Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega

Conheça a ÔMEGA locações e fábrica de telas e alambrados

Aqui são produzidas boa parte das telas comercializadas na região

Daqui elas vão para cidades e fazendas da região

Propriedade rural que telas da Ômega

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/16

Jovem é preso pela PETO, após tentar fugir da polícia no Jardim Vitória







Na manhã desta sexta-feira, 01, por volta das 10h, Lucas Pereira de Jesus, morador do bairro Santa Luzia, foi preso em flagrante por policiais militares da PETO 83 CIPM que faziam rondas pelo bairro Jardim Vitória.Assim que Lucas avistou os policiais ele tentou fugir.

Com ele, os policiais apreenderam uma bicicleta e três aparelhos celulares. O rapaz, a bicicleta os celulares foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/16

Colisão entre moto e Kombi deixa uma pessoa ferida em Barreiras


Local do acidente






SAMU no local






A vítima sendo socorrida pelo SAMU











Na manhã desta sexta-feira, 01, por volta das 08h20, ocorreu uma colisão lateral entre uma moto e uma Kombi, deixando a motociclista ferida.

O acidente ocorreu na Avenida Clériston Andrade, em frente ao Posto Global, na saída para Salvador, em Barreiras. De acordo com informações, a condutora da moto seguia do bairro Santa Luzia para o centro da cidade, quando foi surpreendida pela Kombi, que ao adentrar para dar acesso a outra avenida, acabou atingindo a motociclista de 30 anos.

A mulher ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de George José e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/16

Manifestações contra aumento na passagem de coletivo não param em Barreiras

Hoje pela manhã, estudantes se fecharam a BR 242, na entrada da Vila Nova















Os estudantes fecharam a rodovia e com cartazes protestaram contra o aumento abusivo do transporte coletivo da cidade.

Daqui a pouco mais informações e fotos da manifestação com o nosso repórter George José.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/16

Casa do Camarão - Frutos do mar e peixes em geral

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/16

Adolescentes são apreendidos pela PM após roubo em Barreirinhas

Dois menores foram apreendidos na noite de ontem, quinta-feira, 31, por volta das 20h50, por policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras, na rua Ceará, próximo ao Mercado Batista, em Barreirinhas.

De acordo com informações, os dois menores, de 14 e 15 anos, foram detidos por populares após o roubo de dois aparelhos de celulares e uma corrente.

Acionada, a Polícia Militar rapidamente apreendeu a dupla e a apresentou no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/16

Barreiras: Residência é assaltada no Novo Horizonte

Assaltantes fugiram levando caminhonete da família

Na noite de ontem, quinta-feira, 31, uma residência foi assaltada no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos armados com revolveres, ambos morenos escuros, altura mediana, cabelos curtos, ambos de boné, um com uma blusa de cor escura e o outro com uma blusa de lista de cor azul e preta, roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa DWP 3520, de Barreiras/BA, além de televisão, celulares, notebook, 4 objetos de ouro.

O caso será registrado na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/16

Dica Microlins: Excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente



O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina.

Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/16

Oeste Shopping Popular: Agora também oferece serviços bancários



O mais completo Shopping Popular do Oeste Baiano agora também oferece aos seus visitantes os serviços do Bradesco Expresso e do Banco 24 Horas. No Bradesco Expresso os clientes podem fazer saques, depósitos, pagamentos de contas de consumo, boletos bancários e tributos, abertura de contas e muito mais. Além do Bradesco Expresso, recentemente foi instalado no Oeste Shopping Popular um terminal do Banco 24 Horas com atendimento eletrônico dos principais bancos. 

O Oeste Shopping Popular é um empreendimento do Grupo Aracruz e está localizado no Florais Lea, próximo a feira do bairro Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/16

Ônibus da Novo Horizonte pega fogo na BR 242, em Muquém do São Francisco







Um ônibus da empresa Novo Horizonte pegou fogo na noite deste quinta-feira, 31, na BR 242, na altura do KM 592, no município de Muquém do São Francisco. A provável causa do incêndio seja o aquecimento nas rodas. Não houve vítimas, o ônibus ficou todo destruído. O veículo fazia linha do distrito do Rosário, em Correntina, para Olivença no sul da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal de Ibotirama registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/16

Paciente com alta médica em Hospital do no DF procura por parentes em São Desidério

Alguém conhece este senhor?

Esse paciente deu entrada no Pronto Socorro do HRT, no dia 5 de novembro de 2015, com traumatismo craniano grave. Diz ser de São Desidério-BA, e menciona o distrito de Roda Velha de Baixo, e que seu nome é Claudomiro Moraes, com filhos de nome Dejair Moraes, Jader Moraes e Djacir Moraes e filha de nome Alice Firmino dos Santos. O Sr. Claudomiro Moraes é filho de Rosa Maria dos Santos e João Carlos de Moraes.

Ele se encontra de alta médica na unidade de Cirurgia do HRT. Qualquer informação pode ser dada pelo telefone (61) 3353 1045.

Vamos compartilhar até encontrar algum amigo ou familiar que possa ajudá-lo.

Fonte:HRT/Info São Desidério
()
31
Mar/16

Animália Clínica Veterinária de Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/16

Dê um toque de classe em seu ambiente

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/16

Irmão Deusdete comemora o aniversário de LEM no Show Gospel da Damares

Prefeito Humberto Santa Cruz, Damares e vereador Irmão Deusdete



As festividades do 16º aniversário de Luís Eduardo Magalhães fecha com o show gospel da cantora Damares. Ela que canta “Sabor de Mel”, uma das canções mais conhecidas em todo o território nacional. O Vereador Irmão Deusdete participou falando ao público e na oportunidade cumprimentou a todos os irmãos, pastores, autoridades e ao prefeito Humberto Santa Cruz, Deusdete agradeceu ao prefeito por atender suas indicações e solicitações que ajudam diversas denominações cristãs, contribuindo para o crescimento da obra de Deus. Agradeceu também pelas suas reivindicações atendidas ao povo luiseduardense em geral.



As apresentações deram início por volta das 21h do dia 30 e na oportunidade bandas locais fizeram sua apresentação como Mauricir, Daniele, Banda Âncora, Neide,  Karol Oliveira, Mirecássia e Banda Redenção.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador
()
31
Mar/16

Circuito de segurança flagra trio assaltando loja de materiais de construção

Assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira. Vídeo vai ajudar a polícia a prender assaltantes

O assalto ocorreu na Conquista Materiais de Construção, conforme já havíamos noticiado AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/16

#Partiu ENEM

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/16

Barreiras: Dupla armada rende funcionários e rouba Casas Baiana




As prateleiras onde estavam os celulares e as máquinas






As câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes


Bandidos chegam e rendem os funcionários


Após o assalto os bandidos fugiram a bordo de uma moto

No início da tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 12h53, dois Bandidos armados assaltaram a loja Casas Baiana, localizada da Rua Benedita Silveira, em frente à praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

Os assaltantes chegaram à loja a bordo de uma moto Honda Bros e anunciaram o assalto. Enquanto um dos assaltantes vigiava os funcionários ou outro recolhia o que conseguia.

Foram roubados 15 celulares, 11 câmeras fotográficas, cerca de 15 relógios, uma quantia em dinheiro do caixa e ainda dois celulares de funcionárias.

Toda a mercadoria estava em duas vitrines. Após o roubo, os assaltantes fugiram a bordo da moto. As câmeras de segurança registraram toda a ação da dupla e vão ajudar a polícia a botar os assaltantes na cadeia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/16

LEM: Trio assalta loja de materiais de Construção no Santa Cruz




Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes

Na tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 16h, a loja Conquista Materiais de Construção, localizada na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, foi assaltada por três marginais de bonés nas cabeças.

De acordo com informações da proprietária que está gestante, os três assaltantes chegaram à loja a pé e já anunciando o assalto. Um deles estava armado e apontou a arma para a cabeça da proprietária e da filha.

Antes de fugirem levando uma pequena quantia do caixa e a chave do carro da vítima, os bandidos mandaram que a dona da loja se trancassem com sua filha no banheiro.

Apesar de terem levado a chave do carro da vítima, os assaltantes fugiram a pé, sentido Loteamento Conquista.

A polícia militar registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/16

AUTO ESCOLA VIA FERRARI

Fonte: Publicidade
()
31
Mar/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()