drogas, já que a BR 242/020 é o principal elo entre o nordeste e o centro-oeste do país.

E a preocupação faz sentido, nos últimos meses foram pelo menos cinco prisões e apreensões de drogas com passageiros de ônibus e vans.

Guanabara – Ao parar um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Petrolina/PE à Goiânia/GO, os policiais encontraram seis quilos de sementes de maconha na bagagem de um passageiro de nome Luan da Conceição Rosito, de 20 anos. Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, tenente Jeferson, que comandou a operação, contou que Luan estava trazendo as sementes para a cidade de LEM, onde reside, para plantá-las e depois colher e vender a maconha. “Quando o surpreendemos com as sementes da maconha, ele concordou em nos levar até sua residência, no Parque São José, onde encontramos quatro tabletes de maconha pesando quase sete quilos. Apreendemos ainda 372 gramas de cocaína”, revelou o tenente.

Luan foi apresentado na delegacia de polícia de LEM, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

Doce Pimenta - Moda Íntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Dica Microlins: A importância de se qualificar





O Brasil está mudando e com ele o mercado de trabalho, que já era exigente, agora está ainda mais. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) diz que o índice empregatício caiu, mas os salários aumentaram. Você deve estar se perguntando: mas como isso é possível? As empresas estão preferindo aumentar os salários dos seus funcionários em vez de abrir novos processos seletivos. Isso é devido à dificuldade de encontrar mão de obra qualificada.

Ao contrário da realidade de antigamente, quando havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está tendo muitas vagas, porém há poucos profissionais preparados para as exigências das vagas. Profissionais que não têm uma qualificação demoram mais para realizar as suas tarefas, isso leva tempo e dinheiro. Esse é um dos motivos que gera tanta exigência. Foi o tempo em que para ser Auxiliar de Serviços Gerais era necessário somente o Ensino Fundamental, hoje é necessário ter o Ensino Médio. Imagina para outros cargos?

Hoje estamos vivendo em uma sociedade que nos faz pensar o tempo todo e o mercado de trabalho também está nos cobrando isso, Raciocínio. Estamos em uma era em que precisamos exercitar, além dos músculos, também o cérebro. Estude, atualize-se, busque novos conhecimentos, aprenda um novo idioma. Leia mais, pois ler é descobrir novos horizontes, é dar permissão a imaginação para criar, viajar sem sair do lugar. Ler é conhecer novas culturas, novas formas de ter opiniões sobre qualquer assunto. É agregar conhecimentos, sabedoria. A leitura nos transforma em pessoas mais interessantes, cheias de conteúdos incessantes.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Fev/16

Venha saborear os produtos da CORINGA no HIPER

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz visita novas instalações da Policlínica Municipal


Prefeito Humberto Santa Cruz em visita as novas instalações da Policlínica Municipal

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou, na manhã do último sábado, 13, as novas instalações da Policlínica Municipal, localizada no bairro Florais Lea. Ao todo são 24 especialidades médicas, Farmácia Básica e Raio-X. A inauguração está prevista para março, mês em que Luís Eduardo Magalhães completa 16 anos de emancipação política.

Acompanharam o prefeito na visita o secretário de Saúde, Werther Brandão e o diretor de Infraestrutura, Waldemar Leite Lobo Filho.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
16
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

No Jardim Paraíso e no Cidade Universitária também tem economia

Supermercado Supremo e Supermercado Universitário

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Imperdível

Vende-se área medindo 25x395 no setor de chácaras em Roda Velha

Área medindo 25x395, com energia elétrica, as margens do Rio Mosquito no setor de chácaras em Roda Velha, valor a combinar, aceita-se carro no negócio.

Contato: (77) 9-9992-7420

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Homem é baleado na noite desta segunda-feira no bairro Santa Luzia


Movimentação no local


À vítima sendo socorrida pelo SAMU







Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite desta segunda-feira, 15, por volta das 23h, na Rua Cassemiro de Abreu, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos a bordo de um veículo, provavelmente um Fiat Pálio, de cor prata, teriam efetuado os disparos que atingiram a vítima na perna esquerda que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

LEM: Veículos são incendiados no Tropical Ville

Polícia vai investigar se o incêndio foi criminoso


Local onde os dois veículos foram incendiados








PM no local








Vizinhos tentaram apagar o fogo utilizando mangueiras, mas foi em vão. O fogo consumiu os veículos 





























Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 20h50, dois veículos foram incendiados em frente a uma residência no bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

De acordo com informações, os veículos, um Toyota Corolla e uma Fiat Strada, estavam estacionados em frente à residência quando o fogo começou. Os moradores da casa se assustaram com o incêndio e acionaram a polícia militar.

Vizinhos tentaram apagar o fogo utilizando mangueiras, mas foi em vão. O fogo consumiu os veículos.

Os veículos seriam da família de Edvaldo de Almeida Barros, um empresário do ramo de marmoraria na cidade de LEM.
A polícia civil vai investigar se o incêndio foi criminoso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

Ataque cardíaco pode ser a causa da morte de pedestre em Barreiras

Ele ainda recebeu o atendimento médico do SAMU, mas não resistiu



Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 21h30, p barreirense José Guimarães dos Santos, de 60 anos, morreu provavelmente por parada cardíaca na rua Ruy Barbosa no centro de Barreiras, nas proximidades do Açougue Primavera.

De acordo com informações, o mesmo teria passado mal, provavelmente uma parada cardíaca, sendo socorrido por duas equipes do SAMU no local por uma longo período de reanimação, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/16

Armazém Paraíba lança mais uma promoção na cidade de LEM





Vem aí mais uma mega promoção do Paraíba de Luís Eduardo Magalhães. Todo o setor de cama, mesa e banho com descontos que vão de 10 a 50%. Atenção! Promoção válida nesta segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17).

O pagamento é facilitado em até 10x em todos os cartões. Aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Fev/16

Moto é tomada de assalto em Roda Velha



Olá Sigi Vilares,
Na última terca-feira de carnaval, meu esposo estava andando de moto na Rua da Cargill, aqui em Roda Velha, quando dois indivíduos em outra moto saíram do meio do mato.

O carona botou a arma nele e roubou nossa moto Honda Bros, de placa PJD 1161. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela, por favor informe a polícia.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
15
Fev/16

Polícia realiza prisão de dois suspeitos de assalto no Povoado do Descoberto em Coribe



Um homem foi assaltado na noite desta segunda-feira (15), na estrada que dá acesso ao Povoado do Descoberto, no município de Coribe. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada com o prenome Cleidison, mais conhecido como Binho, relatou que dois indivíduos estavam armados e fazendo ameaças.

Após realizar diligências a 17 km de Coribe, sentido Povoado do Descoberto, os suspeitos forma presos e conduzidos até do Depol de Coribe. Na unidade policial foram apresentados os dois homens e cada um deles portava um revólver calibre 38.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/16

Tito participa da negociação para garantir energia elétrica aos índios Kiriri

 

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Tito, acompanhou nesta sexta-feira (12/02), mais um capítulo da luta pela sobrevivência travada pelos índios Kiriri de Barreiras, quando os índios já revoltados com a situação, retiveram uma equipe da Coelba em seu assentamento situado provisoriamente em um terreno da antiga Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), entre os municípios de Barreiras e São Desidério.

A equipe teve o veículo retido até que a energia elétrica do assentamento cujo fornecimento havia sido interrompido por corte há vários meses, fosse restabelecida.

Estavam presentes prepostos da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar para resolver a questão, além do atual gerente da Bahiater o Sr. Carlão, que também muito colaborou na mediação.

Sensível às dificuldades vivenciadas há mais de 5 anos por estas famílias indígenas, Tito já disponibilizou a Tribuna Popular da Câmara para o cacique Carlito Kiriri expor a problemática vivida por sua tribo, bem como já promoveu diversos expedientes na tentativa de agilizar a solução do assentamento da tribo, que depende da FUNAI, CODEVASF e Justiça Federal, vez que esta demanda já está sob apreciação judicial.



Em recente expediente através do Ofício nº 008/2016 – Gabinete da Presidência da Câmara, de 08 de janeiro de 2016, dirigido ao Senhor Carlos Roberto dos Santos, Coordenador Regional da FUNAI de Paulo Afonso – BA, Tito pediu a manutenção do fornecimento de energia elétrica às famílias indígenas, bem como a religação do fornecimento de água pela EMBASA.

“Considero um absurdo que a FUNAI seja omissiva ao prolongado sofrimento destas famílias indígenas vivendo aqui em condições sub humanas, sendo tais fatos de conhecimento de seus funcionários na região. De nossa parte não faltará solidariedade a estas pessoas, não temos as condições de resolver em definitivo os problemas por elas enfrentados, mas os Kiriri de Barreiras sempre contarão com a nossa defesa”. Afirmou Tito.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
15
Fev/16

Internauta: "Tonhão Resolva"











Moradores do Loteamento São Paulo em Barreiras, denunciam o descaso e abandono da obra do Posto de Saúde.

Caro amigo Sigi Vilares, vivemos uma situação de pânico com todos os veículos de comunicação nos convocando a lutar contra esse mosquitos que causa danos irreparáveis a saúde de todos nós, em especial as gestantes com a microcefalia atingindo os bebês ainda nos ventres de suas madres...

Mas aqui em Barreiras, ao menos no nosso bairro a prefeitura não tem feito a parte dela, o abandono das obras do posto de saúde, o acumulo de resto de materiais de construção e caixas de lodo abertas e cheias de água da chuva tem deixado todos nós moradores assustados e impotentes no combate a essa praga.

Precisamos que o poder público municipal tome uma atitude com relação a essa situação.

TONHÃO RESOLVA!!!!

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
15
Fev/16

LEM: Mato preocupa morador do Jardim Primavera









Olá Sigi, gostaria de saber se pode me ajudar com um assunto. Tem mais de um mês que tentamos solicitar um serviço da prefeitura de LEM e até agora não fomos atendidos.

Essa é a situação: No Jardim Primavera o mato tomou conta de tudo aqui. Já ouvimos gritos de socorro durante a noite. É muito mato.

Peço a prefeitura que nos ajude. Segurança não é só polícia na rua. Uma cidade limpa, bem iluminada também se torna uma cidade mais segura.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()