Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Abr/16

Ofertas do ATACAREJO MARABÁ

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Moto é tomada de assalto nas Oliveiras


A vítima na delegacia de polícia

Na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 15h, um cidadão se preparava para sair de sua casa no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, para ir ao trabalho quando foi abordado por dois marginais que chegaram em uma moto apontando uma arma calibre 22, anunciando o assalto. Os assaltantes levaram a moto do trabalhador. A vítima conseguiu uma carona de carro e saiu em busca de sua moto pelo bairro, mas, não obteve sucesso.

A moto é uma Honda CG FAN 125, ano 2015, de cor prata, com placa PJC1174. O cidadão ainda pagava a moto que é financiada. O motociclista faz um apelo para reaver sua moto. “Sem minha moto não tem como eu ir trabalhar. Peço que se alguém ver minha moto que ligue para a polícia, por favor”.

Segundo o cidadão, não é a primeira moto que essa dupla toma de assalto nas Oliveiras.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

Homem é preso pela PM por praticar ato obsceno em praça do Santa Cruz

Cícero chegando na delegacia de polícia

O indivíduo Cícero José da Silva foi flagrado por populares na tarde desta quinta-feira, 28, praticando atos obscenos na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A polícia militar foi acionada e conduziu Cícero para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

Festival Gastronômico do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Abasteça no lugar certo

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

LEM: Adolescente cai de bicicleta no Jardim Imperial e fratura braço e pulso







Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 18h40, um menino identificado como Emanuel Rodrigues Da Silva, de 14 anos, fraturou o do punho após cair de bicicleta no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

O pai do garoto contou que o filho foi na padaria comprar pão e no caminho caiu da bicicleta e fraturou o braço esquerdo e o punho direito. O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

LEM: Quebra-molas sem sinalização provoca a queda de motociclista na BR 242









Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 18h20, um casal identificado como Edvaldo (o Tiozinho do milho) e sua companheira Rita, caiu da moto na BR 242, trecho entre os bairros Jardim Paraíso e Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O casal trafegava de moto, sentido Barreiras, quando não avistou um quebra-molas sem sinalização na via. A queda foi inevitável. Por sorte, o ‘Tiozinho do milho’ nada sofreu e sua esposa, com escoriações leves pelo corpo, foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

SUTRANS, com apoio da PM e da guarda municipal, realiza blitz no Santa Cruz

















Na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 17h, a SUTRANS, com o apoio da guarda municipal e da polícia militar, realizou uma blitz de rotina nos cruzamento da avenida Ayrton Senna com a Rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A blitz teve como objetivo fiscalizar os condutores que trafegam pela cidade sem habilitação ou sem a documentação do veículo e ainda e inibir a ação de bandidos que cometem crimes a bordo de motocicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte:Informe Publicitário
()
28
Abr/16

Guarda Municipal e COOTRANS realizam blitz em frente de escolas em Barreiras

Blitz em frente ao Sagrado

Equipes da Guarda Municipal e COOTRANS têm feito blitz educativas em frente à algumas escolas na cidade de Barreiras nesta semana. Nesta quinta-feira, 28, por volta do meio dia, a equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou os trabalhos em dois locais.

Uma das escolas é o Sagrado Coração de Jesus que fica na Rua Guarujá, no bairro Renato Gonçalves, onde equipes da Guarda Municipal orientaram o trânsito no local, evitando condutores estacionarem seus veículos de forma indevida, como fila dupla, na esquina, dentre outras irregularidades.

Tudo isso tem o propósito de evitar acidentes na frente das escolas que têm alto fluxo de alunos que saem perto do meio e alto fluxo de veículos que transitam também.

Blitz em frente ao Monteiro

Com o mesmo propósito, outra equipe, desta vez da COOTRANS, esteve na Rua Barão de Cotegipe, nas imediações colégio Monteiro Lobato e outros dois colégios próximos na Rua Barão de Cotegipe, no centro, também orientando e evitando atropelamentos.

Em frente a Escola O Sonho de Talita, um ônibus escolar derrubou uma moto

Nossa equipe ainda flagrou um acidente, apenas com danos materiais, onde um micro-ônibus ao sair do local estacionado, acabou derrubando uma moto que estava atrás também estacionado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

Avenida Barreiras terá mais uma via de acesso

A Avenida Barreiras que passou a ser de mão única, da altura da Rua Paraná até a Avenida Salvador, desde a última quarta-feira, 27, passará por mais uma obra de reordenamento de trânsito neste final de semana.

As secretarias de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães iniciam no sábado, 30, a obra de abertura de duas entradas e uma saída da Avenida Barreiras, na altura da Rua Piauí, para a marginal da Avenida Governador Eduardo Campos (paralela a BR 020/242).

Assim que a obra estiver pronta, agentes de trânsito da SUTRANS orientarão os motoristas sobre as alterações nos primeiros dias. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
28
Abr/16

Parabéns pra você!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
28
Abr/16

Acidente entre bicicleta e carro deixa mulher ferida na BR-020







Um acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma bicicleta deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 07h20, na BR-020, acesso ao Posto Rosário.

Geiciane Vieira, moradora do distrito de Rosário, seguia de bicicleta às margens da rodovia, quando foi surpreendida pelo carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Posse (GO) esteve no local e socorreu a vítima para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as circunstâncias do acidente no sentido de definir responsabilidade. O condutor da picape não foi identificado.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

Empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.


Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

Discurso do vereador Sidnei Giachini na sessão de terça-feira, 26

O vereador Sidnei Giachini no pequeno expediente subiu ao plenário primeiramente transmitindo as condolências em seu nome e em nome do partido PTB de Luís Eduardo Magalhães e a toda a família enlutada pelo falecimento de Valtair Fontana, dizendo que esta foi uma grande perda tanto pela pessoa quanto pelo político que era, Valtair figurava como pré candidato a Vereador pelo PTB.

O Vereador Sidnei Giachini defendeu a sua indicação sobre a decretação do estado de emergência no município de Luís Eduardo Magalhães em favor dos agricultores que vem sofrendo severamente com a seca que assola a região oeste, e também pediu urgência para que o Sr. prefeito faça tal decreto a fim de que os agricultores possam fazer um planejamento de suas dividas para que consigam plantar neste ano.

Sabe-se ainda que o prefeito não quer decretar este estado de emergência pois teria ele que cortar recursos de publicidade de mídia e de qualquer tipo de evento em Luís Eduardo Magalhães, onde por meio de consulta ao site de transparência pode-se observar que uma empresa de nome BASE ESTRUTURA PARA EVENTOS LIMITADA – ME ganhou este ano uma licitação no valor de R$ 3.496.809,00 (três milhões quatrocentos e noventa e seis mil e oitocentos e nove reais) em eventos no município.

O Vereador pediu explicações ao presidente da câmara sobre balancetes mensais que não estão chegando ao seu gabinete, o mesmo não pode ser retirado pelo sistema procleg da câmara, pedindo neste ato informações sobre quantos funcionários estão na câmara, seus respectivos salários, suas funções inclusive os vinculados ao IEL onde estão sendo remanejados, ressalta ainda que essas informações foram pedidas e protocoladas a mais de 60 dias e caso não seja liberado será impetrado um Mandado de Segurança para obter essas informações.

O vereador Sidnei Giachini subiu a tribuna dizendo que denunciou um processo contra Humberto Santa Cruz atual prefeito do município tendo este suas contas bloqueadas, por ter feito um contrato com a empresa Alinne Cavalcante de Menezes – ME e que por R$ 12.000,00 a juíza entendeu que houve crime, não só fiscalizando o executivo, o Vereador Sidnei Giachini também aponta no legislativo atos eivados de corrupção e agora faz uma nova denuncia contra o presidente da câmara que contratou essa mesma empresa em 2015 com valor de R$ 247.000,00 reais, sendo esta mesma já provada como sendo uma empresa fantasma pela investigação judicial.

Em votação final foi aprovado o projeto Aniversário com saúde, a fim de atender os funcionários públicos no município de Luís Eduardo Magalhaes, fornecendo a estes uma folga adicional para que possam fazer exames periódicos de saúde dentro do mês de seu aniversário, ainda pediu que os proprietários de empresas privadas adotem tal medida que evita a ausência de seus funcionários por motivos de doença ao possibilitar que estes façam exames prévios e de forma periódica no mês de seu aniversario.

Fonte:ASCOM DO VEREADOR
()
28
Abr/16

AUTO ESCOLA VIA FERRARI

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Embasa regulariza abastecimento no residencial São Francisco, em Barreiras



Em resposta à reclamação intitulada “Morador do Residencial São Francisco reclama de falta de água”, veiculada hoje, quinta-feira (28­), no Blog do Sigi Vilares, a Embasa informa que o abastecimento no residencial São Francisco, em Barreiras, está regularizado. O fornecimento de água foi retomado gradativamente ainda hoje, quinta-feira, (28), depois das 9h30, depois da retirada de um vazamento na rede distribuidora próximo ao Distrito Industrial de Barreiras. 

A previsão é que até o final da tarde todos os moradores já tenham água em seus imóveis. Aqueles que possuem reservação adequada para atender a demanda de todos os seus moradores no prazo de 24 horas não devem ter sentido o efeito da interrupção do abastecimento.

Assessoria de Comunicação da Embasa/Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Clique AQUI para reler a matéria

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa/Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
28
Abr/16

Aluga-se sala comercial em LEM

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Prefeitura de Barreiras inicia construção de Praça na Vila Dulce





O Bairro Vila Dulce, onde está localizado o Memorial Dom Ricardo Weberberger, será beneficiado com um amplo espaço de lazer. A Prefeitura de Barreiras iniciou há cerca de uma semana, a construção de uma praça com mais de seis mil metros quadrados em frente ao memorial.
 
Academia, parquinho, bancos de concreto e uma extensa área que poderá ser utilizada em festejos populares e missa campal compõem o projeto. Segundo o prefeito Antonio Henrique, a Praça segue a linha de readequação dos espaços públicos de convivência.
 
“Finalizamos a Praça Joaquim Neto no Bairro Vila Brasil e iniciamos na Vila Dulce com a certeza de que o espaço será bem aproveitado por toda a comunidade. È um modelo que tem o mesmo padrão de qualidade do utilizado em outras praças, será também uma importante homenagem a obra de Dom Ricardo”, disse o prefeito.
Segundo a secretaria de infraestrutura e obras, todas as intervenções na praça devem ser concluídas até junho deste ano.
Fonte: DIRCOM
()
28
Abr/16

Havia uma caminhonete no meio do caminho...





O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 15h, na Avenida Cleriston Andrade, no centro de Barreiras. Um motociclista trafegava pela avenida quando atingiu a traseira de uma caminhonete. Por sorte, ele não se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()