Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

Flamengo X São Paulo em Brasília

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

CIPE/Cerrado realiza aula inaugural do PROERD




Jailson Amâncio - Major PM Comandante da CIPE-CERRADO





Na manhã de quarta-feira (11/05/2016), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais – LEM, esta CIPE realizou a Aula Inaugural do PROERD (programa educacional de resistência as drogas) referente ao ano letivo de 2016, evento que marcou o início do programa em prol das escolas municipais, promovido pela CIPE-CERRADO.


A Polícia Militar da Bahia, desde 2006 implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) considerado pela ONU como um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo.

A CIPE/Cerrado deu inicio ao Projeto no município de Luis Eduardo Magalhães no ano de 2015 formando 238 alunos, e pretende formar 527 alunos em cada semestre deste ano de 2016, totalizando mais de 1.000 jovens.

O evento contou com a presença do Cel PM Salomão, comandante CPR Oeste, Maj PM Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado, Maj PM Pessoa, comandante da 85ª CIPM, Secretária de Assistência Social Maira Santa Cruz e da Secretária de Educação Marli Cenci, alem dos alunos do 5° ano da Escola Municipal Ivo Hering.

Jailson Amâncio - Major PM
Comandante da CIPE-CERRADO

Fonte: CIPE/Cerrado
()
12
Mai/16

Barreiras: PM prende mulher por tráfico de drogas





Na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 1h30, policiais da RONDESP prenderam uma mulher acusada pela prática de tráfico de drogas, nas proximidades do beco do cemitério de Barreirinhas, em Barreiras.

Na diligência foi avistada constante movimentação de usuários de drogas nas imediações do local. Ao proceder com a chegada da PM, a suspeita, desfez de grande parte da droga no vaso sanitário, no interior de uma residência.

Os policiais militares encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.497,69, que seria a movimentação dos últimos dias do tráfico de drogas. Ainda segundo informações, a suspeita teria confessado que vende maconha a um certo tempo.

Foi apreendido também na residência da suspeita, dois notebooks, um tablet, um aparelho de DVD, material para embalagem da droga e dois tablets de maconha, além de uma pequena quantidade de crack.

A suspeita e toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram apresentados pela RONDESP no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Barreiras: Pedestre é atropelado na BR 242







Na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 8h40, ocorreu um atropelamento na BR 242, na saída para Salvador, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta HONDA, Biz, atropelou um pedestre que transitava no local. Uma equipe do SAMU socorreu o pedestre que ficou levemente ferido.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Clube do Pilotos do Oeste e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Apresentam:

Fonte:Live Produções
()
12
Mai/16

>> EXPOLEM INFORMA <<

HOJE show com a Banda Vintage. ‪

>>Venha se divertir e fazer bons negócios com preços especiais. <<

NÃO PERCA!

#‎VemPraExpolem‬

Fonte:Live Produções
()
12
Mai/16

Barreiras: Mulher é presa ao tentar levar droga escondida em chinelo para filho que está preso



Um mulher foi presa ontem, quarta-feira, 11, em flagrante por tráfico de drogas, após tentar infiltrar uma quantidade de maconha na cadeia do complexo policial de Barreiras.

Conforme a foto acima, o chinelo foi cortado e colocado a droga dentro, logo após foi fechado. Mas, o plano foi descoberto pelos policiais civis durante a revista aos objetos que seriam entregues aos presos.

O chinelo seria entregue ao preso que é filho da mulher que acabou autuada em flagrante pelo delegado Francisco Carlos de Sá.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

PM de Barreiras prende dupla suspeita de cometer assaltos na cidade



Policiais militares da 84ª CIPM, com apoio da guarnição 8421, prenderam dois indivíduos e alguns objetos e dinheiro na noite de ontem, quarta-feira, 12, bairro Vila Rica, em Barreiras.

Após abordagem da dupla, que estava a bordo de uma motocicleta, os policiais encontraram três celulares, uma quantia em dinheiro, um escapulário, além de um relógio.

Ao ser indagado sobre o porquê dos indivíduos estarem com tantos aparelhos de celulares, a informação passada pela central da PM, foi de que dois indivíduos, com a referida motocicleta abordada, teriam praticado diversos roubos na cidade de Barreiras.

Segundo informações, os suspeitos teriam confessados os crimes de roubos aos policiais militares e posteriormente foi encontrado uma bolsa de uma vítima que havia sido dispensada pela dupla. Após buscas na residência de um deles, os policiais encontraram vários relógios, chips e cartões SD.

Os dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 22 anos, foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido para o complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia

O dia 21 de maio de 2016 ficara marcado na história de Barreiras e região, pela realização do I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia, o evento será de grande relevância para a valorização das pessoas e instituições dos municípios do oeste baiano, que no campo e na cidade, contribuíram e contribui para o crescimento e desenvolvimento da região, bem como para projetá-la no futuro.

O I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia será um momento de reconhecimento e confraternização, com manifestações culturais, onde serão homenageados os DESBRAVADORES dos quatro cantos do país que deixaram suas raízes para acreditarno potencial do Oeste da Bahia trazendo em suas bagagens a coragem, a determinação e a esperança necessárias para transformar o Oeste.

O prémio DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA busca fortalecer junto á comunidade regional através do reconhecimento dos feitos dos homenageados, a ideia da importância da contribuição de cada um e cada uma para que essa região tenha alcançado um desenvolvimento pujante, sendo na atualidade um grande celeiro de desenvolvimento e orgulho para o Brasil.
O evento que acontecerá no dia 21 de maio de 2016, contará com a participação de profissionais liberais, produtores, instituições, políticos, líderes regionais e claro a sua participação, sob os olhos atentos de mais de 2.000 mil pessoas.

Dia 21 de maio sua agenda será de alto nível no I ENCONTRO DOS DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM 2016 << COM VOCÊ

O segundo dia da EXPOLEM 2016 conta com uma intensa movimentação em todos os segmentos da feira.

Fonte:UauMais
()
12
Mai/16

Homenagem ao saudoso Ondumar (Marabá) Ferreira Borges

Hoje dia 12 de maio de 2016, nosso saudoso e ilustre Ondumar (Marabá) Ferreira Borges estaria completando seus 52 anos de idade. Sentimos a cada dia o quanto nós, cidadãos luiseduardenses perdemos com essa perda inestimável, um pai, avô, empresário, político e amigo de todos que tiveram o prazer de ter convívio com ele durante sua vida.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, amigos e familiares sempre terão na memória e no coração, esse grande homem que sempre lutou, dedicou e conquistou melhorias em nosso município.

Somos eternamente gratos, por sua história em nossa cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
12
Mai/16

Adotado aos 10 meses de vida, jovem de 22 anos procura por mãe biológica em LEM

Joel mostra o termo de adoção. Ele quer conhecer a mãe biológica

O Jovem Joel, 22 anos, procura pela sua mãe biológica que o entregou para adoção quando ele tinha apenas 10 meses de vida.

Noelha Marques do Nascimento tinha 20 anos quando engravidou e por falta de condições financeiras e apoio do pai do bebê, decidiu então entregar a guarda definitiva ao casal Euzébio Batista de Souza e Maria Oliveira de Souza.

A adoção aconteceu em Luis Eduardo Magalhães, quando este ainda fazia parte de Barreiras, no dia 24 de Maio de 1994, conforme Termo de declarações do juizado de menos da comarca de Barreiras.

Agora o jovem deseja conhecer a sua mãe biológica e acredita que ela ainda mora nessa cidade. Qualquer informação que leve ao paradeiro da senhora Noelha, favor ligar no fone: (77) 9-9902-9669.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Promoção Compre 4 e pague 3 na PARAÍSO MOTORS

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

Dica Microlins: Inglês Teens

A Microlins desenvolveu este curso para que os alunos possam ter um primeiro contato com a nova língua de forma lúdica e divertida. Além disso, os benefícios de aprender o inglês na infância são muitos. A bagagem intelectual adquirida nessa fase permitirá que nossas crianças consigam estudar e dominar o idioma, sem grandes dificuldades ao atingirem a adolescência e a vida adulta.

Nessa fase da vida é importante que o conhecimento esteja associado à diversão. A metodologia utilizada desenvolve habilidades de comunicação oral, de compreensão, estimula a leitura e a escrita, sempre de forma espontânea e divertida. O curso foi cuidadosamente desenvolvido por profissionais qualificados e com experiência em educação infantil, o que possibilita e facilita a construção do conhecimento de nossas crianças.
 
TOEIC - O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.
 
PORTAL DO ALUNO MICROLINS - Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN - English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva. O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

http://i.imgur.com/ecHiLcp.jpg

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mai/16

Ofertas da STANDBYTE

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

Erika Fidélis: Uma mulher de fibra na disputa pela Prefeitura de LEM

Maio, mês das Mães, das Noivas e em ano eleitoral, mês onde as definições para o pleito começam a ser tomadas, os partidos começam a se agrupar e a definir o seu planejamento de campanha e quando todos nós imaginávamos que o cenário já estava definido, uma grata surpresa nos brinda, pois após um evento que teria a princípio confraternizar com os pré-candidatos a vereador, Erika Fidélis, recebeu do Deputado Estadual Jurandy Oliveira, a missão de representar o P T do B (Partido Trabalhista do Brasil-70) na disputa da cadeira majoritária nas eleições de 2016, que é o ano da participação internacional da mulher na política, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas).

Mas quem é Erika Fidélis e o que muda com a sua entrada no cenário político de Luís Eduardo Magalhães?
Érika Fidélis, tem 43 anos, é empresária do ramo de saúde, e é uma pessoa muito conhecida no município dentro de todas as esferas da sociedade, pois desde sempre ela desenvolve um trabalho social (quase que invisível) mas não para aqueles aos quais ela ajuda. Ela tem um modo diferente e muito humanizado de fazer a gestão de suas empresas, e o que em meu ponto de vista a faz abraçar esta causa é a de trazer estas competências para a gestão pública municipal, e vejo ainda que se tivermos nos colaboradores da prefeitura e suas secretarias um nível de qualificação que encontramos em suas equipes de trabalho, não há dúvidas de que tudo isso é possível.

Quanto ao quadro partidário, ela conta com um grande número de filiados e simpatizantes, equipe esta muito qualificada e com forte potencial de mobilização, o que pode ser visto pelos eventos que realizam (um deles estive presente e que podem fazer grande diferença na hora da disputa principal (já que a pré-campanha é a fase “eliminatória” da eleição), podemos destacar ainda a junção de forças com o PTN (Partido Trabalhista Nacional-19), onde o presidente Delândio e o seu time de notáveis traz ainda mais força rumo a esta que será a eleição mais disputada da breve história de Luís Eduardo Magalhães.
Como grandes desafios, Erika tem que em um curto espaço de tempo ampliar a sua visibilidade perante o eleitorado e conseguir elencar quais são os pontos de impacto do seu programa governamental, como ele fará uma gestão humanizada e de resultados, o que pensa sobre a área de empreendedorismo, como fará o nosso município que mais cresce no Brasil não ser apenas uma expressão metaforizada? Teremos a chance de ver sua atuação no horário eleitoral gratuito as 20:30 horas de hoje, quando ela tem uma participação no horário do partido.

Desejamos que Deus abençoe e proteja Erika nesta jornada.

Um forte abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, atua com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, comunicação governamental, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

Contatos:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (24) 99879-6818
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com.br
Facebook.com/senapalestranteeconsultorpolítico

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

Nova Brasília é sucesso de vendas em LEM


Avenida Brasília, dá nome ao novo loteamento


Stand de Vendas


Procure um dos nossos corretores





O Loteamento Nova Brasília está sendo um sucesso de vendas na cidade de LEM. A ótima localização e os preços acessíveis, aliados com a infraestrutura que terá o bairro, fazem com que cada vez mais pessoas procurem o Stand de Vendas para concretizar o sonho de adquirir o seu lote e morar bem numa das cidades que mais crescem no país.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mai/16

Vereadores de oposição oferecem denúncia à justiça contra prefeito Humberto

Os vereadores de Luís Eduardo Magalhães Katerine Rios e Sidnei Giachini ingressaram nesta quarta-feira (11) com ação na Justiça estadual contra o prefeito Humberto Santa Cruz (PP), por suspeita de desvio de recursos de um empréstimo no valor de R$ 15 milhões feito em 2011 pelo Município junto à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). Além do gestor, foram acionados também o secretário municipal de Administração e Finanças, Sérgio Henrique Verri, a diretora de Contratação e Administração da pasta, Kátia Daniel Maron Hutt, e as empresas JMM Construtora LTDA e Oliveira Santana Construção LTDA.

Na ação, os autores pedem o afastamento do prefeito, do secretário e da diretora; bloqueio de bens dos envolvidos; quebra do sigilo bancário; abertura de investigação no Ministério Público da Bahia (MP-BA); não concessão de novos créditos da Desenbahia ao município; e determinação de Tomada Especial de Contas do empréstimo. No documento, Santa Cruz é acusado de não ter iniciado e nem concluído inúmeras obras previstas e de prorrogar sucessivamente contratos com empresas que realizaram intervenções de pavimentação, drenagem, acessibilidade, sinalização e paisagismo.

Clique AQUI para ler mais

Fonte:BAHIA NOTÍCIAS
()
11
Mai/16

Você de casa própria com a HABITAT























A HABITAT é uma empresa consolidada no mercado de construções de CASAS e GALPÕES pré-fabricados em concreto armado.

Nosso sistema construtivo, tem tecnologia apurada. É rápido, seguro, limpo e muito, muito mais barato do que os sistemas convencionais. Acompanhe evolução dessa obra, com datas e horários nas fotos.

A garantia é de 5(cinco) anos.

Com menor envolvimento de mão de obra, o processo é racional e confiável, adotando técnicas de fabricação fora do local da obra e só levando para instalação e montagem depois de todas as peças prontas.

O projeto não é padrão, podendo ser qualquer projeto, e de quaisquer tamanhos. Fabricamos desde casas, galpões, à escolas, alojamentos para funcionários, cantinas para alimentação de funcionários, casas de fazendas, postos de saúde.

A obra já vem rebocada pronta para pintura. Tubulações e caixas elétricas; e ainda, tabulações, conexões e registros hidráulicas embutidos nas paredes. Os esgotos ficam instalados, restando apenas a conexão com a rede pública ou sistema de tratamento. Métodos que economizam tempo desgastes com mão de obra e correrias com compras de materiais, com isso, reduzindo desperdícios e dissabores na obra.

Entregamos a obra: montada, coberta, com requadração de portas e janelas, restando apenas acabamentos finos, que são feitos ao tempo e gosto do proprietário.

Faça-nos uma visita - consulte-nos no e-mail: [email protected], ou ligue e fale com o Engenheiro Ulisses – Vivo - Wahats App (77) 9953-5016 – Claro (77) 9812-9823.

ATENDEMOS A TODO BRASIL.

Fonte: Informe Publicitário
()