Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/16

Paixão de Cristo terá exibição única nesta sexta-feira na Praça da Bíblia



O espetáculo Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, realiza nesta sexta-feira, 25, única apresentação a partir das 19h na Praça da Bíblia do bairro Santa Cruz. O espetáculo será encenado pelo Grupo J. Fênix. A encenação esta em sua sexta edição. A entrada é franca.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
25
Mar/16

Prefeitura inaugura parque infantil em Ibotirama

A entrega ocorreu na noite de quarta-feira, 23, na Praça Íves de Oliveira


O parque infantil fez a alegria da garotada

Prefeito Terence marcou presença na inauguração

A presença maciça da garotada além de diversas emoções estampadas através de sorrisos, alegria, diversão e harmonia, representou o sucesso da inauguração do Parque Infantil. Uma criança percebe, constrói, vive e organiza o mundo e os espaços de forma particularizada e diferente dos adultos. 

A organização de um ambiente que seja mais favorável à situação da infância, oferece uma condição promotora ao desenvolvimento da criança. O Parque Infantil reinventa o ambiente hospitaleiro, introduzindo novas estratégias no que diz respeito ao planejamento de idéias da criança.

A Prefeitura segue compromissada e investe cada vez mais no desenvolvimento da sociedade ibotiramense em todos os seguimentos, transformando a cidade em um pólo de referencia regional.

Fonte:Ricardo Medeiros. CECOMM/IBOTIRAMA
()
25
Mar/16

Promoção de Páscoa no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/16

Lotes na 2ª etapa do Bosque dos Girassóis com parcelas a partir de R$ 199

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/16

Acidente com caminhonete na Serra da Pirajiba





Na noite desta quinta-feira, 24, uma caminhonete S10 trafegava pela BR 242, na altura da Serra da Pirajiba, no município de Muquém do São Francisco, quando o condutor perdeu o controle e desceu uma ribanceira.

De acordo com informações, o motorista é morador da cidade de LEM, e iria passar o feriado com a família na cidade de Morpará. Todos os ocupantes do veículo passam bem.

 

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/16

PM de LEM apreende dupla de posse de arma de fogo no Santa Cruz


A arma apreendida


O veículo que eles estavam

No início da tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 12h30, policiais militares realizavam ronda de rotina na Rua Jequié, no Santa Cruz, na cidade de LEM, quando abordaram dois indivíduos identificados como sendo Romário de Almeida Carvalho, de 21 anos, e Claudionor de Almeida Carvalho, de 19 anos.

Eles estavam abordo de um veículo VW Gol. No interior do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia, juntamente com a arma de fogo e as munições.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/16

Adolescentes são apreendidos pela PM no Sol do Cerrado











Na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 14h, a polícia militar de LEM foi até o Residencial Sol do Cerrado, apreendeu três adolescentes.

Com eles os políciais apreenderam também uma bolsa com um notebook. Ainda em diligência, os policiais apreenderam ainda uma corrente prata, um microondas e uma réplica de uma arma de fogo. O trio e os objetos que seriam roubados foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares⁠⁠⁠⁠
()
24
Mar/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/16

Abasteça no lugar certo

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/16

Promoção na ÁRABE PIZZARIA

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/16

PM aprende arma municiada durante a madrugada no Santa Cruz



Na madrugada desta quinta-feira, 24, por volta das 2h30, foram apresentadas na delegacia de polícia de LEM duas mulheres, sendo uma menor de 17 anos e Maria do Carmo Trajano, de 30 anos.

Elas foram detidas em uma diligência no bairro Santa Cruz. A PM foi informada de que estaria ocorrendo uma confusão em uma casa noturna próxima ao cruzamento das ruas Guanambi e Itabuna.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam que um homem e duas mulheres fugiam por dentro de um condomínio.

Houve perseguição e as mulheres acabaram detidas em uma das residências do local. No quarto de aluguel, os policiais militares apreenderam um revólver com cinco munições intactas e um pino de cocaína. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/16

CIPE/Cerrado realiza operação na divisa da BA com o TO















Para a segurança dos cidadãos que viajarão neste feriado de semana santa ao estado do Tocantins, a CIPE/Cerrado está realizando em parceria com a polícia vizinha a terceira edição da Operação Divisa.

Estao sendo abordados veículos de passeio, ônibus, motos e pessoas a fim de garantir a segurança dos cidadãos que estarão se locomovendo entre os estados da Bahia e Tocantins.

Durante a manhã desta quinta-feira, 24, foram abordadas 88 pessoas, 23 carros, 15 motos e sete caminhões.

Fonte: Reportagem de NALDO VILARES/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/16

MV Auto Motores

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM << COM VOCÊ

Fonte:Live Produções
()
24
Mar/16

Atenção secretaria de saúde de LEM

Bom dia,

Estou indignado com um fato ocorrido ontem, 23, quando minha esposa procurou um posto de saúde no bairro Florais Léa, na cidade de LEM, para dar encaminhamento para realizar uns exames pra ele e meu filho. A atendente do posto disse que precisava da identidade e comprovante de residência no nome da própria pessoa... Então minha esposa disse que só tinha em meu nome, porém a atendente disse não servia, pois não éramos casados no papel.

Então eu pergunto à secretaria de saúde: Quem não tem casa própria ou for solteiro?! Não recebe tratamento médico no setor público?

Att. Leandro

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
24
Mar/16

Quinzena de ofertas na Jaú Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/16

Moto roubada em Barreiras



Foi roubada na noite de ontem, quarta-feira, 23, por volta das 20h, na Rua Teixeira de Freitas, na Vila Regina, em Barreiras, uma moto Honda Biz, cor preta fosca, placa OZS 9203.

Qualquer informação ligar para 77 9-9908-0577 ou 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/16

Casa do Camarão - Seu peixe você encontra Aqui!!

 

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/16

Parabéns Pr. Edvan

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
24
Mar/16

Anel da Soja: Carreta carregada de soja tomba na BA 460









Uma carreta carregada de soja tombou na noite de ontem, quarta-feira, 23, na BA 460, anel da soja, no município de Barreiras.

Apesar do susto, o motorista não se feriu. As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/16

Festival de Bandinhas, mais um programa da sua Cultura FM 104,9

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

FELIZ PÁSCOA

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/16

Idosos recebem orientação da Embasa durante Dia Internacional da Água, em Barreiras



Na última quarta-feira, 22, no Dia Internacional da Água, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), promoveu uma palestra em Barreiras para cerca de 50 idosos do Projeto Idade Viva com orientação e sensibilização sobre o consumo racional da água. Com o tema “Atitude Hoje. Benefício Amanhã”, o evento foi realizado no Parque de Exposições, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), que também contemplou a distribuição de mudas nativas e a soltura de alevinos às margens do rio Grande, principal afluente da margem esquerda do São Francisco.

Durante a palestra, ministrada pela assistente social da Embasa, Geisa Mendes, os idosos receberam noções ligadas à captação, tratamento e distribuição da água e dicas para o monitoramento do consumo dos imóveis. “É importante verificar toda a rede dentro da casa para evitar os vazamentos que, muitas vezes, não são aparentes, e podem ficar escondidos nas paredes e abaixo do piso, aumentando o desperdício e a conta de água”, afirma ela, que ensinou dicas de como verificar as perdas de água principalmente na cozinha e no banheiro. No final da tarde, foram entregues cartilhas educativas sobre água e sensibilizadas as pessoas que praticavam exercícios físicos no Parque de Exposições.

O coordenador de sustentabilidade da Semma de Barreiras, Ronaldo Ursulino dos Santos, ressaltou o sucesso da parceria com a Embasa para a promoção do evento. “Pelo segundo ano, estamos juntos para sensibilizar a sociedade para a defesa dos nossos recursos hídricos e que está diretamente ligada ao uso racional de água tratada distribuída para a população”, explica. A coordenadora do projeto Idade Viva, Lélia Rocha, acredita que o conteúdo está ligado à realidade local. “À cada ano que passa, os rios estão secando e o consumo só aumenta. Temos que despertar antes que a água dos rios acabe”.

Programação - Juntamente com a palestra no Dia Internacional da Água, a Embasa sensibilizou um total de 150 idosos do Projeto Idade Viva com palestras educativas promovidas entre os dias 21 e 23 de março. Também foram promovidos na última segunda-feira (21) sete encontros com 150 crianças e adolescentes que integram o “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, em Barreiras. Ainda na programação da Semana da Água em Barreiras, a Embasa levou no último sábado (18) orientações e serviços em um dia de ação social para os moradores do residencial Minha Casa Minha Vida, Arboreto I.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()