Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mai/16

Aluga-se sala comercial em LEM

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/16

Pós Graduação Lato Sensu presencial é na FAAHF

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/16

EMBASA: Pane em poços da captação reduziu oferta de água neste domingo

Em resposta à reclamação da moradora do bairro Santa Cruz, veiculado no Blog do Sigi Vilares, a Embasa informa que uma pane nos equipamento de dois poços da captação reduziu a oferta de água neste domingo (9) para os bairros Centro, Floráes Lea, Mimoso I e II, M3 Santa Cruz, na sede de Luís Eduardo Magalhães.

Os equipamentos foram reparados e o abastecimento regularizado no final da tarde deste domingo (9). A Embasa recomenda que os moradores que ainda estejam sem água, informe a Embasa pelo teleatendimento 0800 0555 195 ou no próprio escritório local pelo (77) 3628 2445 para que seja encaminhada uma equipe para verificar a rede no local.

Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Clique AQUI para rever a reclamação da internauta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
09
Mai/16

Barreiras: Morador do bairro São Pedro faz apelo para o secretário João Muniz





Venho solicitar que divulgue, por gentiliza, no seu conceituado blog, a minha solicitação para a Prefeitura Municipal de Barreiras, em especial ao Secretário Municipal de Serviços Público o senhor João Muniz, para que envie uma equipe de limpeza e faça a capina, varrição e coleta da sujeira das sarjetas da Rua Paraíso no bairro São Pedro, pois já faz algum tempo que nós não vemos, nessa rua, a equipe da prefeitura realizando qualquer serviço, a rua está de fazer vergonha, muito surja: com a sarjeta cheia de mato, entulho, papel e plástico por toda a extensão.

O asfalto acabou há muito tempo, foi aplicado ainda na gestão do então prefeito Paulo Braga, daí então não houve qualquer manutenção ou serviço de tampa buraco nessa rua, ou seja a pavimentação asfáltica dessa rua já tem mais de 20 (vinte) anos e sem qualquer reparo.

Paguei caro pelo IPTU 2016 e em cota única, porém não vi resultado positivo, tenho uma rua que faz vergonha de dizer que moro nela devido a quantidade de lixo e mato existente, a Prefeitura Municipal de Barreiras está deixando virar um lixão uma rua que fica em uma área residencial.

Obrigado, a você e toda a sua capacitada equipe, bem como ao Secretário de Serviços Público do Município de Barreiras, o senhor João Muniz, que acredito que sensibilizará e atenderá o meu pedido.

Respeitosamente,
Morador da Rua Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
09
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

http://i.imgur.com/01gCuYs.jpg

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/16

LEM: Caminhão ‘fecha’ mulher em moto que é arremessada na pista


Local do acidente






O SAMU prestando socorro à Elizabete










A moto em que Elizabete estava


Elizabete dando entrada na UPA

Uma mulher de 31 anos ficou ferida após se envolver em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (9), por volta das 13h25, na BR 242 em frente à cidade do automóvel, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações apuradas pela redação do Blog Sigi Vilares, Elizabete Santana Mota trafegava com sua moto uma Yamaha Fazer 250 quando foi surpreendida por um caminhão carregado de melancia que fez uma manobra perigosa e provocou o acidente.

A motociclista que estava indo para seu ambiente de trabalho seguia em direção ao centro quando o condutor do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem imprudente e ao perceber que vinha um veículo em sentido contrário, para evitar a colisão, optou em fechar a mulher em uma moto que foi arremessada na via.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar mais próxima. A vítima apresentava lesões no braço e na perna do lado esquerdo. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/16

Cidadão de LEM denuncia ponto fixo de roubo de motos na cidade

Boa noite Sigi,

Estamos com problemas na iluminação dessa cidade. Sigi, eu espero que você com sua equipe nos dê um apoio... Ali na Yara Fertilizantes, na esquina das Avenidas Brasília e Barreiras, a noite estão ficando vários Vagabundos. Eles esperam as pessoas passarem de moto pra meter o assalto.

Esses dias eu mesmo presenciei o ato desses delinquentes, não sei o que está acontecendo nessa cidade, mas o policiamento está muito fraco, não por conta dos Guerreiros PM´s, que trabalham constante com toda sua determinação, onde deixam suas famílias para irem a luta, mas por conta do governo, que pagam mal a eles ainda pouco efetivo. Enquanto isso, a população sofre... E se encontra um cidadão de bem, com uma arma em mãos, pra defender sua honra, acaba preso por uma lei que não favorece a nenhum cidadão de bem...

E aí será que vai ficar por isso mesmo?? A cidade está tendo um índice de roubo como nunca.

Att. Cidadão de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
09
Mai/16

SD Centro Odontológico

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/16

Dia das Mães é na SEMPRE LAR

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/16

Assaltantes fazem reféns funcionários e alunos do Instituto Recicla Gente


Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos



Bandidos armados invadiram e fizeram reféns alunos e professores do Instituto Recicla Gente, na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 09h30, na Rua Carmem Miranda, bairro Florais Léa 2, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações da polícia, dois suspeitos aparentando serem menores de idade invadiram o local com capacete na cabeça, para dificultar a identificação, e fizeram reféns quem estava dentro do instituto. Professores e funcionários disseram que viveram momentos de apreensão quando a dupla abordou um aluno na porta do instituto e ao entrar na unidade obrigou a todos a entrarem em uma sala.

Durante ação os bandidos roubaram os celulares dos alunos e professores e o clima foi de pânico que só terminou quando os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. As aulas foram suspensas e só retornaram no período da tarde.

Uma funcionária que trabalha no local contou os momentos de aflição vividos no momento do assalto. "Eu fui colacada pra fora de uma sala e um deles colocou a arma em mim, mais o outro individuo falou para não fazer nada comigo informou uma mulher que trabalha no local", desabafou. A presidenta do instituto informa aos pais e alunos que evitem levar celulares e tabletes.

A Polícia Civil já identificou os suspeitos e já está realizando diligências no sentido de prender os meliantes que participaram no assalto ao instituto

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/16

Polícia apreende adolescente por tráfico de drogas no bairro Churupita em Barreiras



Policiais militares estouraram um ponto de venda de drogas na noite do último domingo (8), no bairro conhecido por Churupita, em Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, durante uma ação empreendida por policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi apreendido um adolescente de 16 anos. Durante abordagem foi encontrado certa quantidade de entorpecente, material para embalar a droga e aproximadamente R$ 2 mil reais.

O adolescente e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Barreiras, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O adolescente será apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativas prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/16

Revolta com a Secretária de Esporte de São Desidério.

Em um torneio realizado no dia 07 de maio de 2016, na comunidade de Sítio Grande em São Desidério, como já vem acontecendo, uma falta de respeito ao jovens e aos apaixonados pelo esporte do distrito.

A secretária de esportes prometeu 3 bolas, 2 troféus e um carro de som há uma semana antes da realização do torneio. Em busca das bolas e dos troféus, a organização do torneio esperou durante 4 horas na manhã de sábado, porém a espera foi inútil, foram várias ligações, desculpas até que foi informado que uma ordem de um superior não autorizou a entrega dos materiais. A tarde um morador do distrito foi em busca do som e também teve entrega rejeitada do equipamento de som.

Não é a primeira vez que isso vem acontecendo, exemplo maior é que desde o primeiro mandato de Zito Barbosa, o mesmo prometeu um gramado para o campo, até hoje nesses todos mandatos, nada feito. No ano passado foi também prometido pela atual gestão, a encanação perto do campo para escoar água e evitar poeira nos treinos e "babas" dos que praticam futebol ali.

O pessoal do distrito tira de seu próprio bolso, o município não incentiva o esporte há vários anos, na ocasião da bola, a organização teve que pegar R$90,00 emprestado de um comerciante da cidade para compra de uma bola.

O torneio aconteceu em paz, população compareceu, não houve entrega de troféus, 2 bolas foram emprestadas de moradores, mas felizmente sem ajuda do governo o torneio aconteceu. ( Isso é uma vergonha)

Att. Moradores apaixonados por futebol do distrito de Sítio Grande.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
09
Mai/16

Polícia Técnica realiza perícia e remoção de corpo de homem morto no M2




A polícia técnica fazendo a perícia






Movimentação no local




O corpo de Anelson sendo removido

A polícia técnica realizou no final da manhã desta segunda-feira, 09, a perícia na residência de Anelson Julio dos Santos, de 46 anos, morto durante essa madrugada.


Após a perícia, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras. A polícia civil já investiga o crime.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/16

Casas Baiana - Sua mãe merece

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/16

Magazine G&G - A mais completa para presentear sua mãe

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/16

A Agência Móvel Caixa, estará presente na EXPOLEM 2016.

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
09
Mai/16

Prefeitura homenageia mães no Centro Cultural


A orquestra da Secretaria de Cultura foi uma das atrações da homenagem às mães


O espetáculo Momentos de Mãe contpu com apresentações de teatro, música e dança


Prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário Werther Brandão na abertura do espetáculo Momentos de Mãe

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realizou na última sexta-feira, 06, no Centro Cultural evento em homenagem pelo Dia das Mães. O espetáculo Momentos de Mãe contpu com apresentações de teatro, música e dança.

“O Dia das Mães é uma data muito especial onde o amor maternal fala por meio de todas as linguagens. O espetáculo Momentos de Mãe será uma belíssima  apresentação que envolve teatro, músicas, danças e audiovisual”, comentou a secretária interina de Cultura e Turismo, Jacyra Gomes Neto.

O prefeito Humberto Santa Cruz também parabenizou as mães pela data. “Quero deixar aqui registrado meus mais sinceros parabéns a todas as mães de nossa cidade. Vocês são exemplo e prova incondicional do verdadeiro amor”, disse. Também prestigiaram a homenagem, o secretário de Saúde e Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, a secretária de Educação, Marli Cenci e o vereador Zezé da Farmácia.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
09
Mai/16

Identificado homem morto no Mimoso II


Anaelson Julio dos Santos, natural de Ibititá, de 46 anos, é o homem morto na madrugada desta segunda-feira, 09, no Mimoso II.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares, JB e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/16

Profissões do momento: Designer gráfico

Essa é a dica Microlins de hoje



Não existem limites para a atuação do profissional de Designer Gráfico. Além das agências de comunicação, o profissional capacitado pela Microlins terá todo o conhecimento e habilidade necessária para atuar em qualquer segmento, contribuindo para construção de marcas e a divulgação de produtos ou serviços da empresa em que estiver trabalhando.

Várias são as atribuições do profissional de Designer Gráfico. Podemos destacar a elaboração de conceitos visuais e a criação de projetos gráficos para mídias online e off-line, como as mais importantes atualmente. Além disso, o designer realiza a diagramação de documentos, auxilia na construção de identidade visual de empresas e produtos.

MERCADO DE TRABALHO - Com o constante surgimento de novas mídias e a necessidade crescente das empresas em fortalecerem suas marcas e produtos, a demanda por profissionais da área de Designer Gráfico segue em alta.
Os setores da Educação, da Indústria, da Comunicação (agências e empresas), são os que mais oferecem vagas aos profissionais de Designer Gráfico. A renda média para quem está em início de carreira e pretende atuar nestes segmentos gira em torno de R$ 1.600,00.

A carreira do profissional de Designer Gráfico oferece inúmeras possibilidades de cargos e salários. Se você seguir a opção de atuar em agências de comunicação, por exemplo, poderá se tornar um diretor de arte e receber uma remuneração média de R$2.900,00.

Já nos ramo das indústrias, das empresas de diversos segmentos e educação você poderá ocupar diversos cargos. O mais comum é o de analista de comunicação, que possui um salário médio de R$3.100,00.

Com a experiência adquirida e com as qualificações necessárias, conquistada por meio de cursos e atualizações, em pouco tempo você poderá almejar cargos mais elevados, com melhores salários. Um bom exemplo é a função de gerente de marketing, que atualmente possui uma renda mensal de R$ 7.500,00.

As oportunidades de emprego, de bons cargos e salários são reais para o profissional de Designer Gráfico. Para conquistar o sucesso na carreira você necessita de uma base de conhecimento sólida e de acesso às melhores e mais atuais ferramentas de trabalho. Na Microlins, além de encontrar tudo isso, você conta com a qualidade de ensino, que fará de você um profissional completo e pronto para o mercado.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Mai/16

Bota Fora de Tintas na JK

Fonte:Publicidade
()