Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Abr/16

Caso Prosegur: Câmera de segurança flagra assaltantes nas ruas de Barreirinhas



O vídeo enviado por um internauta do Blog do Sigi Vilares (na qual agradecemos) mostra duas SW4, uma preta (que já foi encontrada pela políica) e outra branca.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/16

Simplesmente JORGE & MATEUS

COMO SEMPRE // FEITO NUNCA

Fonte:Live Produções
()
22
Abr/16

Júnior Aracruz, pré-candidato a prefeito de LEM esteve reunido com lideranças nacionais do PTB





O pré Candidato a prefeito e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB em Luís Eduardo Magalhães, Júnior Aracruz, juntamente com dirigentes do partido, entre eles, o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, Sidnei Giachini, e o advogado Ulisses Neto, estiveram em reunião em Brasília com a direção estadual e nacional da agremiação. 

O objetivo principal do encontro foi conversar com as lideranças do partido sobre a pré-candidatura de Júnior Aracruz, que concorrerá ao Executivo Municipal pelo PTB nas próximas eleições.

Durante dois dias de reuniões, muitas articulações foram construídas. Júnior Aracruz e os dirigentes participaram de um jantar muito descontraído com o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson e o presidente estadual da sigla na Bahia, Jonival Lucas. Aracruz ouviu o que queria e ficou muito confiante com as manifestações de apoio que obteve das principais lideranças partido, dando base inconteste para a viabilização da sua candidatura.

Ficou acertado que as lideranças estaduais e nacionais do PTB estarão participando ativamente da campanha de Júnior Aracruz. E um dos primeiros atos será o lançamento oficial da pré-candidatura que acontecerá no mês de Maio e possivelmente contará com a presença de diversas lideranças políticas ligadas ao PTB.

Atendendo a um convite pessoal de Roberto Jeferson, Júnior Aracruz e comitiva participaram também de uma reunião nacional do partido. Diversas autoridades políticas do cenário nacional estavam presentes, entre eles, o deputado federal Benito Gama, membro da comissão que analisou o processo Impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Benito, juntamente com Roberto Jeferson e o presidente estadual do PTB, Jonival Lucas, se comprometeram a dar apoio e vir à Luís Eduardo Magalhães durante a campanha de Júnior Aracruz.

Também esteve presente no encontro, um dos mais ilustres membros do PTB, o deputado federal Jovair Arantes do PTB-GO. Ele foi o relator e teve participação fundamental para que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff fosse aprovado na Câmara dos Deputados.

Fonte: ASCOM PTB
()
22
Abr/16

Venha conhecer o novo lançamento da Fiat e tomar um café com a gente

 

Fonte: Publicidade
()
22
Abr/16

Sábado da Gente na Casa Campos

Venha tomar seu café da manhã com a gente

Fonte: Publicidade
()
22
Abr/16

Polícias fecham o cerco ao bando que aterrorizou Barreiras

PRF fecha a BR 135, na saída para Riachão


O tráfego ficou interrompido nos dois sentidos da via


SW4 utlizada pelo bando

Caminhonete usada pelos bandidos e abandonada na zona rural de LEM


Caminhonete apreendida pela PM de LEM


As polícias de Barreiras e região estão a caça dos assaltantes que aterrorizaram Barreirinhas na madrugada desta sexta-feira, 22.

Na BR 135, por volta das 1h40, um caminhoneiro relatou que cerca de 20 homens encapuzados e toca ninja parou o mesmo e pediu para ele sair da carreta e a colocaram travessada na pista.

Em seguida abandonaram uma Toyota SW4 carregada de dinamites e fugiram sentido Riachão das Neves.

Ainda de acordo com informações, o exército e esteve no local para realizar a perícia e a polícia rodoviária federal interditou a pista nos dois sentidos.

Os assaltantes atiraram nos pneus dianteiros da carreta. Na SW4 havia marca de tiros no capô e marcas de sangue.

Já em uma estrada vicinal, nas proximidades do povoado de Pedra de Cal, em Riachão das Neves, os policiais encontraram outra caminhonete usada e abandonada pelos assaltantes.

Em LEM, policiais militares da 85ª CIPM, sob o comando do sargento Alves (o Chacal) apreenderam um caminhonete Ford F250 que teria sido utilizada por parte da quadrilha. Havia manchas no sangue na cabine do veículo que estava abandonado às margens da BR 242, depois do setor industrial da cidade, sentido Taguatinga/TO.

Na cola - As polícias de toda a região como a PM, RONDESP, PETO, Civil e CIPE/Cerrado, estão em busca dos assaltantes pelas estradas vicinais de toda a região. As polícias do Piauí e do Tocantins também foram comunicadas e também estão colaborando.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/16

O estrago causado na Prosegur





Fotos enviadas por internautas revelam como ficou o interior da empresa Prosegur, atacada nesta madrugada por assaltantes fortemente armados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/16

Você merece todo o conforto desse carro

LUZ AUTOS EM BARREIRAS E LEM



O HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir: um SUV com design inconfundível, performance com baixo consumo, tecnologias intuitivas, espaço interno versátil e muita segurança e conforto.

Confira nossa promoção para você adquirir logo o seu.

HR-V - 1.8 EX (INTERMEDIÁRIO)
R$ 90.600
Câmbio CVT
2016/2016

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/16

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/16

Prefeitura de Barreiras investe na reforma de quadras poliesportivas

 

A Prefeitura de Barreiras iniciou em abril a reforma de cinco quadras poliesportivas em espaços públicos da zona urbana e no povoado do Barrocão. As obras, em convênio com o Ministério dos Esportes, beneficiarão os bairros Vila dos Funcionários, Boa Sorte, Vila Amorim e Vila Brasil.

Segundo o prefeito Antonio Henrique, mesmo com a crise econômica e política grandes investimentos serão feitos na cidade até dezembro e as iniciativas em benefício do Esporte, lazer e cultura já se destacam.



“Chegamos ao primeiro semestre do ano com importantes investimentos que impactarão diretamente na qualidade de vida do barreirense, a reforma do centro cultural, o início dos trabalhos no Centro Esportivo de Barreirinhas e Ginásio de Esportes são exemplos importantes disso”, completou Antonio Henrique.

O prazo de execução da reforma das cinco quadras é de 90 dias, o valor do investimento é de pouco mais de 440 mil reais, posteriormente a comunidade do Barreiras I também será contemplada. “A reforma das quadras e espaços destinados aos esportes vai além da requalificação do patrimônio público, aqui incentivamos a convivência entre os jovens e a comunidade”, explicou a secretaria de Infraestrutura e Obras Simone Kuriki.

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
22
Abr/16

Dica Microlins: Profissional Cadista



Opa, você já pensou em trabalhar profissionalmente com o AutoCAD? Você pode se tornar um profissional de sucesso trabalhando com o AutoCAD, essa profissão muitos chamam de cadista, projetista, entre outros nomes.

Uma das grandes vantagens desta profissão é que os profissionais não estão restritos à dependência de um emprego, podem atuar como autônomos (e olha que o mercado neste caso é enorme), inclusive simultaneamente em alguns casos, já é possível ver esse tipo de profissional trabalhando em determinadas empresas e fazer um extra em um projeto particular. Muitos optam por trabalhar no conforto de sua casa, não precisando cumprir horário ou aturando chefes, eu particularmente prefiro trabalhar em casa.

Mas afinal o que faz um profissional que trabalha com AutoCAD?
É a pessoa responsável por desenhar ou fazer o projeto utilizando o AutoCAD, conforme as especificações do projetista ou engenheiro. Ele pode, entre outras atividades, elaborar desenho de plantas, cortes e fachadas, inserir propriedades nos objetos (cores, camadas e espessuras), criar e aplicar cotas e desenvolver projeto para aprovação em prefeitura e até mesmo desenhos cartográficos. Um bom cadista deve saber interpretar os mais variados tipos de desenho.

Quero começar a trabalhar com AutoCAD, mas qual a melhor área?
O setor da construção civil atravessa um de seus melhores momentos na história do país, o crescimento acelerado no setor fez com que a demanda por profissionais dessa área ultrapassasse a oferta.

Dentre os profissionais mais demandados pelo setor da construção podemos destacar o profissional que trabalha com AutoCAD, são várias vagas oferecidas pelos escritórios de projetos e construtoras em todo país.

O software CAD preferido pelos setor é o AutoCAD, há mais de duas décadas o AutoCAD é um dos softwares mais utilizados no mundo para desenhos técnicos de arquitetura e engenharia.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/16

Ofertas do ATACAREJO MARABÁ

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/16

Bandidos fortemente armados assaltam Prosegur e espalham pânico em Barreiras


Sede da empresa de transporte de valores Prosegur
















Marcas de tiro





Carro atingido







Residência atingida


























Bandidos fortemente armados atacaram no início da madrugada desta sexta-feira, 22, a sede da empresa de transporte de valores Prosegur, localizada na Rua São Sebastião, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Foram momentos de pânico com explosões e disparos de arma de fogo de grosso calibre. Após explodir a sede da empresa e roubar todo o dinheiro, os assaltantes ainda trocaram tiros com as polícias militar e civil.

De acordo com as informações, dois bandidos teriam ficando ferido. Um PM teria sido baleado no pé. Foram pouco mais de 40 minutos que deixaram os moradores de Barreiras em pânico. Pelas redes sociais, os moradores compartilhavam vídeos e áudios de tiros.

O ataque – Segundo as primeiras informações, os assaltantes atacaram a empresa Prosegur pelos fundos, utilizando uma residência. Os assaltantes teriam matado dois cachorros e fuzilado um carro. Casas vizinhas tiveram seus forros danificados com a explosão e uma loja ao lado da empresa teve sua vitrine quebrada. O vigilante ao perceber o ataque conseguiu fugir pela frente da empresa, cujo o portão caiu com o impacto das explosões.

Fuga – Na fuga, os bandidos conseguiram furar o bloqueio das polícias e seguiram em fuga sentido Riachão das Neves, deixando marcas de balas em carros e residências próximas do ocorrido. Na ponte Ciro Pedrosa, que divide Barreirinhas do centro da cidade, os bandidos atearam fogo numa caminhonete e espalharam miguelitos na via para impedir a passagem da polícia. Ainda de acordo com informações, duas caminhonetes foram tomadas de assalto pelos assaltantes durante a fuga.

Durante a manhã, o Blog do Sigi Vilares irá trazer mais informações desse lamentável episódio.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes – Jadiel Luiz e George José/Blog do Sigi Vilares.
()
22
Abr/16

Mega liquidação na OUTLET

Barreiras e LEM


Na Outlet Lingerie você encontra as melhores marcas com desconto de até 70% OFF. Outlet Lingerie - Sempre com novidades, sem trabalhar com produtos com defeito.

Conheça essa franquia que arrasa entre as mulheres!!! Trabalhamos com as marcas Calvin Klein, Fórum, Valisere, Hope, Uno, Scala, entre outras.

LEM: Rua Clériston Andrade, centro, ao lado da Farmácia do Trabalhador. Fone: 3628-5208.

Barreiras: Esquina das praça das Corujas, prédio vermelho. Fone: 3611-0308.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/16

Aproveite a temporada de estofados da Destack Interiores







DESTAK INTERIORES - Rua Clériston Andrade, ao lado do Tukás Burges, centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/16

Barreiras: Pânico na Madrugada

Sede da Prosegur Fotos: Whatsapp

A população de Barreiras viveu cenas de guerra no início da madrugada desta sexta-feira, 22. Bandidos fortemente armados explodiram a sede da Prosegur, em Barreirinhas.

Caminhonete em chamas Fotos: Whatsapp

Foram mais de 40 minutos de bombardeio intenso. Os bandidos teriam trocado tiros com a polícia militar, incendiado uma caminhonete na ponte Ciro Pedrosa e ainda interditada a serra na BR 242, pouco antes do KM 30 para impedir que a CIPE/Cerrado chegasse à cidade.


Fotos: Whatsapp

Há informações ainda de um possível ataque na agência do Banco do Brasil também em Barreirinhas, e de um policial militar baleado no pé. Nossos repórteres estão acompanhando de perto o caso e daqui a pouco publicaremos mais informações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/16

Com conta alta e sem dinheiro para pagar morador vive há 23 dias sem energia

Conheça o drama de José Fernandes, morador do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM

Seu José Fernandes


O valor que seu José pagava pela energia


O valor que veio agora

Seu José Fernandes chegou a receber uma conta zerada no mês de janeiro


Na tarde de ontem, quinta-feira, 21, por volta das 15h, a equipe do blog Sigi Vilares foi, a pedido do casal Laurineide Santos Xavier e José Fernandes de Araújo, até a residência deles na Rua Utinga, quadra 138, lote 3, número 796, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O casal contou que mora a anos na residência e sempre manteve suas contas de energia em dia. Contas essas que vinham sempre com o preço acessível.

Mas, o drama do casal com a Coelba começou no mês de março quando chegou na residência a conta de energia com o valor de R$ 1.653. Inconformados com a conta de R$ 1.653, seu José Fernandes, que é pedreiro, chegou a procurar o PROCON onde foi orientado a procurar um advogado.

Sem dinheiro para contratar um advogado, o casal procurou a Coelba para solucionar o problema e saber o motivo da conta absurda. “Antes no mês de janeiro a conta veio em branco. No mês seguinte, fevereiro, a conta veio R$ 175,43 e depois R$ 1.653. Ficamos assustados. Então fui até a Coelba tentar solucionar o problema, pelo menos para dividir o valor. Fui informado que só com três contas poderia parcelar, mas no momento eu tinha só duas conta em aberto. Ao retornar para minha residência fui surpreendido pelo corte da energia, sem ao menos receber um aviso de corte”, informou seu José Fernandes.

Residência do seu José


No mesmo quintal tem a casa do filho. O pedreiro disse que mesmo assim não há motivos para vir uma conta tão cara


Na residência não tem muito o que consumir energia



Sem energia em casa, o pedreiro teve que recorrer as velas

Na casa do pedreiro, que mora com a esposa, só tem uma televisão, um purificador de ar, um liquidificador e uma geladeira e o filho tem outra casa no mesmo lote possuindo uma geladeira e uma televisão, o que segundo José Fernandes não seria motivo para a conta vir tão alta.

Há 22 dias sem energia, seu José e a família vive a luz de vela e para se manter compra produtos que não estragam ou que deva ser consumido no mesmo dia como carne, já que sem energia não há como conservar os alimentos na geladeira.

A Coelba mandou um técnico até a residência de José Fernandes para fazer uma perícia e ver o que estava causando o alto valor nas contas e no consumo, mas nada foi encontrado. Sem mais saber o que fazer, o casal procurou a nossa equipe para obter uma resposta da Coelba e resolver o problema em definitivo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/16

Comandante da CIPE/Cerrado é condecorado com a medalha do mérito Policial Militar, Marechal Argolo

Na quarta-feira, 20, em solenidade presidida pelo Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, representando o governador do Estado, acompanhado do Coronel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral, a PM da Bahia comemorou o dia do patrono das PMs do Brasil, Alferes Tiradentes.

O evento foi realizado na Vila Policial Militar do Bonfim e teve como objetivo homenagear autoridades militares e civis pelos relevantes serviços prestados a PM e ao Estado da Bahia.

Dentre essas autoridades, o Major PM Jailson Santos Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado foi destaque pelo trabalho que vem desenvolvendo na região oeste durante o primeiro ano de no comando da CIPE/Cerrado.

O Blog do Sigi Vilares parabeniza Major Amâncio pela homenagem recebida, bem como o seu trabalho à frente desta tão importante polícia especializada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/16

Preços imbatíves na JUSAMA. Você ainda paga em 6x

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/16

Carro sai da pista e capota próximo ao entrocamento







Nesta quinta-feira, 21, ocorreu um acidente no entrocamento de Santa Rita, no município de Riachão das Neves.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de buracos na BR 135. O casal que estava no carro, que capotou diversas vezes, havia saído de Brasília e tinha como destino a cidade de Santa Rita de Cássia.

Motorista e passageira foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste, mas não correm risco de vida. Ambos usavam cinto de segurança. O acidente foi no início da tarde.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida


O SAMU prestando socorro á vítima







No início da manhã desta quinta-feira, 21, ocorreu um acidente nas proximidades da agência dos Correios no centro histórico de Barreiras.

A colisão foi entre uma moto e um carro. Na queda, a condutora da moto Honda Biz acabou ficando ferida, sendo socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.

O motorista do veículo, como ocorre na maioria das vezes, fugiu. A Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local registrando o acidente.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()