Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/16

Um morto e dois feridos em atentado na cidade de Ibotirama





Um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorreu agora a noite, por volta das 19h30, no Residencial São Francisco, na cidade de Ibotirama.

Segundo informações, Carlos Alberto foi atingido com um tiro no umbigo e morreu no local. Já a segunda vítima foi atingida de raspão. Uma terceira pessoa ainda machucou a cabeça ao correr da cena do crime, cair e bater a cabeça no meio fio.

O SAMU ainda foi ao local, mas Carlos já estava morto. As outras duas vítimas foram socorridos por terceiros para o Hospital Regional.

A polícia militar registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

Polícia Civil, com apoio da PM, realiza vistoria e reforça cadeia de LEM


DP de LEM

Na tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 15h50, a polícia civil, no comando do delegado Leonardo Almeida, com o apoio da polícia militar, realizou uma revista nas celas da delegacia de polícia de LEM.


Chapa utilizada para reforçar o teto das celas



O objetivo foi de evitar prováveis fugas. Uma coluna de concreto de uma das celas foi reforçada com uma chapa. Coluna essa perfurada pelos presos na última tentativa de fuga.


Os presos foram retirados das celas


Material encontrado nas celas


A maconha encontrada dentro de uma das celas


Serviço sendo feito no teto da cadeia











Para que o serviço fosse feito os presos foram retirados das celas. Com as celas vazias, os policiais realizaram um pente fino no local encontrando três celulares, seis isqueiros - sendo um adaptado com um objeto pontiagudo, chips, cartões de memória, fone de ouvido e uma quantidade de maconha.


Durante o trabalho da polícia, um casal ficou do lado de fora orando

O que chamou a atenção, durante o trabalho da polícia, foi um casal que ficou do lado de fora da delegacia durante todo o tempo fazendo orações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

NISSAN MARCH EM 72X? SÓ NA VIA NISSAN! Barreiras e LEM tem

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/16

Produtos com preços arrasadores no Magazine G&G

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/16

Prefeitura de LEM e Instituto Recicla Gente celebram convênio


Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Controle e Operações (CCO) de Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e o Instituto de Inclusão Social e Desenvolvimento Cultural Recicla Gente, firmaram no último mês março, um convênio que proporcionará mais atividades educacionais, sociais e culturais para as 580 crianças e jovens da instituição.

Fundando em 16 de junho 2007, o Instituto Recicla Gente localizado no bairro Florais Léa, tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano, educacional, social e cultural através da capacitação profissional de jovens carentes, focando na inclusão social desses jovens e crianças na sociedade numa perspectiva de trabalho integrado com a comunidade, considerando cada pessoal como um agente de transformação social.

Através do convênio, a Prefeitura proporcionará um maior suporte para as atividades desenvolvidas na instituição, através da disponibilização de profissionais da educação. Hoje, o instituto oferece aulas de inglês e português; cursos profissionalizantes como Informática Básica e Avançada e Auxiliar de RH; cursinhos de pré-vestibular e ENEM; além de muita cultura e esporte, com os projetos de percussão “Recicla Music”, dança Afro “Projeto Cor” e boxe “Nocauteando a Violência”.


580 crianças e jovens são atendidos pelo Instituto Recicla Gente

Para o prefeito Humberto Santa Cruz é uma satisfação realizar esse convênio, marcando os 10 anos de fundação e credibilidade do instituto Recicla Gente no município. “Eu costumo dizer que o mais importante é ensinar a pescar e não dar o peixe. Através de iniciativas como essa, construiremos um futuro melhor para as nossas crianças e jovens de Luís Eduardo Magalhães”, comentou.

Participaram da celebração do convênio a fundadora do Instituto Recicla Gente, Adriana Santos da Mota, colaboradores e jovens da instituição; o secretário de Governo, Renato Faedo e o secretário de Saúde, Werther Brandão.  

Após a assinatura, os jovens tiveram a oportunidade de perguntar questões de curiosidade geral dos mesmos e acompanhados do secretário Werther Brandão, conheceram o Centro de Controle e Operações (CCO).  

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
04
Abr/16

Barreiras: Bandidos aterrorizam em tentativa de assalto à casa lotérica no Rio Grande

Assista ao vídeo

Um dos bandidos em ação

Marcas de bala

Na tarde desta segunda-feira, 04, indivíduos armados tentaram assaltar uma casa lotérica localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações, os assaltantes invadiram a lotérica e tentaram ainda render um dos funcionários, mas o mesmo conseguiu fechar a porta interna do estabelecimento que é blindada. Um dos assaltantes ainda chegou a atirar com uma pistola ponto 40, por sorte, não acertou ninguém.

Após o assalto frustrado, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

Seu mundo é... Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Conheça a OESTE RECUPERADORA






















Daniel Varanda e Valdiron Morais, proprietários





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Abr/16

S10 - A Tradição que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Nota de esclarecimento da prefeitura de LEM



A respeito da reclamação veiculada sobre o acúmulo de pneus na calçada do Ecoponto Municipal, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa que foi realizado um descarregamento de pneus fora do horário de funcionamento do Ecoponto.

Estabelecimentos como borracharias e recauchutadoras e a própria população, devem ligar previamente para o Núcleo de Endemias, através do telefone 3628 3099, para verificar a lotação do Ecoponto Municipal antes de levarem os seus pneus, evitando assim, que outros pneus inservíveis sejam depositados na calçada ou ao lado do Ecoponto e com isso, contribuam para proliferação de doenças e poluição ambiental.

A Secretaria de Saúde esclarece que esse procedimento é necessário em virtude das carretas que recolhem os pneus no Ecoponto Municipal não terem periodicidade definida, pois estas são responsáveis pelo recolhimento em vários municípios do país. Ressalta ainda que segundo legislação vigente, o gerador dos resíduos é o responsável pela destinação correta dos mesmos.



Caso uma pessoa física ou jurídica seja flagrada realizando o descarte de pneus inservíveis em terrenos baldios ou locais impróprios para este fim, poderá sofrer medidas administrativas cabíveis como multas, não excluindo ações de responsabilidade civil e criminal, tipificados no Código Penal como crimes contra a saúde pública e ao meio ambiente.

O Ecoponto Municipal está localizado na Avenida JK, nº 6375, no bairro Jardim das Acácias com o objetivo de efetuar o recolhimento dos pneus inservíveis, que posteriormente serão encaminhados para a destinação final ambientalmente adequada, realizada por empresas autorizadas e licenciadas para tal fim. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Por fim, a Secretaria de Saúde ressalta que a ajuda e a colaboração da população são fundamentais para o controle dos agentes de proliferação do mosquito Aedes Aegypt em nossa cidade.

Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
04
Abr/16

Edital de Convocação do Grupo São Francisco

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/16

Internauta alerta para obras sem sinalização na BR 242, em Barreiras

Olá Boa tarde,

Gostaria de informar que a BR 242 está em manutenção no trecho entre a PRF e os "Três Bocas". Mas, atenção esse trecho está sem a devida sinalização, sendo que uma parte da pista está bloqueada. Não tem nenhum agente de trânsito para realizar uma massagem segura já que há grande circulação de veículos longos, pesados e outros em alta velocidade.

Creio que seja de suma importância um órgão competente para esta operação é assim colaborar com a condução dos motoristas.

Liguei para a coordenação de trânsito, mas ninguém atendeu.

Att. inamara Caires

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
04
Abr/16

VINGADORA PRIME!

 

 

Convite Especial de Tays Reis, para toda a galera de toda a região!Todo mundo vai no Trá, Trá, Trá!#VingadoraPrime #LuísEduardo #16Abril #Hits

Publicado por Live Produções em Segunda, 4 de abril de 2016

 

Fonte:Live Produções / UauMais
()
04
Abr/16

Convenção do Democratas de Luís Eduardo afirma candidatura do jovem Junior Marabá































Candidatura confirmada

Durante o evento foram lançadas as pré-candidaturas do Democratas para as próximas eleições, para prefeito e vereadores. “Este acolhimento que recebi do Democratas me fez ficar ainda mais forte dentro do meu propósito político: eu quero ser prefeito de Luís Eduardo. Vou buscar fazer aqui, na terra que escolhi para viver e criar meus filhos, o que vejo o prefeito ACM Neto fazendo hoje em Salvador”, afirmou Júnior Marabá em seu discurso como presidente da legenda em Luís Eduardo e candidato a prefeito pelo Democratas.

Ainda em seu discurso, Júnior Marabá falou sobre o ingresso de jovens políticos na vida pública. “Neto é um jovem que já sofreu o preconceito da idade ao iniciar sua carreira política, assim como eu sofro hoje. Eu sou jovem sim. Sou jovem pra ser casado e ser pai. Sou jovem para ser empresário e tocar, ao lado dos meus irmãos Jader e Hernanee, cinco empresas e gerar mais de 200 empregos. Sou jovem e tenho a motivação da minha juventude para fazer as mudanças necessárias que, às vezes, o tempo apaga dos nossos sonhos”, falou Júnior.

“O Brasil precisa de sangue novo, pois de velhos políticos com velhas formas de fazer política, estes tais ‘experientes’, as cadeias estão cheias”, alfinetou Júnior ao se referir aos excessos cometidos pelos atuais governantes. “O Democratas de Luís Eduardo está de parabéns por este evento. Ver aqui este espaço lotado de gente num sábado à noite é impressionante. E vejo, como professor que já fui, que vocês estão atentos ao que está sendo dito aqui”, falou o deputado Aleluia.

“Não podemos deixar nosso país da maneira que está. Temos que entender que este caos, criado pelo PT, está dando espaço para que alguns radicais falem em invasão de nossas fazendas e nossas casas. Eu não tenho fazenda. Mas tenho casa e lá eles não vão entrar, pois vou defender a minha casa com toda a minha força”, disse Aleluia ao se referir às ameaças feitas pelo MST aos brasileiros.

Fonte: ASCOM DEMOCRATAS
()
04
Abr/16

CIPE/Cerrado apreende armas de fogo na Coarceral e no Rosário



Coarceral
- Durante rondas da Operação Safra nas imediações da Vila Coaceral, na zona rural de Formosa do Rio Preto, na manhã de ontem, domingo, 03, uma guarnição da CIPE/Cerrado apreendeu uma espingarda da marca Rossi, n.º 685180, calibre 36GA com um cartucho intacto, sendo a mesma apresentada no plantão regional da 11ª COORPIN no complexo policial de Barreiras.



Distrito Rosário - Por volta das 10h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36GA com 20 cartuchos intactos de igual calibre e um rifle calibre .22LR com 24 cartuchos intactos, além de 36 espoletas para cartuchos de espingarda e outros materiais ligados a caça, durante ronda rural da Operação Safra nas imediações do distrito do Rosário, na zona rural de Correntina. Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia de Correntina.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
04
Abr/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

Tem profissional disponível no mercado

Bom dia Sigi Vilares,

Meu nome é Laissa Dantas de Oliveira, tenho 21 anos de idade, curso Administração. Tenho experiência em vendedora, secretária, recepcionista ou atendente.

Sou moradora da cidade de LEM. Busco uma oportunidade de emprego em Vendedora, recepcionista, atendente ou secretaria.  Contatos: (63) 91126956 ou (63) 81304378. E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
04
Abr/16

Atenção Coelba e Tonhão: Uma rua bem iluminada é uma rua mais segura

Bom dia Sigi Vilares,

Aqui é uma moradora de Barreiras, mais precisamente do bairro Vila Amorim, onde tem uma rua que está praticamente abandonada. Ela está no escuro a mais de cinco meses... Um descaso com os moradores, pois quando houve chuvas aqui os suportes das lâmpada não aguentaram.

Daí ligamos fizemos a solicitação, passou dois meses, entrei em contato a Coelba me disseram que era com a Prefeitura... Liguei para a prefeitura, me encaminharam para outro setor do qual solicitei e nada foi feito.

A Vila Amorim é um bairro de auto índice de violência... Todos os dias tem um caso. Está ficando difícil dormir. Para quem chega tarde, que estuda, trabalha... Não está sendo seguro.

A rua do descaso é a JOÃO PESSOA, fica a Vila Amorim e o bairro Santo Antônio, ao lado do SESC, próximo ao canal. São dois postes sendo um de ponta de esquina, seguida de mato.

Att. Moradora da Vila Amorim

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
04
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

VIDROLEM Vidraçaria

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/16

7ª Campanha de doação de sangue DDR Barreiras


Nesta segunda-feira, 04, entre as 15h e 17h, nossa torcida vai invadir o HEMOBA (HOSPITAL DO OESTE) com a nobre missão de salvar vidas. Contamos com a presença de todo!!! UMA VIDA DE AMOR!!!"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
04
Abr/16

Jovem de 19 anos morre em acidente em Oliveira dos Brejinhos

Na tarde de ontem, domingo, 03, ocorreu um grave acidente na BA 156, no munícipio de Oliveira dos Brejinhos, ceifando a vida do jovem Douglas da Rocha Oliveira. Segundo informações, o rapaz voltava de uma vaquejada quando bateu sua moto em uma carreta.

O SAMU foi acionado, mas já não havia o que fazer. O motorista da carreta evadiu-se do local.

O corpo de Douglas foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()