Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Abr/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/16

Cena comum na Avenida JK


Local do acidente


O SAMU prestando socorro à vítima










PM no local





A Avenida JK é a maior via da cidade de LEM e também a mais perigosa, principalmente no cruzamento com a Avenida Salvador. Os acidentes são corriqueiros no local.

Na noite desta sexta-feira, 15, ocorreu mais um. Era por volta das 22h30, quando um Fiat Pálio, que trafegava pela Avenida Salvador, sentido delegacia de polícia, atingiu um GM Corsa que trafegava na Avenida JK.

Uma mulher que estava no Pálio foi socorrida pelo SAMU para a UPA, com tontura.

No mais ficaram os danos materiais e a certeza de que o local precisa urgente de um semáforo, pois só a sinalização não está sendo suficiente para evitar os acidentes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

LEM: Dois são baleados em pastelaria no Santa Cruz


Pastelaria onde o amigos foram baleados


Erick foi transferido para o HO

No início da noite desta sexta-feira, 15, por volta das 19h, ocorreu uma dupla tentativa de homicídio em uma pastelaria localizada no cruzamento das ruas João Dourado e Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma dupla a bordo de uma moto vermelha já chegou na pastelaria atirando. Um dos clientes foi atingido com um tiro no pé e correu para dentro de um mercado próximo. O outro, de prenome Erick não teve a mesma sorte e levou três tiros, um na perna direita, um na coxa e um no tórax.

Os dois foram socorridos por terceiros para a UPA. Erick foi atendido e transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele estaria com uma bala alojada próxima da coluna.

O outro baleado passa bem.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

PM de Barreiras prende dupla que cometia assalto na Vila Amorim





No início da noite desta sexta-feira, 15, por volta das 18h30, policiais militares da 83 CIPM prenderam dois indivíduos suspeitos de cometerem assaltos nas proximidades da igreja São Francisco, em Barreiras.

De acordo com informações, a dupla, um menor de idade e um rapaz de 21 anos, teria roubado o celular de uma mulher e ainda tentado assaltar outras duas, sempre utilizando uma faca.

A dupla foi conduzida, juntamente com o celular da vítima, para o complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

DISK REPAROS

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/16

Venha conhecer o Condomínio Pache. O primeiro condomínio rural de LEM































Fonte: Informe Publicitário
()
15
Abr/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refri

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/16

Motorista que atropelou e matou casal de irmãos no Mimoso II é preso pela PM a pedido da justiça

Acidente ocorreu ano passado e Edivonei estava bêbado


O carro que Edivonei conduzia quando atropelou as crianças

Rua onde a tragédia ocorreu

Edivonei além de atropelar as crianças ainda atingiu um fusca...

...E atropelou e matou o cachorro das crianças

Local exato onde os irmãos foram atropelados


A bicicleta das crianças


Na ocasião, os irmãos foram socorridos para a UPA


Na ocasião a mãe entrou em desespero


Na ocasião as crianças foram transferidas para o HO



Infelizmente os irmãos não resistiram ao acidente e morreram deixando uma família destruída

Na tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 17h, um homem identificado como Edivonei Gonçalves Lopes, de 36 anos, foi preso pela polícia militar da 85ª CIPM em sua residência na Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Edivonei estava com mandado de prisão por atropelar matar duas crianças no ano passado no bairro Mimoso II.

O acidente – Na noite do dia 5 de junho, Edivonei, que estaria embriagado, atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete. Eles foram socorridos pelo próprio pai para a UPA e depois transferidos pelo SAMU para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Edivonei fugiu do local do acidente sem prestar socorro as crianças.

Morte - Seis dias depois do acidente, no dia 11 de junho, o pequeno Gustavo não resistiu e morreu. Sua irmãzinha ainda viveu mais alguns dias, mas no dia 27 também veio a óbito. As mortes das crianças comoveram toda a população da cidade.

Apresentação - Dois dias após o acidente, Edivonei se apresentou na delegacia de polícia onde foi ouvido e liberado. Convencido da culpa do motorista no acidente, o delegado Leonardo Almeida representou contra o mesmo no ministério público pedindo sua prisão. “Ele assumiu esse risco ao conduzir um veículo embriagado”, disse o delegado na ocasião.

Prisão - Na tarde desta sexta-feira, 16, de posse de um mandado de prisão expedido pela justiça, a polícia militar realizou a prisão de Edivonei que foi conduzido para a carceragem da delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

Mega Promoção do mês no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/16

LEM: Profissional de saúde tem bolsa furtada de dentro de posto de saúde nas Oliveiras


Os meninos levaram o dinheiro e jogaram a bolsa da mulher por cima do muro

Na tarde desta sexta-feira, 15, uma funcionária pública teve sua bolsa com documentos e dinheiro furtada no posto de saúde recém inaugurado no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

A vítima contou que estava trabalhando na pesagem de algumas crianças quando alguns meninos teriam entrado na sala onde estava sua bolsa que acabou sendo levada.

Após pegar o dinheiro, os “meninos” jogaram a bolsa da vítima por cima do muro. A secretaria de saúde vai pedir para a guarda municipal realizar rondas com mais frequências no posto de saúde das Oliveiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

LEM: Homem é baleado no Santa Cruz e dirige carro até a delegacia para pedir socorro


O SAMU foi até a delegacia de polícia e socorreu a vítima








O motorista foi socorrido para a UPA


Iolandio foi atendido e liberado


O projétil


O veículo que Iolandio estava





Marca de tiro na porta de casa

Marca de tiro no vidro do carro



Na tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 15h30, um homem identificado como Iolandio Batista Martins, de 32 anos, foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo, na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.


De acordo com informações, Iolandio chegava em sua residência em um veículo Monza, acompanhado de sua companheira, quando chegaram dois indivíduos a bordo de uma moto. O carona, de arma em punho, efetuou diversos disparos contra Iolandio que foi atingido no ombro esquerdo.

Mesmo ferido, Iolandio conduziu seu veículo até a delegacia de polícia, localizada no centro da cidade, onde os policiais civis acionaram o SAMU que prestou o socorro e encaminhou o mesmo, juntamente com a companheira, para a UPA, onde ele foi atendido e liberado.

A polícia civil vai ouvir a vítima para começar a investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Edinei Ferreira e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

Amanhã, dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal em LEM



Acontece amanhã, 16, o dia “D” da campanha de vacinação antirrábica animal em toda a zona urbana de Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 17h. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará ao todo, dezessete pontos de vacinação. Devem ser imunizados cães e gatos sadios a partir de 3 meses de idade. Fêmeas que estejam próximas do término do seu período gestacional não devem ser vacinadas. 

Pontos de vacinação – Estacionamento em frente à Prefeitura; Estádio Municipal Coronel Aroldo; ESFs Luís Yoshio Shirabe, Luís Gustavo da Rosa, Nair Idite Poganski, Vereda Tropical e Jardim das Oliveiras; Escolas Municipais Vânia Aparecida Santos Ribeiro, Ottomar Schwengber, Amabílio Vieira dos Santos, Amélio Gatto, Onero Costa da Rosa, Cezer Pelissari, Hermínio Carlos Brandão e Jardim Paraíso; Lanchonete e Sorveteria Jardim Alvorada e Ong Vida Bixo.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta aos moradores que a condução dos animais até os pontos de vacinação deve ser realizada por uma pessoa maior idade e que o mesmo deve estar presente durante o procedimento de vacinação. Após o dia “D”, a vacinação continua acontecendo até o dia 29 de abril no Núcleo de Endemias e na Ong Vida Bixo em horário comercial.

Sobre a doença - A raiva é uma infecção aguda do sistema nervoso central à qual são suscetíveis todo animal de sangue quente e o homem. O vírus, frequentemente presente na saliva do hospedeiro infectada é usualmente transmitido por mordidas, lambidas e, às vezes, por via respiratória. A doença é caracterizada por uma profunda disfunção do sistema nervoso central e não tem tratamento.

Fonte: ASCOM, LEM
()
15
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Abrimos aos domingos







Fonte: Publicidade
()
15
Abr/16

Cruzada internacional de fé e milagres

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/16

Quinzena de Ofertas Imperdíveis na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/16

CIPE/Cerrado bota a tropa na rua para mais uma operação “O Cerrado é Nosso”









No final da tarde de ontem, 14, e início de noite, a CIPE/Cerrado realizou em LEM mais uma fase da operação "O Cerrado é nosso", visando assim proporcionar uma melhor segurança à sociedade luiseduardense.

Durante o período da operação não foram registradas ocorrências policiais de relevância. As guarnições de rádio patrulhamento tático da CIPE/Cerrado desenvolveu ações abordagens com os seguintes resultados:
Pessoas abordadas: 148
Veículos abordados: 25
Motos abordadas: 17
Bares visitados: 10

A CIPE/Cerrado estará sempre atuando, em parceria com a polícia militar da 85ª CIPM, para defender a população de LEM e do oeste.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/16

Você viu o José Carlos?

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/16

Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, nos termos dos Artigos 18 'a" e 19 "b", § 1° e § 2° do Estatuto Social, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 18 de abril de 2016, às 18h, em primeira convocação com a maioria dos associados e, às 19h, em segunda convocação com qualquer número de associados, na sede do Sindicato à Rua Sergipe, 985, APM-R4, bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães-BA, com a seguinte ordem do dia:

- Votação da solicitação da decretação do estado de emergência junto aos municípios da base sindical.

Informamos que terão direito a voto os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatuárias, conforme Art. 9° e 10° do Estatuto Social.

Luís Eduardo Magalhães, 15 de abril de 2016.

Carminha Maria Missio
Presidente

Fonte:Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães
()
15
Abr/16

Iniciada a operação da rede de esgoto em seis novos bairros de Barreiras

Rede instalada entra em funcionamento nos bairros Antônio Geraldo, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Renato Gonçalves, Recanto dos Pássaros e Vila Regina


Lavagem de rede em Barreiras

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou na última semana a operação da rede de esgoto dos bairros: Antônio Geraldo, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Renato Gonçalves, Recanto dos Pássaros e Vila Regina, em Barreiras. Os imóveis destes bairros com a caixa de inspeção instalada na calçada serão visitados pela área social da empresa e deverão ser notificados a se interligar no prazo de 90 dias. A sede municipal de Barreiras passa a contabilizar, a partir de agora, 31 bairros atendidos [veja lista abaixo] com o serviço de esgotamento sanitário.

Segundo o gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade, iniciar a operação da rede já instalada nestes bairros era uma prioridade para a empresa. “Sanada a fase de eletrificação da estação elevatória e dos testes na vistoria na rede assentada, agora passamos para a fase de mobilização e notificação para que os imóveis se liguem à rede”, afirma.  


Caixa de inspeção já instalada para a ligação dos moradores

De acordo com a lei estadual nº 7.307/98 e decreto estadual nº 7.765/00, o proprietário ou morador é obrigado a fazer a ligação do seu imóvel à rede coletora de esgoto a partir do momento em que está disponível. Os moradores/proprietários também são orientados a escoar as águas das chuvas dos quintais das casas e deve ir para um sistema próprio de drenagem, caso exista, ou diretamente para a via pública. Aqueles moradores que se interligaram e já são beneficiados, passarão a remunerar pelo serviço, cuja tarifa é 80% do valor do consumo de água.

Com o funcionamento da rede no Antônio Geraldo, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Recanto dos Pássaros, Renato Gonçalves e Vila Regina, a Embasa avança na operação da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras. O empreendimento contou com investimento total de R$ 109 milhões, sendo R$ 78 milhões, com recursos na modalidade de empréstimo pelo FGTS/Caixa Econômica Federal, e R$ 31 milhões com recursos próprios. “Ao finalizar a operação de toda a obra, cerca de 70% da sede municipal de Barreias contará com sistema de esgoto”, afirma.


O esgoto será levado para tratamento na nova estação de tratamento

Cobertura / Lista dos 31 bairros onde a rede de esgoto está em operação e os moradores podem ligar os seus imóveis: 29 de Julho, Antônio Geraldo, Arboreto I e II, Bandeirante, Barreiras I, Bela Vista, Cascalheira, Centro (Histórico e Comercial), Jardim Ouro Branco, Flamengo, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Novo Horizonte, Recanto dos Pássaros, Renato Gonçalves, Ribeirão, Rio Grande, São Pedro, Sandra Regina, Santa Luzia, São Francisco, São Paulo, São Sebastião, Santo Antônio, Serra do Mimo, Vila Brasil, Vila Dulce, Vila Rica, Vila Regina, Vila dos Funcionários e Vila Amorim.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
15
Abr/16

Mega Aniversário da Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM << COM VOCÊ

Fonte:Live Produções
()