Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/16

Barreiras: Ciclista é baleado na perna no Santa Luzia







Na noite deste domingo, 20, por volta das 20h30, na Rua da Feirinha, no bairro Santa Luzia, um jovem de 21 anos a bordo de uma bicicleta foi alvejado com um tiro na perna esquerda.

Para o SAMU o ciclista contou que havia sido atropelado, mas no Hospital do Oeste, os médicos descobriram que na realidade ele havia sido era baleado.

O rapaz confessou que teria sim sofrido uma tentativa de homicídio, mas não revelou detalhes.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

LEM: Banhista sofre acidente no Rio de Pedras







Um banhista sofreu um acidente no final da tarde deste domingo, 20, por volta das 17h, no Rio de Pedras, na cidade de LEM.

Testemunhas viram o momento em que Hugo Luiz da Silva, de 28 anos, pulou no rio e bateu violentamente a cabeça em um barranco de areia nas rasas águas do Rio de Pedras.

Outros banhistas tiraram o rapaz da água e acionaram o SAMU que prestou o atendimento ao banhista e depois o encaminhou para a UPA.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

Barreiras: Pai é esfaqueado por filho de 13 anos quando chegava do trabalho


O SAMU e a PM no local




José foi socorrido pelo SAMU

José Carlos Cirqueira, de 40 anos, foi esfaqueado a golpes de facão no início da tarde deste domingo, 20, por volta das 12h50, quando chegava em sua residência vindo do trabalho.

José teria pedido ao filho que abrisse o portão; nesse momento teria iniciado uma discussão entre eles. Em seguida, o adolescente de 13 anos, pegou um facão e golpeou o pai duas vezes no braço esquerdo, fugindo em seguida.

José foi socorrido no local do ocorrido, Rua Teodoro e Sampaio, no bairro Morada Nova, por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.

A polícia militar esteve no local registrando o fato.

Fonte: Reportagem de George José e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

Barreiras: Homem morre atropelado por caminhão na BR 135


O corpo do homem ainda sem identificação


O caminhão que atropelou o homem. A vítima estava no meio da pista




A PRF registrou o acidente

Na madrugada deste domingo, 20, por volta das 4h, um homem ainda não identificado morreu atropelado por um caminhão na BR 135, nas proximidades do Residencial Arboreto, em Barreiras.

O motorista contou que trafegava sentido Riachão das Neves quando foi surpreendido por um homem que caminhava em sua direção no meio da pista. Ainda segundo o motorista, ele ainda tentou desviar mas não conseguiu e acabou atingindo a vítima.

A polícia técnica esteve no local, onde realizou a perícia e removeu o corpo para o IML. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

LEM: Homem é perseguido e morto a pedradas no Santa Cruz

Crime ocorreu na Rua Yitzhak Rabin


A PM no local do crime


O corpo da vítima estendido no chão





Na madrugada deste domingo, 20, pouco depois das 2h30, um homem sem identificação foi perseguido e brutalmente morto por aproximadamente seis homens na Rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações policiais, para escapar dos assassinos o rapaz correu pela rua sentido BR 020, mas acabou alcançado e morto a pedradas, principalmente na região da cabeça. A vítima teve o rosto desfigurado, morrendo no local.

O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito. A polícia militar esteve no local do crime, onde registrou o fato e guardou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A polícia civil vai investigar o crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

LEM: Ciclista é atropelada por moto em cruzamento no Santa Cruz

Motociclista deixou o local do acidente antes da chegada do SAMU e da PM


O cruzamento que ocorre mais acidentes no Santa Cruz


A ciclista aguardando a chegada do SAMU



SAMU chega para socorrer Jussara







Jussara foi socorrida para a UPA

Jussara chegando na UPA

Uma ciclista de prenome Jussara sofreu um acidente na manhã deste domingo, 20, por volta das 8h20, no cruzamentos das ruas Irecê e Guanambi.

Segundo informações colhidas no local, a mesma atravessou a preferencial e foi atingida por um motociclista que não aguardou a chegada do SAMU e deixou o local do acidente.

Jussara foi atendida no local pelo SAMU e depois encaminhada para a UPA.

Fonte:Reportagem de Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

Casal sofre acidente em Barreirinhas


O SAMU socorreu o casal

No início da manhã deste domingo, 20, por volta das 7h30, um casal a bordo de uma moto sofreu um acidente nas do Hotel Solar, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor acabou perdendo o controle após colidir a motocicleta no calçamento que existe as margens da pista.

Na queda, o casal ficou ferido levemente, sendo socorrido pelo SAMU.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/16

Final de semana tem PIZZA

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/16

LEM: CIPE/Cerrado prende dupla armada durante rondas no Santa Cruz


A arma apreendida com a dupla


O veículo que eles estavam entre as duas viaturas da Cerrado

Na noite de ontem sábado,19, por volta das 22h50, policiais da CIPE/Cerrado, em rondas pelo bairro Santa Cruz, abordaram dois indivíduos em um Fiat Pálio branco, em atitude suspeita.

No veículo estava Isaque Souza da Silva, e Rafael Paulo Lima Queiroz, ambos de 18 anos.

No veículo foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com a arma, as munições e o veículo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

Motociclista e pedestre ficam feridos em colisão no centro de Barreiras


O SAMU socorreu pedestre e motociclista


A moto

Um pedestre foi atropelada por uma motocicleta no final da noite de ontem, sábado, 19, por volta das 23h, nas proximidades da A Avenida Clériston Andrade, ao lado da loja Mundo Novo, no centro de Barreiras.

O pedestre estaria atravessando a Avenida quando foi atingido pela moto.

O condutor da moto e o pedestre  ficaram feridos e foram socorridos por duas equipes do SAMU no local e encaminhados para Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

Após tentar agredir clientes em churrascaria, homem bêbado acaba preso

Edmilson foi apresentado pela PM na delegacia de polícia

Na noite de ontem, sábado, 19, por volta das 20h30, um homem identificado como Edmilson dos Santos Barbosa, de 36 anos, em estado de embriaguez, tentou agredir, com pedradas, alguns clientes da Churrascaria e Lanchonete Potência do Sul, localizada no posto 020, na BR 020, na saída para Brasília, na cidade de LEM.

De acordo com o gerente da lanchonete, Edmilson chegou no estabelecimento com um amigo e após desentendimento e já embriagados, começou uma briga entre eles. Os clientes separaram a briga e Edmilson foi embora. Mas, ele voltou pouco depois com pedras nas mãos para atingir os clientes.

Edmilson foi amarrado pelos pés por populares que acionaram a polícia militar que o conduziu para a delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/16

Indivíduo é preso pela PM após roubar celular de mulher em LEM


Sávio foi preso e apresentado na delegacia de polícia


A carteira de Sávio, uma trouxinha de maconha e o celular


A bicicleta de Sávio

Na noite deste sábado, 19, por volta das 19h50, uma mulher teve o celular roubado por um indivíduo em uma bicicleta na Rua Goiás, nas proximidades da Churrascaria Boi na Brasa, no Jardim Primavera, na cidade de LEM.

O marginal fugiu em direção ao bairro Santa Cruz, sendo seguido pela vítima que pegou carona com um amigo. A polícia militar foi informada do ocorrido e interceptou o ladrão na Rua Ibotirama.

Sávio do Nascimento Souza, de 21 anos, foi preso com o celular da vítima e ainda uma trouxa de maconha. A faca que ele usou no assalto não foi encontrada.

Sávio foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, onde a vítima pôde reaver seu celular.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/16

Polícia Civil recupera carreta desviada com soja na última quinta-feira

Motorista é suspeito de envolvimento no crime. Ele já está preso

















No início da noite deste sábado, 19, por volta das 18h, a polícia civil de LEM apresentou na delegacia de polícia uma carreta bitrem que estava abandonada atolada em uma estrada vicinal nas proximidades da comunidade do Rio de Pedras, no município de Barreiras.

A apreensão da carreta tem ligação com a prisão ocorrida na noite de ontem, 18, pela CIPE/Cerrado, quando na ocasião foi preso um trio de posse de um rifle e um revólver na BR 020, após perseguição.

Entre os presos ontem estava Rosael do Carmo Costa, de 35 anos, que é motorista da carreta e suspeito de desviar a carga de 45 toneladas de soja que transportava da fazenda Century, na região do estrondo, no município de Formosa do Rio Preto, para a BUNGE, no setor industrial de LEM.

O transporte estava sendo realizado na quinta-feira, 17, quando Rosael informou ao proprietário da carreta de que indivíduos armados a bordo de uma caminhonete teria lhe interceptado quando o mesmo já chegava no setor industrial de LEM.

Ao saber da prisão de Rosael, o dono da carreta veio até a delegacia de polícia onde conversou o mesmo. Rosael contou que os 'assaltantes' iria abandonar carreta em uma estrada vicinal nas proximidades do posto Cerradão, em Barreiras, após roubarem a carga da soja.

A polícia civil, de posse da informação, realizou diligência na região, e conseguiu localizar a carreta nas proximidades da comunidade Rio de Pedras.

A Carreta foi removida para o pátio da delegacia de polícia, juntamente com um saco de soja na qual a polícia civil acredita que seja uma amostra da soja usada para vender a carga.

A polícia civil está investigando o caso para buscar saber qual a participação do motorista da carreta no desvio da carga e também qual a participação dos outros dois indivíduos presos ontem com Rosael.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/16

Colisão entre moto e carro deixa uma mulher ferida no Ouro Branco

















Na noite deste sábado, 19, por volta das 20h15, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto deixando uma mulher ferida.

O acidente foi na Rua Dudu Coité, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Na colisão frontal entre o carro é a moto, a motociclista foi arremessada para um lote baldio, fraturando uma das pernas. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/16

Avenida JK é palco de mais um acidente

















Na tarde deste sábado, 19, por volta das 14h, ocorreu uma colisão no cruzamento da Avenida JK com a Rua Rio Grande do Sul, envolvendo uma caminhonete VW Amarok e GM Corsa.

De acordo com informações, o condutora do Corsa trafegava pela Avenida JK quando a caminhonete, cujo o condutor não respeitou a preferencial e avançou, causando o acidente.

O motorista da caminhonete não se feriu. Mas, a condutora do Corsa e seu filho de aproximadamente seis anos, precisaram ser atendidos pelo SAMU, com ferimentos leves.

Fonte: Reportagem de Nelson Teixeira/Blog Sigi Vilares
()
19
Mar/16

Você é o nosso convidado

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/16

Prefeito de Riachao das Neves passa a fazer parte do PSL





O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, esteve na região Oeste da Bahia, para assinar a filiação dos novos componentes.

do Partido Social Liberal (PSL) aqui na região. Marcelo Nilo, que antes era presidente do PDT no Estado, hoje é líder do PSL.
Junto com Marcelo Nilo, pelo menos 30 (trinta) prefeitos passaram para o PSL.

Entre eles está o prefeito de Riachão das Neve, Hamilton Lima. Atualmente o PSL é o segundo maior partido na bancada da Assembleia Legislativa. O evento de filiação dos novos componentes do PSL, aconteceu nesta sexta-feira, 18, no município de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.

"Tenho certeza que essa foi uma boa decisão, pois, acredito que será ainda melhor para o desenvolvimento do nosso município" disse o prefeito Hamilton Lima.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
19
Mar/16

Traga seu carro para o LacaKar

Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM 2016 << COM VOCÊ

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
19
Mar/16

Venha para o CENTRO EMPRESARIAL PODIUM























O Centro Empresarial Podium está localizado na Rua Pará, no Mimoso I. Venha conhecer! Os telefones para reservas de salas: 77 9-9971-400 – 9-9953-4848 – 3628-4848.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/16

LEM: Após fuga e perseguição, CIPE/Cerrado prende trio com armas e munições na BR 020


O trio foi apresentado na delegacia de polícia


O veículo que eles estavam

No final da noite de ontem, sexta-feira, 18, por volta das 23h15, policias da CIPE/Cerrado prenderam três indivíduos após empreendendo fuga da guarnição na BR 020, logo após o Rio de Pedras, na cidade de LEM.

A guarnição da Cerrado retornava para a cidade (após uma diligência no Assentamento Rio de Ondas, na Vila 3, onde um homem foi baleado de raspão nas costas. Ele não precisou e nem quis ser encaminhado para a UPA), quando se depararam com um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, quando o condutor avistou a viatura acabou empreendendo fuga em alta velocidade.


O rifle, o revólver e o trio sendo apresentados na DP



Mas a fuga não durou muito, eles foram perseguidos e alcançados pelos policiais na entrada de uma estrada vicinal. No interior do veículo, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38 e 11 munições intactas.

Foram presos Leandro Fernandes Da Silva, de 29 anos, Rosael do Carmo Costa, de 35, e Vinicius Teodoro Ferreira, de 21 anos. Eles foram conduzidos a delegacia de polícia onde ficaram detidos a disposição da justiça.

Fonte:reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()