Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/14

Vaga de emprego

Precisa-se de Auxiliar técnico de telecomunicações na Brasil Digital telecomunicações.

Salário + benefícios (plano de saúde, vale alimentação)

Desejável experiência na área de telecomunicações.

Interessados enviar um currículo para o email:  [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
01
Abr/14

Junte-se a mim nesta petio!‏


Clique no banner para assinar a petição

Olá,

Eu acabei de assinar esta petição -- você não quer se juntar a mim?

Governo do Estado Bahia: Pedimos que o Governador invista pesado em Segurança Pública no Oeste
Para: Governo do Estado Bahia

Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar:

Muito obrigado,
{SENDER_NAME}

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
01
Abr/14

A sua viso a nossa misso!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Acidente de moto causa morte de jovem em Wanderley

Iranildo dos Anjos de Macedo, de 18 anos, morreu no final da tarde de ontem, segunda-feira, 31, por volta das 17h, no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após sofreu um acidente de moto na zona rural município de Wanderley.

O corpo foi encaminhado para o IML para a realização de necropsia.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/14

Ofertas imperdveis na PRIMAVIA VECULOS

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

LEM nunca mais ser a mesma!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

ORION Sistemas de Gesto

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Gerente de fazenda preso embriagado e praticando direo perigosa no Mimoso II

Na noite de ontem, domingo, 30, por volta das 22h3 na Avenida São Francisco, no bairro Mimoso II, nas proximidades da Vida Farma, enquanto realizava patrulhamento, uma guarnição da CIPE/Cerrado efetuou a prisão do gerente de fazenda, Vilson Carvalho Pinto. 

Vilson conduzia um veiculo Honda Civic, de cor cinza, realizando manobra perigosa, arrancada brusca e frenagem.

Ao ser abordado constatou-se que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, e no interior do veiculo foram encontradas duas latas de cerveja.

O gerente de fazenda foi conduzido para a delegacia de polícia onde o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que não impediu a lavratura do flagrante, tendo em vista o material encontrado, o estado do condutor e o relato dos policiais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/14

Voc sonha e a Capital Imveis realiza

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Em 10x sem juros, sem entrada e com descontos! S na Real Calados

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

E A ELETOVARO?

Olá Sigi
 
Sou uma fã sua, não deixo de ver seu blog um dia se quer.

Queria lhe parabenizar pelo lindo trabalho que vem fazendo, mostrando a realidade para todos os fãs que acessam seu blog.

Queria também que você ressaltasse a falência da loja de consorcio Eletrovarão - Ganhou Quitou -  que faliu no ano passado. Eu (como todas as outras pessoa que perdemos), Fui à delegacia e registramos a queixa e até agora não temos mais noticia sobre o fato, gostaria que você publicasse em seu Blog falando e cobrando alguma resposta para isso.
 
Obrigada,
Atenciosamente
V.M


Nota do Blog. Obrigado V.M. Vamos procurar a delegacia de polícia para averiguar como anda o inquérito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
31
Mar/14

Prefeito de Barreiras autoriza pagamento antecipado dos servidores

O Prefeito Antonio Henrique garantiu o pagamento antecipado dos professores e servidores municipais de Barreiras. O depósito no valor de R$ 5.000.000,00 foi efetuado na manhã desta segunda-feira, 31, antecedendo ao período previsto em lei que é até o quinto dia útil de cada mês.
 
“Este pagamento ainda não incluiu o reajuste de 8,32% para a área da educação, em função da Câmara de Vereadores não ter apreciado o reajuste previsto para inclusão no salário de março”, disse Pedro Antônio de Oliveira Neto, Secretário Municipal da Fazenda.
 
A Prefeitura de Barreiras aguarda a aprovação do Projeto de Lei nº 04/2014 de 17/03/2014 que trata do reajuste, protocolado no dia 18 de março no Poder Legislativo. “Nosso compromisso será cumprido, incluiremos o reajuste em folha e o retroativo do mês de março, como anunciado aos trabalhadores da Educação”, disse o Prefeito.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
31
Mar/14

NOTA OFICIAL - Prefeito garante pagamento antecipado dos Servidores

A Prefeitura de Barreiras comunica que para não haver atraso no pagamento dos professores e servidores do município, encaminhou de forma antecipada o pagamento dos servidores municipais para o banco na manhã de hoje, na ordem de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).
 
Esclarece ainda, que não incluiu o reajuste de 8,32% (oito vírgula trinta e dois por cento) para a área da educação como foi anunciado na abertura da Jornada Pedagógica da Rede, em função da Câmara de Vereadores não ter apreciado e aprovado o reajuste previsto para inclusão no salário do mês de março.
 
O Prefeito Antonio Henrique ressalta que o compromisso assumido está garantido e que tão logo a Câmara aprove o Projeto de Lei nº 04/2014 de 17/03/2014 que trata do reajuste, protocolado em 18/03/2014 no Poder Legislativo, incluirá em folha o devido pagamento retroativo ao mês de março, como anunciadoaos trabalhadores da Educação.
 
Barreiras – Bahia, 31 de março de 2014.
 
Assessoria Especial de Comunicação Social
PREFEITURA DE BARREIRAS
GOVERNO DO TRABALHO

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
31
Mar/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

S na PRESENT ART!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Academia GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Vereadores indignados com a m prestao de servios da Embasa


Na sessão desta quarta-feira (26/03), vários vereadores subiram a tribuna para manifestar sua indignação contra a má prestação de serviços na coleta e destino do esgotamento sanitário em Barreiras, bem como a taxa abusiva de 80% cobrada sobre a conta de água. O vereador Lúcio Carlos (SDD) pronunciando-se na tribuna, disse ser um absurdo o descaso da Embasa com a população e que é inaceitável que a população de Barreiras tenha que pagar uma taxa tão alta pela coleta e tratamento de esgoto. “Fomos felizes presidente Tito quando votamos aqui nesta Casa uma Lei que acabava com esta taxa”. Disse o camarista.

Citando o Sr. Carlito presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santo Antônio presente na sessão, o vereador Otoniel Teixeira (PC do B), foi enfático ao afirmar que o abuso da Embasa contra a população de Barreiras na cobrança da taxa abusiva é de inteira responsabilidade do prefeito Antônio Henrique que ingressou com uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no Tribunal de Justiça da Bahia, para garantir que a Embasa continue a explorar o povo cobrando uma taxa de esgoto impagável pela desproporção, e prestando um serviço de péssima qualidade.

Outro tema abordado pelos camaristas foi a presença dos médicos cubanos no município e o Programa Mais Médicos do Governo Federal. A vereadora Drª Graça Melo (PSL), fez duras críticas ao programa e a presença dos médicos de Cuba. “Estes profissionais estão aqui sem fazer o Revalida, dizem que estão passando por treinamento. Quem esta ministrando esse treinamento? Com médico é que não é! Onde esta acontecendo este treinamento?” Indagou a vereadora, que ainda alertou para a condição análoga a de escravo vivida por estes médicos.  

Fonte:ASCOM/CMARA
()
31
Mar/14

VIVO: Nota imprensa

A Telefônica Vivo informa que, desde 10h30, encontra-se normalizado o serviço de dados móveis dos clientes de Luís Eduardo Magalhães. Desde ontem, a partir das 23h, usuários podem ter encontrado dificuldades nos serviços de voz e na conexão à internet devido a uma falha no suprimento de energia elétrica já solucionada.

A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível.

A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento *8486, que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
31
Mar/14

LEM Vento em Popa Janjar contrata experiente ala esquerdo Waguinho‏‏



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal contratou mais um importante reforço para a disputa da Taça Brasil de Futsal 2014. O experiente ala esquerdo Waguinho, com passagem pelos principais clubes do Brasil, chega ao clube Baiano após dois anos no Futsal Paranaense atuando pela equipe de Pato Branco. Empolgado com a nova fase da carreira, ele comemora e espera dar alegrias à torcida Luíseduardense.

“É uma satisfação vestir a camisa do LEM Vento em Popa Janjar, um time brilhante, com grandes profissionais envolvidos. Quando Fabio Lauck fez o convite não pensei duas vezes. Já passei por vários clubes e fui vitorioso e espero que seja mais um ciclo de conquistas aqui. Vou retribuir a oportunidade com muita dedicação, muita vontade e tentando passar experiência aos jogadores mais novos”, afirmou Waguinho.

Waguinho acumula importantes títulos no currículo, incluindo duas Copas da Rússia (em 2000 e 2001), uma Liga Futsal (em 2009), uma Taça Brasil (em 2009) e a uma Copa Federação. O ala esquerda também já defendeu clubes como Carlos Barbosa, Cortiana/UCS, Joinville e Corinthians.

Fico feliz em saber que volto a trabalhar com esse monstro do futsal, afirmou o treinador Fininho, trabalhamos juntos alguns anos atrás. Waguinho retribui dizendo ser uma motivação a mais e que irá treinar forte para obter o entrosamento com o elenco.

 O ala esquerdo apresenta-se oficialmente ao time nesta quinta-feira 3 de abril, junto com outro campeão bicampeão mundial, o goleiro Franklin. O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta aos treinos na noite desta segunda-feira, 31 às 18h30mim, no Ginásio Ottomar Shwengber, após conseguir empate com sabor de vitória diante do Green Team SESI-DF equipe que vai disputar a Liga nacional de futsal 2014.

Ficha Técnica:

Nome: Wagner Cristiano da Cruz
Posição: Ala esquerda
Nascimento: 31/05/1978, em São Paulo (SP)
Peso: 69 kg
Altura: 1,68m

Fonte: Assessoria de Comunicao LEM Vento em Popa Janjar Futsal - ASCOM
()
31
Mar/14

O sonho da casa prpria realizado

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/14

Centro de Podologia Espao dos Ps

Fonte:Publicidade
()