Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Abr/16

IV Encontro de Mulheres com a personal Sex Trainer Tarciana Chuvas

O evento ocorre no dia 26 no Espaço de Eventos Quatro Estações



Como anda sua relação com o seu corpo e com a arte da sedução? Você tem dado atenção a si mesma? Aos seus desejos? Ao que te faz feliz? Que tal revigorar a sua autoestima e se transformar em uma mulher mais feliz, alegre e sedutora?
Você pode dar o primeiro passo para conquistar esses objetivos aprimorado seus conhecimentos no IV Encontro de Mulheres com Tarciana Chuvas, evento organizado com muito carinho pela Zezília Martins. O Encontro de Mulheres é uma noite especialmente pensada para elas, com o objetivo de despertar uma nova versão de cada uma.

Tarciana Chuvas é uma Educadora Sexual, Consultora de Artes Sensuais, Striptóloga e Sex Coach que iniciou seus estudos há 18 anos. A arte de seduzir era uma meta pessoal. O avanço nas pesquisas, as viagens internacionais e o aprendizado lhe fizeram buscar mais e despertaram a vontade de ensinar e passar adiante a arte de seduzir. Hoje ela é a Personal Sex Trainer mais requisitada do Brasil e é conhecida nacionalmente como a rainha da autoestima.

Segundo ela, “a ditadura do corpo perfeito atrapalha em 90% a sexualidade feminina. O meu ensinamento é sobre autoestima sexual, porque sensualidade não é feita de corpo perfeito, é feita de autoestima com amor próprio”.
Quantas vezes você já perdeu tempo em frente ao espelho enaltecendo os defeitos do seu corpo ou querendo mudar alguma coisa nele, perdendo oportunidades de ser feliz? Muitas mulheres agem dessa forma e é por isso que a Tarciana trabalha com a feminilidade, mostrando que a beleza feminina não é somente aquela que a mídia mostra. Mesmo não tendo um corpo escultural toda mulher pode se tornar atraente e sensual, ser aquela que os homens sonham em ter. Esses atrativos ficam escondidos e a Tarciana vai te mostrar um jeitinho de colocá-los para fora e se sentir realizada e feliz.



“Sexualidade é um tema que gera muita curiosidade e as mulheres tem uma carência da informação lúdica. O meu treinamento trata do assunto com muita leveza, com muito humor, de forma leve, saudável, gostoso, divertido. Não tem que ser sofrido. Sexualidade é saúde, divertimento. A sensualidade é uma arte que pode ser aprendida e deve ser exercitada. Durante as minhas palestras e treinamentos a maior carência que eu vejo é a mulher fazer as pazes com o próprio corpo. A busca da mulher pelo corpo perfeito é uma busca incessante, sofrida e desnecessária, ela tem que fazer gostar do próprio corpo, porque não existe amor dos outros sem amor próprio. A mulher tem que aprender a usar o corpo que tem, com qualquer tamanho, qualquer manequim a mulher pode ter uma vida sexual muito boa, e muito satisfatória. É preciso parar de se rotular tanto. Qual é o corpo perfeito? É aquele que você tem. O maior inimigo de uma mulher não é o homem, é ela mesma que se olha no espelho e vê trezentos defeitos. Não existe nada mas afrodisíaco do que uma mulher segura, confiante e que sabe o que fazer com o corpo que tem, não adianta ter um corpo perfeito e não saber o que fazer com ele. Nas minhas palestras ministro sobre autoestima porque ele é o ponto básico da sensualidade”.

Segundo a organizadora, Zezília Martins, a expectativa de público é de 500 mulheres e que elas saiam desse evento mais realizadas e felizes com elas mesmas. “A ideia de trazer a Tarciana surgiu porque ela fala sobre a felicidade feminina e esse é nosso principal objetivo. Durante o evento que tem o público totalmente feminino, as mulheres participarão de um coquetel e sorteio de brindes, além de uma palestra transformadora”.

O valor do ingresso é R$ 50 e ainda pode ser adquirido nos pontos de venda: Racco, Academia Domínio com a Noelma Soares, Salão Das Bellas, Anne Cler Noivas, Colchões e Cia, Salão Dinha Mega Hair ou pode obter através de entrega delivery com Zezília Martins. Contato: (77) 99978-8817.

Fonte: Fonte: Agência Immagine
()
23
Abr/16

NOTA DE PESAR

Com imenso pesar a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhãeslamenta o falecimento de Valtair Carlos Fontana, 48 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, 23 de abril. Ex-secretário de Esporte e Lazer do município, Valtair era natural de Espumoso/RS e faleceu em decorrência de problemas cardíacos, após ter passado mal em sua residência no bairro Jardim das Acácias. Tanto o prefeito Humberto Santa Cruz quanto todos servidores municipais que puderam conviver com Valtair, transmitem suas condolências aos amigos e familiares, desejando que Deus possa confortar seus corações nesse momento de dor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
23
Abr/16

Coelba ajude o povo de Roda Velha a lhe pagar todos os meses

Olá Sigi,

Os moradores de Roda Velha não têm onde pagar suas contas de luz. O Banco do Brasil só recebe de correntistas nos caixas eletrônicos. Temos que nos deslocar até a cidade de Luís Eduardo.

Isso é um absurdo! Um desrespeito da Coelba com os cerca de 800 consumidores que ela tem aqui no nosso distrito.

Att. Internauta indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
23
Abr/16

Vagalume realiza encontro de carros antigos em LEM

carros chamaram a atenção pela beleza e charme



























Final de semana é pra rever amigos, tomar uma gelada, é dia de lazer. Neste sábado, 23, os amantes dos carros antigos e os amigos do Vagalume Centro Automotivo se reuniram em frente a empresa na Avenida Salvador, esquina com a Rua Castro Alves, para expor os veículos que marcaram história.

Marcaram presença na 'vitrine' carros como o Opala e o fusca. Todos muito bem equipados e que chamaram a atenção de quem passava pelo local.

A receptividade do público animou os amigos do Vagalume Centro Automotivo que prometem realizar mais eventos como esse na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

Participe da 8ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus de Luís Eduardo

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/16

Pedreiro tem moto furtada no Santa Cruz

Na manhã deste sábado, 23, mais uma moto foi furtada em LEM. Desta vez o furto ocorreu na Rua Ibititá, no bairro Santa Cruz, segundo relatos do proprietário, que trabalha na área da construção civil, o mesmo chegou logo cedo em seu local de trabalho e estacionou a moto, indo trabalhar.

Quando saiu para o almoço percebeu que a moto havia sido furtada. A moto roubada é uma Honda FAN, de cor preta, placa PJR 3471.

Informações 190 Policia Militar ou 9-9867-1129.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

1º Campeonato PES 2016 do Fabinho Gamer

Fonte:.
()
23
Abr/16

Internauta denuncia o “novo afluente do Rio de Pedras”









Boa tarde Naldo e Sigi Vilares...
Vocês conhecem o novo afluente do nosso Rio de Pedras? Pois bem, agora temos o córrego de apelido "COCONUT". Sim!!!! sendo despejado em nosso rio a meses. Embasa é pra isso que meus impostos servem? Atenção secretaria de meio ambiente de LEM.
Isso fica no final do canal do Santa Cruz.

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
23
Abr/16

Dupla é presa pela PM de Barreiras após roubar celular de adolescente de 10 anos


A dupla, que aparenta ser menor, e o aparelho celular roubado do estudante

Policiais Militares da 83 CIPM prenderam ontem, sexta-feira, 22, uma dupla durante rondas pela BR 242, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

De acordo com informações de populares os detidos teriam tomado de assalto um aparelho celular de uma menino de apenas 10 anos que aguardava um Van escolar que o levaria para a escola.

Com os dois indivíduos os policiais encontraram o celular do menino. Os marginais ameaçaram de dar uma surra no garoto caso ele não entregasse o celular.

Os valentões, que aparentam ser menores, foram apresentados no complexo policial, juntamente com o celular roubado do estudante.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

Picape sai da pista na BR 135 e deixa dois feridos













Uma saída de pista ocorreu na tarde deste sábado, 23, por volta das 14h50, deixando duas vítimas feridas na BR 135, três quilômetros após o Frigorífico, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma picape Fiat Strada, cor prata, de uma Auto Escola, perdeu o controle, saiu da pista e só parou dentro de um matagal.

O condutor teve ferimentos leves, já a pessoa que estava no carona teve ferimentos mais graves e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

ANTONIETTA PIZZARIA

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/16

Final de semana tem PIZZA

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/16

Nota de Pesar

A Direção do Partido Social Cristão - PSC em Luís Eduardo Magalhães, através do seu Presidente Wanderson Santana, lamenta com muito pesar o falecimento do Senhor Valtair Carlos Fontana.

Valtair foi candidato a Prefeito em 2008 pelo PT ,e Secretário de Esporte e lazer de 2009 até 2015.Lutou pelo que acreditava,foi um amigo, militante político determinado, deixará em nossa lembrança e em nossa história o seu legado.

Neste momento doloroso, externamos os nossos sentimentos de pesar,e como família nos solidarizamos com a família Fontana.
Pedimos ao Pai celestial que console e conforte a Família e Amigos.

Wanderson Santana
Presidente do PSC de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

Nota de Pesar

Nós da família PTN, desejamos os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Valtair Fontana, este ilustre cidadão luiseduardense, que em muito contribuiu e lutou para o desenvolvimento da nossa cidade.

Ele que sempre se destacou pela sua humildade e vontade de sempre proporcionar o melhor para a sociedade de Luís Eduardo Magalhães.

Que Deus possa confortar os corações da família. Todos nós estamos de luto, com toda certeza, deixará muitas saudades.

Fonte: ASCOM: PTN-LEM
()
23
Abr/16

Nota de Pesar

O Presidente do Democratas de Luis Eduardo Magalhães, Junior Marabá, vem por meio desta nota, se solidarizar com a dor da família de Valtair Carlos Fontana, ex-secretário de Esportes e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, que faleceu na madrugada deste sábado.

Aos seus filhos, Ramon Fontana, Caiã Fontana e Rennã Fontana, desejo força e muita fé em Deus para superar este momento difícil.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

LEM: Loja Novo Mundo é arrombada durante a madrugada

PM recupera produto furtado e prende suspeito


Loja Novo Mundo


A PM no local. O indivíduo entrou pelos fundos da loja


O ladrão entrou pela porta dos fundos


A TV a PM recuperou


A faca que o suspeito portava foi reconhecida pelo gerente como parte de um faqueiro da loja

Na madrugada deste sábado, por volta das 3h40, a loja Novo Mundo, localizada no cruzamento das ruas Paraíba e José Cardoso de Lima, foi arrombada.

De acordo com informações policiais, os ladrões entraram pelos fundos da loja de onde furtaram um televisor Samart TV de 43 polegadas.

Ao ser comunicada do caso, a polícia militar foi ao local e após buscas nas imediações encontrou a TV escondida em um mato.

Próximo de onde o televisor estava, os policiais militares encontraram um indivíduo portando uma faca peixeira. Ele foi apresentado, juntamente com a TV, na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

De novo? Lojas da TIM e Cell Center são arrombadas durante a madrugada


Cell Center e a loja TIM


Cell Center, novamente arrombada


Loja da TIM, recentemente ela foi assaltada. Agora arrombada


A insegurança marca esse cruzamento


Porta arrombada



Na madrugada deste sábado, 23, indivíduos ainda não identificados arrombaram as lojas da TIM e Cell Center, localizadas na Rua Cleriston Andrade e Pernambuco, no centro de LEM.

Os ladrões arrombaram as fechaduras das portas das lojas, desligando em seguida o alarme. Da Cell Center eles levaram R$ 800. Da loja da TIM, eles levaram R$ 400 e um Ipad e três aparelhos celulares.

NA fuga, os marginais deixaram as duas portas abertas. Os funcionários se assustaram quando chegaram para trabalhar e encontraram as portas abertas.

Sendo a quinta vez que o proprietário das loja é roubado. Desta vez, ele revelou que o prejuízo foi de R$ 8mil. O empresário disse que a vontade é fechar as lojas e ir embora da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/16

COMO SEMPRE // FEITO NUNCA

Fonte:UauMais
()
23
Abr/16

EXPOLEM - Negócios e Entretenimento

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
23
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/16

NOTA DE PESAR do PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro - PTB em Luís Eduardo Magalhães, através do seu presidente Júnior Aracruz, lamenta profundamente o falecimento do ex-secretário de esportes e pré-candidato a vereador pelo PTB, Valtair Fontana.

Valtair sempre foi um amigo, militante político determinado, deixará em nossa lembrança e em nossa história o seu legado.
Neste momento doloroso, externamos os nossos sentimentos e nos solidarizamos com a família. Rogamos a Deus que no aconchego dos seus braços receba este ente querido e que no amor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Júnior Aracruz,
Presidente do PTB - LEM


Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
23
Abr/16

Morre ex-secretário de esporte e lazer de Luís Eduardo Magalhães

A família de Valtair Carlos Fontana, de 48 anos, natural de Espumoso-RS, tem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento, ocorrido na madrugada de hoje sábado dia 23, em Luís Eduardo Magalhães, em decorrência de problemas cardíacos.

De acordo informações, o ex-secretário passou mal em sua residência no bairro Jardim das Acácias, o mesmo foi socorrido para UPA por familiares. Ao chegar na unidade hospitalar a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso, depois de uma hora de muita luta por parte dos médicos, foi anunciado o óbito.

Valtair é ex-secretário de Esportes e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, pai de três filhos. O corpo de Valtai foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Jornal Classe A
()