Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/16

Doce Pimenta - Moda Íntima

VENHA CONFERIR NOSSAS NOVIDADES
























A Doce Pimenta - Moda Íntima conta com a mais completa linha de lingeries, camisolas, espartilho e também sex shop. Tudo isso bem pertinho de você.

A Doce Pimenta - Rua Pará, 220, centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mai/16

LEM: Homem é morto à caminho do trabalho no Santa Cruz

Local do crime


O SAMU só pôde constatar o óbito de André

Esposa e sogra da vítima

André estava à caminho do trabalho

Na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 6h50, o sergipano André Oliveira Sena, de 23 anos, foi morto com pelo menos três tiros na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, André seguia para o trabalho no Supermercado Espirito Santo, quando uma dupla a bordo de uma moto teria efetuado os disparos que atingiram a cabeça da vítima.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os médicos só puderam mesmo constatar o óbito.  A esposa e a sogra do trabalhador estiveram no local e lamentaram a morte de André, que seria filho único.

As polícias militar e civil estiveram no local onde aguardam a chegada da polícia técnica que vai realizar a perícia e a remoção do corpo.  De acordo com familiares e amigos da vítima, André era trabalhador e não teria envolvimento com nada de errado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/16

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

Adrenalina e Poeira irão se misturar neste final de semana!!!

VelocidadenaTerra_Brasileiro005

Final de semana eletrizante em Luís Eduardo Magalhães com a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. Neste sábado e domingo, chame os amigos e a família para virem torcer juntos pelos pilotos da nossa região, na competição mais acirrada do Velocidade na Terra. É Brasileirooo!!! O Autódromo Junior Poletto já está preparado para receber os pilotos e visitantes com uma estrutura exemplar a nível nacional, tudo para garantir o conforto, segurança e adrenalina nas pistas.

VelocidadenaTerra_Brasileiro002

As equipes do Brasil inteiro já estão chegando no autódromo para instalação dos boxes e preparação dos treinos que antecedem a competição.

VelocidadenaTerra_Brasileiro001

Caminhão AVF - Equipe Fragnani de Cordeirópolis SP

VelocidadenaTerra_Brasileiro003

Venha curtir o final de semana na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2016. Três Modalidades. Kart Cross (VI Etapa) Formular Turismo 1600 (II Etapa do Campeonato Baiano) Super Formula Tubular (I Etapa do Brasileiro).

Fonte:Live Produções
()
20
Mai/16

Festival de Pisos na JÁU Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/16

RONDESP: Fugitivo da justiça é recapturado durante a madrugada no Santa Luzia

Material apreendido usado para prensar a droga

Na madrugada desta sexta-feira, 20, policiais militares da RONDESPE de Barreiras realizavam rondas pelo bairro Santa Luzia, quando abordaram dois veículos. Uma Ford Ranger e um VW Polo.

No interior dos veículos estavam o fugitivo do complexo policial, Regis Ouzano. Além dele foram detidos um indivíduo conhecido por ‘Nego Jó’, sua esposa identificada como Carla Cristina e Nielson Souza.


Os veículos que os detidos estavam



Na residência de Nego Jó, os policiais militares apreenderam um liquidificador industrial, duas prensas hidráulicas e dois vidros de éter (material esse usado para prensar droga), dois coletes, um com o nome da polícia civil, uma faca, um relógio, quatro aparelhos celulares, um facão e R$ 524.

Os veículos, os suspeitos, e todo o material foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/16

Hotel Saint Louis - Sua melhor Opção

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/16

Supermercado é assaltado nas Acácias

Na noite de ontem quinta-feira, 19, por volta das 20h20, indivíduos armados assaltaram o Supermercado Catarinense, localizado no cruzamento da Avenida JK com a Rua Sibipiruna, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo informações, os indivíduos chegaram mandando os clientes deitarem no chão e de alguns deles levaram documentos e dinheiro. Do caixa do supermercado, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Homem é baleado em bar no Santa Cruz

Paulo foi socorrido para a UPA

Na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 20h40, um homem identificado como Paulo de Santana Souza, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em um bar na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações, Paulo estava no bar quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram atirando.

O tiro teria pegado no órgão genital da vítima e se alojado na perna. Paulo foi socorrido por terceiros para a UPA e em seguida transferido para o Hospital e Maternidade Gileno de Sá para se submeter a cirurgia.

A polícia militar esteve na UPA colhendo informações do atentado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Vai começar a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil





















A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

A feira nesse ano terá início na próxima quarta-feira, 24, e para que tudo fique pronto uma equipe tem trabalhado incansavelmente para deixar todos os stands prontos.

O Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta quinta-feira, 19, para acompanhar o trabalho de montagem dos stands e das pistas de test drive das melhores picapes do mercado. Aliás, o visitante poderá desfrutar dos lançamentos do momento: A nova chevrolet S10 e a nova Ford Ranger.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Hospital do Oeste recebe doação de equipamentos

Rotary Clube Rio de Ondas, FASB e Grupo Santa Antonio estão entre os doadores














Com recursos da noite de massas do Rotary Clube Barreiras Rio de Ondas e Patrocínios da FASB e Grupo Santo Antônio, foram doados nesta quinta-feira, 19, alguns equipamentos ao Hospital do Oeste.

O Rotary Clube e parceiros doaram um aparelho de ar-condicionado de grande porte, uma TV grande, várias cadeiras, sofás, armários para vacina, além de outras doações.

Todos os equipamentos doados, foram alocados na sala de triagem do Hospital do Oeste, para maior conforto dos pacientes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

CIPE/Chapada realiza vistoria na DP de Ibotirama





Na manhã desta quarta-feira, 19, cumprindo solicitação do delegado Jenivaldo dos Santos, policiais da CIPE/Chapada realizaram uma vistoria nas celas da delegacia da cidade de Ibotirama.

Os policiais encontraram um celular completo com chip, uma bateria de celular, uma capa, três carregadores, quatro trouxinhas de maconha e dois pinos de cochilada.




Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

LEM: Dupla rouba malote de dinheiro no bairro Santa Cruz

Sede da Norte Construtora

No final da tarde desta quinta-feira,19, por volta das 17h30, dois funcionários da empresa Norte Construtora foram assaltados quando chegava na sede da empresa, localizada na Rua Cecilia Meireles, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações das vítimas a nossa equipe de reportagem, os dois chegavam a pé na empresa após o dia de serviço no Oeste Shopping Popular com uma quantia aproximada de R$ 11 mil quando chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Biz e anunciaram o assalto.

“O condutor permaneceu na moto, enquanto o carona arrastou uma arma e com palavras de baixo calão desferiu um soco em minhas costas. Acho que foi com a arma mesmo”, contou uma das vítimas.

“Meu colega ia correr mas o ladrão arrastou a arma e mirou na cabeça dele. Mas pedi que não atirasse” contou a outra vítima".

Após o assalto a dupla fugiu sentido Avenida Ayrton Senna.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Qualifique-se na OESTE PREV FIRE

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Motorista de carreta fica ferido após colisão na BR 242





O acidente foi nesta quinta-feira, 19, na BR 242, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Oliveira dos Brejinhos.

O condutor de uma carreta acabou batendo no fundo de outra carreta que reduziu velocidade para passar por um quebra-molas.

O motorista da carreta que colidiu na traseira acabou se ferindo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Ibotirama.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Moto encontrada abandonada em Formosa R. Preto é de morador de LEM

A polícia civil de Formosa do Rio Preto encontrou abandonada uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa JSB de Luís Eduardo Magalhães, sem restrições de furto/roubo, em nome de marcos Vicente de oliveira, com Endereço Rua Rio Grande do Sul, casa 31000, na cidade de LEM.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Dono de Uno encontrado depenado em LEM procura a delegacia

O veículo encontrado abandonado e depenado em um matagal no Loteamento Boa Vista, em LEM, teve o dono identificado. Trata-se de um trabalhador da Fazenda Santa Fé, localizada no município de Formosa do Rio Preto.

Recentemente a fazenda onde o mesmo trabalha foi vítima da ação de uma quadrilha que, além de roubar defensivos agrícolas, levou também o Uno do trabalhador.

Após perícia e os tramites legais, o veículo será liberado para o seu dono.

Clique AQUI para reler a matéria anterior

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Mude sua vida com um curso gratuito do SENAI

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Magazine G&G - A mais completa para presenciar sua mãe

Fonte:Publicidade
()