Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Ago/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/13

Reclamao de Internauta


Havia uma pedra no meio do caminho

No final da tarde desta segunda-feira (5) estava vindo do centro (LEM) quando bati o meu carro em uma pedra que se encontrava no meio da rotatória da BR242.

Devido ao sol que já estava se pondo, a minha visão foi ofuscada e não vi e nem imaginei que encontraria uma pedra no meio da rotatória na BR242 que é um lugar de grande fluxo de veículo, inclusive veículos de porte maior.



Moral da historia acabei com a suspensão do meu veiculo e fez um estrago no mesmo, agora te pergunto: O que será que a Prefeitura de Luís Eduardo e a secretaria de Infraestrutura estava fazendo que não viram essa pedra no meio da rodovia.

Será que agora eu vou ter que fica no prejuízo? Os impostos e o IPVA que eu pago, que são muito alto por sinal, não me dá o direito de transitar pela cidade sem me preocupa de bater em uma pedra no meio da pista?

Será que eu sou obrigado a ficar no prejuízo?

Att. José Anderson Alves

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/13

Guarda Municipal de LEM acaba com princpio de invaso no Loteamento Conquista


O local onde os barracos estavam


Os barracos foram destruídos




A guarda botou fogo na madeira utilizada para construir os barracos


Jocimar, Atenor e Givaldo. Eles esperam ser amparados pela prefeitura

No final da tarde desta segunda-feira, 5, a guarda municipal de LEM destruiu três barracos no final do Loteamento Conquista dando fim ao início de mais uma invasão.

Os responsáveis pelos barracos alegam não terem residências e já terem feitos cadastro na prefeitura para ganhar lotes ou casas e que até o momento não foram contemplados.

Segundo o comandante Gilmar, da guarda municipal, a secretaria de assistência social será informada da situação. “Viemos e cumprimos com o nosso papel que foi evitar que um local público, onde vai ser construída uma praça, venha se tornar uma invasão. Mas iremos informar a situação dessas pessoas a secretaria de ação social para que possam ser amparadas pelo poder público municipal”, disse o comandante.

O gari Jocimar Apolinário de Jesus, de 40 anos, o servente de pedreiro Atenor Santana da Silva, de 24 anos, e o auxiliar de serviços gerais Givaldo Pereira de Lima, de 47 anos, esperam que a prefeitura possa arrumar um cantinho para eles construírem uma moradia digna para suas famílias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/13

S quem lder tem o melhor pra voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Ciclista atropelado por carreta no Santa Cruz


O ciclista recebendo o atendimento médico do SAMU

Um ciclista foi atropelado por uma carreta no início da noite desta segunda-feira, 5, por volta de 19h15, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O ciclista foi atendido e socorrido pelo SAMU com fratura exposta no pé direito.

O motorista da carreta ficou no local do acidente e deu apoio ao ferido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Fila irrita clientes da Caixa Econmica Federal em LEM


Os caixas não funcionam e a fila nunca termina



Quem é cliente da Caixa Econômica Federal em Luís Eduardo Magalhães, tem como diz o jargão popular “comido o pão que o diabo amassou”.

Se o atendimento no interior da agência deixa a desejar imagine nos caixas eletrônicos. Durante parte do dia e início da noite desta segunda-feira, 5, apenas um caixa funcionava para sacar dinheiro.

Não foram poucos os clientes que chegavam e saiam no intuito de retornar depois para tentar usar o caixa eletrônico.

Os clientes reclamavam do que eles chamam de “falta de respeito para com o povo de LEM”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Vende-se um Mercedes C240





Vende-se um Mercedes C240 Elegance, completo. Interessados ligar para o fone: 77 99140045.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

SPA SUNSET - A Festa que voc sonhou

spa

Fonte:www.uaumais.com.br
()
05
Ago/13

procura de emprego

Boa tarde Sigi, venho hoje aqui para te pedir uma ajuda estou desempregada. Sou moradora  da cidade de LEM há cinco meses e durante esse período toda vida estou desempregada.

Já passei por várias entrevistas e até agora nada. Às vezes por ser de pele negra seja a questão de não me contratarem para exercer o cargo de recepcionista ou secretária, sendo que meu currículo é muito bom, pois tenho carta de recomendação do meu último trabalho.

Agradeço-lhe desde já pela atenção. E se tiverem interesse de me contratar  meus números são: (77) 8842-2617/ 9829-2365. Agradeço desde já pela oportunidade.

Att. Marizélia Fernandez

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Comunicado urgente para os Servidores pblicos municipais de LEM

CAROS COMPANHEIROS SERVIDORES PÚBLICOS
DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

O SINSERPLEM convoca todos os servidores públicos municipais para uma manifestação na Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães no dia 06 de Agosto de 2013 às 18h e Assistir a Sessão para reivindicarmos os direitos da classe e solicitar respeito a entidade sindical.

Não podemos ficar de braços cruzados. Pela constituição e por leis federais, a Administração Pública deve sentar-se à mesa de negociações com os representantes dos servidores, no caso o SINSERPLEM, para debaterem a pauta de reivindicações protocolada no Gabinete do Prefeito, solicitando uma reunião que até a presente data não obtivemos respostas.

Na Assembléia Geral Ordinária ficou decidido que os servidores então em ESTADO DE ALERTA INDICATIVO DE GREVE. A população de Luís Eduardo Magalhães poderá ficar tranquila, pois os serviços públicos municipais não serão paralisados a não ser que a administração Municipal continue com a posição de não dialogar com a classe. Pedimos o apoio de todos nessa luta.
Juntos, seremos cada dia mais forte!!

Atenciosamente,

Alcides Junior Ribeiro Meira
Presidente do SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Oferta de emprego

A Terraoeste Engenharia está contratando MESTRE DE OBRAS. Os interessados procurar a empresa na rua Paraná, 715, centro, em frente a Auto escola Maclaren (LEM). Fones: (77) 3628-5233 / 8102-9956

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

EDITAL DE CONVOCAO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

O Baile mais esperado do ano!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Dr. Mrio Machado: "Vergonha Sempre"

Em 1ª. Coríntios 13:11 Paulo assim descreve a transição menino/homem ”Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” Assim devemos ser nós, deixarmos as coisas de menino para os meninos e assumirmos nossas responsabilidades de homem(independente de sexo), aqui bem entendido de adultos.

Em nosso país estão nos tratando, de uma forma geral, como se fossemos meninos, prometem a bala ou o doce se nos comportássemos e o que vemos é o oposto. A vista veio, nos comportamos, não causamos vergonhas ou constrangimentos, a visita foi embora e cadê o doce??

Nada do que prometem é cumprido, nada do que nos é de direito nos é concedido, ficamos, mais uma vez, chupando o dedo. Ao contrário de Cazuza, parece que não é mais ideologia a palavra chave é sim, HIPOCRISIA, eu quero uma para viver.

Ninguém se da conta de nada, ninguém assume nada e ficamos a deriva em um barco chamado Brasil. Tantas manifestações, tantas mobilizações, tantas arruaças, tantas quebradeiras e o que se conseguiu até agora, NADA, absolutamente NADA. Em países sérios o governo já teria sido derrubado, alguém já teria tomado as rédeas da situação e tratado de colocar as coisas nos eixos. Aqui não, pelo contrário, tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Não sou um revolucionário, sou um democrata por espírito, alma e pensamento, só não entendo como é possível termos a faca e o queijo na mão e, simplesmente aceitarmos a goiabada ofertada e fazermos um Romeu e Julieta e acharmos que está tudo bem. Inconcebível, em meu triste e simples modo de ver.

No Rio e em São Paulo perguntam pelo pedreiro Amarildo, que simplesmente evaporou no ar. Logicamente vão dizer que ele foi seqüestrado por et’s e de quebra pedem a saída dos governadores. Em São Paulo deflagraram mais um escândalo envolvendo o governo do PSDB. Não existe santo, um único que seja. Neste ponto eu não me iludo e muito menos serei como Abraão que implorou por Sodoma e Gomorra, caso Deus achasse um único justo. Cadeia para quem merece. Vergonha na cara de quem precisa.

O mensalão vai voltar a pauta correndo o risco de ninguém ou quase ninguém ir para cadeia. Para que tanto marketing se não irão cumprir com os seus respectivos papéis? Vergonha, mais uma vez!

Um colega sugere a idéia de nos revoltarmos para tirarmos os ditos revolucionários do poder, ao que eu retruco que bastaria um Fla-Flu no Maracanã e um desfile da Escola Beija-Flor no Sambódromo com tudo grátis, que acabaria qualquer revolução.

Somos movidos por paixões momentâneas, talvez em outubro de 2014 não nos lembremos dos meses de junho e julho de 2013, e retornarão a mansão dos cristais os mesmos artistas que hoje a freqüentam, com meia dúzia de três ou quatro de fora.

Os Americanos têm uma frase emblemática: “Lembrem-se do Álamo”, fazendo menção a uma das maiores batalhadas travadas em solo americano onde mesmo com números inferiores e condições péssimas americanos lutaram pela manutenção daquela forte, traduzindo, nunca desistam, lutem até o fim, qualquer que seja este fim.

Outra frase diz: “Nunca desista, nunca, nunca, nunca. Pequeno ou grande, nunca desista.” Muitas vezes aqui desistimos antes de começar. Nunca desista.

Tempos sombrios se aproximam, é preciso estarmos vigilantes e atentos para não cairmos, e ai daquele que esteja em pé para ver que não caia. Vigiai e Orai, sempre!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!
[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Em liberdade condicional e armado, rapaz preso pelo PM em Barreiras


Diones Teixeira                                                                  A arma, as munições e o dinheiro

Diones Teixeira Modesto, de 24 anos, foi preso por policiais militares da guarnição 1003 da 2ª CIA do 10º BPM na noite de ontem, domingo, 4, por volta de 21h30, na rua Dr. Roberto Prata, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

A guarnição fazia rondas de rotina pelo bairro, quando encontrou o rapaz portando um revolver calibre 38, com seis munições intactas, mais uma quantia em dinheiro.

O jovem ainda tentou fugir, mas foi surpreendido pelos policiais militares que o conduziram para o complexo policial onde ficou a disposição da justiça.

De acordo com a polícia civil, Diones possui uma passagem pela polícia acusado de um homicídio. O mesmo estava ainda em liberdade condicional.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Chegou o que faltava na cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Polcia Militar de Formosa do Rio Preto recupera carro furtado em Barreiras


O veículo recuperado pela polícia militar de Formosa do Rio Preto

Após informações de que um veículo furtado em Barreiras estaria circulando na cidade, a polícia militar de Formosa do Rio Preto começou a realizar diligências no sentido de localizar o carro.

No início da manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 08h, os policiais militares conseguiram localizar o VW Gol, de cor branca, placa KEO 2317, em poder de Manoel Urbano Sobrinho Neto.

Manoel contou aos policiais que comprou o veículo de um suposto vendedor do Piauí. 

O carro e o condutor foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde a polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

A moda perto de voc e com descontos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Barreiras: nibus da Novo Horizonte bate em traseira de carreta no km 30


Local do acidente




O SAMU socorreu as vítimas




O ônibus ficou com a frente destruída









A polícia rodoviária federal registrou um grave acidente na madrugada de ontem, domingo, 4, por volta das 5h40, na BR 242, na altura do Km 30, popularmente conhecido como "Zé da Viola", no município de Barreiras.

O acidente envolveu uma carreta bitrem e um ônibus da empresa Novo Horizonte, deixando sete pessoas levemente feridas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, a carreta Volvo, carregada de grãos de milho, seguia pela rodovia, sentido Barreiras, quando freou em um quebra-molas. Logo atrás, um ônibus da empresa Novo Horizonte bateu bruscamente na traseira do bitrem.

Na batida, o ônibus ficou grudado na carreta e foi arrastado por mais de 500 metros. Parte da carga de milho ficou espalhada sobre a pista e o ônibus teve toda a frente e parte da lateral direita destruídas.

Na colisão, houve sete vítimas levemente feridas, que por sorte, não pegou diretamente no lado do motorista, apenas do carona, senão poderia ter sido fatal ao condutor, devido à gravidade da batida.

As sete vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU no local e parte delas, foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O ônibus fazia linha de Goiânia para Salvador. Os passageiros foram transferidos horas depois para outro veículo da mesma empresa.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Onde voc quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Adolescente encontrado morto dentro de rea militar em Barreiras

O corpo do adolescente Wendel Almeida Souza, 15 anos, foi encontrado na tarde de sábado, 3, em um matagal na área militar do 4º BEC, em Barreiras.

De acordo com informações, o adolescente foi encontrado sem camisa, com bermuda tactel da marca cobra d'água, estampa preta. No corpo de Wendel foram encontradas cerca de nove perfurações, provocadas provavelmente por faca, na região do tórax e um corte profundo no pescoço.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, logo em seguida, as polícias civil e técnica realizaram a perícia no local e depois encaminharam o corpo do adolescente para o IML.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/13

Barreiras: Homem morto a facada no bairro Santa Luzia


A movimentação no local onde o rapaz foi encontrado morto






O corpo de Andrei sendo removido para o IML

O candango Andrei de Souza Cruz, 28 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado, 3, por volta de 7h15, próximo de um canal, na rua São João, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo a polícia técnica, que esteve no local fazendo a perícia, foi encontrado uma perfuração no pescoço, provavelmente a facada.

Moradores próximos do local onde o corpo foi encontrado disseram que não ouviram barulho nenhum e só viram o corpo pela manhã.

A polícia civil já investiga o ccaso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()