Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jan/14

Toda a tradio da TERRAMAC

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Eletricista cai de poste na BR 242


O eletricista foi socorrido pelo SAMU. Fotos: Leandro Rodrigues/Blog do Sigi Vilares




Os profissionais do SAMU aproveitaram a sombra de outro poste para atender o eletricista

Um eletricista da empresa MR, terceirizada da OI, sofreu um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira, 08, quando se preparava para retirar uma rede da empresa de um poste no trecho duplicado da BR 242, próximo à empresa Abapa.

De acordo com informações, assim que eletricista subiu na escada a mesma escorregou, antes que ele botasse o cinto.

Na queda, o profissional fraturou o braço esquerdo e foi atendido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/14

Hoje dia de Chopp dobrado e futebol!



Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

TOPVEL fecha suas portas nesta quarta-feira


TOPVEL de portas fechadas nesta quarta-feira, 08

Mas não se preoocupe! Amanhã ela reabri suas portas que muitas ofertas para você começar o ano de carro 0km.

TOPVEL - Rua JK, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitrio
()
08
Jan/14

Hoje a Quarta do Dourado Assado na Tradio

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Jovem morto dentro de casa em Bom Jesus da Lapa

O brasiliense e auxiliar de serviços gerais Josadarque Fernandes da Silva, de 23 anos, foi morto a facadas dentro da sua residência, por volta das 21h30 de ontem, terça-feira, 07, no bairro Vila Nova, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, cinco homens adentraram na residência e desferiram vários golpes de facas no rapaz que acabou sendo morto na frente da mãe e do irmão.

A mãe de Josadarque reconheceu um dos criminosos. A polícia civil está no encalço dos assassinos, mas até o momento não foram encontrados.

O irmão da vítima que esteve no DPT de Barreiras, onde o corpo foi encaminhado para ser necropsiado, contou que a família não sabe a motivação do crime.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/14

Oeste Nurtica, a sua fbrica de barcos

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Agricultores Familiares vo aprender como combater a Helicoverpa Armigera

No dia 18 de janeiro, Agricultores Familiares de todo o Oeste da Bahia estarão reunidos no CTG Estância do Rio Grande, no município de Barreiras, para conhecer as ações do Programa Fitossanitário de Combate a Helicoverpa armigera. O evento é promovido pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e pela Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) e deverá contar com a participação de mais de 500 Agricultores Familiares.

A mobilização será feita pela Aiba com prefeituras, câmaras de vereadores, sindicatos e associações. O objetivo é reunir o maior número possível de Agricultores Familiares para repassar estratégias de como identificar a praga, monitorá-la e combatê-la. Quem vai falar sobre este assunto é o presidente do Conselho Técnico da Aiba, Antônio Grespan.

Em seguida, o coordenador do Programa Fitossanitário do Oeste da Bahia, Celito Breda, falará sobre ações de controle biológico da praga. Este será o momento de dialogar e tirar dúvidas.

O evento, que terá início às 9:30 da manhã e irá até às 12h, contará com a participação do secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles, e do presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato que falarão sobre como a praga tem ameaçado a agricultura nacional e a importância do combate. Para encerrar, todos participarão de um almoço de confraternização.

SERVIÇO:


O QUE: Apresentação de ações de combate a Helicoverpa armigera para o Agricultor Familiar
QUANDO: 18 de janeiro de 2014
ONDE: CTG Estância do Rio Grande – Barreiras
HORÁRIO:
das 9:30 às 12h
EVENTO GRATUITO

Fonte:Rassana Milcent Assessora de Comunicao da AIBA
()
08
Jan/14

Hoje a Quarta do Po no Mercado e Hiper Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Nesta quinta, assinatura do contrato para construo de mais 776 casas populares em LEM

O prefeito Humberto Santa Cruz receberá em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 09, as 17h, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Walter Luis Siqueira e o gerente regional de governo da superintendência da Caixa, Nelson Antônio de Siqueira, bem como os representantes das empresas Metron e Atrium Engenharia para a assinatura do contrato de construção de mais 776 casas populares no município, todas financiadas pelo programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”.

A maior parte das casas, 600 ao todo, será construída no empreendimento Vista Alegre I e II, na saída da BR 242, sentido Centro Industrial do Cerrado (CIC). As outras 176 fazem parte da segunda etapa do Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social (FNHIS) e serão construídas no Loteamento Solar Santa Cruz. O início das obras é imediato.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
08
Jan/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Taxista assaltado em Barreiras

Um taxista, de 25 anos, foi assaltado, na noite de ontem, terça-feira, 07, por volta das 20h, na cidade de Barreiras.

Segundo o taxista, o mesmo estava no ponto de táxi da rodoviária quando foi abordado por dois indivíduos que pediram uma corrida para a Vila Amorim. Ao chegar no destino, os indivíduos não desembarcaram e mudaram o itinerário para a Vila Rica.

Ao chegar numa rua sem iluminação, um dos passageiros, aparentando 20 anos de idade, cor negra, estatura alta, tipo físico magro, sacou uma arma de fogo do tipo pistola. O outro aparentava ser menor de idade, cor branca, estatura baixa, tipo físico magro, cabelos loiros.

Mediante graves ameaças os marginais passaram o taxista para o banco traseiro, onde o mesmo ficou sob a mira de uma arma, enquanto o outro bandido assumia a direção do veículo.

O taxista foi levado para a serra do aeroporto e lá abandonado pelos bandidos que fugiram levando o seu táxi, um Fiat Pálio, um aparelho de celular, uma carteira de bolso, contendo sua documentação pessoal, cartões bancários e a quantia de R$ 1.000.

O assalto já está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/14

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Hoje o dia da Carne do Super Marab

Fonte:Informe Publicitrio
()
08
Jan/14

Super promoo na ABRACADABRA ONE STORE, at 40% de desconto!


Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640.

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja em até 40% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão.

Promoção válida de 02/01 a 02/02. Esperamos por você!

Fonte:Informe Publicitrio
()
08
Jan/14

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/14

Termina hoje promoo do Paraba


Armazém Paraíba, esquina das ruas José Cardoso e Pernambuco, no centro de LEM



O Armazém Paraíba de LEM termina hoje quarta-feira, 08, com sua sua mega promoção nas sessões de calçados e confecções. Então, fique esperto e corra já para o Armazém Paraíba.

É só hoje!!

Fonte:Informe Publicitrio
()
08
Jan/14

Tentativa de homicdio no Santa Cruz ainda no foi comunicada a polcia civil

Um homem foi baleado na noite de segunda-feira, 06, por volta das 20h, em um bar nas proximidades da praça Ayrton Senna.

Na ocasião, a vítima descia de seu veículo quando um elemento em uma motocicleta se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo.

O homem acabou atingido na boca. Caído no chão, a vítima ainda viu quando o elemento se aproximou e ainda tentou deflagrar mais tiros contra sua pessoa. De acordo com testemunhas, a arma falhou.

O marginal fugiu e o homem foi socorrido pelo SAMU.

A polícia civil aguarda o registro da ocorrência por parte de algum familiar para iniciar as investigações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/14

Oferta de Emprego

1 vaga para Auxiliar de Departamento Fiscal em escritório de contabilidade, com ampla experiência na área. Os interessados por favor, enviarem currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
08
Jan/14

SBADO - CIRCUITO DE VERO - AVENIDA MIX

circuito_verao

Fonte:www.uaumais.com.br
()
07
Jan/14

Mercado assaltado duas vezes em um intervalo de 20 minutos no Jardim das Accias

O comerciante Rodrigo Ferratti procurou nesta terça-feira, 07, a delegacia de polícia de LEM para comunicar que na noite do último sábado, 04, o seu mercado de nome Santa Rita, localizado no bairro Jardim das Acácias, foi assalto duas vezes em um intervalo de apenas 20 minutos.

O comerciante relatou que o primeiro assalto foi por volta das 20h. Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, chegaram ao mercado e anunciaram o assalto. O carona estava armado e foi logo tomando seu celular. Depois pegou o dinheiro dos bolsos do comerciante, mandando que o mesmo se deitasse no chão. O piloto da moto foi ao caixa, onde roubou todo o dinheiro.

20 minutos depois, outra dupla chegou ao mercado a bordo de um carro. Cada um dos bandidos portava um revolver calibre 38. Após anunciarem o assalto, eles foram em direção às bebidas onde roubaram quatro garrafas de uísque. Para completar o assalto, os bandidos ainda foram ao caixa e roubaram R$ 500.

Cansado de tanta insegurança, o comerciante registrou o caso e pediu providências as autoridades.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/14

Bandidos roubam malote de dinheiro das Casas Baiana

Uma dupla a bordo de uma moto Honda CG de cor azul, assaltou na tarde desta terça-feira, 07, por volta de 13h40, na Rua Paraná, no centro de LEM, um funcionário da loja 'Casas Baiana'.

O funcionário levava consigo uma bolsa contendo dinheiro do Banco Bradesco Expresso, que tem um ponto na loja.

Um dos bandidos estava armado e ainda agrediu o funcionário com um tapa no rosto antes de fugir com o malote contendo o dinheiro, R$ 53 mil.

A polícia militar foi acionada e realizou diversas diligências pela cidade. A moto possivelmente utilizada pelos bandidos foi encontrada em um córrego. Os assaltantes conseguiram fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/14

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/14

Em nota, fabricante de cosmticos nega culpa pela morte de mulher em Barreiras

A Devintex Cosméticos LTDA, fabricante da marca Salon Line, empresa líder em transformação de cabelos, agradece o direito de apresentar suas considerações sobre os fatos ocorridos com a nossa consumidora Maria Cleide Lopes da Silva, moradora da cidade de Barreiras, no Estado da Bahia, que fez uso do produto Creme de Relaxamento Guanidina, conforme divulgado no Correio 24 horas, ocasião em que tomamos conhecimento do óbito da consumidora. O artigo   relata que sua morte foi em consequência do uso do nosso produto. De qualquer forma, gostaríamos de apresentar alguns esclarecimentos:

Estamos sensibilizados com a dor da família diante da sua irreparável perda. Acreditamos que somente a apuração dos fatos poderá trazer conforto e paz a todos. Por isso, A Salon Line está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que, sem dúvida, demonstrarão a inexistência de qualquer relação do nosso produto com a sua morte.

Julgamos necessário, também, esclarecer que o produto é um creme relaxante a base de guanidina. A Guanidina é uma substância utilizada para o relaxamento dos cabelos e conforme estudos e pareces médicos trata-se de um produto seguro e seu uso autorizado pela Anvisa, que em seu site expressamente recomenda o seu para um alisamento seguro Todos nossos produtos são fabricados observando rigorosos padrões de qualidade e registrados na Anvisa. Milhões de consumidoras usam Guanidina e jamais ocorreu qualquer acidente de consumo desta natureza.

Enfatizamos que nossa maior preocupação é prestar todas as informações e colaborar para que as autoridades possam apresentar rapidamente as conclusões das causas que resultaram na morte de Maria Cleide Lopes da Silva e, também, tranquilizar nossas consumidoras, com relação à segurança dos produtos de nossa empresa.

Assim, nos colocamos à disposição das Autoridades competentes para a célere apuração dos fatos que envolvem a morte de Maria Cleide Lopes da Silva.

Atenciosamente,

Devintex Cosméticos LTDA.

Fonte:Fonte: Correio da Bahia
()
07
Jan/14

APAE divulga ganhadores de campanha

Ganhador do Terreno e um Tablet:
•    CELSO CERRATO – Nº 811

Ganhador do iphone
•    CARLOS KOGIO - Nº 584

Gnhador do xbox:

•    VANJU RAMOS - Nº 498

Ganhador do Play Station
:
•    CORAL CORRETORA DE ALGODÃO - Nº 112

Ganhadores dos tablets:
•    FRANCISCO MISSIO - Nº 107
•    HÉLIO DE LIMA - Nº 447
•    LUCIMARA CASTILHOS COA - Nº 575
•    CEZAR AUGUSTO PREZOTTO - Nº 726
•    FRANCISCO DE ASSIS TEIXEIRA - Nº 169
•    VALDIR GATTO- Nº 711

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()