Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Fev/16

Doce Pimenta - Moda Íntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Prefeito se reúne com diretor-presidente da SUDIC em Salvador


Prefeito, secretário e empresários em reunião na sede da SUDIC em Salvador

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou nesta quinta-feira, 18, em Salvador, de uma reunião na sede da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) com objetivo de discutir as implicações da Lei Estadual nº 13.462/2015 que institui a cobrança de uma taxa mensal de R$ 0,50 por m² às empresas localizadas em Centros Industriais ao redor do estado.

Tendo por base o Art. 3º da Lei que autoriza a SUDIC a transferir aos municípios convenentes e às entidades associativas ou similares a gestão dos distritos industriais, a execução, manutenção, conservação e administração da infraestrutura e funcionamento destas áreas, ficou acertado que o município auxiliará no que for preciso, a criação de uma associação dos empresários lotados no Centro Industrial de Luís Eduardo Magalhães, a fim de que, seja possível a realização de uma parceria com a prefeitura e posterior convênio com a SUDIC, antes que a cobrança entre em vigor em 1ª de abril.
 

Caso não haja tempo hábil para que todo o tramite seja obedecido, a ideia é possibilitar, via Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), um mecanismo legal que evite a cobrança no prazo estipulado pela lei. “Não queremos que ninguém saia prejudicado. É de nosso interesse que as empresas instaladas no nosso Centro Industrial permaneçam no município, gerando emprego e renda para nossa população. Por isso, vamos buscar todas alternativas cabíveis para resolver a questão no menor prazo possível”, pontuou o prefeito Humberto Santa Cruz.

“Por mais que a Lei tenha gerado, num primeiro momento, um impacto negativo, o Governo do Estado proporcionou uma alternativa para que não haja maiores prejuízos”, explicou Humberto, em referência ao texto do Art 3º da Lei. Também participaram da reunião o diretor-presidente da SUDIC, Jairo Vaz; o Assessor Chefe da SUDIC, Bruno Martinez; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, Sérgio Pitt e os empresários Marcondes Farias, diretor da Mauricéa Alimentos e Daniel Ribeiro Silva, representante da Empresa Icofort.   

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
19
Fev/16

LEM: Justiça condena Lenon a mais de 10 anos de prisão

O juiz da vara crime do município de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir da Silva Pereira, condenou, na última segunda-feira (15), Lenon da Silva Lima, “o Lenon” a 10 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Com base nas provas obtidas durante o inquérito policial, nos depoimentos de policiais e de testemunhas, o juiz afirmou não haver dúvidas de que Lenon era o responsável por traficar drogas na cidade, principalmente na região do bairro Santa Cruz, local que foi preso diversas vezes pela pratica dos mesmos crimes.

A denúncia partiu do Ministério Público, que, com base nos autos do inquérito da Policia Civil, que acusou Lenon de atuar no crime de tráfico de entorpecentes, porte de ilegal de arma de fogo e receptação de produtos roubados.

O condenado deverá ser recambiado para a Penitenciária Lemos de Brito em Salvador nos próximos dias onde cumprirá a pena.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

Cursinho VENCEDORES - Venha, Veja e Vença

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

SAMU Regional Barreiras realiza treinamento para samuzeiros de Ibotirama









Um treinamento de suporte básico à vida e suporte avançado foi realizado nesta quinta-feira, 18, na cidade de Ibotirama, pela equipe do SAMU Regional Barreiras.

O treinamento que contou com profissionais do SAMU Regional e do coordenador enfermeiro Flávio Neves. O objetivo é capacitar e trazer melhorias à atenção da saúde da população ibotiramense.

O SAMU Regional tem realizado constantes capacitações as equipes nos municípios do oeste, para um melhor, mais eficaz e maior agilidade no atendimento de primeiros socorros através do SAMU 192.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

SEMANA DE PORTAS ABERTAS - NEW HOLLAND - JARAGUÁ BAHIA.

A oportunidade do conhecer e levar os melhores equipamentos do mercado é aqui!

Fonte:Live Produções
()
19
Fev/16

LEM ganha amanhã a HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Polícia Civil prende assaltantes e sequestradores em Barreiras


O serviço de informações da 1ª Delegacia de Barreiras prendeu, agora à noite, os autores de sequestro relâmpago, quando a residência de um corretor de imóveis foi invadida, em 11 de fevereiro. Três elementos armados mantiveram, na ocasião, os reféns, durante 4 horas, com tortura física e psicológica.

Os sequestradores efetuaram diversas transações bancárias com os cartões de crédito e débito das vítimas, além de roubar objetos eletrônicos, telefones celulares e jóias.

Os dois assaltantes presos ontem são Joseilton Pereira Marques e Maicon de Souza Conceição. O terceiro assaltante conseguiu fugir do cerco policial.

O delegado coordenador da 11ª Coorpin, Rivaldo Luz, chefiou as investigações e as prisões. O terceiro participante do crime já foi identificado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Jornal O Expresso
()
19
Fev/16

Mototaxista tem moto roubada por “passageiro” em Barreiras

Na manhã de ontem, quinta=feira, 19, por volta das 11h, um mototaxista teve sua moto tomada de assalto ao pegar uma corrida na rodoviária de Barreiras.

O suposto passageiro solicitou uma corrida até o bairro Vila Amorim, no percurso, o marginal sacou uma arma e anunciou o assalto, roubando a moto da vítima.

A moto roubada é uma Honda CG 150, de cor preta, placa JPE 3765. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Venha conhecer o novo Chevrolet Colbat











Já está disponível nas lojas da TOPVEL Veículos de Barreiras e LEM o novo Chevrolet Cobalt 2016. Venha conhecer o seu próximo sedan.

TOPVEL Veículos - Rua JK, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Venha para IEOB

Fonte:Flutuar Web
()
19
Fev/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Dica Microlins: Vantagens de aprender Excel



As planilhas do Excel são efetivas para administrar, compartilhar e analisar dados, e ajudam profissionais a criar tabelas e gráficos de dados. Possui a capacidade de somar, subtrair, dividir e multiplicar números de forma automática, sem que precise usar a calculadora, através de fórmulas simples, o que permite calcular uma grande base de dados de forma única e rápida.

Veja abaixo os que mais o Excel pode fazer por você:

1) Excel é bastante útil para empresas financeiras
Para quem trabalha com finanças, o Excel é bastante útil como planilha e sistema de cálculo.
2) Diminui Custos de Cursos e Treinamento
Por ser um Software já amplamente utilizado mundialmente, é mais fácil treinar funcionários para usá-lo. Outros sistemas são mais complexos e exigem mais tempo para treinamento.
3) Possui bloco de notas analítico
Você pode tirar conceitos e ideias após fazer uma boa análise usando o Excel, principalmente na questão de finanças, orçamentos e relatórios de uma forma geral.
4) Agrega valor ao Networking
Networking é um fator essencial para ter sucesso em qualquer carreira ou empreendimento. Muitos tem se destacado e conseguido firmar grandes negócios apenas por ter conhecimentos de Excel VBA, onde é possível criar Macros e automatizar tarefas repetitivas.
5) Quanto mais você for hábil em Excel, maior é sua capacidade de “vender” suas habilidades
Ao tentar uma contratação, não coloque em seu currículo que apenas sabe Excel. Informe que funções específicas desta ferramenta você tem habilidade. Algumas delas são: Dashboards, PROCV, Macros, VBA, formatação condicional, gráficos, filtros, entre outras. Desta forma, você agrega valor aos seus conhecimentos para seu futuro empregador.
6) O Excel pode ser convertido em página da Web.

Outra vantagem do Excel é que você pode converter facilmente as informações de uma planilha em uma página da web. Usando-o em conjunto com a Microsoft Publisher, você pode fazer a integração em uma página da web, e compartilhá-los com outras pessoas ou empresas remotamente, reduzindo uma grande quantidade de trabalho.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Fev/16

PM prende suspeito de cometer assalto em residência na Serra do Mimo

Um indivíduo conhecido por "Luquinhas", foi preso por policiais militares da 83ª CIPM ontem, quinta-feira, 18, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

Luquinhas foi acusado por ter invadido uma residência no bairro citado, rendendo uma família. Mas, desastrado, ele deixou cair a carteira, o que acabou lhe entregando.

O acusado teria utilizado no crime um veículo Renault March, cor prata, sendo o carro e Luquinhas encaminhados pela PM para o complexo policial.

Ainda de acordo com informações, as vítimas teriam reconhecido Luquinhas como autor do assalto.

Ao ser ouvido pelo delegado, o acusado alegou que na hora do roubo o mesmo estava participando de um culto em uma igreja que fica no centro da cidade e que teria testemunhas que podem confirmar sua versão.

http://i.imgur.com/m1SJox3.jpg

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

No Jardim Paraíso e no Cidade Universitária também tem economia

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Vende-se casa de alto padrão em condomínio fechado no Jardim Paraíso









Vende-se casa de alto padrão em condomínio fechado em bairro nobre da cidade de LEM. Interessados ligar: 77 9-9959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Fev/16

Aluga-se ponto comercial no centro de LEM



Ponto comercial localizado na Rua Rondônia, no centro de LEM, ao lado de concessionárias e agências bancárias. Interessados ligar para: 77 9-9959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Fev/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/16

Familiares de jovens desaparecidos no último sábado pedem ajuda à polícia civil de LEM

Thiago, Antonio e Jaidi foram vistos pela última vez nas imediações do povoado Rio de Pedras, em Barreiras


Os jovens desaparecidos

Familiares dos jovens Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva desaparecidos desde a noite de sábado, 13, estiveram na manhã desta quinta-feira, 18, na delegacia de polícia de LEM pedido mais empenho da polícia nas investigações sobre o sumiço do trio.

Os familiares estão desesperados. Eles pediram ao delegado Leonardo Almeida que envie policiais a procura dos jovens nas imediações do povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras, local onde foram vistos pela última vez.

Entenda o caso – Thiago e Antonio, segundo testemunhas, teriam saído juntos em direção ao Povoado do Rio de Pedras, no início da noite de sábado. Por volta das 21h, eles ligaram para familiares e amigos informando que o carro que eles estavam havia apresentado um problema mecânico e pediram socorro.

Aí entra a figura do mecânico Jaidi da Costa. Ele teria ido dar socorro aos amigos. Cerca de uma hora depois do telefonema outros amigos e familiares seguiram para o local afim de averiguar se tudo estava bem. Quando chegaram ao local só encontraram o carro e alguns pertences dos jovem que já haviam desaparecidos.


Dr. Leonardo em entrevista ao repórter Naldo Vilares

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares (das Rádios Cultura FM, Barreiras AM e do Blog do Sigi Vilares), o delegado titular da delegacia de LEM, Dr. Leonardo Almeida, disse estar empenhado em ajudar as famílias e que tem se colocado à disposição dos mesmos. Porém fez questão de lembrar que o povoado de Rio de Pedras fica no município de Barreiras e por tanto é circunscrição da delegacia do município vizinho.

"Registramos o beletim de desaparecimento dos três jovens aqui e já comuniquei o fato ao meu colega Dr. Joaquim Rodrigues, delegado titular da 1° delegacia de Barreiras, e juntamos forças para encontrar os três jovens. Agora a polícia civil não tem bola de cristal, não podemos adivinhar aonde eles estão. Estamos investigando e vamos dar uma resposta as famílias, quer seja boa, encontrando eles com vida, ou quer seja mal, com a localização dos corpos dos mesmos. De uma coisa os familiares podem ter certeza, estamos trabalhando e vamos dar uma resposta o mais rápido possível", disse o delegado.

Clique AQUI para ler a matéria anterior sobre o caso

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/16

MST se reuniu nesta quinta-feira em LEM









O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 18, na Rua Irará, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM. O MST estava cadastrando pessoas para o movimento, distribuindo bonés e carteirinhas de filiação.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()