Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mai/16

PODIUM Veículos e Imóveis em novo endereço na cidade de LEM



Estamos agora na Avenida JK, no centro

A PODIUM Veículos e Imóveis está em novo endereço na cidade de LEM, agora na Avenida JK, no centro da cidade.

Qual é o seu sonho? Uma casa nova? Um carro novo? Venha para a PODIUM que nós ajudamos você a realizar seus sonhos.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mai/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

Mais novidades para o Bahia Country 

 

*Agora os ingressos FEMININOS possuem valores especiais.

*Aproveite é por tempo limitado!

 

KLEO DIBAH & RAFAEL

Sexta 27 Maio - Quatro Estações

"Com sorriso de sempre e mais de uma garrafa na mente..."

Fonte:Live Produções
()
18
Mai/16

Junior Marabá visita o Cativar





Quando a vida nos deixa vulnerável às nossas fraquezas e dependências - que muitas vezes só tomamos conhecimento tarde demais, o que mais desejamos é uma mão amiga. Há cerca de três anos o Cativar – Centro de Tratamento e Recuperação tem sido a mão amiga de Deus para muitos que precisam de um lugar para reorganizar o corpo e o espírito. Sob o comando do Pastor Alirio e a parceria de Júnior Marabá, o Centro já recuperou mais 45 dependentes químicos. “Hoje o Cativar atende outros 20 irmãos que querem mudar seus destinos”, comenta Júnior, que esteve em visita ao Centro na manhã desta terça-feira, 17.



“Para mim é uma glória poder fazer parte desse projeto ao lado do Pastor Alirio. Quando um dependente é recuperado, na realidade a gente vê que uma família inteira se recupera junto com ele. O álcool e as drogas ilícitas fazem muitos estragos nos eixos familiares. Vejo este trabalho como algo essencial para a nossa sociedade”, afirma Júnior Marabá. E como está escrito lá, “Cativar é amar. Transformando vidas e mudando destinos.” Que Deus continue abençoando este trabalho.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
18
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/16

O campeão de vendas com o preço ainda menor

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/16

Barreiras: Motorista capota carro na BR 135










SAMU no local


PRF no local





No início da noite de ontem terça-feira, 17, por volta das 19h30, ocorreu um capotamento na BR 135, na altura do povoado da Baraúna, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, o condutor de uma picape VW Saveiro saiu da pista e capotou em seguida.

Segundo populares, o condutor estaria embriagado e acabou evadindo-se do local com alguns ferimentos. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, porém o motorista não se encontrava mais.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. No interior do carro, os policiais rodoviários encontraram algumas latas de cerveja.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/16

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Barreiras


Local do acidente






A vítima sendo socorrida pelo SAMU













Na noite de ontem terça-feira, 17, por volta das 20h30, ocorreu um acidente envolvendo um carro e moto na entrada do bairro Boa Sorte, em Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

O condutor de um veículo VW Golf, cor prata, seguia sentido São Desidério, quando teria sido surpreendido pelo condutor da moto que vinha no sentido contrário que acabou invadindo a contramão e atingindo a lateral direita e a roda traseira do carro.

Três pessoas estavam a bordo da motocicleta. O condutor, aparentemente embriagado, foi preso pela PRF. Uma criança teve ferimentos graves e um adulto ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

A moto ficou bastante destruída com a pancada e por pouco não pegou fogo, visto que derramou óleo na pista e no escapamento, que com o calor, subiu fumaça.

O motorista do veículo não se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

PM de Cotegipe recupera moto roubada em Riachão das Neves



Ao realizar rondas preventivas na cidade de Cotegipe nesta terça-feira, 17, por volta das 16h, policiais militares da 84ª CIPM avistaram uma pessoa em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. O motociclista ao avistar a viatura empreendeu fuga.

A PM fez o acompanhamento do mesmo por várias ruas da cidade, até obter o êxito de alcance do veículo. O condutor conseguiu para pela vegetação à fora da cidade, deixando a motocicleta para trás.
A moto teria sido roubada na localidade de Prazeres, no município de Riachão das Neves. Os policiais militares apresentaram o veículo na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

Tenha agora a sua carretinha

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

DISK REPAROS

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Veja o vídeo que flagrou o assalto à empresa no Jardim Paraíso

.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

LEM: Vela acesa causa incêndio destrói casa e família clama por ajuda

Sigi Vilares visitou dona Sirlene



Dona Sirlene e parte da família

Sigi Vilares viu de perto a situação





Roupas da família






O fogo comprometeu a estrutura da casa









Uma família está passando por um drama depois que um incêndio destruiu totalmente a casa onde moravam na noite do último sábado (14), por volta das 19h00, na Rua Irecê, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Conforme informações verificadas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Sirlene Ramos da Silva, 45 anos de idade, viúva estava em companhia dos seus nove filhos e quatro netos quando uma vela caiu em cima da cômoda e o fogo se alastrou rapidamente. Passando por dificuldades a energia da residência foi cortada e não restou alternativa senão utilizar velas para não ficar totalmente no escuro.

Uma equipe de bombeiros foi acionada e controlou as chamas. Porém, todos os móveis e cômodos ficaram destruídos, além da estrutura da casa que ficou comprometida. Desabrigados e precisando de ações efetivas com urgência dos órgãos responsáveis do município a família clama por ajuda.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães precisa amparar essa família e auxiliar com aluguel social. Empresários, comerciantes, pedreiros, serventes e a população que puder ajudar com cestas básicas e ajudar na reconstrução do imóvel que possa manter contato com a filha de Dona Sirlene pelo telefone: 077 9 9954 4590 e falar com Aline. Participe desse mutirão de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Tensão em assalto no BNB de Barreiras

O gerente administrativo do BNB de Barreiras foi sequestrado na noite desta segunda-feira (16/05) e a família feita refém. A intenção da quadrilha era assaltar a agência. Nesta terça-feira (17/05) pela manhã, o funcionário foi obrigado a entregar todo o dinheiro ao grupo. Só em seguida, ele e a família foram libertados.

O diretor da Federação da Bahia e Sergipe, Aderbal Batista Neves, acompanha o caso de perto. No local, trabalham cerca de 40 bancários. Há muito tempo o Sindicato da Bahia cobra dos bancos atenção à segurança dos empregados e clientes, mas a negligência continua e nenhuma medida de proteção é tomada. 

As agências, sobretudo do interior, são inseguras. Por isso, o número de registros é bem maior do que em Salvador, 34 contra 6 na capital baiana, totalizando 40 em todo o Estado.

A Superintendência Regional do BNB informou que já está em contato com o funcionário vítima do sequestro, com a diretoria do banco, com a segurança corporativa e com o setor de gestão de pessoas. Embora tenha comunicado que uma assistente social presta orientação psicológica, a previsão é de que a psicóloga chegue nesta quarta-feira (18/05) na cidade para dar apoio aos trabalhadores.

A exigência é para que todos tenham acompanhamento, afinal a ocorrência abala todos que trabalham na unidade. O Sindicato da Bahia está de olho e vai cobrar medidas da instituição financeira. A proteção à vida dos funcionários e dos clientes tem de ser prioridade em todos os bancos. Não dá mais para suportar tanta insegurança.

Fonte: Seeb Bahia
()
17
Mai/16

LEM: Loja de Auto Peças é assaltada no Paraíso



Na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 15h45, uma loja de peças automotivas, localizada na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, foi assaltada.

De acordo com informações de funcionários, dois indivíduos passaram a pé em frente da empresa. A dupla teria saído do alcance das câmeras de segurança e quando apareceu já na porta da loja anunciando o assalto.

Um dos marginais estava armado, enquanto o outro simulava estar armado. Eles levaram todos os funcionários para o fundo da loja.

Quando voltaram, os assaltantes encontraram um cliente que teve um relógio e jóias roubadas. Em seguida, o cliente também foi levado para o fundo da loja.

Em seguida, a dupla roubou uma quantia em dinheiro do caixa e fugiu. As polícias militar e CIPE/Cerrado foram a loja onde de posse saíram em diligências para tentar prender os assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

Doce PIMENTA - Moda Íntima

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Novidade no GK Stetic Hair

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

TONHÃO a Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas faz parte de Barreiras









Há quatro anos que a ponte que dá acesso a Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas caiu e a prefeitura de Barreiras ainda não arrumou.

A estrada e principalmente os moradores dessa localidade estão entregues a própria sorte. Por isso estamos aqui para cobrar e dizer ao prefeito Antônio Henrique: TONHÃO RESOLVA!!!

Att. Morador abandonado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
17
Mai/16

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia

O dia 21 de maio de 2016 ficara marcado na história de Barreiras e região, pela realização doI Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia, o evento será de grande relevância para a valorização das pessoas e instituições dos municípios do oeste baiano, que no campo e na cidade, contribuíram e contribui para o crescimento e desenvolvimento da região, bem como para projetá-la no futuro.

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia será um momento de reconhecimento e confraternização, com manifestações culturais, onde serão homenageados os DESBRAVADORES dos quatro cantos do país que deixaram suas raízes para acreditarno potencial do Oeste da Bahia trazendo em suas bagagens a coragem, a determinação e a esperança necessárias para transformar o Oeste.

O prémio DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA busca fortalecer junto á comunidade regional através do reconhecimento dos feitos dos homenageados, a ideia da importância da contribuição de cada um e cada uma para que essa região tenha alcançado um desenvolvimento pujante, sendo na atualidade um grande celeiro de desenvolvimento e orgulho para o Brasil.
O evento que acontecerá no dia 21 de maio de 2016, contará com a participação de profissionais liberais, produtores, instituições, políticos, líderes regionais e claro a sua participação, sob os olhos atentos de mais de 2.000 mil pessoas.

Dia 21 de maio sua agenda será de alto nível no I ENCONTRO DOS DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA.

Fonte: Publicidade
()