Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mai/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/16

PM prende indivíduo que vendia droga em posto de combustíveis em Roda Velha



A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem identificado como Adenivobis Rodrigues Porto, de 40 anos, conhecido por Feio, natural de São Domingos, Goiás.

A prisão ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (25). Com o detido, os policiais encontraram seis porções de maconha e seis porções de crack, além de uma faca.

A PM seguiu uma denúncia que informava a presença de um homem vendendo drogas, em um posto de combustíveis, à margem da BR 020, no Distrito de Roda Velha.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o homem próximo às bombas do posto. Ao realizarem a revista, encontram a arma e as drogas. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Barreiras.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
26
Mai/16

Barreiras: PM recupera moto minutos após ser roubada



Policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras recuperaram um moto Honda CG/Fan, placa de Barreiras, que foi roubada na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 11h, nas proximidades do Safra Supermercado, saída pra Salvador, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos com uma arma de fogo roubaram a moto, mas a abandonaram logo em seguida, após o acionamento do alarme do veículo.

Os policiais militares iniciaram diligências e localizaram a moto abandonada, conduzindo-a em seguida para a Delegacia de Polícia, onde foi devolvida ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/16

Luís Eduardo: Veículo tomba na BR 242 e motorista perde parte da orelha

Local do acidente

SAMU no local


A movimentação no local do acidente


O motorista chegando na UPA

Um motorista de uma picape Fiat Strada ficou ferido depois sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 0h40, na BR 242, nas proximidades da Ford Buriti, no Centro de LEM. No veículo havia, além do motorista, um carona que também se feriu, porém levemente e não precisou de socorro médico.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, o condutor seguia em sentido a Brasília e ao fazer o retorno em frente a Ford Buriti perdeu o controle do veículo e tombou no canteiro da Avenida Enedino Alves da Paixão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou ao motorista que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois perdeu parte da orelha.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

Bahia Country 2016!

Fonte:Live Produções
()
26
Mai/16

Secretarias de Agricultura de LEM e Barreiras discutem criação de consórcio para comercialização de produtos do SIM


Secretários de Agricultura de LEM e Barreiras em reunião durante Bahia Farm Show para livre comercialização de produtos do SIM nas duas cidades
 
Os Secretários de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Jeonásio Carvalho das Neves e de Barreiras, Ozimar José Amorim Pereira, reuniram-se na última terça-feira, 24, durante a abertura da 12ª Bahia Farm Show para discutir a criação de um consórcio intermunicipal com objetivo de promover o livre comércio dos produtos industrializados dos pequenos e médios produtores registrados no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
 
Para o secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Jeonásio Carvalho das Neves, essa primeira reunião pode significar uma grande conquista para os pequenos produtores de ambas as cidades. “As duas secretarias buscarão a equivalência dos serviços de inspeção das duas cidades. Com isso ganham as pequenas agroindústrias da agricultura familiar, os consumidores e os municípios”, disse.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
26
Mai/16

Prefeitura entrega certificados de cursos realizados no Residencial Sol do Cerrado


Ao todo foram entregues certificados dos cursos de informática, culinária e artesanato

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social entregou na noite desta quarta-feira, 25, no Residencial Sol do Cerrado, certificados de conclusão dos cursos de informática, culinária e artesanato (pintura em MDF) para 208 formandos.

Os cursos profissionalizantes fazem parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) realizado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, com objetivo de orientar as famílias para a melhoria da qualidade de vida, preservação do patrimônio adquirido e fomento do desenvolvimento sócio econômico através da capacitação profissional.


O verdadeiro trabalho começa depois da entrega das casas

O PTTS prevê ainda oficinas socioeducativas desenvolvidas com crianças e adolescentes nas áreas de esporte, cultura, lazer e educação ambiental. As família ainda são acompanhadas por uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, psicólogas, pedagoga, educar físico, gestor ambiental, instrutor de xadrez e muay thai.

“O verdadeiro trabalho começa depois da entrega das casas. Todos estão de parabéns, da equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social a cada um dos formandos desta noite. Tenham certeza que a oferta de cursos profissionalizantes continuará ano que vem, beneficiando ainda mais moradores do Residencial Sol do Cerrado”, observou o prefeito Humberto Santa Cruz, durante a solenidade.


O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário Werther Brandão pouco antes do início da cerimônia de entrega dos certificados

Também participaram da cerimônia a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; a secretária de Educação, Marli Cenci, o vereador Jarbas Rocha e os instrutores Robson Sérgio Stachelski, Fábio Cristiano Ribeiro dos Santos e Aaron Elias Limeira Chagas do curso de informática e Arlei Pessoa Machado, do curso de artesanato. A instrutora do curso de culinária, Marina Nemoto Sabino de Freitas não pode comparecer a cerimônia de entrega dos certificados. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
26
Mai/16

Novo HB 20 Turbo - Você vai se apaixonar

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

Hoje é a "Quinta da Carne" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

PM de LEM prende foragido da justiça de Alagoas

Romário contou aos policiais que cometeu um homicídio naquele estado

Romário contou aos policiais militares que é fugitivo do estado de Alagoas, onde teria cometido um homicídio. Ele poderá ser recambiado para o seu estado

Na noite de ontem quarta feira, 25, por volta das 21h30, policiais militares da 85ª CIPM, após rondas de rotina na Rua Margarida, no Jardim Imperial, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita: Romário Pinto de Araújo e André Luís Alves de Oliveira Silva, de 18 anos.

De acordo informações da polícia, Romário empreendeu fuga, mas acabou contido logo depois. Aos policiais Romário contou que é fugitivo do estado de alagoas, por ter cometido um homicídio naquele estado.


Com a dupla, os policiais apreenderam celulares, maconha e um canivete. Tudo apresentado na delegacia de polícia


O simulacro apreendido


Mais prisões - Coincidentemente a polícia militar, na mesma noite, prendeu um trio que portava uma réplica de uma arma de fogo no Jardim das Acácias. Um dos indivíduos se desfez do simulacro ao avistar a guarnição. A polícia civil suspeita de que o trio ser parceiro da dupla presa no Jardim Imperial e que eles possam estar envolvidos em assaltos ao comércio e a roubos de motocicletas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/16

Entregador de pizzas é assaltado nas Acácias

Um entregador de pizza foi alvo de dois assaltantes na noite de ontem, quarta-feira (25), por volta das 20h, na Rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

A vítima fazia uma entrega quando foi surpreendida por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. Durante ação criminosa foi roubada a sua moto Honda CG 150 prata, placa JKW 8524, um aparelho celular, a mochila da pizza, uma maquina de cartão da Cielo e a quantia de R$ 300.

Em seguida, a dupla fugiu do local em alta velocidade. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o telefone 190.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/16

Hoje tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/16

Câmeras de segurança flagram assalto a posto de combustíveis em LEM

Churrascaria no setor industrial também foi assaltada



No início da noite de ontem, quarta-feira, 25, câmeras de um posto de combustíveis na cidade de LEM flagraram a ação de uma dupla de bandidos.

Os marginais chegaram de moto ao posto. Enquanto o piloto fica abastecendo, o outro vai até o caixa onde mostra a arma para moça do caixa que não tem outra alternativa a não ser lhe passar o dinheiro.

Em seguida, o assaltante sai tranquilamente, vai até a moto do comparsa e ambos fogem em seguida. Apesar da imagens flagrarem dois assaltantes, no total quatro marginais participaram da ação. Outra dupla dava apoio ao assalto. As imagens vão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Churrascaria Mimosão – Cerca de uma hora e meia depois, quatro elementos também assaltaram a Churrascaria Mimosão, na BR 242, na altura do setor industrial de LEM. A polícia suspeita que o assalto tenha sido praticado pelo mesmo quarteto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Barreiras sediará primeiro encontro de carros antigos do Oeste









Acontece nos próximos dias 27 e 28 de maio, no parque de exposições exposição em Barreiras, o primeiro encontro de carros antigos da região oeste da Bahia.

A entrada é franca, mas a organização pede a quem poder que leve um quilo de alimento não perecível. O evento acontecerá das 9h as 22h e tem na organização o "Barreiras Antigos Auto Club" e tem o apoio da prefeitura municipal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/16

Reclamação de Internauta



Sigi, olha a situação de um trecho da Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz (LEM). Isso está assim à quase um mês. Já ligamos várias vezes, temos a ordem de serviço 395 e até agora nada.

Estamos com muito medo. Hoje ligamos lá e a moça falou que talvez sexta ou ainda sábado. Não sabemos mais o que fazer.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
25
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/16

Magazine G&G - A mais completa para presenciar sua mãe

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/16

Moto se quebra ao meio no bairro Santa Luzia em Barreiras







Um fato inusitado chamou atenção dos motoristas no início da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 13h00 quando uma motocicleta se partiu ao meio ao trafegar pela Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, no município de Barreiras.

Pessoas que passavam pelo local disseram que o condutor seguia normalmente pela via quando de repente foi surpreendido pelo veículo ter se partido ao meio. Surpreso com a situação só deu tempo de encostar o veículo com dificuldade no meio fio.

Não houve colisão com outro veículo, nem choque com poste ou qualquer objeto. O motorista afirma que a motocicleta se partiu ao meio, sozinha. Ele não soube informar a causa da moto ter quebrado ao meio. Apesar do susto o condutor somente teve prejuízos materiais.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()