Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jan/13

Real Calados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Nota do vereador Eltinho

Hoje é mais um dia trágico no país e no Estado do Rio Grande do Sul, em Santa Maria.

Todo país chora a dor de perder tantos jovens, universitários, nesta fatalidade, é impossível segurar as lágrimas. Agora não é hora de procurar ou culpar alguém, só as investigações irão apontar esta situação tão delicada, mas sim é hora de solidariedade e oração, pedindo a Deus conforto a essas famílias que hoje estão sufocadas pela dor da perda de seus filhos, sobrinhos, netos, parentes e amigos.



Quando falamos que política é coisa séria, em época de campanha eleitoral, algumas pessoas dão risadas, por não saber que a política é a ciência do bem comum, é cuidar das pessoas, política é atuação, sempre em prol da população, sem discriminação de idade, cor, sexo ou crenças. Tantas leis no Brasil que não são cumpridas, por falta de fiscalização da política pública em preservação da vida, mas quando se trata da fiscalização de recolher impostos, ai sim o país é eficiente tão quanto ultrapassou um trilhão de reais na gestão passada.

Vamos começar pelo nosso município em elaboração de projeto de lei que garanta a segurança das pessoas em todos os eventos com grande número de espectadores, requerendo todas as normas de segurança, inclusive portas de emergências, bem como, membros do corpo de bombeiros presente, onde os mesmos estão preparados para qualquer eventualidade que possa vim acontecer, assim como as casas de shows tem segurança, as pessoas também tem que ter.

Não estou para julgar governos ou qualquer entidade da federação, não sou tribunal de exceção, mas só estou alertando as pessoas e a todas as autoridades, para que cobrem mais, atuem mais, fiscalizem mais, independente de remuneração, hoje foram os filhos dos nossos amigos, amanhã poderá ser os nossos.

Vereador Eltinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Homem preso armado no Balnerio Rio de Pedras


A arma apreendia pelos policiais militares de LEM

Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia, na tarde deste domingo, 27, por volta de 13h50, o indivíduo Edson Pereira Lopes, pelo fato do mesmo estar portando um revólver calibre 38, no Balneário Rio de Pedras, no bairro Santa Cruz, às margens da BR 020.

Edson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Internauta denuncia crime ambiental em Barreiras



Caros colegas da impressa barreirense;

Fiz algumas imagens de um absurdo que esta acontecendo na saída pra salvador, na avenida Clériston Andrade, no Loteamento Rio Grande.

As imagens mostram a falta de respeito com a natureza, óleo sendo jogado em um canteiro entre a BR 242 e a avenida.

Na foto acima o internauta pode ver uma grande quantidade de óleo. Próximo ao local existe várias oficinas.

É preciso que as autoridades ambientais observem com maior rigor esta situação que vem acontecem por parte de algumas pessoas que não têm o respeito necessário com a nossa cidade.

Att. Thiago Vilas Boas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Invista em Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Questo de bom gosto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Polcia Militar de Barreiras prende estelionatrio aps golpe em cliente do BB


A casa caiu para Francisco de Assis Reinaldo de Oliveira

Policiais Militares do PELOPES prenderam em flagrante, no final da tarde e início da noite de ontem, sábado, 26, por volta de 18h, Francisco de Assis Reinaldo de Oliveira, de 57 anos, por prática de estelionato no interior da agência do Banco do Brasil, localizado na Avenida Clériston Andrade, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo tentou aplicar um golpe se fazendo de “Bom Samaritano”. Ele pegou o cartão magnético de uma vítima e no intuito de “ajudar”, sacou o dinheiro da conta e tentou sair com o dinheiro na mão.

A vítima conseguiu avisar uma viatura do PELOPES, que passava no momento nas proximidades da agência e gritar por socorro.

Os policiais militares recuperaram, além do dinheiro da vítima, mais cartões de crédito e documentos de outras vítimas.

O mesmo foi conduzido ao Complexo Policial de Barreiras e autuado em flagrante por estelionato.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
27
Jan/13

Oliveira dos Brejinhos: Mulher morre afogada em lago

A dona de casa Maria Neide dos Santos Oliveira, de 46 anos, morreu vítima de afogamento no município de Oliveira dos Brejinhos, na manhã de ontem, sábado, 26, por volta das 11h.

Segundo informações, vizinhos encontraram o corpo de Maria Neide submersa em um lago pluvial, atrás da residência da vítima, no povoado de Melancia.

A Polícia daquele município foi solicitada e retirou o corpo da vítima do lago.

O corpo da dona de casa foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
27
Jan/13

PET SHOP seu amiguinho merece

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Riacho das Neves: Motociclista morre em acidente na BR 135

Danilo Silva de Assis, de 21 anos, morreu vítima de acidente de moto, na BR 135, nas proximidades da entrada do distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, no dia de ontem, sábado, 26.

Segundo informações, a vítima acabou colidindo contra carreta. Na batida, o rapaz não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado na madrugada deste domingo, 28, para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
27
Jan/13

So Desidrio: Motociclista morre em acidente na BR 135

Givanildo do Nascimento Bispo, de 34 anos (foto), natural de Barra/BA, morreu vítima de acidente de motocicleta na BR 135, no KM 250, trecho que liga São Desidério à Correntina, no dia de ontem, sábado, 26.

Segundo informações, Givanildo, que é morador do bairro Vila Amorim, em Barreiras, colidiu contra um carro. Na colisão, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, na madrugada de domingo, 28, por volta da 1h.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
27
Jan/13

Venha conhecer o Ford Fusion 2013

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

PET VET A sua clnica veterinria

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

GANANCIA + DESCASO = TRAGDIA!!



Santa Maria, o Rio Grande do Sul e o Brasil choram a morte de tantos jovens no incêndio em uma boate na cidade de Santa Maria.

Muito maior do que o numero de mortos, jovens, é o desrespeito com o ser humano em vista das condições que estas ratoeiras são construídas e posteriormente liberadas. Não foi a primeira e não será a ultima, infelizmente.

Não importa o Prefeito, o Governador e a Presidente estarem presentes empenhando apoio e solidariedade tinha sim que ser evitado, tinha que ser prevenido.

Quantas vidas mais serão ceifadas por ocasião deste descaso, deste desrespeito pela vida humana? Me revolta, me entristece, me choca profundamente esta situação. A juventude foi feita para ser curtida, para ser vivida, não para morrerem de forma estúpida.

Chaplin dizia que “Uma vida não é nada, com coragem pode ser muito.” Qual a coragem pode buscar em uma tragédia desta natureza? Onde buscar ar já que nos é tirado e deixando a gente sufocando, assim como sufocaram as vidas retiradas?

As 10h20min, de domingo (27/01/13), horário Bahia, o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, confirmam 245 vitimas fatais. Até quando meu Deus?

Nenhuma morte é justificável, nada pode justificar uma morte jovem, até porque o principio universal é quebrado, filhos tem que enterrar pais, não o inverso, uma mera questão biológica.

O desejo por lucro desmedido acarreta fatalmente o trágico pois o lucro fala mais alto do que o cuidado, do que a atenção com o ser humano. Nada irá me convencer do que o descaso e a ganância foram as molas mestras deste mini genocídio.

Matando a juventude, mata-se o futuro. A nós cabe o recurso final da oração. Não pergunte por que, não pergunte para que. As respostas nunca nos serão dadas. Poderemos ter responsabilidades trazidas a justiça, prisões podem ocorrer, mas nada trará de volta estas 245 vidas.

Aqueles que ficam resta a dor, a tristeza e a saudade. Aqueles que estão longe cabem as orações e o clamor pela vida dos que ficaram. Aos dirigentes cabe a alternativa de lamentarem, porém mais do que tudo revisarem tanto a legislação quanto a fiscalização, para que tragédias desta natureza nunca mais se repitam.

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Tragdia em boate no Rio Grande do Sul deixa 245 mortes; nmero ainda pode aumentar


Número de mortes chegam a 245



A Globo News acaba de informar (10h25) que 245 morreram na tragédia na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul.

O incêndio começou durante a madrugada. No momento acontecia uma festa universitária com cerca de dois mil frequentadores.

Acompanhe todo o caso no site da globo.com - é só acessar o link abaixo.

www.globo.com

Fonte:Blog do Sigi Vilares; com informaes e fotos da globo.com
()
27
Jan/13

Homem assassinado no Mimoso II

Harley Costa Pires é a quinta vítima de homicídio neste mês de janeiro na cidade de LEM. Na noite de ontem, sábado, 26, por volta de 23h, ele foi encontrado baleado na rua Xerente, no bairro Mimoso II.

Socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações repassadas para a polícia militar, que esteve no local, o suspeito de efetuar o disparo que matou Harley, estaria em uma caminhonete S10 de cor prata.

Harley foi atingido por dois tiros; um no ombro e o outro no tórax.

A polícia civil já investiga o caso e a polícia militar está nas ruas atrás do assassino.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Novo acidente no cruzamento das ruas Jos Cardoso e Paran



Relato o fotógrafo Hélio Lima, em seu facebook no início da noite deste sábado, 27. "Presenciei esse acidente no centro, esquina da Kaibem, por ironia, às 18 horas. Eu estava atrás dessa ambulância, vi ela atravessando a esquina com velocidade reduzida, quando do nada o motoqueiro apareceu em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão. O atendimento médico foi imediato", relatou o fotógrafo.

Nesta semana já ocorreu outro acidente envolvendo uma viatura da guarda municipal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/13

Regulariza seu lote ou imvel com a HABITAT

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jan/13

DESTAQUES ACELEM 2013 - O PRMIO QUE SHOW!

destaque_pre

Fonte:www.liveproducoes.com
()
26
Jan/13

Carreta atropela e mata ciclista na BR 242, em Lus Eduardo Magalhes


No destaque à esquerda, a vítima Irene Serafim. Na foto maior, o trecho onde a dona de casa foi atropelada

A dona de casa Irene Serafim de Souza, de 34 anos, morreu ao ser atropelada por uma carreta na manhã deste sábado, 26, por volta de 09h40, na BR 242, nas proximidades da passarela, entre o centro da cidade e o bairro Santa Cruz.

De acordo com informações, Irene estava de bicicleta quando foi atingida pela carreta que evadiu-se do local.

A dona de casa ainda foi socorrida pelo SAMU para a UPA, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia militar utilizou todas as viaturas no sentido de localizar a carreta, porém não obteve sucesso.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia, é a de que talvez o motorista da carreta não tenha percebido o ocorrido.

Irene Serafim era casada e deixa, além do marido, uma filha adolescente de 17 anos.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jan/13

Barreiras: Mais um acidente na BR 135


A água na pista, aliada a alta velocidade e o estado dos pneus teria, segundo a PRF, sido a provável causa do acidente


A caminhonete do verdureiro




A S10 ficou parcialmente destruída

Mais um acidente foi registrado na manha deste sábado, 26, por volta de 07h, desta vez o acidente ocorreu na BR 135 na altura do KM 170, logo a pós o setor industrial de Barreiras.

Segundo uma testemunha, o veículo S10 com placa da cidade de Santa Rita de Cássia, que seguia no sentido Barreiras, e era conduzido por um senhor identificado como Francisco verdureiro, perdeu o controle do carro depois de passar por uma poça de água, invadindo a contramão, saindo da pista e capotando em seguida por pelo menos três vezes, parando sob a pista no sentido contrário.

Com o impacto, o veículo ficou parcialmente destruído sendo retirado da pista por trabalhadores da EMBASA que trabalhavam próximo ao local do acidente.

Já o condutor, que viajava sozinho, sofreu lesões pelo corpo sendo socorrido por usuários da rodovia para o Hospital do Oeste onde segundo informações continua em observação médica.

A polícia rodoviária federal (PRF) esteve no local registrando o acidente e concluiu que as causas mais prováveis do acidente tenha sido o excesso de velocidade, péssimo estado de conservação dos pneus que ao entrar em contato com o acúmulo de água sob a pista sofreu o que é chamado de aquaplanagem.

A caminhonete foi recolhida para o pátio da PRF por estar com o licenciamento vencido.

Não foi o primeiro

Na manhã de ontem, 25, uma caçamba bateu de frente com um Fiat Uno neste mesmo trecho da rodovia. Por um milagre, o casal que viajava no veículo sobreviveu.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
25
Jan/13

LEM registra o quarto homicdio do ano


O corpo do homem estendido no chão

Manoel Rosa Borges, de 38 anos, foi morto com um tiro no umbigo por volta de 19h45 desta sexta-feira, 25, na avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, nas proximidades da rodoviária da cidade.

De acordo com as primeiras informações, Manoel conversava com alguns amigos quando uma dupla em uma motocicleta passou e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao grupo.

Naiane Martins da silva, de 22 anos, que também estava no local, foi atingida no braço e socorrida por populares para a UPA.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas Manoel já estava morto. Para o médico do SAMU, o tiro foi fatal. “Pela morte rápida da vítima, tudo leva a crer que o tiro tenha atingido a veia cava inferior que é a veia que leva o sangue do abdome e dos membros inferiores para o coração. Um tiro neste local costuma ser fatal”, revelou o médico.

As polícias militar e CIPE/Cerrado estão em rondas pela cidade em busca dos suspeitos do crime.

A polícia civil, que já começou a investigar o caso, informou que Manoel Martins tinha várias passagens pela polícia.

Este foi o quarto homicídio do ano na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/13

Barreiras: Coliso entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR 242


O acidente ocorreu numa curva


O motorista da carreta nada sofreu












O motorista da caminhonete baú ficou preso nas ferragens, sendo retirado já sem vida pelo corpo de bombeiros




O corpo de Luiz Claudio Gomes Mascarenhas

Na tarde desta sexta-feira, 25, por volta de 13h30, um acidente grave ocorreu na BR 242, em frente ao Clube BNB, nas proximidades da entrada do aeroporto de Barreiras, tirou a vida de Luiz Claudio Gomes Mascarenhas, de 36 anos.

Luiz Claudio conduzia uma caminhonete Ford F-4000 baú pela rodovia, sentido Luís Eduardo Magalhães, quando colidiu, em uma curva, frontalmente com uma carreta Rodotrem que seguia no sentido contrário.

Uma equipe do SAMU ainda foi para o local, mas já não havia mais o que fazer: Luiz Cláudio já estava sem vida.

O corpo do motorista da F-4000 foi retirado das ferragens do veículo por uma equipe do corpo de bombeiros.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente.

O corpo de Luiz Cláudio foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
25
Jan/13

Polcia Militar de LEM apreende mais uma arma de fogo


A arma apreendia pelos policiais militares

Na noite de ontem, quinta-feira, 24, por volta de 22h, policiais militares prenderam Edésio Ribeiro, de 22 anos. O mesmo estava, no bairro Jardim das Oliveiras, portando um revolver calibre 22, com três munições intactas e três deflagradas.

O rapaz, com a arma e as munições, foi conduzido em para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/13

Promoo na Antonietta!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()