Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/16

Aluga-se ponto comercial na Avenida Tancredo Neves


O ponto comercial fica ao lado da Ômega Fábrica de Telas




Na Avenida Tancredo Neves

Estacionamento





Banheiros coletivos e individuais

Aluga-se galpão com excelente localização, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da ômega Locações, no bairro Florais Léa (LEM).

A área possuiu 8,5x26, totalizando 221 metros quadrados. Ideal para academias, contabilidade, escola, igreja etc.

Outros atrativos: Amplo estacionamento, rua asfaltada, banheiros coletivos (masculino e feminino), copa, piso todo no granitina, excelente ventilação e diversos pontos para ar condicionado.

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/16

SAMU de Barreiras realiza mais um curso de capacitação


O secretário de saúde de Barreiras e a coordenação do SAMU











O SAMU de Barreiras realizou na manhã desta sexta-feira, 17, mais uma capacitação para os seus profissionais. O treinamento ocorreu na própria sede do SAMU, no Loteamento Antônio Geraldo, e contou com a presença do novo secretário municipal de saúde, Francisco Vitório, que além de assistir a capacitação, o mesmo quis saber também das necessidades dos socorristas.

Uma boa notícia foi a entrega dos uniformes e dos equipamentos de e proteção individual aos samuzeiros.

O SAMU de Barreiras é coordenado pela enfermeira Silvana Isabel que não mede esforços para novos cursos de capacitação, teóricos e práticos.

O enfermeiro Flávio Neves, coordenador regional do SAMU, tem levado cursos de capacitação com samuzeidos de toda a região.

Fonte: Reportagem de George José e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM << COM VOCÊ

ASSISTA O VÍDEO E FAÇA UM TOUR VIRTUAL PELO EVENTO

Saiba tudo sobre o evento www.expolem.com

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
18
Mar/16

Tem profissional disponível no mercado

Boa tarde nobre jornalista Sigi Vilares.
Me chamo Geisa Almeida Silva tenho 35 anos ,ensino médio completo .
Moro na cidade de Luis Eduardo Magalhães; Busco uma oportunidade de trabalho na área de faturamento, setor administrativo ou financeiro.
F one:(74 )99988 4252 ou (77 )99169 2331
Email : [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/16

Cidadão se revolta por não conseguir tirar o título de eleitor em LEM





Bom dia, estou desde as 5h da manhã na fila aqui do fórum para fazer meu primeiro título de eleitor e pela segunda vez não consegui uma senha e também pela segunda vez perdi um dia de trabalho.

Pagamos tantos impostos para chegar na hora que precisamos e recebemos isso em troca, apenas uma funcionária trabalhando para atender 50 senhas para ser entregues para 80 pessoas.

Aí eu te pergunto, Sigi Vilares, como que alguém tem vontade de cumprir com seus direitos se o próprio governo não cumpre?

Att. Cidadão revoltado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
18
Mar/16

Casa do camarão - Uma delícia de receita


Fonte: Publicidade
()
18
Mar/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas: Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.
Foi somente um dia ou dois? então não tem problema.

Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre.

A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde
Benefícios da desintoxicação.
Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

SPA da Coluna: RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA  (77) 3628-3954


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
18
Mar/16

Chamada para o TOPA



O Núcleo de apoio ao desenvolvimento comunitário integrar é uma organização (ONG) que vem desenvolvendo projetos sociais voltados para a comunidade carente do oeste baiano, dando suporte para que estes possam se inserir socialmente e viverem melhores, administrando vários projetos como TOPA (todos pela alfabetização), projetos de assistência à agricultura familiar, projetos de assistência a famílias carentes.

CHAMADA PARA O TOPA - TOPA (todos pela alfabetização) é um projeto do governo da Bahia no combate ao analfabetismo, ao qual da suporte total a voluntários que queiram ajudar nessa luta. Para quem quer ser alfabetizador voluntário, receberá uma bolsa de R$400,00 de ajuda de custo, podendo ser qualquer um com ensino médio completo.

Para quem quer ser aluno, receberá fardamento, livros, cadernos, merenda, EXAME OFITAMOLOGICO E OCULOS custeados pelo programa.

Os locais serão pontos estratégicos de parceiros espalhados pela cidade. Interessados entrar em contato pelo fone (77) 9-9839-8273 Luis Paulo, ou dirigir-se a NADCI na  rua Xique Xique, no bairro Santa Cruz ao lado do 85ª CIPM (Polícia Militar), antiga associação das costureiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/16

Para o publico da região que ainda não teve a oportunidade de conhecer, a Hit`s Sport & Music está localizada bem no centro da cidade, ao lado da Rodoviária.

www.blogdahits.com.br

Fonte:Live Produções
()
18
Mar/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/16

PM prende dupla que assaltou Zorzo, recupera moto roubada e apreende menor acusado do roubo da motocicleta


Material apreendido




Moto recuperada

Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 21h, policiais militares da 83ª CIPM prenderam três indivíduos após um assalto na Sorveteria Zorzo, localizada no centro histórico de Barreiras.

De acordo com informações, uma dupla armada entrou na Zorzo, deu voz de assalto, roubando uma funcionária e dois clientes.

Logo em seguida, a PM foi acionada e saiu em perseguição dos bandidos que acabaram presos na Vila dos Funcionários. Os assaltantes estavam a bordo de uma moto roubada. Com eles estava um menor que teria sido o autor do roubo da moto, que também acabou detido. Na casa de um deles, os policiais encontraram a arma utilizada no assalto, várias munições encontradas e os aparelhos de celulares roubados na Zorzo. Na casa ainda havia outros aparelhos celulares e até pés de maconha, entre outros objetos.

Os indivíduos identificados por Arlison Mateus Santos Silva, de 18 anos, e Eduardo de Souza Martins, juntamente com o menor de idade, foram conduzidos pela PM para o complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/16

De janeiro a março: os melhores meses para conquistar uma vaga

Essa é a dica Microlins de hoje



De acordo com uma pesquisa realizada pela Catho, de janeiro a março de 2015, houve um aumento de 11% de todas as vagas preenchidas nos últimos meses de 2014. A expectativa do site de empregos é que este ano ocorra o mesmo processo.

Melhores setores - Ainda, de acordo com a pesquisa, os melhores setores para conquistar uma vaga são tecnologia, saúde, seguros, agronegócio, vendas e administração. Neste caso, tirando o agronegócio que surge como grande força dentro da economia brasileira, os demais seguem mantendo o mercado de trabalho movimentado.

Aumente suas chances - Não existe segredo para quem deseja preencher uma das vagas disponíveis no mercado de trabalho. O principal diferencial é a qualificação intelectual, ou seja, quanto mais cursos e mais alto for o seu conhecimento dentro da área, mais alta será sua chance de conquistar uma vaga. Por tanto, estude, qualifique-se e não perca mais tempo.

A solução - Você sabia que a Microlins tem cursos voltados para todos os setores citados acima? Escolha a área de seu interesse, matricule-se e conquiste a tão sonhada oportunidade de emprego. Venha, estamos te esperando!

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/16

#Partiu ENEM

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/16

Barreiras: PM prende mulher com droga no Residencial São Francisco



Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 20h30, uma guarnição da RONDESP Oeste prendeu uma mulher com drogas, no Residencial São Francisco, em Barreiras.

Os policiais militares estavam em diligência pelo bairro atrás de um suspeito de cometer um assalto a uma professora, quando avistaram a mulher em atitude suspeita. Na casa da suspeita, os policiais encontraram com a suspeita: 29 papelotes de maconha, três aparelhos celulares e uma caderneta de anotações.

A mulher foi apresentada, com todo o material apreendido, no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/16

Carreta carregada de milho tomba na BR 020, em Roda Velha







Na tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 17h50, ocorreu um acidente aconteceu na BR 020, na altura do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Policiais militares de Roda Velha foram os primeiros a chegarem no local auxiliando o motorista Cleber Romeu Mesquita da Silva, de 38 anos, que sofreu um corte na altura da testa.

O motorista conduzia a carreta carregada de milho, sentido LEM, quando ao entrar em curva, na serra de Roda Velha, se deparou com uma motocicleta à sua frente em baixíssima velocidade. Para não atropelar o motociclista, o carreteiro desviou bruscamente perdendo o controle da carreta que acabou tombando.

Parte da carga ficou espalhada na pista. O motorista foi levado para o posto de saúde de Roda Velha, onde foi medicado e liberado.

O motociclista, que teria provocado o acidente, não foi localizado.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/16

Vítima de assalto é espancada por não informar rastreador da moto em Luís Eduardo Magalhães


O SAMU no local






O SAMU atendeu a vítima












O rapaz chegando na UPA


A moto que os assaltantes queriam levar


A PM na UPA


Um homem de 30 anos foi vítima de espancamento e sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h30, após bandidos terem abordado na porta da sua casa, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Gildeon Pereira Lima, foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto que o obrigaram a seguir até a Rua Idalina Schwengber e o levaram para uma área escura atrás do Supermercado Imperial. No local Gildeon foi brutalmente agredido com socos e pontapés que atingiram cabeça e varias partes do corpo. Os meliantes exigiam que ele informasse onde era o rastreador da sua moto uma Honda CG 125 FAN.

Após a sessão de tortura e sem obterem êxito, os criminosos abandonaram a vítima que mesmo ferido consegui ligar para um conhecido e pedir socorro. Desesperado o colega de trabalho falou da cena presenciada no local: "cheguei no local embaixo de uns pés de pequi e encontrei ele jogado e muito ferido, ele declinou nos meus braços”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a Gildeon para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde é estável, porém com fratura nas mãos.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A PM ainda esteve na UPA colhendo informações com a vítima. A moto não foi levada pelos bandidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/16

FEIRÃO DA CONSTRUÇÃO NA JK

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/16

Oportunidade de Negócio



Avião Corisco Turbo -  Ano 1981 – 1.700 horas disponíveis – Motor novo – Interior nota 10 – exterior nota 10. Valor: R$ 450 mil.

Aceita-se carreta bitrem semi-nova no negócio, sendo da marca Scania ou Volvo, ou ainda uma Toyota SW4 ou Hilux.

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]





Colheitadeira John Deere – Ano 2005 – Plataforma soja 30 pés – Plataforma milho 12 linhas – Super Rotor. Valor: R$ 450 mil.

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]






Vende-se casa no Jardim Paraíso, na Rua Glauber Rocha, 156, ao lado do Colégio CMO. A casa possuiu 9 cômodos, sendo duas suítes, mais um dormitório e garagem para seis carros. Valor à combinar

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/16

PM de Formosa recupera moto furtada na zona rural

Policiais Militares de Formosa do Rio Preto recuperaram na tarde desta quinta-feira, 17, uma moto Honda CG, de cor preta, placa NYY 0581, na zona rural do município.

A moto havia sido furtada a cerca de um um ano. A moto foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/16

Em Ibotirama a ordem é combater o mosquito Aedes aegypti



A Prefeitura Municipal de Ibotirama, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando a Semana Saúde na Escola (PSE) 2016.

O objetivo é unir forças contra o mosquito Aedes aegypti, Zika e Chikungunya além de disseminar informações de prevenção que serão repassadas aos alunos durante a Semana Saúde na Escola que tem como tema central “Comunidade Escolar Mobilizada Contra o Aedes Aegypti”.



Nessa 5ª edição do programa realizado em todo país, aqui no município vem sendo monitorada pela NASF e profissionais das Unidades de Saúde, essa ação de informação e conscientização aos gestores vai beneficiar de forma direta a campanha que hoje é uma das preocupações da população.

Fonte:Ricardo Medeiros. CECOMM / IBOTIRAMA
()
17
Mar/16

Ofertas Imperdíveis JUSAMA

Fonte:Publicidade
()