Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Abr/14

Teen Malhas Malwee!

0

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Mulher presa aps esfaquear companheiro no Santa Cruz

No início da madrugada desta quarta-feira, 02, Lusinete Damasceno Lopes, de 36 anos, foi presa por policiais militares da 5ª CIA de LEM, após esfaquear o companheiro de convívio Luiz Danilo Ribeiro de Moraes, de 29 anos.

A mulher contou que chegou em casa, no bairro Santa Cruz, e se desesperou ao descobrir que o companheiro, que é usuário de drogas, havia trocado alguns eletrodomésticos por droga.

Danilo foi atingido nas mãos e nos braços. Ele foi socorrido para a UPA, onde foi atendido e liberado.

Na delegacia, a mulher contou que só usou a faca para se defender. “Quando eu reclamei, ele pegou uma cadeira e veio para cima de mim. Peguei a faca para me defender. Ela relatou ainda que já não convivia mais com Luiz Danilo. “Eu já estou separada dele. Ele deve ter feito uma cópia da chave, por que quando eu cheguei em casa ele já estava lá dentro”, contou ela.

Lusinete vai ser ouvida na manhã de hoje e liberada. Ela vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/14

Asas Livres no Estao G

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Acidente no Mimoso II





Na manhã desta quarta-feira, 02, por volta das 8h45, A SUTRANS e a Polícia Militar registraram um acidente no no cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek e Ceará. bairro mimoso II, na cidade de LEM.

Os veículos envolvidos foram, um pick-up Amarok de cor prata e uma moto YBR 125 de cor preta, no acidente danos matérias e escoriações no condutor da motocicleta.

A moto chegou a ficar presa em baixo da pick-up, sendo retirada com a ajuda dos agentes de trânsito.

Os veículos foram conduzidos para o pátio da SUTRANS.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/14

Quarteto armado toma carreta de assalto e rouba carga na Serra do Saco

Uma carreta, Mercedes Benz, cor cinza, placa NVX 5009, foi tomada de assalto e a carga roubada no início da noite de ontem, segunda-feira, 31, na BR 242, na altura da serra do saco, em Barreiras.

O motorista do veículo, Kleiton Eduardo Barboza, de 32 anos, contou que foi interceptado por quatro indivíduos, todos armados, a bordo de um veículo Meriva, cor prata.

O quarteto deflagrou vários tiros para cima, forçando o motorista a parar a carreta. Em seguida, dois indivíduos entraram na cabine, assumindo a direção, seguindo para uma estrada vicinal, onde foi descarregada a carga no chão.

Após a descarga, os indivíduos seguiram viagem para alguns lugares desconhecidos pelo motorista. Depois de algumas horas, ele foi liberado.

Além da carreta e da carga, os bandidos levaram também os documentos da carreta, dois aparelhos de celulares e a quantia de R$ 500.

A Polícia Civil de Barreiras investigará o caso.

 

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/14

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Aposentado tem mais de cem mil reais roubado em casa no Jardim Ouro Branco

O aposentado de 85 anos revelou a Polícia Civil que a dupla de bandidos de altura média e cor parda chegou a sua residência na Rua deputado Amaral Neto, bairro Jardim Ouro Branco, usando capacetes de cor vermelha e portando um revólver de calibre desconhecido.

Um dos marginais chamou o idoso pelo nome, e invadiu a casa com o seu comparsa, assim que a porta foi aberta. Alegaram que estavam à procura de uma arma e imediatamente anunciaram o assalto.

Eles roubaram a quantia de R$ 101.910,00, um aparelho celular e ainda agrediram a vítima, que chegou na delegacia com lesões no peito e braço direito em consequência dos atos de tortura na qual foi vítima.

Fonte:Do Blog Al Al Salomo
()
02
Abr/14

Lus Eduardo vai comparecer...

destaques_acelem

Fonte:www.uaumais.com.br
()
02
Abr/14

Claudionor Machado volta a apresentar requerimentos na Cmara

Com a ausência de três vereadores, dois por motivos médicos, a sessão de ontem, terça-feira, 01, na câmara municipal de LEM, contou com 11 parlamentares. O plenário ficou lotado e a sessão foi presidida pelo 1° secretário Elton Alves.


“Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura; portanto vou continuar trazendo aqui os requerimentos que são de interesse da comunidade, e todas as vezes que derrubarem eu volto a fazer”.

Mais uma vez as atenções estiveram voltadas para os requerimentos. Sim, outra vez o vereador Claudionor Machado fez requerimentos, que obviamente foram debatidos durante toda a sessão.

Para o vereador de oposição nada muda, ele vai continuar fazendo os requerimentos até que obtenha respostas da prefeitura.

Foram cinco requerimentos:

• Informações sobre as valas das Acácias;
• Informações sobre a lei que obriga carros a serviço da prefeitura serem identificados;
• Informação sobre o porquê o executivo não atendeu os guardas, atitude que culminou em greve;
• Informações sobre o não pagamento do 13° salario dos professores contratados;
• Informações sobre por que os servidores públicos municipais não têm auxilio transporte e alimentação.

Todos os requerimentos foram negados em votação aberta.


“Eu não aguento mais ouvir falar em greve, agora quem vai parar é a saúde de LEM. Nunca se viu tanta greve nesse município, virou moda? Até os presos agora estão fazendo greve, de fome, dizem que a comida não é boa”.

A vereadora Katerine Rios frisou as greves
.



Sem citar nomes, o vereador Alaídio denominou alguns vereadores como encarcerados.

“Eu não sei o que os professores ainda vêm fazer aqui, não venham, pois essa casa não pode ajuda-los, pois aqui a maioria são encarcerados, só faz o que mandam através de ordens; então vocês estão perdendo tempo”.




O presidente em exercício na noite de ontem, 01, Elton Alves, saiu em defesa dos alunos do CEMO (Colégio Estadual Mimoso do Oeste), que tiveram suas motos guinchadas pela SUTRANS na noite da ultima segunda-feira, foram 22 motos no total.

“Descordo totalmente, os alunos foram obrigados a ficar dentro do colégio vendo suas motos serem guinchadas, onde eles vão estacionar? Na praça? É longe. Na frente do colégio? É ciclovia, onde eles vão estacionar? Do outro lado da rua, mas lá existe 20 metros para a parada de coletivos. Quero que providencie esse problema, os alunos precisam de tranquilidade para estudar; ora, faça outro estudo com relação a essa ciclovia, todos percebem que essa via está no local errado, inviabilizando a vidas da pessoas que precisam usar o centro da cidade, ora, é importante de mais termos ciclovia em nossa cidade, é avanço, mas ali é um local inapropriado, foi uma obra eleitoreira, feita as pressas devido as eleições”.

Quer saber mais sobre a sessão ou as notícias da política? Acesse: www.neivilares.com.br

Fonte:Fonte: Blog Nei Vilares
()
02
Abr/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Animlia, a sua clnica veterinria na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Em Barreiras conte com a Vidraaria Glria

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/14

Venha conhecer a Casa do Escritrio


Rua Paraíba, 426






Móveis de primeira qualidade com ótimos preços


Linha infantil

Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Abr/14

Uma foto vale mais que mil palavras



Rua da Feirinha, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/14

Que situao!


Avenida ACM, Jardim Ouro Branco


Mais uma vítima do buraco




Esse caminhão quando caiu no buraco também foi notícia

Essa é a Avenida ACM, no Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Nesse trecho se concentra grandes empresas. E são esses empresários que não estão satisfeito com a situação da via.

No dia 14 de março relatamos aqui no Blog do Sigi Vilares o caso de um caminhão que atolou no local. Agora voltamos ao problema com mais um motorista sendo vítima do mesmo buraco.

As fotos de um dos nossos internautas revelam que mesmo tomando conhecimento da situação, a secretaria de infraestrutura do município não tomou providências para resolver o problema.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/14

STANDBYTE toda a loja em 6x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Abastea no lugar certo!!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Chacal Segurana e Monitoramento

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Aeroporto de Barreiras ser ampliado, afirma Oziel Oliveira

A Secretária de Aviação Civil publicou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (01), portaria que autoriza investimentos no aeroporto de Barreiras. O documento prevê contratação de empresa de engenharia e arquitetura para desenvolvimento e elaboração de projetos, execução de obras, montagem, realização de testes, além de todos os demais procedimentos necessários e suficientes para a entrega final de um novo Terminal de Passageiros (TPS) e Central de Utilidades (CUT), com área construída aproximada de 2.160 m². 

Em 2012, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), destinou através de emenda individual, 500 mil reais para construção e reforma do aeroporto e, graças a esses recursos foi possível a liberação para o inicio das obras do novo Terminal de Passageiros (TPS).

 - Essa á uma luta antiga de todas as lideranças de Barreiras. O progresso já chegou à nossa região há muitos anos, estamos urgentemente precisando da ampliação do aeroporto. Já destinei recursos através de emenda individual para acelerar esse processo. Hoje, somos uma potência no agronegócio, recentemente, ganhamos a UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia), e em breve, teremos a Ferrovia Oeste-Leste passando pela cidade. A região tem um potencial enorme na exploração do turismo, o aeroporto poderá receber aeronaves comercias de grande porte. Em resumo, a cidade irá crescer ainda mais com a ampliação do aeroporto – Comemorou Oziel Oliveira.

Fonte:Fonte: Assessoria de imprensa
()
01
Abr/14

Caso Claudionor Machado: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Diretoria de Comunicação, esclarece que, em nenhum evento promovido pelo Governo Municipal, deixou de tratar os vereadores ou qualquer outra autoridade desta cidade com o respeito e a atenção que merecem.

O próprio vereador admite na rede social que recebeu o convite para participar das festividades do 14ª aniversário de Luís Eduardo Magalhães. O vereador, aliás, tem sido um dos parlamentares que mais prestigiam os eventos do executivo, atitude amplamente elogiada pelo prefeito Humberto Santa Cruz.

A maior prova da forma democrática adotada pela atual gestão municipal foi presenciada pelo próprio vereador Claudionor Machado, durante a inauguração da Praça da Bíblia, no sábado, 29 de março, onde cristãos de diferentes religiões e correntes políticas distintas conviveram em harmonia e deram as mãos no momento da oração universal: o Pai Nosso.

Em tempo, a Diretoria de Comunicação coloca-se a disposição do vereador para esclarecer qualquer falha ou mal entendido que possa ter havido na ocasião do show da cantora Cassiane, na noite do domingo 30 de março.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Abr/14

Exemplo para Roda Velha: Movimento emancipalista fecha a BA-432 em Salobro de Canarana


População demonstra força em Salobro

No dia de ontem, segunda-feira (31), a população do Distrito de Salobro de Canarana fez uma manifestação ordeira bloqueando a Rodovia BA-432 que liga a BA-052 a BR-242.

O movimento coordenado pela Associação do Movimento Emancipalista de Salobro (AMES) protesta a favor da emancipação do Distrito.

Cerca de quatro mil protestantes participaram do movimento. Segundo a AMES, Salobro tem todo o potencial pra se tornar cidade, já que o comércio é fortíssimo e tem uma população com mais de 13 mil habitantes.

Um exemplo claro para o Distrito de Roda Velha, município de Roda Velha

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
01
Abr/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Dicas de segurana da Proteo Alarmes

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Promoo no Madeiro!

Fonte:Publicidade
()