Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mar/16

Traga seu carro para o LacaKar

Abrimos aos domingos

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Operação 16 anos de emancipação de LEM


A tropa foi para as ruas



Foi desencadeada operação durante todo o dia de ontem, 29, em LEM através de ações de policiamento ostensivo mediante abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais visando proporcionar uma melhor sensação de segurança com os seguintes resultados:

282 Pessoas abordadas - 22 Veículos abordados - 53 Motos abordadas - 27 Bares abordados - 01 Arma de fogo apreendida - 01 Flagrante - 01 Motocicleta Apreendida - 01 Pessoa conduzida a delegacia.

Operação Santa Cruz - Por volta das 17h foi realizada Operação de prevenção no Bairro Santa Cruz, onde durante a mesma nenhuma ocorrência de roubo ou furto foi registrada no horário da Operação que se estendeu até às 19h30.

Durante o período Noturno foi cumprida a OPO da Festa de Emancipação Política de LEM na Praça dos Três Poderes, onde Sirio Diogenes Coutinho, de 31 anos, solicitou o apoio da guarnição da CIPE/Cerrado alegando ter sido vítima de roubo.

De imediato a guarnição desenvolveu a diligência e conseguiu localizar o infrator Amauri Nascimento de Oliveira, de 27 anos. Com o mesmo foi encontrado um relógio da marca INVICTA que havia sido roubado; além de uma arma de fogo tipo Revólver, Marca ROSSI, calibre .22, quatro cartuchos intactos de igual calibres, um aparelho celular marca SANSUNG, outro relógio que alega ser de sua propriedade e uma motocicleta, Honda BIZ, cor vermelha, placa NYH 4708/LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
30
Mar/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas: Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.
Foi somente um dia ou dois? então não tem problema.

Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre.

A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde
Benefícios da desintoxicação.
Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

SPA da Coluna: RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA  (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Agora na Rua São Francisco





Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/16

Damares e banda é atração de hoje no aniversário de Luís Eduardo Magalhães


Damares

A segunda noite de shows em comemoração pelos 16 anos de Luís Eduardo Magalhães terá como atração a cantora gospel Damares. Nascida em um lar evangélico a cantora  com 18 anos de carreira tornou-se uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no exterior.

Nessas quase duas décadas de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante.

Além de Damares, os grupos locais Karol Oliveira e banda, Daniele, Banda Ânkora, Mirecássia e Banda Redenção também se apresentaram. Os shows estão previstos para começar as 21h.

Transporte – A exemplo da primeira noite de shows, haverá transporte gratuito para a população a partir das 20h, saindo dos seguintes pontos: Mercado Municipal no Santa Cruz; em frente ao Mercado Favorito, no Mimoso II; na parada do ônibus no Residencial Sol do Cerrado; em frente ao Mercado Bonzão no Jardim das Oliveiras; em frente ao Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim das Acácias e na Praça do M3.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mar/16

Parabéns LEM pelos seus 16 anos

Uma homenagem do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Parabéns LEM pelos seus 16 anos

Uma homenagem do PSC

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Água acumulada preocupa morador em Barreiras



Parque de exposições em Barreiras. Já são três meses que essa água está parada aí prejudicando a saúde da população. Sem o apoio da prefeitura, a dengue faz a festa.

Att. Morador de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
30
Mar/16

Torre da VIVO no Jardim Paraíso revolta moradora do bairro



Boa tarde!

Gostaria de solicitar que publique no blog novamente o descaso com o lote onde a empresa vivo tem uma antena, fica no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Por favor VIVO!!!! Tome a devida providência com esse lote. Venha limpar, pelo amor de Deus!!!

Att. Moradora do Jardim Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
30
Mar/16

Promoção de Aniversário do CEBRAC

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Grande público prestigia shows de Rosa de Saron e Gustavo Lima no aniversário de 16 anos de LEM


O público marcou presença











Um público aproximado em 20 mil pessoas acompanhou a primeira noite de shows em comemoração pelos 16 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta terça-feira, 29, véspera de feriado, na Praça dos Três Poderes.

Rosa de Saron

Gustavo Lima





A banda Rosa de Saron foi a primeira a subir ao palco com o show Acústico e Ao Vivo 2/3. O show é inspirado na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX, com músicas que marcaram a carreira da banda, ao longo de seus 26 anos de estrada.

Por volta das 2h, o cantor sertanejo Gusttavo Lima iniciou sua apresentação para alegria da multidão que lotou a Praça dos Três Poderes. No repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada” e “Gatinha assanhada”. O encerramento ficou por conta do cantor prata da casa, Robério Mendes que levantou o público que permaneceu na área de shows depois das 4h da manhã.

Debutantes

Vereador Deusdete e o prefeito Santa Cruz

Marquinhos da Live e esposa

Nei Vilares e a filha Valentina

Gustavo Lima e o nosso repórter Valter Paulista

Repórter Muiler, da TV Oeste, e a fã Andreia

Equipe da TV Oeste

Debutantes
– A noite também foi especial para 15 meninas que participaram do Jubileu de Cristal na noite de 9 de outubro do ano passado. O prefeito Humberto Santa Cruz entregou para estas meninas o DVD com as fotos e filmagens do baile. Ao todo, mais de 200 meninas participaram do baile e ainda receberão seus DVDs.

Skate em ação – O projeto Skate em Ação, idealizado pelo professor Henderson Aires também deu o ar da graça na primeira noite de festa. O projeto foi representado pelo grupo Hip Hop Life que fez uma apresentação de street dance para o público presente.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM. Fotos: Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mar/16

Parabéns LEM pelos seus 16 anos

Uma homenagem do vereador Irmão Deusdete

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Parabéns LEM pelos seus 16 anos

Uma homenagem da Câmara Municipal

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Passeio Ciclístico e Corrida de 5 mil metros abrem programação do feriado de 30 de março


O prefeito Humberto Santa Cruz participou do passeio ciclistico em comemoração pelos 16 anos de LEM


A tradicional corrida de 5 mil metros abriu a programação do feriado de aniversário de LEM

Como já é tradição no aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães, a secretaria de Esporte e Lazer do município realizou na manhã desta quarta-feira, 30 de março, data em que se comemora o aniversário de emancipação política do município, o passeio ciclístico e corrida de 5 mil metros.

A concentração aconteceu em frente a quadra JK, na Avenida JK. O prefeito Humberto Santa Cruz participou do passeio ciclístico, a exemplo do secretário de Administração e Finanças, Sérgio Verri.


Os campeõs de cada categoria receberam premiação pelo resultado alcançado

Ao final, os três primeiros colocados de cada categoria, feminino e masculino receberam medalha e troféu. Todos participantes da corrida receberam medalha de participação.

Futebol – A tarde será a vez da bola rolar no Estádio Coronel Aroldo para o “Jogo das Estrelas”, amistoso entre a Seleção Brasileira de Futebol Master e a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães, a partir das 16h. O “Jogo das Estrelas” contará, de um lado, com ex-jogadores como os campeões do mundo Viola e Edilson, além dos meio campistas Marcelinho Carioca, o zagueiro Mauro Galvão e o atacante Paulo Nunes. A entrada é 5 kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, na Rádio Cultura e no Estádio Coronel Aroldo, nesta terça e quarta-feira.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mar/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Embasa assume em definitivo o abastecimento de água potável e esgotamento sanitário do Tropical Ville II


Tropical Ville II, toda a infraestrutura que sua família merece com a marca da TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS


A EMBASA, através do ofício de número RO-009/16-DI encaminhado à TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, situada em Luís Eduardo Magalhães, informou que assumiu em definitivo o abastecimento de água potável e esgotamento sanitário do Loteamento Tropical Ville II.

A Tropicall Empreendimentos Imobiliários cumpre assim o seu papel e compromisso com os moradores do bairro em relação à infraestrutura do loteamento, mantendo assim a qualidade de vida a todos com água potável e esgotamento sanitário, preservando assim o nosso meio ambiente.

TROPICALL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – Respeito com os seus clientes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Mar/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/16

Feriado de semana santa foi tranquilo, informa PRF





Na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 10h, a polícia rodoviária federal divulgou o plantão do feriado de semana santa, considerado tranquilo. Foram apreendidos apenas três motos e dois veículos por falta de documentação.

Ainda segundo a PRF, a BR 242/020 está em perfeito estado de conservação e acidentes poderão ocorrer apenas por imprudência ou falta de atenção dos condutores.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/16

Reclamação de um morador do Ribeirão







Olá meu amigo Sigi,

Sou morador do bairro Ribeirão, mais precisamente da Rua Jordão, aqui em Barreiras. Preciso de sua ajuda hj. Há oito dias o pessoal da limpeza varreu toda a minha rua, só que eles colocaram todo o lixo em frente de minha garagem. Meu carro está ficando na Rua todos esses dias.

Att. Morador sem garagem

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
29
Mar/16

Atenção prefeitura de LEM



Olá Sigi,

Venho através de seu conceituado blog, retratar o descaso com a população. Sou morador da Rua Itabuna, no Bairro Santa Cruz, por várias vezes busquei o serviço da prefeitura para que fosse feita a roçagem, sempre é a mesma resposta: Semana que vem o serviço será feito.

Aguardo pelo mesmo até hoje. A frase titular do aniversário da cidade é: É BOM QUANDO A GENTE TEM O QUE COMEMORAR, me pergunto COMEMORAR o que? A falta de segurança? Essa imagem se repete em qualquer parte da cidade não estou pedindo nenhum favor a prefeitura, até por que pagamos nossos impostos temos direito de viver em uma cidade limpa!
Obrigada pela atenção.

Att. Morador que espera a atitude da prefeitura de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
29
Mar/16

AxeAqui - Uma lista telefônica diferente

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()