Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/16

Atenção EMBASA, essa reclamação vem de Muquém do São Francisco









Boa tarde Sigi,

Moro precisamente em Boa Vista do Pixaim, no município de Muquém do São Francisco. Estou indignado com os serviços prestados por alguns funcionários d EMBASA.

Nas fotos acima, você vai ver alguns hidrômetros con vazamentos. Alguns deles com mais de dois anos. Vejo isso como uma tremenda falta de respeito com um bem tão precioso que é a água.

Espero que a EMBASA tome as devidas providências e esses problemas venham ser sanados.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
14
Mar/16

Reclamação de Internauta







Olá Sigi,

Nesta manhã, fui levar meu sobrinhos até a escola Aldori Tollazi, no bairro Santa Cruz, onde estudam e ao estacionar meu carro ele acabou preso em um buraco aberto próximo à calçada.

Você poderia publicar isso pra ver se as autoridades possam tomar providências?

Att. Cidadão de LEM

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
14
Mar/16

Aluga-se trator



Aluga-se um trator Valmet 980, com grade intermediária para preparo de solo. Interessados ligar no fone: 77 9-9985-8030.

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/16

Oportunidade de negócio

Vende-se um lote na quadra 22, lote 21 do Loteamento São José, na cidade de LEM.

O lote mede 9x28.13. Interessados ligar no fone: 77 9-9985-8030.

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/16

Barreiras: Secretaria de Meio Ambiente combate a poluição sonora na cidade







A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Barreiras, em conjunto com a Guarda Municipal e da Polícia Militar (83ª e 84ª CIPM), realizaram no sábado, 12, das 19h até 3h da madrugada de domingo, 13, uma fiscalização ao combate à poluição sonora nos bairros da cidade.

Vários equipamentos de som automotivo que utilizavam volume acima de 60 decibéis, infringindo a Lei Municipal nº 933/2011, a Lei Ambiental nº 9.605/98, Decreto-Lei nº 3688/1941, contravenções penais por perturbação de sossego alheio, foram apreendidos.

Todos os infratores vão responder um processo administrativo perante a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em conjunto com o Ministério Público. O autuado ganhará multa e sendo passível de responder processo por infração criminal com pena que varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Os estabelecimentos (comércio, lojas, bares e casa de eventos) ou carro de publicidade, tem que requerer o Alvará de Sonorização perante a SEMMA, sendo que mesmo o automóvel na rua em movimento e equipamento de som de residência com volume alto é passivo de recolhimento, sendo proibido.

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente dá uma dica: "Utilizar o som em local permitido no volume baixo, como se estivesse assistindo uma televisão".

DENÚNICA E INFORMAÇÕES:
Secretaria de Meio Ambiente: (77) 3612-9600
Ministério Público: (77) 3611-5628 / 3511-4806
Polícia Militar: 190

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/16

Internauta pede melhorias em avenida do Santa Cruz





Sigi,

Olha só a situação da Avenida Ayrton Senna... Como você sabe na Rua Ibitiba não pode subir mais até a Rua Jacobina, peço que as autoridades de Luís Eduardo vejam isso, não só por causa desses buracos, mas também por que não tem iluminação. A noite pra subir por essa rua é muito escuro e perigoso.

No meu ponto de vista, a rua Ibitiba é muito larga e dava para subir e descer, já que a Ayrton Senna se encontra nessas devidas situações.

Senhor prefeito, por favor iluminação e asfalto na Ayrton Senna. Obrigado e que esse problema seja resolvido.

Att. Cidadão de LEM

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
14
Mar/16

Global System recupera moto tomada de assalto


A Global System revelou onde a moto estava


A PM foi ao local


E recuperou a moto

Na noite da última sexta-feira, 14, um cliente da Global System teve sua motocicleta tomada de assalto enquanto trabalhava no Florais Léa, na cidade de LEM.

Imediatamente acionou a Central de Operações da Global System que localizou o veiculo ainda no mesmo bairro.

A Global System acionou a Polícia Militar através da 85ª CIPM que se deslocou até o local onde a motocicleta estava escondida e a localizou dentro de um matagal.

Em apenas meia hora após o assalto o veiculo já havia sido recuperado e encaminhado para a delegacia de polícia para, após as medidas de praxe, ser prontamente devolvido ao proprietário.

Fonte:Global System
()
14
Mar/16

Produtos com preços arrasadores no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/16

Jovem faz apelo para realizar cirurgia de redução de mamas

Joelma contou sua luta para o repórter JB (da Rádio Mundial, Destak Notícia e do Blog do Sigi Vilares)

A cirurgia para colocação de silicone e aumentar o tamanho dos seios está na lista das intervenções médicas mais solicitadas pelas mulheres brasileiras. Mas, enquanto umas sonham em ter seios grandes e bem redondos, outras sofrem com o excesso de peso, dor nas costas e problemas na coluna.

Esse é o caso de Joelma Nascimento Silva, de 22 anos que procurou a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares pedindo ajuda para realização de uma cirurgia de mamoplastia redutora, ou seja, para diminuir o tamanho dos seios.

Além do peso dos seios que lhe acarreta problemas na coluna, a jovem também sofre com o preconceito

A jovem revelou que logo após o período da gravidez ficou com as mamas muito volumosas, desproporcionais, que devido ao peso causam desconforto e dor. Essa situação já está prejudicando a sua saúde e afetando a região cervical, inclusive ela já tem um laudo onde apresenta duas lesões o que dificulta levar uma vida normal.

Como se não bastasse os problemas estéticos e de saúde, Joelma sofre com a discriminação e o preconceito de algumas pessoas, que não a considera dentro dos padrões de beleza, além das críticas que recebe quando precisa comprar alguma roupa ou peça íntima. A jovem afirmou que já foi recusada em uma proposta de emprego por causa do volume dos seios.

Vamos ajudar Joelma?
 
Enquanto ela não consegue fazer a cirurgia que custa aproximadamente R$ 12 mil reais, ela precisa fazer fisioterapia, pois o médico já proibiu até que ela exerça alguma atividade profissional. Porém, ela está tendo dificuldades até mesmo para fazer esse acompanhamento.    
 
Joelma faz um apelo para algum médico, empresário ou dono de clínica para que ela faça a cirurgia de redução das mamas. Quem puder ajudar deve manter contato com nos números 77 9-902 9669 ou 9-9912 9255.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
14
Mar/16

Ei! Vai fazer o ENEM? Então você precisa se preparar!!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/16

Embasa desobstrui rede de esgoto na Vila Rica na última sexta-feira (11)

Ação da EMBASA veio após reclamação de internauta



Em resposta à reclamação de morador sobre transbordamento de esgoto na Vila Rica, em Barreiras, intitulada “Faz isso não Embasa” veiculada no último sábado (12), a Embasa informa a rede foi desobstruída na sexta-feira (11) à tarde. O entupimento na rede foi decorrente da retirada da tampa e danificação da estrutura de inspeção da rede de esgoto para o escoamento da água de chuvas.

A Embasa, no entanto, reforça que a população não deve escoar água de chuva pela rede de esgoto sob o risco de provocar obstruções e extravasamento de esgoto na via pública e, até mesmo, nos imóveis.

As estruturas da rede de esgoto, incluindo as tampas dos poços de visita, devem ser somente manuseadas pelos funcionários da empresa durante a jornada de trabalho com o uso de equipamentos de proteção individual e treinamento adequados.

No caso de obstruções na rede ou reposição de tampas dos poços de visita, os moradores devem comunicar a Embasa pelo 0800 0555 195 ou ir diretamente a uma loja de atendimento.

Assessoria de Comunicação da Embasa,
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Clique AQUI para rever a reclamação do morador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
14
Mar/16

Luís Eduardo Magalhães recebe Projeto Caravana da Música no próximo domingo

 

O município de Luís Eduardo Magalhães receberá no próximo domingo, 20, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta, o Projeto Caravana da Música, uma realização da Maré Produções Culturais, com patrocínio do Governo do Estado e Vivo e apoio da Prefeitura Municipal. A programação começará as 20h.

O Caravana da Música visa promover a interiorização da música baiana contemporânea, através da realização de 10 shows gratuitos em diferentes cidades do estado. Luís Eduardo Magalhães terá como atração o grupo Samba Chula de São Braz, com raízes no recôncavo baiano e listado como patrimônio imaterial da humanidade desde 2005.

Seu primeiro álbum, lançado em 2009, "Quando Dou Minha Risada Há, Há…", foi contemplado pelo prêmio Pixinguinha 2008, patrocinado pelo Fundo Nacional das Artes (FUNARTE). Além de ter dividido o palco com artistas importantes da música brasileira, o Samba Chula de São Braz atravessou fronteiras e levou sua música para participação em eventos internacionais, como a WOMEX - Copenhagen, 2010; o Festival da Primavera Rishon Le-Zion - Israel, 2011; Festival Europalia Brasil, na Bélgica e Holanda, 2012, além da realização de turnês pela França, com shows em Paris (Cité de La Musique), Marseille e Toulouse; em 2014 foi atração de destaque na 20ª edição do festival PERCPAN (Salvador-BA) e no Brazil Festival, realizado no MIA Park (Doha – Qatar.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
14
Mar/16

Pacientes e familiares têm 'Dia da Beleza' no HO



Um dia de relaxamento, de elevação da autoestima e de homenagens às profissionais, voluntárias, pacientes e acompanhantes lotadas no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) em Barreiras. Em pleno Dia Internacional da Mulher (08 de março), a descontração e o sorriso deram o tom de uma manhã especialmente dedicada a quem já é bela por natureza. Promovido por voluntários, o “Dia da Beleza” levou para a rotina hospitalar o colorido da maquiagem, o encantamento proporcionado por um novo penteado ou corte de cabelo e o inconfundível ballet transformador de escovas, tesouras e manicures.

“Além da homenagem às mulheres, nós sabemos que o cuidado com a beleza melhora a autoestima, e esse bem-estar acaba, por consequência, contribuindo na recuperação de quem está hospitalizado”, afirma a cabeleireira Marli Rodrigues. Opinião compartilhada pela paciente Neura Rodrigues, que não abriu mão de aproveitar os serviços oferecidos: “Fiz tudo que eu tinha direito pra ficar mais bonita. É a primeira vez que participo de um evento desses e gostei bastante da iniciativa”. Além dos cuidados com a beleza, a programação festiva do HO contou ainda com sorteio de brindes e distribuição de bombons.

Fonte:Thianne Lira/HO
()
14
Mar/16

Dica Microlins: Saiba tudo sobre o Microsoft Office Access



Este curso se destina a todos aqueles que, depois de compreenderem as características e os recursos essenciais do Access, pretendem expandir seus conhecimentos e suas habilidades técnicas.

Conhecer e trabalhar com banco de dados é um grande diferencial para o mercado de trabalho. Este curso pretende capacitar você de forma completa e prepará-lo para as demandas que envolvem o dia a dia do profissional da área. O resultado disso será a abertura de possibilidades e a certeza de que você se destacará entre os demais.

O curso é dividido em três módulos, que totalizam cinco meses de estudos: Microsoft Access | Access DBA | Access 2010 Expert Specialist.

Ao final dos módulos você será capaz de desenvolver aplicações e sistemas de banco de dados mais avançados, com possibilidade de utilização da linguagem VBA (Visual Basic for Applications).

MERCADO DE TRABALHO - Em termos de mercado de trabalho as oportunidades são amplas e os ganhos são interessantes, principalmente dentro da área de Tecnologia da Informação (TI). No Brasil a média salarial para o Programador Access, em início de carreira, gira em torno de R$2500,00.

Se esta for a área de sua escolha, com a Microlins você terá plenas condições de avançar na carreira e elevar significativamente seus ganhos salariais. Os cargos são variados, tais como Analista de Sistemas, que possui média salarial nacional de R$3.900,00, Coordenador da Tecnologia de Informação, cujo o salário ultrapassa a barreira dos R$5.400,00 e, até mesmo Gerente de Projetos, que possui ganhos médios de R$7.500,00. Porém, para atingir esses patamares é necessário seguir se qualificando.

Com a Microlins, você poderá ampliar seus conhecimentos dentro da área de TI. São vários cursos com esta temática e que certamente ampliarão as possibilidades para uma carreira de sucesso. Além do Access, ele poderá aprofundar os conhecimentos em administração de redes e dominar novas linguagens de programação.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Mar/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/16

Caroço vence Maclaren e Conquista o Bi do Terrão


Na tarde de ontem, sábado, 12, a equipe do Caroço se tornou bicampeã do campeonato do tradicional Terrão, do bairro Santa Cruz, ao vencer a forte equipe da Maclaren.

Além da premiação, a equipe faturou uma moto zero km. Na comemoração dos jogadores e da torcida, não faltou os gritos do nome do treinador campeão, Josias Fred. "Eles que merecem, lutaram muito e no fim foram criados mais uma vez campeão, coroando o nosso trabalho", disse o treinador.

Autor do gol do título, o jogador Maurício também comemorou. "Tive a felicidade de no segundo tempo acertar uma cabeçada e mandar a bola pra rede. Mas sozinho eu não faria nada. Toda a equipe está de parabéns", encerrou Maurício.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/16

LEM foi para as ruas neste domingo







































Cerca de 2,5 mil pessoas foram para as ruas da cidade de LEM para prof contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, do PT.

A manifestação se concentrou na praça da igreja matriz, no centro da cidade e depois, em passeata, chegou até a praça dos três poderes, no Jardim Imperial.

Em todo o país, a população foi para as ruas pedir o fim da corrupção.

Clique AQUI para ver mais fotos

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/16

Barreiras: Liper Bode vence o Sarayevo e é campeão do campeonato do Santa Luzia


Equipe Liper Bode


O time se preparando para o jogo




O time foi para torcida comemorar a vitória







Troféus de 1º e 2º lugar


O time recebendo as medalhas






Bebeto foi premiado o melhor goleiro da competição

Na tarde de ontem, sábado, 12, a equipe de futebol society do Liper Bode (do Barreiras I) derrotou a equipe do Sarayevo (da Vila Brasil) na final do campeonato do bairro Santa Luzia, pelo placar de 1x0, e consagrou-se campeão da competição.

O Blog do Sigi Vilares, que patrocina a equipe, parabeniza os jogadores e comissão técnica pela conquista.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()